O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pior que estou gostando do que estou vendo do jogo. Cada vez mais inclinado a comprar o jogo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers

Podemos concluir que a Sony está com direitos exclusivos também para videogames por completo e não para ''X'' números de jogos

Edit: Se bem que o Miranha está no MUA3 do Switch, então sei lá como está os direitos para videogames.
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers

Podemos concluir que a Sony está com direitos exclusivos também para videogames por completo e não para ''X'' números de jogos

Edit: Se bem que o Miranha está no MUA3 do Switch, então sei lá como está os direitos para videogames.

Tá aí, exatamente o que eu tinha presumido:
A Sony viu a oportunidade e foi atrás da Crystal Dynamics para pedir a inclusão do Spider-man no universo do jogo para a versão Playstation, com certeza pagando por esse conteúdo. Não era uma coisa que estava lá planejada para todo mundo e simplesmente arrancaram e vão disponibilizar só no Playstation.

Espero que tenham tido a sacada de sugerir que seja o Peter ou o Miles do universo do Spider-man PS4, seria muito foda... Principalmente se mantiverem os mesmos ataques e jogabilidade do game do PS4, ou pelo menos algo próximo.

O curioso é que pela fala realmente parece que agora a Sony detém os direitos do personagens nos games também. Talvez o Aranha esteja no jogo do Switch porque já estava em produção antes do acordo ou porque a Sony liberou mesmo.

---

Quanto a qualidade do jogo em si, parece que eles melhoraram bastante desde o Reveal do jogo, tanto em gráficos como na jogabilidade.
O último vídeo de War Table mostrou que aparentemente o jogo vai ter MUITO conteúdo e bastante opção de customização para os personagens, cheio de arvores de habilidade e etc...

Só não entendi ainda se os próximos personagens são DLC pagos ou se serão inclusos no game gratuitamente. O primeiro novo personagem será o Hawkeye.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O jogo tá ficando bom, o que avacalha é essa Miss Marvel.Eu espero que não seja obrigatório jogar com a ela.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Segundo Squarenix, Homem Aranha vai ser único char exclusivo de console. E ele vai ser um Homem Aranha próprio desse universo (não é o dos filmes nem do game da Sony).

 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Graficamente o jogo ta bonitão até, mas o design escolhido eu pessoalmente achei estranho, os personagens estão largos pra c***lho, e esses gameplay eu to achando o movimento dos personagens bem duraços e pouco orgânicos ainda mais com esse gameplay do Thor, sei-lá achei bem estranho.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O jogo tá ficando bom, o que avacalha é essa Miss Marvel.Eu espero que não seja obrigatório jogar com a ela.
Ela é a protagonista do rolê pelo o que eu li.

Depois do prologo os Avengers vão se separar e ela que vai atrás para reunir o pessoal então com certeza você terá que jogar com ela se pretende seguir a campanha.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ela é a protagonista do rolê pelo o que eu li.

Depois do prologo os Avengers vão se separar e ela que vai atrás para reunir o pessoal então com certeza você terá que jogar com ela se pretende seguir a campanha.
Desse jeito dá até um desanimo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O jogo vai ter crossplay?!
Não tem nada anunciado oficialmente mas é uma ideia para o futuro.

"Looking at cross-play as a broader ecosystem is something we want to explore absolutely for the future. At the moment we have no promises, we have no announcements, but it's saying 'hey, this is a connected world we want everybody to play together where they can.' So when we get to it, and assuming we get to that future, certainly we'll talk about [cross-play] then, but for the moment it is two separate issues of saying one does not actually influence the other. "
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Parece que os caixistas tão organizando um "boicote" no Xone por conta de não ter o Spider.

Detalhe é que o "boicote" já existe pelo game nao ser "day one" no gamepass. Hahahha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Parece que os caixistas tão organizando um "boicote" no Xone por conta de não ter o Spider.

Detalhe é que o "boicote" já existe pelo game nao ser "day one" no gamepass. Hahahha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vai ser igual o de pokémon. Sempre dá super certo esse boicote
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers

Podemos concluir que a Sony está com direitos exclusivos também para videogames por completo e não para ''X'' números de jogos

Edit: Se bem que o Miranha está no MUA3 do Switch, então sei lá como está os direitos para videogames.

Até parece que iam falar a verdade né?

"Como o jogo é GaaS então já estávamos planejando os próximos heróis. Dai vimos uma oportunidade de oferecer o Spider Man para a Sony já que no final do ano vão lançar o Miles Morales. Pedimos um caminhão de dinheiro e eles aceitaram. Mas estou muito triste pelos caixistas e PCistas não poderem jogar com um personagem tão querido como o cabeça de teia, deixa eu enxugar as lágrimas aqui com essas notas de U$100." :klolwtf

tenor.gif
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se esse jogo tivesse só o Hulk, pra mim já estaria bom demais. Aliás, demorou pra fazerem um jogo do Hulk novamente. Eu adorava o de PS2.
Se tem uma hidden gem entre os jogos de super-heróis é esse jogo do Hulk, Ultimate Destruction, ou algo assim.

Mas sou um cara simples: comprarei Vingadores da Marvel por causa da Natasha:

images


:ksafado
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se não me engano a beta ficará aberta pra todo mundo do PS4 no final dessa semana, né?
Sim, final de semana passada começou o Beta exclusivo para quem fez Pre-order no PS4, esse próximo final de semana é Beta aberto para todos no PS4 e também para quem fez Pre-order no Xbox.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Nem tinha dado atenção ao fato de ser Gaas porque nem sei direito como funciona isso.
E como será, algo tipo aqueles jogo lixentos "gratuitos "de celular com a tela poluída vendendo coisas? Li agora que pedirá assinatura da plus pra multiplayer, suponho que dê pra jogar modo solo ou coop local (jura que terá...) para quem não usa esse serviço.
Por que fazer isso com um jogo que parece tão maravilhoso? Que coisa triste, pior invenção do século passado foi a internet.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Nem tinha dado atenção ao fato de ser Gaas porque nem sei direito como funciona isso.
E como será, algo tipo aqueles jogo lixentos "gratuitos "de celular com a tela poluída vendendo coisas? Li agora que pedirá assinatura da plus pra multiplayer, suponho que dê pra jogar modo solo ou coop local (jura que terá...) para quem não usa esse serviço.
Por que fazer isso com um jogo que parece tão maravilhoso? Que coisa triste, pior invenção do século passado foi a internet.
Não acho que seja a pior, pior coisa. É que sempre encontram um jeito de transformar algo muito bom em algo muito ruim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Cara de bomba do cacete. Joguinho gaas, estilo mobile ainda e multiplayer

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo