O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mito news] Após ataques à Lava Jato, Aras é defendido por PT e PSOL (+impichimá?!)

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
01 DE AGOSTO DE 2020 ÀS 10H40

Após ataques à Lava Jato, Aras é defendido por PT e PSOL

Em um evento organizado por grupo formado por advogados de condenados na Lava Jato e transmitido pela TV do Partido dos Trabalhadores, o procurador-geral da República, Augusto Aras, falou em “corrigir rumos para que o lavajatismo não perdure”.

Aras acusou a força-tarefa de estar mantendo um banco de dados próprio, com informações de 38 mil pessoas, fora do alcance da Corregedoria do Ministério Público Federal. O procurador-geral não mostrou nenhuma evidência concreta sobre a sua acusação.

Após os ataques à Lava Jato, PT e PSOL saíram em defesa de Aras, e pediram que os procuradores de Curitiba fossem investigados.

A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, por sua vez divulgou nota informando que as afirmações de Aras são falsas.

“É falsa a suposição de que 38 mil pessoas foram escolhidas pela força-tarefa para serem investigadas, pois esse é o número de pessoas físicas e jurídicas mencionadas em relatórios de inteligência financeira encaminhados pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) ao MPF (Ministério Público Federal)”, diz a nota.

Além de rebater as acusações de Aras, a força-tarefa repudiou o que chamou de “ataques genéricos” do procurador-geral. “Devem ser refutados os ataques genéricos e infundados às atividades de procuradores da República e as tentativas de interferir no seu trabalho independente, desenvolvido de modo coordenado em diferentes instâncias e instituições.”

Neste sábado, às 17h, o Vem Pra Rua promoverá uma live em seu canal do Youtube com Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao TCU, e Modesto Carvalhosa, jurista, para discutir sobre as recentes tensões entre o procurador-geral da República e a força-tarefa da Lava Jato.

Após ataques à Lava Jato, Aras é defendido por PT e PSOL https://news.vemprarua.net/2020/08/138-apos-ataques-a-lava-jato-aras-e-defendido-por-pt-e-psol.html



02 DE AGOSTO DE 2020 ÀS 09H34

Carvalhosa pedirá impeachment de Augusto Aras nesta segunda

Na live que o Vem Pra Rua organizou neste sábado, o jurista Modesto Carvalhosa afirmou que entrará, já nesta segunda-feira (3), com um pedido de impeachment contra o procurador-geral Augusto-Aras.

“Ao requisitar todos os processos da Lava Jato, ele cometeu um crime de responsabilidade. A requisição dele é típica de quem quer a posse de todos os elementos para jogar politicamente com isso e eliminar as investigações a respeito das maiores figuras da oligarquia brasileira.”.

“Ele agiu de modo incompatível com a dignidade, a ordem e o decoro do cargo de Procurador-Geral da República”, afirmou Carvalhosa.

A íntegra da live pode ser conferida neste link.

Carvalhosa pedirá impeachment de Augusto Aras nesta segunda https://news.vemprarua.net/2020/08/...mpeachment-de-augusto-aras-nesta-segunda.html



 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Fonte: vem pra rua kkkkkkkkkkk O que houve com o MBL NEWS?
O desespero tucano está lindo de ver. :klol

E a ferradura de tanto envergar encostou as pontas, unindo petistas e bolsonaristas.
Sei não, ultimamente quem está cheio de ideias em comum e unido politicamente com a esquerda, com o PT e seus satélites para atacar, sabotar o governo visando 2022 é uma outra galerinha. :kpensa

No mais, vamos esperar.
132776132777132778132779132780132781
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Fonte: vem pra rua kkkkkkkkkkk O que houve com o MBL NEWS?
O desespero tucano está lindo de ver. :klol


Sei não, ultimamente quem está cheio de ideias em comum e unido politicamente com a esquerda, com o PT e seus satélites para atacar, sabotar o governo visando 2022 é uma outra galerinha. :kpensa

No mais, vamos esperar.
Visualizar anexo 132776Visualizar anexo 132777Visualizar anexo 132778Visualizar anexo 132779Visualizar anexo 132780Visualizar anexo 132781
Você sabe que opinião de militante não é prova de nada, né? E nem muda o fato que esquerdistas elogiam o escolhido do Bolsonaro.
 


Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Fonte: vem pra rua kkkkkkkkkkk O que houve com o MBL NEWS?
O desespero tucano está lindo de ver. :klol


Sei não, ultimamente quem está cheio de ideias em comum e unido politicamente com a esquerda, com o PT e seus satélites para atacar, sabotar o governo visando 2022 é uma outra galerinha. :kpensa

No mais, vamos esperar.
Visualizar anexo 132776Visualizar anexo 132777Visualizar anexo 132778Visualizar anexo 132779Visualizar anexo 132780Visualizar anexo 132781
Sério, quem usa celular com essa fonte tem que levar uma surra com vara de goiaba.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Duvido que derrubem o Aras.
Todo mundo sempre soube que ele era antilava-jato. Bolsonaro até pegou ele fora da lista tríplice por isto
Dizem as más línguas que o outro motivo pela nomeação é pq haras é lugar pra cavalo. (tun dun ts)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fonte: vem pra rua kkkkkkkkkkk O que houve com o MBL NEWS?
O desespero tucano está lindo de ver. :klol


Sei não, ultimamente quem está cheio de ideias em comum e unido politicamente com a esquerda, com o PT e seus satélites para atacar, sabotar o governo visando 2022 é uma outra galerinha. :kpensa

No mais, vamos esperar.
Visualizar anexo 132776Visualizar anexo 132777Visualizar anexo 132778Visualizar anexo 132779Visualizar anexo 132780Visualizar anexo 132781

Realmente, o Vem Pra Rua mentiu, e essa entrevista aqui não existe:




É uma ilusão de ótica, um truque de mágica que fez aparecer aí na sua tela um vídeo que nunca existiu. É sim, é.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, no chat do vídeo (que não existe) que eu postei acima, tem esse comentário aqui:

dinoévida Fernando Ruzza - Excelência, o que vai acontecer com os membros da Lava Jato, por conta da cooperação com os EUA, por baixo dos panos?

A galera que falava que a Lava-Jato era um golpe da CIA e dos EUA pra roubar o Pré-sal (o que nunca teve qualquer prova ou indício, é só um conspiracionismo bizarro, da mesma forma que falar que o Moro é agente do PCC da China) agora tá sendo concordada pelos os bolsopetistas.

Quem tá unido com a esquerda petista são os bolsonaristas sim, e ponto. União pelo fim da Lava-Jato, seja falando que ela é um golpe dos EUA pra roubar o pré-sal, seja falando que é um golpe do PSDB com a China pra fazer sabe-se lá o quê.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.482
Pontos
1.003
Ponto pro Nando Moura que avisou desde o começo que o Aras era pilantra.

1fsfxw.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, Aras é um filho da p*ta de m**** do c***lho. E foi Bolsonaro que colocou ele lá e isso não pode ser ignorado. É um fato, e gravíssimo por sinal.


Ponto pro Nando Moura que avisou desde o começo que o Aras era pilantra.

1fsfxw.gif

De fato. Mas acha que os refutados vão se importar com isso? Eles vão tergiversar e chamar o cara de anão ou qualquer outra falácia qualquer, cagando no tabuleiro como se tivessem vencido a discussão.

EDIT.: Quando publiquei este comentário pela primeira vez, eu falei coisas muito bonitas sobre o Aras (como xingá-lo de filho de uma put* que merece coisas horríveis, detalhando essas coisas horríveis de forma bem sádica), mas foram coisas tão pesadas que, do jeito que o STF anda, acho que poderiam encontrar meu post e até censurar o Fórum, então editei.

Mas sim, esse sujeito na PGR é sim uma desgraça de qualquer forma, desgraça essa que os bolsopetistas fingem não ver.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Realmente, o Vem Pra Rua mentiu, e essa entrevista aqui não existe:




É uma ilusão de ótica, um truque de mágica que fez aparecer aí na sua tela um vídeo que nunca existiu. É sim, é.

Nandominion, eu nem tinha visto isso pra começo de conversa, e é lógico que merece as devidas críticas, está escancarado o oportunismo do PT nisso tudo, porém, o Aras é alguém que da entrevista onde o chamam, se fosse a globosta ele iria do mesmo jeito, e, no fim das contas, qual a diferença entre TVPT e Globo? Pra vc; nenhuma, pois o seu tucano favorito, após aquele show patético de picaretagem, oportunismo e estrelismo, foi voando chupar a rola do Boner, no fantástico, na veja etc. Isso sim é escandaloso, e vc e o que fez? Bateu palmas e ficou salivando de alegria. Agora finge estar todo horrorizado por uma live a que meia dúzia de gato pingado assiste.
Quem te viu quem te vê, MBlete.:viraolho
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Acho que minha maior decepção com o governo foi essa aí. Não dá para passar pano não. Mas... Vamos aguardar.

Obs.: Não, não estou arrependido de não ter votado no Haddad... Bolsonaro pode fazer a merd* que for, mas quem votou pela quinta vez no PTzao é mal caráter ou "ingênuo".
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
já critiquei demais uns comportamentos do maluco do Nando Moura, principalmente quando ele passava pano pro Olavo de Carvalho.

Mas ele foi o único que ficou extremamente puto com essa cara na PGR, já avisando desde o começo que o cara era um completo aliado do PT, e foi ficando cada vez mais puto, até chegar ao ponto que a idolatria dele com o Olavo foi pro chão.

Enfim, no fim das contas, acabou sendo coerente com o que dizia, e não fechou os olhos para o fato óbvio que o governo acabou caindo nas mãos do centrão e em parte do PT também, por causa do filhote corrupto do bolsonaro.

Pra mim hoje quem governa o país não é um "conservador", e sim o centrão com um presidente amarrado nas cordinhas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
já critiquei demais uns comportamentos do maluco do Nando Moura, principalmente quando ele passava pano pro Olavo de Carvalho.

Mas ele foi o único que ficou extremamente puto com essa cara na PGR, já avisando desde o começo que o cara era um completo aliado do PT, e foi ficando cada vez mais puto, até chegar ao ponto que a idolatria dele com o Olavo foi pro chão.

Enfim, no fim das contas, acabou sendo coerente com o que dizia, e não fechou os olhos para o fato óbvio que o governo acabou caindo nas mãos do centrão e em parte do PT também, por causa do filhote corrupto do bolsonaro.

Pra mim hoje quem governa o país não é um "conservador", e sim o centrão com um presidente amarrado nas cordinhas.

Bolsonaro infelizmente nada mais é do que a mais nova versão de fantoche do "sistema".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu vivi para vê os bolsominions abraçar a narrativa dos petistas de que a lava-jato foi uma operação construída apenas para prejudicar o PT kkkkkkkkkkkk, isso é hilário bixo kkkkk.
Pra mim é patético.

Isso tudo aí não é brincadeira.
Seremos afetados.
O puto subiu a rampa do Planalto prometendo mudanças.
Tá fazendo um monte de m****.
Estamos fodidos!!!!
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu vivi para vê os bolsominions abraçar a narrativa dos petistas de que a lava-jato foi uma operação construída apenas para prejudicar o PT kkkkkkkkkkkk, isso é hilário bixo kkkkk.
Mas é pavê ou pacomê? :klingua
Pela sua brilhante interpretação dos usuários dessa pasta, sei que respondê-lo será perda de tempo, mas diga: a Lava Jato Paulista ser a mais atrasada todos esses anos não é suspeito, diga? Ou vai na linha de alguns laranjas por aí e alegar que os figurões tucanos são políticos irrelevantes a essa altura, então tanto faz como tanto fez?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nandominion, eu nem tinha visto isso pra começo de conversa, e é lógico que merece as devidas críticas, está escancarado o oportunismo do PT nisso tudo, porém, o Aras é alguém que da entrevista onde o chamam, se fosse a globosta ele iria do mesmo jeito, e, no fim das contas, qual a diferença entre TVPT e Globo? Pra vc; nenhuma, pois o seu tucano favorito, após aquele show patético de picaretagem, oportunismo e estrelismo, foi voando chupar a rola do Boner, no fantástico, na veja etc. Isso sim é escandaloso, e vc e o que fez? Bateu palmas e ficou salivando de alegria. Agora finge estar todo horrorizado por uma live a que meia dúzia de gato pingado assiste.
Quem te viu quem te vê, MBlete.:viraolho

Nunca defendi tucano aqui e nem sou minion de youtuber. Não adianta ficar achando que esse tipo de falaciazinha vai te fazer ganhar discussão, porque não vai. Você tá passando uma vergonha nítida pra qualquer um que não seja fanático.

E entrevista na Globo até o Bolsonaro já deu, porque apesar de ser uma b*sta que segue o viés do dinheiro que paga mais e não da verdade jornalística, também é a maior emissora de TV do país.
Se você acha que isso é igual a "TV PT", pode achar, mas só é igual no seu mundinho bolsopetista, e não na realidade.


Mas é pavê ou pacomê? :klingua
Pela sua brilhante interpretação dos usuários dessa pasta, sei que respondê-lo será perda de tempo, mas diga: a Lava Jato Paulista ser a mais atrasada todos esses anos não é suspeito, diga? Ou vai na linha de alguns laranjas por aí e alegar que os figurões tucanos são políticos irrelevantes a essa altura, então tanto faz como tanto fez?

Processos que já existem há tempos (muitos de antes do Sérgio Moro ter saído), e que provavelmente vão terminar em pizza no STF, ou vão ser barrados por alguma das leis que o Bolsonaro em pessoa sancionou (lei de abuso de autoridade, por exemplo).

Sim, Lava-Jato está sendo desmantelada há tempos e você e seus amiguenhos de ideologia fingem não ver.

Mas vou te dar um voto positivo por você ter tido a coragem de aparecer aqui defendendo o indefensável. Outros sequer virão aqui.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Flávio Bolsonaro exalta Aras e ataca a Lava Jato: 'Gol de mão'

https://www.otempo.com.br/politica/...aras-e-ataca-a-lava-jato-gol-de-mao-1.2368282

Entrevista exclusiva: Flávio Bolsonaro critica Lava-Jato e defende atuação de Aras

https://oglobo.globo.com/brasil/ent...-lava-jato-defende-atuacao-de-aras-1-24568258

Flávio Bolsonaro ataca Moro e a Lava Jato

https://www.oantagonista.com/brasil/flavio-bolsonaro-ataca-moro-e-a-lava-jato/



----
Pobre país. Eu nunca odiei tanto alguém quanto odeio os Bolsonaros
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Flávio Bolsonaro exalta Aras e ataca a Lava Jato: 'Gol de mão'

https://www.otempo.com.br/politica/...aras-e-ataca-a-lava-jato-gol-de-mao-1.2368282

Entrevista exclusiva: Flávio Bolsonaro critica Lava-Jato e defende atuação de Aras

https://oglobo.globo.com/brasil/ent...-lava-jato-defende-atuacao-de-aras-1-24568258

Flávio Bolsonaro ataca Moro e a Lava Jato

https://www.oantagonista.com/brasil/flavio-bolsonaro-ataca-moro-e-a-lava-jato/



----
Pobre país. Eu nunca odiei tanto alguém quanto odeio os Bolsonaros
Não não bacana.
Pera aí!
Pelo bem maior você é obrigado a apoiar o Bolsonaro porque sim!
 
Topo Fundo