O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quarto: Akira do Rival Schools

900
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Fiquei Feliz em ver Akira no Roster, Rival School é uma franquia que merece mais amor por parte da capcom, e Akira era Minha Main no Rival Schools
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Valeu pela Rose!
Akira foi uma ótima surpresa! Sempre quis ver chars de Rival Schools no universo SF visto que essa franquia está morta.

No mais o Dan sai este ano e o restante só no decorrer de 2021.
Se não tiver versão PS5 ninguém dará a mínima...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Sempre curti jogar de Dan, e sempre esperei ele no V. Agora meu SF está completo!
Akira também é excelente adição, espero que não caguem com ela.
Rose e Oro poderiam ficar no limbo por mim, bleh
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Rose eu achei meio meh também, nunca curti muito a personagem, desde o streer zero.

Um char zueiro como Dan também sempre é bem vindo, e o Oro não fede nem cheira, veremos qual será o ultimo personagem...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pois eu gostei do Dan, ele tem carisma. Tomara que não seja só pra zoeira e seja um boneco bom tb.

No vídeo ainda disse que terá novas mecânicas, quais ninguém sabe. Eu apostaria um segundo CA. Duvido que a capcom queira inovar tanto assim no fim do ciclo, deixa novidades pra um futuro SF6.

Versão free trial já esta liberada com todos os personagens, vai até dia 19/08.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Esperava um último fôlego mais a curto prazo. Achei que iriam lançar tudo até o final do ano e já lançaram uma versão completa do jogo na janela de lançamento do ps5.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Akira curti, mas de Rival Schools ainda preferia Kyosuke.

Agora...ano que vem? Summer de 2021? c***lho, o que estes caras ficaram fazendo nesse ano inteiro?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694

Eu trabalhei direto durante a pandemia e acho que produzi mais até, não duvido que não me mandem de volta pra home office :klol e jogando ranked ao mesmo tempo ainda.

Mas supondo que tenham parado totalmente.... é muito tempo pra frente, pra trabalharem nisso. Se o jogo viesse tendo uma melhora constante no online eu entenderia. Mas foi o contrário.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Feliz pelas novidades, porém triste porque com essas datas fica claro que não teremos SF6 tão cedo. Sem chance de ser antes de 2022...
Isso me deixa curioso pra ver quem vai sair na frente em jogos de luta na próxima geração.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Achei legal as escolhas. Dan e Rose sao personagens que gosto muito, apesar do Dan ser só pra dar risada mesmo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Pois eu gostei do Dan, ele tem carisma. Tomara que não seja só pra zoeira e seja um boneco bom tb.

No vídeo ainda disse que terá novas mecânicas, quais ninguém sabe. Eu apostaria um segundo CA. Duvido que a capcom queira inovar tanto assim no fim do ciclo, deixa novidades pra um futuro SF6.

Versão free trial já esta liberada com todos os personagens, vai até dia 19/08.

Rolo uns rumores de que além de um CA novo, vai ter também um sistema novo de batalha chamado V-System I e II, que muda as habilidades do boneco, disseram que viram uma gameplay do Bison com essa variação e disseram que o V-system I seria a versão dele do Alpha e o II a normal dele do jogo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rolo uns rumores de que além de um CA novo, vai ter também um sistema novo de batalha chamado V-System I e II, que muda as habilidades do boneco, disseram que viram uma gameplay do Bison com essa variação e disseram que o V-system I seria a versão dele do Alpha e o II a normal dele do jogo.
Ah não consigo acreditar. A não ser que a capcom mantenha o V no ps5, e seja o street da geração tb. Nesse caso faria sentido mudanças tão drásticas.

O estranho msm foi o cronograma nem citar nada de ps5, pq a maior parte do conteúdo vem em 2021. Será que vai ser só colocar o disco e rodar no 5? Eles podem estar considerando não fazer o 6 por agora msm, já que a regra atual são os GAAS.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Ah não consigo acreditar. A não ser que a capcom mantenha o V no ps5, e seja o street da geração tb. Nesse caso faria sentido mudanças tão drásticas.

O estranho msm foi o cronograma nem citar nada de ps5, pq a maior parte do conteúdo vem em 2021. Será que vai ser só colocar o disco e rodar no 5? Eles podem estar considerando não fazer o 6 por agora msm, já que a regra atual são os GAAS.

SF6 só em 2023 acredito, a Capcom mesmo falou que o 5 vai durar por mais dois anos, por causa da pandemia atrasaram todos os projetos deles, nem era pra ter essa Season
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Pessoal, mais alguém que jogue no PS4 está tendo essa "atualização" em loop infinito?
O jogo reinicia, volta a mesma mensagem e reinicia...
133137
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Pessoal, deixem off line e desliguem a opção de patrocínio, depois só voltar ao normal
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Eu gostaria de ver guests charactes no Street Fighter. Nos outros jogos de luta ficaram bons. De cara já seria uma ótima adição botarem o Terry Bogard.

Já seria um bom termômetro para um Capcom vs SNK 3
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Como tá o netcode novo pras conexões brazucas? Tá bacana?

Minha net é 15MB, deixei de jogar por conta da sofrência que era.
 
Topo Fundo