O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Melhor esperar maiores informações sobre o caso. Tudo leva a crer que tá todo mundo errado nessa história, mas o policial está mais, bem mais. Sem controle emocional, invadiu propriedade privada e agrediu.
Ela diz que ele invadiu. A parte do video mostra ele na sala o que automaticamente nao significa invasão.
A briga pode ter começado, vizinhos reclamaram, alguem foi tirar satisfação, elas abriram a porta e começou o blablabla.
ele pode ter chegado a partir daí tentando controlar o q estava acontecendo.

nao vou acreditar em nada ate o caso ser apurado. pois se depender de relato de vitima neymar é estuprador
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Galera o mundo que vivemos hj está assim, ninguém tem paciência mais, o ideal é evitar situações que possam incomodar as pessoas, a não ser que vc queira problemas.

Já vi diversos casos de brigas entre vizinhos que acabou em morte, seja por conta de barulho ou por estacionar na frente do portão.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Galera o mundo que vivemos hj está assim, ninguém tem paciência mais, o ideal é evitar situações que possam incomodar as pessoas, a não ser que vc queira problemas.

Já vi diversos casos de brigas entre vizinhos que acabou em morte, seja por conta de barulho ou por estacionar na frente do portão.
nem fala ja tive muito desses problemas. o cara tinha a calçada dele e vinha estacionar na minha em frente ao portao da garagem. pior que nao foi um apenas nao.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo que andam falando a mulher do policial é que estava tretando com as outras e o marido foi lá tirar satisfação, por isto aquela hora lá que ele tentar separar as duas.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
o que me deixa puto é a galera dizendo aqui que o policial roubou o celular da menina. Sendo que NAO FOI ELE que pegou o celular no video.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
nem fala ja tive muito desses problemas. o cara tinha a calçada dele e vinha estacionar na minha em frente ao portao da garagem. pior que nao foi um apenas nao.
É foda, mas a galera insiste em procurar problemas. Fico imaginando uma situação onde o cara precisa socorrer alguem, e da de frente com um carro na frente do portão. Não tenho duvidas que a pessoa perde a cabeça.

Nesse caso ai não sei qual foi o motivo, mas a sorte delas foi o cara nao ter ido armado, senão a essa hora elas já teriam virado estatistica.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
tomara que não aconteça nada com o policial...

é foda querer ficar em casa de boas e tem um monte de "pessoas sem educação" fazendo festa em hora que não deve (segundo o regimento do prédio)
como foi falado... avisaram as "pessoas sem educação" para parar e não foram atendidos.. no minimo as "pessoas sem educação" devem ter debochado dele também.

certeza que essas ai vão ficar uns meses sem fazer barulho agora...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Eu tenho amigos policiais, eu realmente dou total apoio as policias, mas o que esse cara fez tá totalmente errado, independente do que as mulheres tenham feito ali, pq se fosse um crime grave que elas tivessem cometido o cara não estaria de pijama e pantufa, então esse cara não tem preparo emocional para estar em uma instituição como a PM, esse cara tem que ser preso, agressão é um crime sério.
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
tomara que não aconteça nada com o policial...

é foda querer ficar em casa de boas e tem um monte de "pessoas sem educação" fazendo festa em hora que não deve (segundo o regimento do prédio)
como foi falado... avisaram as "pessoas sem educação" para parar e não foram atendidos.. no minimo as "pessoas sem educação" devem ter debochado dele também.

certeza que essas ai vão ficar uns meses sem fazer barulho agora...

E esse tipo de gente sempre acha que tá com a razão.

O Arthur Petry, do podcast saco cheio, teve um problema desses na casa dele. A vizinha de cima ficava fazendo barulho a madrugada inteira, ele reclamou com o síndico, reclamou com ela e não adiantava e a mulher ficava com raiva ainda.

Ela ainda processou ele, porque ele falou dela no podcast.

É o mesmo tipo de pessoa do vídeo, pode ver que ficaram desafiando o cara a bater na cara delas pra se fazer de vítima depois.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Olha, pelo que vi ambas as partes erraram. Ainda assim, o policial deveria ter controle da situação. Eles recebem a porra de um treinamento específico pra lidar com isso, são xingados, muitos tomam tapa na cara e os escambau, o teste de estresse psicológico é pra isso. Aí o cara me invade propriedade, quebra coisas, tomaram sob força celular com gravação, agride mulher, tudo errado. Mesmo que as meninas tenham realmente colocado a música do proerd pra atentar, ele deveria ter procurado um jeito melhor de contornar a situação. O pior de tudo é que ele é visto pela população como um homem que deve fazer as leis acontecerem. A partir do momento que uma pessoa com essa figura pública caga em cima das leis e sai impune, gera muita revolta por parte da população. Agora as meninas, por mais que estivessem inicialmente erradas, estão como vítimas da situação. STONKS!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu tenho amigos policiais, eu realmente dou total apoio as policias, mas o que esse cara fez tá totalmente errado, independente do que as mulheres tenham feito ali, pq se fosse um crime grave que elas tivessem cometido o cara não estaria de pijama e pantufa, então esse cara não tem preparo emocional para estar em uma instituição como a PM, esse cara tem que ser preso, agressão é um crime sério.


Post mais sensato do tópico. Depois dos meus é claro. :coolface
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Você quer dizer que pode existir algum fato que corrobore o policial entrar na casa de outra pessoa, de pijama, e começar a quebrar os móveis, "roubar" o celular e agredir fisicamente com um cassetete (leia-se instrumento policial com cunho de opressão) 4 mulheres?

Será que elas estavam traficando drogas?Matando uma criança no banheiro? fazendo uma bomba?

Gostaria dessa frieza da galerinha da OS quando fosse com a própria mãe....

Não sei, você sabe? És corregedor da PMSC e tem informações privilegiadas para nós?

De qualquer modo, quais são as 04 mulheres que ele agrediu? No vídeo vi ele batendo em uma (que estava engalfinhada com a de calça rosa - acredito que esposa do policial) e o único erro, sem saber o contexto da confusão, foi ele continuar agredindo a mulher após já ter separado a briga (no final do vídeo, com ela caída ao chão).
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
E esse tipo de gente sempre acha que tá com a razão.

O Arthur Petry, do podcast saco cheio, teve um problema desses na casa dele. A vizinha de cima ficava fazendo barulho a madrugada inteira, ele reclamou com o síndico, reclamou com ela e não adiantava e a mulher ficava com raiva ainda.

Ela ainda processou ele, porque ele falou dela no podcast.

É o mesmo tipo de pessoa do vídeo, pode ver que ficaram desafiando o cara a bater na cara delas pra se fazer de vítima depois.

Aqui no meu predio tem um pessoal que fica fazendo barulho, o que aconteceu? Multaram os caras, vai na reunião do condominio e sugere uma multa mais alta, sugere mil reais por ocorrencia, chama a policia, processa também, existe lei sobre esse assunto, mas chegar lá e bater na galera com um cacetete não é justificavel, se alguém desagradar vc acha que pode descer o braço?
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não sei, você sabe? És corregedor da PMSC e tem informações privilegiadas para nós?

De qualquer modo, quais são as 04 mulheres que ele agrediu? No vídeo vi ele batendo em uma (que estava engalfinhada com a de calça rosa - acredito que esposa do policial) e o único erro, sem saber o contexto da confusão, foi ele continuar agredindo a mulher após já ter separado a briga (no final do vídeo, com ela caída ao chão).

Meu Pai

Deixa quieto....
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
Não sei, você sabe? És corregedor da PMSC e tem informações privilegiadas para nós?

De qualquer modo, quais são as 04 mulheres que ele agrediu? No vídeo vi ele batendo em uma (que estava engalfinhada com a de calça rosa - acredito que esposa do policial) e o único erro, sem saber o contexto da confusão, foi ele continuar agredindo a mulher após já ter separado a briga (no final do vídeo, com ela caída ao chão).

O único erro?!
Mano, existe algum cenário no mundo que justifique uma pessoa invadir a casa de alguém no meio da madrugada para impor alguma coisa?

Busquem nos sites de notícia aqui de SC, tem trechos mais completos. Um delas pede várias vezes pro cara sair da casa e a porrada só começa depois, quando a mulher do policial tenta impedir que uma delas grave o que está acontecendo.

É impossível relativizar a atitude do cara. Não interessa o que elas estavam fazendo, som alto, festa, desrespeito, o que for, existem várias soluções civilizadas e qualquer uma é mais correta do que a que ele fez.

O vídeo meu deu raiva. É preocupante ver tantas pessoas defendendo uma atitude violenta e autoritária. Pode até refletir um falso senso de justiça (estavam erradas, mereciam...), mas na verdade é a lei do mais forte.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
O único erro?!
Mano, existe algum cenário no mundo que justifique uma pessoa invadir a casa de alguém no meio da madrugada para impor alguma coisa?

Busquem nos sites de notícia aqui de SC, tem trechos mais completos. Um delas pede várias vezes pro cara sair da casa e a porrada só começa depois, quando a mulher do policial tenta impedir que uma delas grave o que está acontecendo.

É impossível relativizar a atitude do cara. Não interessa o que elas estavam fazendo, som alto, festa, desrespeito, o que for, existem várias soluções civilizadas e qualquer uma é mais correta do que a que ele fez.

O vídeo meu deu raiva. É preocupante ver tantas pessoas defendendo uma atitude violenta e autoritária. Pode até refletir um falso senso de justiça (estavam erradas, mereciam...), mas na verdade é a lei do mais forte.

A prática de condutas tipificadas como crime ou contravenção, desde que em flagrante, justifica a violação do domicílio (independente se o policial estava durante o horário de descanso ou não).

E em momento algum disse que ele agiu certo. Foi truculento ao dar cassetadas na mulher e burro ao não saber agir com sangue frio (poderia ter simplesmente chamado outros colegas para levarem as moças para uma delegacia - se estava perturbando o sossego dos demais condôminos). O problema é o tom da matéria jornalística, ao não refletir o que realmente aconteceu (sem ver o vídeo e só lendo a matéria, imaginava que o maluco estava batendo em mulheres passivas - no vídeo se percebe que ele começa a desferir golpes para tentar separar a vizinha engalfinhada com sua esposa - se excede e perde toda a razão nos momentos finais, quando continua a agredir a mulher).

Sobre o segundo ponto grifado, concordo que ele não poderia ter feito isso e devia ter seguido o protocolo. Ocorre que dependendo do perfil dos infratores (e não sei qual é o perfil das moças do apartamento em que tudo ocorreu), isso não serve de absolutamente nada. Tem gente que simplesmente não aceita resolver questões pacificamente ou reconhecer ter pisado na bola.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
Se essas biatches ficavam socando o som alto depois das 22h e provocando, morando em apto, fico do lado do policial!
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Meh... Não dou a mínima para discutir esses lixos de reportagem.

Ninguém nunca vai saber a história real, sem influências para qualquer um dos lados, se tem 10 anos que estão de intriga e que explodiu e virou isso, se realmente o kra é um idiota exatamente como no vídeo, se na vdd elas quem são retardadas, se o horário era na vdd 3 da manhã e não 22:01, se é tudo pegadinha e nós somos um bando de idiotas vendo isso e galera ta rindo da gente, se é tudo um viral pra demonstrar uma nova Unreal Engine 5 e é tudo 3D na vdd, se na vdd é pior ainda do que vimos no vídeo e o buraco é mto embaixo, e blablalbalblablabla

Então tipo, dane-se.

fik cu deus ai parça
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Se isso for verdade, já tive vizinhos barulhentos e realmente chega uma hora que a racionalidade vai embora. Lembro que minha filha mais nova estava nascendo dente, época chata pq ela tem febre e dorme pouco, dei azar de ter acumulado alguns trampos pela semana e eu já estava dormindo pouco, eis que numa folga que a bebê dormiu, fui deitar também e bem nessa hora o maldito vizinho resolve ligar o som alto e manobrar o carro, passando bem na frente do meu portão, não só acordando a bebê como chacoalhando a casa toda. Não segurei o ódio, sai puto com a arma na mão, abri a porta do carro do cidadão, tirei o pendrive e trouxe pra casa, não falei um A pro ninguém, todo mundo olhando a cena em silêncio.
Nunca me pediram o pendrive e nunca mais manobraram o carro no portão de casa com o som alto.
Podia ter dado essa m**** ai? Sim. Firulito ficaria magoado? Infelizmente. Mas somos humanos e temos limite.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
policial agiu errado sim mas som alto é algo que irrita e não tem solução. É pior: Quanto mais tu reclama de forma educada, mais o cara levanta o rádio pra rir e te testar.
Estado falha nesta situação.

Poluição sonora tira o sossego e estressa. É simplesmente possível dormir e aceitar a situação quando as tuas janelas estão vibrando
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
O cara foi errado e vai se foder por isso.

Agora eu DUVIDO MUITO que as santinhas estavam quietinhas comemorando o TCC sem bagunça como estão narrando por aí...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A prática de condutas tipificadas como crime ou contravenção, desde que em flagrante, justifica a violação do domicílio (independente se o policial estava durante o horário de descanso ou não).
Pergunta real: Mesmo se o PM estiver afastado, como divulgou a PMSC?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Pede mesmo já que sua intenção quando criou o tópico era político.
Tive zero intenção, só previ que o pessoal vai meter algum político na jogado em algum momento.

Curiosamente ainda não fizeram isso, esses outerspacianos estão mto bem comportados mesmo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Só acho triste que já que ele escolheu fazer m****, que tivesse realmente tocado o terror, pra criar traumas irreversíveis nelas. Já que ia invadir o apartamento e arcar com as consequências disso, que tacasse um gás la dentro, quebrasse uns móveis, descesse o cacete em uma delas pra servir de exemplo. A paz reinaria nesse condomínio por um bom tempo. Quem tá com dó não sabe o que é ter seu sossego perturbado por alma sebosas sem respeito pelo próximo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Caso isolado mesmo.

A casa de ninguém aqui foi invadida por Policial. Não é pq 1 retardado fez m**** que a corporação inteira tem que pagar.

Eu te entendo, pois gente como você detesta Policial mesmo.

23:59 - "Todo Policial é Bandido!"
00:00 - "Bandido é Vítima da Sociedade!"
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
É muito bom ver gente fdp se dando mal, nesse caso td mundo é fdp e todo mundo se deu mal... tem como ser mais perfeito?

As idiotas nunca mais vão fazer esse tipo de m**** de coloca com 3AM e o PM mongoloide vai tomar um enquadro do superior dele.

Só vitória !!!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
AHHHHHHHHHHHHHHHHH VSFFFFFFFFF c***lho

o que o cara fez aí? O cara foi super tranquilo, praticamente só separou. A mina dele que tava brigando, ele deu algumas cacetadas só pra separar mesmo.

por som alto eu já estive dos dois lados da moeda, prestes a apanhar dos vizinhos qndo eu morava em república, e a ponto de bater em vizinho. Você vê o tipo de atitude das minas, de confronto, são fdps, gostam de provocar. Ctz que a história da música da proerd é real...

pra um cara chegar ao ponto de ir na casa da outra pessoa com um cacetete na mão, bixo, as minas devem ter ultrapassado o limite do bom senso.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
que fdp.... tem que perder o emprego e se ferrar

usar o status de policial para entrar na casa dos outros e agredir tá d+ msm, por isso tem gente que odeia policial, por causa de uns babacas como ele,
tem varias outras maneiras de resolver isso, sindico e multa de condominio existe para isso,
 
Topo Fundo