O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor Ultrawide 21:9

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Estou querendo pegar um Monitor 21:9 com resolução 2560 x 1080. Alguém aí tem?
Recomendam?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Acabei comprando.
A 670 até esta segurando, mas já começando a sentir a idade

6a800ad98fa0ed06fd0d2cd3ff17d278.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
29UM67? Tem um tópico sobre esse monitor no adrenaline.

Veja qual é a data de fabricação dele e o refresh rate que o freesync suporta (40-75hz ou 48-75hz).

Se a data for anterior a set/out e a faixa do freesync for 48hz, você pegou do lote antigo que tem o bug da linha cinza.

[]'s
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
pagou quanto?
Peguei usado de um amigo.
Dei meu antigo e coloquei uma grana.
Somando deve ter dado 700.
29UM67? Tem um tópico sobre esse monitor no adrenaline.

Veja qual é a data de fabricação dele e o refresh rate que o freesync suporta (40-75hz ou 48-75hz).

Se a data for anterior a set/out e a faixa do freesync for 48hz, você pegou do lote antigo que tem o bug da linha cinza.

[]'s
É o 29ma73d esse que peguei

http://www.kabum.com.br/produto/52291/tv-monitor-lg-29ma73d-ips-29-ultrawide-219-hdmi-e-dvi-d

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Eu tenho esse abaixo (LG 34UC87), um 21:9 tela curva com resolução de 3440x1440 (1600p). Escolhi esse modelo na época por ser o único disponível com ajuste de altura. Os pixels extras deixam a imagem um espetáculo, mas sem uma VGA parruda, seu PC vai miar em jogos mais pesados; quanto à curvatura da tela, não é firula (ao contrário de TVs), e acrescenta bastante à experiência. Uma das melhores aquisições que já fiz, e digo mais: uma vez que se acostumar ao formato, é difícil voltar atrás.

VsSdNn.jpg


Se quiser saber mais a respeito, veja esse tópico que fiz tempos atrás sobre esse monitor (e sobre a 980 Ti que o acompanha).
 
Ultima Edição:


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Monitores Ultra Wide são excelentes para corrida e FPS por causa do campo de visão.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
eu ofereci o meu LG 23MP65+ 300,0 no do meu amigo mais o fdp não quis kkkkkk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Eu tenho o LG 25'' 25UM57 e gosto muito. Vou colocar uma lista de jogos que testei na resolução nativa 2560x1080.
GTA IV
GTAV
Burnout Paradise Ultimate Box
Need For Speed Hot Pursuit (2010)
Need For Speed The Run
Need For Speed Rivals
Sniper Elite 3
Sniper Ghost Warrior 2
Colin McRae Dirt 2
Dirt 3
Dirt Showndown
DmC Devil May Cry
Race Driver GRID
Sleeping Dogs Definitive Edition
Soma
Alien Isolation
Max Payne 3
Bombshell
Metal Gear Solid Ground Zeroes
Batman Arkham Asylum
Batman Arkham City
Batman Arkham Origins
Half Life 2
Left 4 Dead
Mad Max
Tomb Raider (2013)
Project Cars
Street Fighter V
The Witcher 3
Dead Space
Castlevania Lords of Shadow

Deve ter mais, mas só me lembro desses.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Witcher 3 fica lindo. Tudo parece maior no monitor (não só parece)

71142ae22f5982d46ce50e84acaf8e2d.jpg



p.s: A foto ficou uma m****.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Eu tenho o LG 25'' 25UM57 e gosto muito. Vou colocar uma lista de jogos que testei na resolução nativa 2560x1080.
GTA IV
GTAV
Burnout Paradise Ultimate Box
Need For Speed Hot Pursuit (2010)
Need For Speed The Run
Need For Speed Rivals
Sniper Elite 3
Sniper Ghost Warrior 2
Colin McRae Dirt 2
Dirt 3
Dirt Showndown
DmC Devil May Cry
Race Driver GRID
Sleeping Dogs Definitive Edition
Soma
Alien Isolation
Max Payne 3
Bombshell
Metal Gear Solid Ground Zeroes
Batman Arkham Asylum
Batman Arkham City
Batman Arkham Origins
Half Life 2
Left 4 Dead
Mad Max
Tomb Raider (2013)
Project Cars
Street Fighter V
The Witcher 3
Dead Space
Castlevania Lords of Shadow

Deve ter mais, mas só me lembro desses.
+
Killing Floor 2
Payday 2
Trine 2

(não ando jogando muito)
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Morro de vontade de comprar um 21:9 1440p mas acho que a GTX 970 vai começar a dar trabalho com os lançamentos...
Ela já não dá muita conta de TW3 com o Hairworks e td no máximo, quero nem ver com 1440p.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Comprei recententemente um Monitor ultra wide 29UM67 usado de um colega. Estou curtindo muito, em grande maioria jogos de corrida e fps tem suporte a resolução, assim como jogos de aventura, Tomb Raider, Batman, Assassins Creed, etc. Acredito que falou suporte maior para os games plataformas e de luta, unico de luta que testei e ficou bem animal é Injustice 2
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Faz um mês que estou com monitor Ultra Wide 21:9, comprei de um amigo (os preços atuais estão horríveis). Só digo uma coisa, não volto mais pra monitores 16:9.
Uso o dia todo pra trabalhar e tenho um ganho a mais em produtividade dividindo a tela e pra jogar...Sinceramente, fica lindo os jogos, a imersão é muito maior.
Felizmente muitos jogos hoje tem suporte ao ultra wide, os que não tem, possuem algum mod ou esquema pra colocar em 21:9. Pra minha surpresa, muitos jogos antigos de PC tem suporte ao ultra wide, como Dragon Age Origins, Need For Speed Shift, Crysis etc.
Praticamente todo game de FPS e Corrida possuem suporte ao ultra wide. Os jogos que notei com maior dificuldade em outra wide são games japoneses e games de luta. Injustice 2 e MK11 tem suporte nativo. Guilty Gear, Samurai Shodown, MK9, MK10, Injustice 1, SFV...funcionam mas tem que fazer esquema. Outros eu não consegui rodar como Dragon Ball Fighting Z, Blazblue, Under Night, MvC3, MvC Infinity.
Digo que entre todos os jogos aqui, 90% rodaram bem na resolução. Tomara que o suporte continue crescendo, que pra mim é uma tendencia.

Pra quem tem dúvidas, vá em frente...
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
29UM67? Tem um tópico sobre esse monitor no adrenaline.

Veja qual é a data de fabricação dele e o refresh rate que o freesync suporta (40-75hz ou 48-75hz).

Se a data for anterior a set/out e a faixa do freesync for 48hz, você pegou do lote antigo que tem o bug da linha cinza.

[]'s
Qual é este problema eu tenho um que acredito ser de 2016 mais ou menos
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Qual é este problema eu tenho um que acredito ser de 2016 mais ou menos
Quando você ativa o freesync no monitor, a tela "sobe" 1 ou 2px (não lembro mais) e aparece uma linha cinza na parte debaixo da tela.



Tinha esse vídeo que eu gravei na época (nada de útil), mas era pra comentar sobre isso ai.

[]'s
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Quando você ativa o freesync no monitor, a tela "sobe" 1 ou 2px (não lembro mais) e aparece uma linha cinza na parte debaixo da tela.



Tinha esse vídeo que eu gravei na época (nada de útil), mas era pra comentar sobre isso ai.

[]'s

A agradeço não devo ter percebido isso pois o cabo que comprei de displayport duro muito pouco tempo e depois acabei ficando no hdmi até hoje
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Tenho um há 1 ano e meio.
De 29 polegadas da LG, só houve um problema, mas, só levar na garantia que resolveu.


Só uso um monitor, sem adição de outro, pois ele equivale a dois.
 
Topo Fundo