O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Xbox promove boicote mundial e mortal ao MARVELS AVENGERS por conteúdo exclusivo de Playstation

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
index.php
Já postaram isso umas 15 vezes e continuam insistindo que a Sony injetou dinheiro pra colocar o SpiderMan.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu tenho uma teoria de que os maiores anti-Sonystas do mundo são jogadores de PC. Jogadores de PC tem um parada onde eles acham que tudo tem que sair para PC e se não sair é uma ataque direto e pessoal a eles. Só não atacam a Nintendo assim porque tem emulador.

No mais que se fodam, a Square sabe muito bem de onde iriam vir as vendas, caixista resolveu não comprar mais jogo e depender de gamepass e o resultado é esse.

Nego ainda vai acabar descobrindo que foi a Sony que liberou o Spider-man no jogo da Nintendo lá prq já deveria estar em produção antes da Sony fechar com a Marvel pelos direitos aranha nos jogos.
Galera do PC está no melhor dos mundos, então é justificável quando jogam água no brinquedo dele. É comparável a quando o Trump ficou enchendo o saco do Kim Jong Un. O cara testou uns míssil lá, tá testando até hoje e não tá atacando ninguém. Agora quando o Trump queria deixar os míssel exclusivo, o korea ficou pistola e ameaçou explodir a porra toda. O problema maior é que os Trumps não querem que os Kim vejam como estão os mísseis por dentro e estourem mais escândalos alá Street Fighter vs. Tekken.

Prevejo que, no final, vão dumpar os arquivos do PS4, dar um jeito de rodar no PC e trazer o Aranha pro sistema também. Se não acontecer, vai ser que nem MK9, onde esperaram o emulador ficar acessível pra pegar a versão com Kratos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Foi o que eu fiz com Tomb Raider, nunca mais joguei nenhum game da franquia.

É eu como sendo sonysta e tendo só playstation acho que esse é daqueles jogos feitos pra vc gastar dinheiro e vai flopar pq é ruim, ou seja, nem precisa boicote kkkk

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

Já postaram isso umas 15 vezes e continuam insistindo que a Sony injetou dinheiro pra colocar o SpiderMan.

A matéria que postaram aqui com a entrevista de um funcionário da Crystal Dinamics diz o contrário.

Nela fala que a Sony precisou pedir autorização pra Mavel:

Pra mim ta bem claro que a Marvel tem os direitos do Spider Man nos videogames e que com o estreitamento das relações com o uso do personagem no MCU a Sony conseguiu a exclusividade do personagem no jogo do Avengers.

Agora o problema de ter aceitado a oferta é da Square-Enix e da Marvel.


However, speaking to various media outlets this week, Crystal Dynamics studio head Scot Amos claimed the Spider-Man deal was specifically influenced by Sony’s relationship with Marvel.

PlayStation parent Sony owns the movie rights for Spider-Man
and recently enjoyed huge success with Insomniac’s Marvel Spider-Man game, which has sold in excess of 13 million units, making it the best-selling superhero video game to date.

“(The inclusion of) Spider-Man is a unique opportunity for us because of the relationship that PlayStation and Marvel have,” Amos said, as reported by IGN Japan.

In further comments reported by Newsweek, the studio head added: “Because of Sony’s unique relationship with Marvel and PlayStation, specifically, that gives us an affordance with Spider-Man that we wouldn’t have otherwise. So that’s something unique because of that relationship”.

He added: “The beauty of Spider-Man and what Spider-Man represents as a character in this world is, again, it comes back to the relationship with PlayStation and Marvel.

“We happen to be ones who can execute and deliver when it comes down to choices of where and what Spider-Man can be, that’s a relationship question that you know PlayStation absolutely has the rights to that as you guys know with Sony’s [movie rights] ownership there and Marvel with Sony saying, ‘hey, this is something we can do, this is something we can do on this platform’ and as creators we have this opportunity that we can make something unique and fun and awesome.
 
Ultima Edição:


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
a sony já avisou que spider man vai rodar a 4k e 60 fps, portanto não vai rodar no xbox, esse foi o motivo .
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Se ressuscitar uns tópicos de quando rise of tomb raider ficou exclusivo, tem uma galera nesse tópico como de costume, sendo muito hipócrita.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
a sony já avisou que spider man vai rodar a 4k e 60 fps, portanto não vai rodar no xbox, esse foi o motivo .

O tópico é do jogo dos Vingadores pra essa geração champz! Não do Spiderman do Ps5... Se for trollar, trolla direito!

E o jogo presta? O que estão falando do beta?

Ih amigo... O tópico é só de trollagem, por isso ninguém respondeu... Eu gostei do que vi, mas o carinha que jogou lá no canal do Voxel não ficou muito animado não. To achando que vai flopar mesmo!!!
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Geração floquinho de neve.

Esse mimimi todo é capaz de alavancar as vendas do jogo na concorrência.

No mais, chora mais que tá pouco.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Vão perder 0.01% das vendas.

Nem isso, o DLC do aranha tem potencial de atrair mais vendas que abaixo assinado de internet pode fazer perder. O que vai definir mesmo é a qualidade do game, a IP é forte, mas se o game for ruim ele flopa assim mesmo.

Quanto a polêmica, não sei de onde tiraram uma, o personagem está sob controle da Sony, queriam o que? Que a Sony libertasse de graça para a M$? O poder das exclusividades está na força das IPs, é quando um simples DLC gera confusão e a exclusividade de um game como Medium, por mais potencial que pareça ter, não.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Nem isso, o DLC do aranha tem potencial de atrair mais vendas que abaixo assinado de internet pode fazer perder. O que vai definir mesmo é a qualidade do game, a IP é forte, mas se o game for ruim ele flopa assim mesmo.

Quanto a polêmica, não sei de onde tiraram uma, o personagem está sob controle da Sony, queriam o que? Que a Sony libertasse de graça para a M$? O poder das exclusividades está na força das IPs, é quando um simples DLC gera confusão e a exclusividade de um game como Medium, por mais potencial que pareça ter, não.

Acho que deveriam fazer o como Soucalibur, onde versões diferentes em plataformas diferentes tinham um personagem próprio(2 , com link no gc, heihachi no ps2,e spawn no xbox ou sc4 com dartvader no ps3 e ioda no 360 no jogo base,e a dlc de cada vendido a parte) e nenhuma tinha um elenco menor em quantidade.

Se fosse tipo Spiderman exclusivo do Ps4-Ps5, e sei lá Punho de ferro? exclusivo no Xbox 360 e PC, não teria polemica em lado algum, todos lados estariam pagando 60$ e teriam 1 personagem extra
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
1- o xbox e os fãs tão sendo prejudicado essa produtora é má, vamos boicota-la

2- ué, mas o Phil Spencer tem poder de veto, porque ele não impediu ?

das duas uma, ou ele entende que tudo isso é algo correto e comum, uma prática capitalista....
ou ele é o culpado e os caras tão colocando esforço no lugar errado.

Quem tem conta no reddit pode levar esse argumento lá, vai quebrar geral
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sony só tem o direito nos cinemas.

Por isso o Spider Man aparece no Marvel Ultimate Alliance 3 do Switch e no Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One e PC.
Por isso que eu estou tentando entender essa história de exclusividade, Square tá tentando enganar a quem? A Disney liberou para que a Sony fizesse o jogo do homem aranha em troca dos direitos do personagem para os vingadores, em nenhum momento foram vendidos os direitos do personagem nós videogames pra Sony, isso seria totalmente contra o que a Disney tá tentando fazer, de reunir toda a obra na sua mão...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Por isso que eu estou tentando entender essa história de exclusividade, Square tá tentando enganar a quem? A Disney liberou para que a Sony fizesse o jogo do homem aranha em troca dos direitos do personagem para os vingadores, em nenhum momento foram vendidos os direitos do personagem nós videogames pra Sony, isso seria totalmente contra o que a Disney tá tentando fazer, de reunir toda a obra na sua mão...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Sony realmente só possui os direitos no cinema, mas não tem como saber quais tipos de acordos as duas empresas possuem. Por exemplo, quando a Netflix estava produzindo as séries dos defensores, eles eram exclusivos da plataforma, Marvel não podia fazer uma série do Wolverine na Fox e colocar o demolidor junto.

Jessica Jones acho até que a Marvel ainda não pode produzir nada com a personagem, só ano que vem libera.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Reclamam que não tem jogo, e quando tem, fazem isso.

Caixista pede pra sofrer mesmo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Com certeza há algum contrato de exclusividade para a Sony, não faz sentido a Sony dar a voz nessa exclusividade e não a Marvel, isso é óbvio.

Quanto MUA3 para Switch, pode ser que o jogo já estivesse em produção antes da assinatura do contrato com a Sony, então o licenciamento foi anterior ao Spider-man da Insomiac.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
1- o xbox e os fãs tão sendo prejudicado essa produtora é má, vamos boicota-la

2- ué, mas o Phil Spencer tem poder de veto, porque ele não impediu ?

das duas uma, ou ele entende que tudo isso é algo correto e comum, uma prática capitalista....
ou ele é o culpado e os caras tão colocando esforço no lugar errado.

Quem tem conta no reddit pode levar esse argumento lá, vai quebrar geral

Personagem exclusivo nunca foi problema, os caixistas estão meio sensíveis ultimamente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Recentemente, a Sony e a Square Enix revelaram oficialmente que o Spider-Man só estará disponível na edição do PS4 de Marvel’s Avengers como um novo personagem jogável. Embora possa parecer ótimo para os proprietários do PS4, as notícias causaram uma enorme reação contra a Crystal Dynamics e a Square Enix por oferecer menos conteúdo no Xbox One e PC pelo mesmo preço que a versão PS4 do jogo.


De acordo com uma publicação recente no Reddit, que já foi votada por mais de 14 mil usuários, a comunidade Xbox acredita que a exclusividade no PS4 do conteúdo do Spider-Man em Marvel’s Avengers é um desrespeito imperdoável, pois eles pagam o mesmo preço, mas recebem menos conteúdo. Para demonstrar essa raiva pelo acordo de exclusividade da Square Enix com o PlayStation, os jogadores do Xbox consideram boicotar o jogo, o que significa simplesmente que não o comprariam até que a editora ofereça o mesmo conteúdo com o mesmo preço no PC e Xbox, igual ao PS4.


https://gamesmax.com.br/comunidade-...foRzyDBEloMIr0R0VGFuOLqOtFNayvPdBkAmMOsa15DnY
Não faz diferença alguma. Todo jogo que não é day one no gamepass já é boicotado nessa plataforma.

A Square já sabe que não vende no Xone. Vai imprimir meia duzia de discos e esperar a Microsoft fazer jma oferta para incluí-lo do Gamepass.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo