O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Sobre o ozônio, vejam o que publicaram:


https://twitter.com/i/events/1290646696481837056


Uso de ozônio no tratamento de Covid-19 não é eficaz, afirmam especialistas


Nesta quinta-feira, o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, anunciou que pretende adotar a ozonioterapia para pacientes com Covid-19. De acordo com especialistas ouvidos pelo 'G1', não há evidências de que a ozonioterapia possa ser usada no tratamento do vírus. Ela consiste na inserção de uma mistura de ozônio e oxigênio via retal para aumentar o fluxo sanguíneo.



Mas com certeza ainda vai ter gente que vai ser voluntário para fazer mais testes. Pelo bem da ciência.


:coolface
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Se o problema do Brasil fosse atrasar algumas horas os dados por causa da emissora claramente contra o governo e causando o terror como jogada política e um presidente mostrando cachinha de cloroquina, seríamos um país de primeiro mundo.
O governo autoritário brasileiro também maquiou os dados.
Quando ele fez isto não agiu contra alguma emissora e sim ao povo brasileiro, sem falar do total fodasse para os enlutados. O recado foi para os familiares da vitima: "O governo macabro não se importa com vocês"
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O governo autoritário brasileiro também maquiou os dados.
Quando ele fez isto não agiu contra alguma emissora e sim ao povo brasileiro, sem falar do total fodasse para os enlutados. O recado foi para os familiares da vitima: "O governo macabro não se importa com vocês"

Nossa, que discursinho mais midiático.
governo macabro, matou todo mundo, contra o povo brasileiro.

Você cansa só de ler.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Vídeo muito bom e bem feito produzido pela prefeitura de Floriano pra esclarecer a população sobre o tratamento precoce. Algo que o Ministerio da Saude é INCAPAZ de fazer! Parte 1/2

Parte 2/2




Só 10 mortes em Floriano até agora.

Desde 15 de Julho sem registro de novas mortes





"As políticas de pandemia do presidente estão sendo criticadas, mas em uma área uma grande aposta Trumpiana ainda está sendo vencedora. Três novos estudos sugerem que o medicamento anti-malária hidroxicloroquina (HCQ) mostra sucesso no combate ao coronavírus."
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Estava certíssimo.

Eu era um dos petistas da época e o Charrua/Maha sempre teve uma boa postura em criticar o que a narrativa governista da época atacava de PIG ("Partido da Imprensa Golpista"), que nada mais era do que a imprensa fazendo o seu papel de investigar/criticar e não ser lixo chapa-branca.

Hoje os petistas de direita (bolsonaristas) falam de "extrema-imprensa". Para você ver que as coisas não mudaram. Só trocou a imundície vermelha pela verde-amarela.

Tinha outros também que sempre se mantiveram coerentes, como @sebastiao coelho neto e o @Sgt. Kowalski .

c

Acho que tu n tem moral nem pra dar opinião. Eu raramente sou de marcar usuários por posts, mas você foi o que soltou a famigerada pérola:

''Ah, a venezuela me parece uma democracia porque tem eleições.'' :kkk

E até hoje você não assumiu e corrigiu a m**** que falou.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Fih com o aumento do Bolsa familia. Usina solar e de agua no nordeste. Viaa duplicadas em Minas e no Sul. Bolsonaro ganha ate 2030.
Incrivel como o povo nao ve resultados e compara com governos anteriores. Acham que narrativas A,B e C colam.
Ja deviam ter aprendido no mensalao. Que na epoca o Lula "rouba mas fez" e por isso nao caiu. Ou a propria Ditadura que deixou coisa p karaleo ai e ate hoje a veirada aplaude. Ao passp que os milenials choram.

Ainda aguardo resposta do @Darkx1
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Só gostaria de relembrar que são 10 sessões


tenor.gif




:coolface
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Acho que tu n tem moral nem pra dar opinião. Eu raramente sou de marcar usuários por posts, mas você foi o que soltou a famigerada pérola:

''Ah, a venezuela me parece uma democracia porque tem eleições.'' :kkk

E até hoje você não assumiu e corrigiu a m**** que falou.
Já sim, nobre confrade.

Já falei que isso era uma crítica ao formalismo da revista The Economist, que parametrizar um país com a história política-institucional da Venezuela com democracias sólidas como EUA e Inglaterra, de 200, 300 anos, era meio forçado.

Hoje eu acho que a Venezuela tinha suas próprias maneiras para desarmar essa bomba do populismo e que aquele populismo foi um erro, mesmo com esse contraponto que eu fiz à época, que ainda é válido.

A mesma revista The Economist que os petistas de direita (bolsonaristas) chamam de "The Communist".

E o mesmo Chávez que o Bolsonaro gostava que tomasse as medidas da ditadura militar, "agir com força". (A repressão da Venezuela está aí para todo mundo ver, ditadura igual a militar de 1964-1985.)


Mais alguma pergunta?

c
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Atenção, Rondônia. Travessia urbana de Ariquemes (BR-364/RO) concluída. Entregamos hoje 4o trevo, melhorando acesso à BR-421/RO. Escoar a produção com menos gargalos no trânsito local. Compromisso do Governo @JairBolsonaro com o estado




Matéria errada: Brasil já tem meta de redução de 100% do desmatamento ilegal até 2030, a qual está mantida. As metas intermediárias devem indicar os programas que serão utilizados ao longo dos próximos 10 anos para alcançar a meta total e é isso que está sendo ajustado no PPA.




#CORONAVÍRUS | O Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda é destinado a trabalhadores que formalizaram acordo com seus empregadores durante a pandemia para suspensão do contrato ou redução de jornada e salário. Saiba mais: https://bit.ly/2PkuxJ5




Operação Toca da Onça Polícia Federal deflagrou hoje (4)para reprimir a pedofilia na internet e o estupro de vulneráveis, depois de ter sido informada pela Interpol sobre a realização de um fórum na deep web. @AmendoncaMJSP Parabéns @policiafederal
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
até porque o que vi foi o governo repassar centenas de bilhões a estados
Exatamente. Citei apenas um exemplo para deixar claro que o STF não eximiu o governo federal e tu concordou.

Aqui vc só listou várias interpretações sua sobre um suposto pensamento do presidente, estamos falando do que o governo federal fez/deixou de fazer, ou do que você acha que o presidente acha?
Tudo que falei aconteceu.

Tirou um ministro da saúde que usou a epidemia como palanque, tanto que já até montou chapa para 2022. O segundo pediu demissão, até porque um cara tão esclarecido sabe que comandar um ministério cheio de dinheiro exige mais política do que medicina, não vamos ficar nessa neblina infantil aqui.
Fake news do presidente. O que ele perseguiu e atacou o mandetta, distorcendo TUDO que ele falava..
O primeiro caiu devido o ego do presidente e o segundo por não apostar no curanderismo do irresponsável

Aliás, só pra ilustrar que se trata de narrativa, somente um eleitor fanático para defender a tese que a cloroquina cura tudo e é milagreira, o super remédio, para uma doença que é uma "gripezinha" ou "fantasia"


E como não colocou outro? O ministro da saúde está lá, percebe que isso é só uma narrativa? Lembrando que um dos mais aclamados ministros da saúde não era médico nem gestor de hospital. Se o papel do governo federal se resumiu a prover recurso e material pela decisão do STF (e não importa o que digam depois, importa o que a decisão estipulou), um especialista em logística chega a ser perfeito para a função no momento.
Pauzuello só não saiu ainda por um motivo:
A preocupação do Bolsonaro em 'trollar' a imprensa, querer defender uma situação insustentável para se blindar de criticas. No final o interino vai ficando por isto.
Detalhe que o Pauzuello só está lá pelo fato do Bolsonaro não ter achado um poste que aceitasse ser pau mandado. Recorreu a galera que nasceu pra ser mandada: Militares.


Foi o que sobrou de narrativa já que o tal conteúdo que importava era interferência em PF (pandemia who? isso sequer era pauta dos que atacam o governo, hoje passou a ser?), daí como o tiro saiu pela culatra, restou cobrar que não estavam discutindo covid?

Eles falaram sobre o covid sim. Tu não entendeu o ponto. Não é que não foi discutida, o interesse dele na reunião era para achar um culpado, jamais ajudar a população. Ele não está preocupado com a pandemia.
Ele está comprometido a matar o maior número de brasileiros possível. Chega pagar para disseminar mentiras e apoiar o contágio. O ponto é que ele apenas quer achar um culpado para poder ser reeleito. Este cara só pensa na sua reeleição.
Quanto a interferencia da PF, acho que isto está mais que provado mas não tem pq discutir aqui, ainda mais com negacionista.


Qual cadeia de produção da indústria farmaceutica foi desviada para que produzisse Cloroquina?
Recursos

Até onde eu saiba, o governo fez o exército aumentar a produção de um remédio que ele já produzia, você achar que não tem aplicabilidade não torna isso uma verdade, ou todos os estudos/médicos/epidemiologistas que o @Hobgoblin mesmo posta diariamente aqui são de terraplanistas só por dizerem e mostrarem algo que vc resolveu que não vale? Não sou médico, mas os médicos só estarão certos se disserem o que eu quero que digam então?
Tu está falando isto no país que está batendo 100 mil mortos e pode muito bem ficar marcado na história como o pior país que lidou com a pandemia e o líder da nação andar com a cloroquina da EMS no bolso.

E a MP que diz ser para o presidente se isentar não passa de interpretação: o objetivo, explicado à época, era justamente dar segurança para que decisões fossem tomadas pensando em resolver problemas e não em se livrar de implicações. Pandemia, lembra? Situação atípica que exige tomada de decisões, uma pena sua cobrança se ater a achismo e não aos milhões desviados pelos que usaram esse cheque em branco para farrear.
Eu queria ter essa ingenuidade e fé na política. Ainda mais de um governo populista.

O tema era ações do governo federal lembra, não opinião de terceiros. O que adriles (seja quem for) acha é um problema dele.
Eu apenas fiz questão de lembrar a irresponsabilidade desta gente. Inclusive foi uma parte curta do meu comentário, tipo o que tu fez ao citar o Moro aqui.
Alguns ganham dinheiro do Estado para isto, vide Allan dos Santos

Mas como citou alguns médicos, mais uma vez fica claro que mesmo que apresentem estudos/números, se for contrário ao que escolheu, mentira então será. Não importam os estudos mostrando índice de recuperados, não importam especialistas renomados como Nise, Raoult ou quaisquer outros, pra ti será apenas mentira pois são terraplanistas olavobolsonaristas cooptados então.
Sim, eu desprezo. Tu viu o Osmar Terra mostrando um gráfico de canetinha?


O que eu acho? Cara, pessoas vão morrer, é uma doença que se espalha pelo olhar até e ao contrário do que as pessoas -curiosa/seletivamente- esqueceram, o Sistema de Saúde brasileiro não era referência mundial antes de março não, por que achar que aqui seria diferente sendo que ela arrebentou países com idh infinitamente superior?
Bolsonaristas: "60 mil brasileiros são assassinados por ano! Que número absurdo de mortes! É inaceitável!"
Bolsonaristas: "100 mil mortes por covid em seis meses não é nada. Pessoas vão morrer. Fazer o que? E daí que estamos sendo usado como exemplo negativo para o mundo? As pessoas são covardes, não querem mais morrer"

Incrível como a gente normaliza qualquer coisa

Já culpar o "bozo" por 95mil mortes é só mais uma oportunidade que bateu à porta: poderiam ser 500mil ou 10mil, ainda assim quem quer vai achar uma forma de dizer que cada uma foi culpa do governo federal e enviesar isso em tom político já mostra qual é a intenção real de quem se "preocupa" com a vida dos que se infectaram.
Tua preocupação é só com o Bozo mesmo. Quem dera se o número fosse 10 mil. Quem dera. É daí que vai aumentando a minha rejeição a este desgoverno
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Tradução
Ouvir pela primeira vez uma alternativa à #Hidroxicloroquina Obrigado!!!! #ZelenkoProtocol

A quercetina pode substituir o HCQ porque ambos são ionóforos. O trabalho deles é transportar o zinco para a célula. O zinco então interrompe a replicação viral e interrompe a infecção. Como diz o bom Dr. Zev: "O zinco é a bala. O HCQ (ou quercetina) é a arma".




O Dr. Fauci (Diretor do NAIDI) encerrou o único RCT em andamento que poderia ter provado a eficácia de HCQ em pacientes adultos ambulatoriais sintomáticos, o que seria o cenário ideal de aplicação para se testar a hipótese do tratamento Coincidência? https://clinicaltrials.gov/ct2/history/NCT04358068?A=10&B=12&C=Side-by-Side#StudyPageTop…




É essa a guerra que a BigPharma trava contra o Trump Ele continua a derrubar o preço dos medicamentos por lá Imagina o estrago que fez ao fuder com os planos deles de vender toneladas de Remdesivir pros americanos ?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244







1- Crie despesas sem lastro para o Poder Executivo.
2- Executivo veta.
3- Reclame que o Executivo vetou seu projeto inconstitucional.

Para quem não se lembra eu refresco a memoria., Essa ai é aquela [editado pela moderação] que propôs cota para mulheres no UBER. É ela mesma, irma perdida da Tabata Amaral e do Kim kataguiri, que achar que tudo se resolve com magica e que tudo é de graça, porque sim.


Deixa o pessoal da ressonância ver uma m**** dessa!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


"O PGR é procurador natural da #LavaJato no STF. Com efeito, não só pode, como deve ter acesso a informações/elementos de investigações e processos que tramitam nas instâncias inferiores, que sejam pertinentes à sua atuação. Ele não é menos procurador natural que os demais." BENEDITO, Ailton.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tudo culpa da mídia, da imprensa
DA GLOBO E DO SOROS
Nao desista Charrua.
Os convocados do espirito maligno sao terriveis e ardilosos. Eles podem nos matar e nos destruir com extrema facilidade. Sao fascistas propagadores de genocidio e discurso de odio.
Fomentadores de extremismo e ignorancia coletiva a ciencia. Alem do expressionismo religioso.
Esta seita do anti-cristo deve ser apagada para ontem. Ainda que se tenha de usar o odio contra eles
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244




Imagina se o estado tivesse tanta sede de justiça pelas 50 mil que morrem assassinados por ano no país.

O bom é que já restringe o numero para uma duzia. PF vai bater na casa de uns usuários risonhos desse fórum, pelo visto. :kkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Estava certíssimo.

Eu era um dos petistas da época e o Charrua/Maha sempre teve uma boa postura em criticar o que a narrativa governista da época atacava de PIG ("Partido da Imprensa Golpista"), que nada mais era do que a imprensa fazendo o seu papel de investigar/criticar e não ser lixo chapa-branca.

Hoje os petistas de direita (bolsonaristas) falam de "extrema-imprensa". Para você ver que as coisas não mudaram. Só trocou a imundície vermelha pela verde-amarela.

Tinha outros também que sempre se mantiveram coerentes, como @sebastiao coelho neto e o @Sgt. Kowalski .

c
Eu tbm ja fui um petista chato pra c***lho apenas deixei de ser petista e continuo chato mesmo. As pessoas erram e se arrependem mas tem pessoas que repetem mil vezes o mesmo erro, quantos votaram no lula como salvador da patria e agora estao fazendo o mesmo com o bolsonaro ?. E quantos que adoravam quando a imprensa batia no pt e agora nao curtem mais pq tbm batem no "minto" ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo