O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
EemVrhtXYAwMwdV
O mesmo cara que mandou o mario (influencer do tik tok) estudar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Essa aí é da torcida do vírus. Quanto mais gente morre, mais ela fica feliz pq pode culpar o Bolsonaro pelo vírus chinês que se espalhou pelo mundo pq a OMS foi omissa e se fez de sonsa.

Apenas aguarde quando [infelizmente] batermos 100 mil mortes pelo tal vírus.

Gente da laia de Vera Magalhães está com o cu coçando que não se aguenta de tanta expectativa.

Já venho me preparando para a repercussão totalmente apocalíptica, sensacionalista e escandalosa que irão fazer.

Isso é tão iminente quanto certo que irá virar narrativa politizada [CLARO] para culpar o Presidente.
 
Ultima Edição:


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Só queria parabenizar o @Hiperbrain por ter uma paciência de Jó com esse sujeitos, talvez quinta ou sexta eu volte combativo com com esses...
Depois que um cara fez um post pedindo desculpas para um esquerdão, nada é imprevisível...
E eu fui banido por falar que a mãe do café com leite pagava a Internet dele e depois tomei uma chamada por causa da piada do derby...
 
Ultima Edição:

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Essa aí é da torcida do vírus. Quanto mais gente morre, mais ela fica feliz pq pode culpar o Bolsonaro pelo vírus chinês que se espalhou pelo mundo pq a OMS foi omissa e se fez de sonsa.
Afinal, o mito nunca falou que não era coveiro e queria tudo aberto, né? Discurso boçal do c***lho. A culpa dessa Covid é da OMS, sim, mas do presidente também.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E só p/ falar, eu acho que estou com Covid. Pra mim é culpa desse imbecil de presidente sim.
Melhoras e não alimente raiva mal direcionada. Agradeça à China e à OMS.

Além da doença, agora temos as consequências de milhões de desempregados e o país à beira de uma depressão. Duas calamidades pelo preço de uma. Era isso que Bolsonaro tentava evitar.
Tendo um presidente imbecil ou não a maior parte da população deve pegar.
https://istoe.com.br/eua-ate-70-da-populacao-global-pode-contrair-coronavirus-dizem-pesquisadores/
EUA: Até 70% da população global pode contrair coronavírus, dizem pesquisadores
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Isso é tão iminente quanto certo que irá virar narrativa politizada [CLARO] para culpar o Presidente.
Falharam miseravelmente quando sabotaram o poder do governo federal de tentar controlar a situação.

Criaram um "estado de sítio" não declarado, deram poderes supremos para prefeitinhos e governadores oportunistas, para juizecos mandarem abrir e mandarem fechar empresas por mero capricho, deram poder pra guardinha algemar pessoas nas ruas por estarem em local público, impediram a polícia de ir para as favelas (pra alegria do crime organizado). Mas pra cidadão comum tá valendo até invadir a casa, soldar na marra a porta de sua empresa.

Se alguém sai para defender seu voto, é um irresponsável antidemocrático espalhando a doença. Se alguém sai para quebrar tudo e atacar quem defende o governo, é um democrata e a doença não existe.

Quando algum remédio aparenta ser uma esperança, alguns médicos começam a recomendar, logo é sabotado, proibido, achincalhado (Covid só se enfrenta com obediência e vacina). Semearam o caos, confiantes de que o apoio da mídia seria suficiente para a culpa das mortes, da violência, da desgraça financeira cair sob o governo federal.

Funcionaria brilhantemente... na década de 80.

Não por acaso, a liberdade de expressão na internet (que denuncia as patifarias) está sendo alvo primordial desses canalhas.

Impressionante o tamanho de imundícies feitas coordenadamente (encabeçado pelo STF) para jogar o país no chão, enquanto se conta mortos numa torcida mórbida.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
E só p/ falar, eu acho que estou com Covid. Pra mim é culpa desse imbecil de presidente sim.

Siga as recomendações do Mandetta: fique em casa até sentir falta de ar. Quando sentir, aguente mais um pouco. Quando estiver bem ruim, procure um hospital que não receite cloroquina, pois não tem eficácia comprovada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Afinal, o mito nunca falou que não era coveiro e queria tudo aberto, né? Discurso boçal do c***lho. A culpa dessa Covid é da OMS, sim, mas do presidente também.

E só p/ falar, eu acho que estou com Covid. Pra mim é culpa desse imbecil de presidente sim.

Já está no ponto:




Presidente defendeu o isolamento VERTICAL, externando a sua preocupação em preservar empregos e empresas, e lidar com o vírus de forma mais racional.

Vocês afirmam bobagens e fazem acusações descabidas com uma histeria postiça e uma "certeza científica" copiosamente emuladas do sensacionalismo midiático.

Respostas "musculares" do Presidente em entrevistas onde repórteres militantes lacradores o provocam insinuando que ele é o culpado pelas mortes nem deveriam entrar na conta.

Vivemos tempos de controle mental pela linguagem no melhor estilo "would you kindly..?" em Bioshock. O Presidente retrucar uma provocação dizendo que "não é coveiro" vira prova científica de que ele deliberadamente assassinou milhões de pessoas.

Até o vento se soprar numa direção não desejável trinca a unha da geração leite com pêra vegana que não fala palavrão.

Governo federal decreta estado de emergência para conter coronavírus no Brasil

Bolsonaro também enviou ao Legislativo PL que cria quarentena e torna exames, vacinação e tratamento obrigatórios

https://www1.folha.uol.com.br/equil...encia-por-causa-de-surto-do-coronavirus.shtml

Sabe qual é data dessa notícia acima?

04 de fevereiro de 2020, antes do Carnaval.

Sabe como a OMS respondeu?

Assim:


OMS rebate governo do Brasil e diz que não é momento de declarar pandemia

https://noticias.uol.com.br/colunas...iz-que-nao-e-momento-de-declarar-pandemia.htm

E o STF?

Reagiu como?


STF proíbe Bolsonaro de interferir em decisões de estados e municípios sobre coronavírus

https://www.em.com.br/app/noticia/n...rir-em-decisoes-de-estados-e-municipios.shtml

STF proíbe governo Bolsonaro de contrariar ações de estados contra pandemia

https://www1.folha.uol.com.br/equil...encia-por-causa-de-surto-do-coronavirus.shtml

Agora, cada um desses enfia o dedo no cu e grita que o Presidente é "genocida".
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A máfia política e midiática mais vagabunda e safada da história coordenadamente conspirando, mentindo, sabotando, perseguindo, calando, censurando e prendendo vozes dissonantes e os virtuosos bem informados e conscientes "que não têm político de estimação" [epíteto mor da argumentação] comprando tudo de primeira.




Enquanto isso, a máfia avança na manutenção de tudo aquilo que sempre fodeu o país.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Darkx1 sempre que dá de cara com a verdade e se vê OBVIAMENTE sem reposta, ri de desespero.

Coitado do menino "ok, tá, pesquisa no Google."

Melhor do que isso só chamando o meu primo privilegiado progressista de apartamento que mora no Japão, na França ou na Austrália para ensinar sobre a vida difícil do povão no Brasil.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Os deuses mandam prender, censuram contas na internet, proíbem ações policiais, derrubam vetos...

Simplesmente não há limites para eles.

Gilmar Mendes suspende veto de Bolsonaro sobre uso de máscara em prisões
Dessa forma, a lei que obriga o uso de máscaras em locais públicos passa a valer sem os vetos do presidente

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Os deuses mandam prender, censuram contas na internet, proíbem ações policiais, derrubam vetos...

Simplesmente não há limites para eles.

Gilmar Mendes suspende veto de Bolsonaro sobre uso de máscara em prisões
Dessa forma, a lei que obriga o uso de máscaras em locais públicos passa a valer sem os vetos do presidente


Mamão com açúcar.

Depois, se qualquer coisa der errado ou não apresentar resultado satisfatório, põe na conta do Presidente que as reportagens já estão prontas.

Os de sempre estarão a postos para apoiar e promover mentira e covardia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Os deuses mandam prender, censuram contas na internet, proíbem ações policiais, derrubam vetos...

Simplesmente não há limites para eles.

Gilmar Mendes suspende veto de Bolsonaro sobre uso de máscara em prisões
Dessa forma, a lei que obriga o uso de máscaras em locais públicos passa a valer sem os vetos do presidente


Eu nem sabia que o STF podia tirar veto. Achei que era só o Congresso em votação.
Interessante como a constituição está sendo moldada conforme os 11 deuses querem.
Já podemos mudar esse país de República para outra coisa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tão ligados que o TakenBr tomou gancho, né?


Provavelmente ele nem vai ler essas coisas que vcs colocaram ai.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749




Imagina se o estado tivesse tanta sede de justiça pelas 50 mil que morrem assassinados por ano no país.

O bom é que já restringe o numero para uma duzia. PF vai bater na casa de uns usuários risonhos desse fórum, pelo visto. :kkk


Lembro que eu tava querendo comprar uma peneira pra umas obras aqui em casa na época e pesquisei no google melhor custo x benefício. Será que vai contar também?:ksafado
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Será que vai ter isentão/camisinha de comuna esperneando por isso?

EenAlttXgAIzOL2



Eu acho que não.
Não só não vão reclamar, como vão comemorar junto com os bolsonaristas. Esses últimos são os que tão o tempo inteiro criando narrativa de que o Moro é parcial, perseguia o Lula e que protegia o PSDB.

Aliás é ótimo pro Bolsonaro o Lula livre e candidato. O Lula tem força pra chegar no segundo turno e assim forçar todos os grupos que o Bolsonaro enganou a se juntar novamente em um segundo turno.
 
Topo Fundo