O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Midia Sonysta News: A PlayStation é a marca número 1 para a geração Z / geração Y nos EUA

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
PlayStation is the number 1 brand for Gen Z/Millennials in the US according to the Brand Intimacy study. Xbox and Nintendo also ranks on top 10.

Tradução by Google: A PlayStation é a marca número 1 para a geração Z / geração Y nos EUA, de acordo com o estudo Brand Intimacy. Xbox e Nintendo também estão no top 10.

Eekms86XoAA4g8m


 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Esperado. É a marca mais popular, atualmente. Muita gente que conheço pega Ps4 só pra jogar multi, pois sempre compraram Playstation e estão bem com isso. Tive Ps1, Ps2 e tenho Ps4, todos boas plataformas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Achei normal o resultado do Playstation em primeiro, a marca é muito forte. Achei estranho Apple só em sétimo.

Entre os de 18-24 o Xbox ficou em primeiro, deve ser resultado do sucesso do X360, esse pessoal era criança/adolescente na época.
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Algumas boas surpresas.

Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância até mesmo que qualquer vídeo game.

Segundo que achava que Xbox tivesse menos relevância mas aparentemente para o público mais jovem ele é até mais relevante que o Playstation.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Como uma geração começada nos anos 90...consegue pensar em FORD e JEEP...isso sim é algo a refletir.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A impressão que eu tenho é que a imagem do Xbox Series X ta pior que a do Xbox One no lançamento mesmo com toda a controvérsia do always online e do preço de U$500 por causa do kinect.

Incrível como a Sony soube juntar os cacos na época do PS3 e dar a volta por cima, enquanto isso a Microsoft só ficou olhando pra lua da metade do Xbox 360 em diante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Acho que os americanos não são bairristas quando se tratam de videogames, acho que é a única exceção foi essa da Sonya aí.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Como uma geração começada nos anos 90...consegue pensar em FORD e JEEP...isso sim é algo a refletir.
Porque a F250 lá é o preço de uno aqui, também tem o Mustang e pouco mais lá atrás o GT 40 nos NFS da vida
No Texas concessionária de caminhonete é uma grudada na outra tudo com grandes bandeiras da FORD

Agora Jeep eu não sei :kkk...Deve ser para menina ou SUV de customização
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Series X vem num cenário bem menos favorável que o Xone.

Xone veio do X360 (Xbox mais forte), e do PS3 (PS mais fraco).

Series X vem do One, console que vendeu metade do X360, e do PS4, talvez o melhor PS da Sony se comparar o mesmo período de tempo. PS5 sai no ano onde a Sony é forte concorrente a Goty, ou pelo menos estar no top 3.

Não vai ser fácil não. Microsoft está apostando no baixo custo de Gamepass, mas a linha de jogos parece uma continuidade do que vimos no One.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Target, Jeep, Ford e Nintendo no top 10? Apple em 7? Ok...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância até mesmo que qualquer vídeo game.

E tem, ou você acha que iPhone vender mais do que qualquer outro eletrônico (o produto mais rentável da história) e elevar a Apple o status de empresa mais valiosa não é relevante? A Apple com frequência tem os produtos mais desejados em épocas festivas, baseado nas pesquisas de sites de varejos.

Isso é algum tipo de pesquisa de supetão do tipo “qual é o primeiro produto ou marca que vem à cabeça”, o que não traduz vendas na prática (até porque ninguém compra eletrônicos baseado nisso).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
E tem, ou você acha que iPhone vender mais do que qualquer outro eletrônico (o produto mais rentável da história) e elevar a Apple o status de empresa mais valiosa não é relevante? A Apple com frequência tem os produtos mais desejados em épocas festivas, baseado nas pesquisas de sites de varejos.

Isso é algum tipo de pesquisa de supetão do tipo “qual é o primeiro produto ou marca que vem à cabeça”, o que não traduz vendas na prática (até porque ninguém compra eletrônicos baseado nisso).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu comentário foi em cima do cenário e referente ao publico exclusivo da pesquisa.

Você está falando da Apple/Iphone em um cenário mundial e sem qualquer outro critério.

Aprenda a interpretar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como uma geração começada nos anos 90...consegue pensar em FORD e JEEP...isso sim é algo a refletir.

talvez porque um ford fusion saí por uns 24k e pode ser parcelado a perder de vista ?
se bem que olhei aqui rapidinho um top selling, e o povo lá curte é pickup mesmo :kwow a jeep não aparece e quando é o grand cherokee, então ta meio estranho essas pesquisa
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Meu comentário foi em cima do cenário e referente ao publico exclusivo da pesquisa.

Você está falando da Apple/Iphone em um cenário mundial e sem qualquer outro critério.

Aprenda a interpretar.

Claro que não, não tenho culpa se você não soube usar as palavras adequadas ao falar de “relevância”, e é lógico que Apple quanto iPhone quanto produto tem mais relevância.

E sim, nos EUA mesmo, o maior mercado da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Meu comentário foi em cima do cenário e referente ao publico exclusivo da pesquisa.

Você está falando da Apple/Iphone em um cenário mundial e sem qualquer outro critério.

Aprenda a interpretar.

Claro que não, não tenho culpa se você não soube usar as palavras adequadas ao falar de “relevância”, não tem como desassociar relevância de vendas, impacto na indústria como produto e interesse.

E sim, nos EUA mesmo, o maior mercado da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Claro que não, não tenho culpa se você não soube usar as palavras adequadas ao falar de “relevância”, e é lógico que Apple quanto iPhone quanto produto tem mais relevância.

E sim, nos EUA mesmo, o maior mercado da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, "não soube usar as palavras adequadas"?

Vou te ajudar pq vc insiste em mostrar que interpretação de texto não é o seu forte.

Vamos lá.

Noticia:
Tradução by Google: A PlayStation é a marca número 1 para a geração Z / geração Y nos EUA, de acordo com o estudo Brand Intimacy. Xbox e Nintendo também estão no top 10.


------------

Comentário:
Algumas boas surpresas.

Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância até mesmo que qualquer vídeo game.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá, você consegue!

Não espera, da pra facilitar mais essa pra você.

Comentário editado para pessoas com problemas cognitivos:

Algumas boas surpresas dentro do que está escrito na matéria e tomando elas como verdade.

Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância COMO MARCA PARA PESSOAS DA GERAÇÃO Z/GERAÇÃO Y DENTRO DOS EUA até mesmo que qualquer vídeo game.

---------------------------

Agora sim, vai la campeão, tenta com força interpretar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Pesquisa é retrato do momento. Logo é mais um efeito provocado por The Last of Us 2, que fenômeno é esse jogo que revolucionou a indústria em 2020.

Senti falta de alguma empresa brasileira no top 10.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Ainda acho estranho esses resultados, Target, Jeep, Ford e Nintendo no top 10 , Apple em 7, cadê Spotify e Netflix? Fora que antes de pensar na Nintendo eu pensaria na Epic, Fortnite é o maior jogo do ano retrasado, ano passado, esse ano e quem sabe do ano que vem.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Cara, "não soube usar as palavras adequadas"?

Vou te ajudar pq vc insiste em mostrar que interpretação de texto não é o seu forte.

Vamos lá.

Noticia:
Tradução by Google: A PlayStation é a marca número 1 para a geração Z / geração Y nos EUA, de acordo com o estudo Brand Intimacy. Xbox e Nintendo também estão no top 10.


------------

Comentário:
Algumas boas surpresas.

Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância até mesmo que qualquer vídeo game.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá, você consegue!

Não espera, da pra facilitar mais essa pra você.

Comentário editado para pessoas com problemas cognitivos:

Algumas boas surpresas dentro do que está escrito na matéria e tomando elas como verdade.

Primeiro pq achava que Apple tivesse mais relevância COMO MARCA PARA PESSOAS DA GERAÇÃO Z/GERAÇÃO Y DENTRO DOS EUA até mesmo que qualquer vídeo game.

---------------------------

Agora sim, vai la campeão, tenta com força interpretar.

Hahaha... tá bom, campeão.

Você quer falar de relevância comparando empresa com um setor sem considerar vários fatores de mercado e eu que não sei interpretar.

Aliás, é uma pesquisa tão sem pé e nem cabeça que são esses mesmos da geração Z e Y que consomem mais produtos Apple anualmente do que videogames em uma geração inteira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
tá bom, campeão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, o campeão aqui é você! PARABÉNS.

A noticia fala que A > B

Eu comento: Que surpresa saber que A > B

E você vem de paraquedas se rasgar todo: "Que absurdo você achar que A > B quando na verdade, BLA BL ABL ALBA LBALKLBLABLAVA (insira mais um monte de informação fora de contexto da materia aqui) BLABLALBAL"

------------------------------------------------------------

Se tu não concorda com a matéria, vai la espernear pros caras que a fizeram. Entra la na sessão de comentários dos caras e fala que eles estão errados, fala que você ama seu iphone mais que qualquer coisa no mundo e por isso é um absurdo esse tipo de coisa.

------------------------------------------------------------------

Cada maluco que me aparece.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo