O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ish se pá eu morro hoje

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.481
Reações
28.240
Pontos
1.053
Cara sem prova concreta, foto do cara invadindo aqui, não vão fazer nada, duvido que façam algo com a foto do cara em cima... Primeiro que não dá pra identificar a pessoa, mas eu tenho quase certeza que são os vizinhos do lado.

As vizinhas de baixo confirmaram que um dia que eu não estava em casa elas escutaram uma movimentação estranha, devido à acústica do lugar dá pra escutar bem.

A dona já reclamei e falei pra colocar tela, mas ela não acredita nos vizinhos de baixo (que foi os que falaram que entraram lá quando eu não estava).
Os de baixo são muito barulhentos e já tiraram uma penca de inquilinos por incomodar.
Vantagem vc mudar se possivel, senão vc não terá mais uma noite tranquila.

zzzzZZZzzzzZ
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não consegui entender lhufas do tópico.
esse sim sabe viver a vida

mas não posso falar mto, antigamente quando eu ia me enfiar numas "fita" meio errada eu avisava um amigo, falava onde ia, dizia pra me ligar tal hora, na época eu tava um pouco ameaçado de morte por um boi bravo
Esse vive. E a gente preocupado com a conta do mês. Maluco tacou o f**a-se total, igual ao Andrehot.

By the way pelos relatos aqui presentes sugiro mover esse tópico pro cantinho. Vai dar m...
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Consegue, tem telha que eu já vi que tá solta inclusive, mas teria que arrombar a porta pra entrar no quarto... Minha lavanderia é tranquilo pra entrar.

Eu sou Alexandre dos Santos Lima, King Size do rio de janeiro.
put* m**** mano, imagino como deve ta dormindo sem tranqulidade nenhuma. Mas igual o amigo falou ai em cima, se fosse pra entrar já teria entrado.
Aqui perto de onde eu moro tinha umas casas construindo, ai ficava a construção lá, direto achavam camisinha, bituca de cigarro, galera entra pra transar e usar droga nessas construções, deve ser algo assim
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não consegui entender lhufas do tópico.

Esse vive. E a gente preocupado com a conta do mês. Maluco tacou o f**a-se total, igual ao Andrehot.

By the way pelos relatos aqui presentes sugiro mover esse tópico pro cantinho. Vai dar m...
Tem post aí no tópico explicando boa parte. Qualquer dúvida posta aí eu tô respondendo.
Gente, no desespero tu quer resolver a situação, não escrever em fórum... Não acho TÃO difícil assim entender isso.
Se for pra tirar com minha cara pelo menos poste algo engraçado.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
put* m**** mano, imagino como deve ta dormindo sem tranqulidade nenhuma. Mas igual o amigo falou ai em cima, se fosse pra entrar já teria entrado.
Aqui perto de onde eu moro tinha umas casas construindo, ai ficava a construção lá, direto achavam camisinha, bituca de cigarro, galera entra pra transar e usar droga nessas construções, deve ser algo assim
Primeiro dia que deu m**** eu fui dormir na casa de um amigo e fiquei uns dias lá, mas também eles tem filhos pequenos não rola eu ficar lá direto né.
Mas amanhã e sexta tem dinheiro pra entrar aí posso ficar em hotel.

Agora já tô mais acostumado, ser humano é uma benção se acostuma com quase qualquer coisa.

Acho que vou dormir de lingerie hj vai que rola um sexozinho pelo menos.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas por qual motivo você corre risco de morrer?
Ontem tava estranho a movimentação aqui, carro passando, gente gritando na frente, nego em cima da casa.
Aí fiquei com medo né. Pra me precaver resolvi avisar alguém. (E depois que eu xinguei os vizinhos e falei que já tinha gente avisada pararam de incomodar... Meio estranho a coincidência...)

Se tu apresentar uma consequência é mais fácil pessoal desistir. Não é a primeira vez que tentam invadir minha casa comigo dentro. Primeira vez foi com 15 anos.

Enfim, tem no tópico, tá meio disperso as infos mas tem, com um pouquinho de vontade e empatia dá pra entender a situação, muita gente aí entendeu.

Peço desculpas pelo conteúdo lixo, não acontecerá novamente :ksafado

Mas eu sinceramente acho normal esse tipo de reação com gente invadindo a propriedade. Vc não?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Então estou morando em uma casa/sobrado/kitnet sei lá o que é.
c***lho uma casa e um sobrado é completamente diferente de uma kitnet

Confirmado que o OP não sabe distinguir o cu das calças
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
c***lho uma casa e um sobrado é completamente diferente de uma kitnet

Confirmado que o OP não sabe distinguir o cu das calças
Não sei qual é a diferença. Sobrado é uma casa com dois andares pra mim.
Qual é o parâmetro pra definir se é uma kitinet ou apartamento?

Mas enfim, f**a-se, tem uma galera que vem mais criticar que outra coisa parece.

Pelo menos aprendi, nem em desespero me expor na internet.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se fosse de entrar já tinha entrado...
Ladrão não fica vacilando no local não.
Deve ser algum noia, ou algum vizinho vagabundo.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Então, pensei isso também, não ia ficar fazendo barulho, ia esperar eu dormir e roubar. Desconfio dos vizinhos, do lado, pois eles saíram daqui no começo da quarentena, aí tava suave. Quando voltaram pra cá que começou as tretas. Mas pode ser coincidência.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que m**** heim cara, fiquei curioso pra entender melhor esse lance de "corredor vertical" pra ventilar.

Se os vizinhos não cooperam, o melhor a fazer é sair de lá logo. Não vai adiantar brigar, xingar, nem nada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Deixa ver se eu entendi: você mora num lugar que ainda tá em construção, é isso?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que m**** heim cara, fiquei curioso pra entender melhor esse lance de "corredor vertical" pra ventilar.

Se os vizinhos não cooperam, o melhor a fazer é sair de lá logo. Não vai adiantar brigar, xingar, nem nada.
Tirei uma foto pra vc ver um dos "corredores".
Esse tem uma grade de proteção pelo menos, então quem estaria em cima não consegue descer.

Esse é o da cozinha, o da lavanderia além de maior não tem essas grades/vergalhoes.

133081
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Deixa ver se eu entendi: você mora num lugar que ainda tá em construção, é isso?
A minha parte não, mas tem planos pra construir a parte de cima.
Não está mais em construção, tá parado. (Dá pra ver a falta de acabamento na parte de cima da foto que postei)

Na foto do post anterior não dá pra ver, mas ao lado da caixa de água (objeto azul na parte de cima) que está aparecendo tem uma pré estrutura de madeira. Não sei como é construção ou pra que serve... Enfim.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tirei uma foto pra vc ver um dos "corredores".
Esse tem uma grade de proteção pelo menos, então quem estaria em cima não consegue descer.

Esse é o da cozinha, o da lavanderia além de maior não tem essas grades/vergalhoes.

Visualizar anexo 133081

Putz, olhando agora é tão óbvio que me até me senti idiota por não entender kkkkkkkkkkkkkkk

Até que eu gostei da solução. Melhor do que o ambiente não ter ventilação nenhuma.

Mas realmente é bem m**** pra se dividir com alguém morando embaixo ou em cima. Isso aí seria legal numa casa com apenas 1 família... E infelizmente com grades.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Putz, olhando agora é tão óbvio que me até me senti idiota por não entender kkkkkkkkkkkkkkk

Até que eu gostei da solução. Melhor do que o ambiente não ter ventilação nenhuma.

Mas realmente é bem m**** pra se dividir com alguém morando embaixo ou em cima. Isso aí seria legal numa casa com apenas 1 família... E infelizmente com grades.
Sim, pensei nisso também, melhor ter ventilação...
Mas com a acústica que isso faz não sei o que é pior.

Quanto a não entender, nem eu tô entendendo mais nada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Me fala sua rua para eu nunca passar na frente, se bem que moro em SJP, precisa atravessar Curitiba inteira para chegar aí.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Esse vive. E a gente preocupado com a conta do mês. Maluco tacou o f**a-se total, igual ao Andrehot.
Não entendi a referência.

Tenho conta pra pagar todo mês, inclusive aluguel aqui é 800 reais.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Me fala sua rua para eu nunca passar na frente, se bem que moro em SJP, precisa atravessar Curitiba inteira para chegar aí.
Cara, vou te falar que nesta área do cic que eu moro não é tão ruim assim, acho que é a "área nobre" do cic.

Não tem muito noia, são poucos. Não tem biqueira perto (não que eu conheça).

Tem áreas do Cic que eu não passo perto mesmo. Mas depois dessa não volto pra cá nem f**end0.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tirei uma foto pra vc ver um dos "corredores".
Esse tem uma grade de proteção pelo menos, então quem estaria em cima não consegue descer.

Esse é o da cozinha, o da lavanderia além de maior não tem essas grades/vergalhoes.

Visualizar anexo 133081
Isso não é um corredor, caceta.vocabulario complicado ein.

É um fosso. Coisa super comum.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Isso não é um corredor, caceta.vocabulario complicado ein.

É um fosso. Coisa super comum.
Cara, ninguém é obrigado a saber nada.
Aprenda que as pessoas tem vivências diferentes, pra mim fosso é outra coisa e é a primeira vez que vejo um desses.

Se eu reclamasse do vocabulário de usuário... Sou programador, mas entendo que nem todos são obrigados a ter o conhecimento que eu tenho.

Aliás, aposto que vc também não sabe tudo, o que é comum pra mim como programador não é comum para o usuário.

Ignorância achar que vc é o centro do conhecimento do mundo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
nao tem como vc se mudar dai? eu ja tinha vazado faz tempo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.481
Reações
28.240
Pontos
1.053
Pô broder sei que se mora na capital que é mais caro mas 800 reais se consegue algo melhor, ainda mais agora que tem.muita gente alugando imóvel.por um bom preço

zzzzZZZzzzzZ
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
nao tem como vc se mudar dai? eu ja tinha vazado faz tempo
Só esperando sair um dinheiro, que tá foda a situação, mas acredito que no máximo amanhã já estou tranquilo em outro lugar
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pô broder sei que se mora na capital que é mais caro mas 800 reais se consegue algo melhor, ainda mais agora que tem.muita gente alugando imóvel.por um bom preço

zzzzZZZzzzzZ
Sim, é que aqui é grande, por isso escolhi vir pra cá, mas esse tipo de coisa não tinha como eu adivinhar.
Agora com o corona baixou legal o valor dos alugueis, tenho certeza que consigo negociar um até melhor, sem fugir muito desse valor.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Tirei uma foto pra vc ver um dos "corredores".
Esse tem uma grade de proteção pelo menos, então quem estaria em cima não consegue descer.

Esse é o da cozinha, o da lavanderia além de maior não tem essas grades/vergalhoes.

Visualizar anexo 133081
Que parada tensa isso aí. Cê mora no primeiro andar, certo? Como faz pra proteger seu master race?
 
Topo Fundo