O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Godfall tem todo jeito de ser descompromissado e viciante.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
PS4 nem pra ter um fim decente como no PS3 :kkk
Quem deu um fim decente ao PS3 foram as softhouses japonesas que lançaram vários RPGs cross gen (Persona, Atelier, Tales). Aí na geração seguinte a Sony barra o fanservice. Resultado: ficaram só os indies...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
200k de pessoas enganadas.

Não entendo aprovarem um evento desses. Eu esperava pouco, mas não teve é nada.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Não entendi esse povo tirando um zarro da conferência.

A Sony fez até um comunicado falando que era sobre jogos indies e alguns Crossgen.

Se tiver um AAA com os gráficos piores que o Halo Infinite até entenderia a zoação.

A zoação com a conferência da Microsoft foi tão grande que o pessoal tá descontando em jogo indie de morango haha.
Esse Godfall por exemplo tá niveis acima de Halo infinito em gráfico. Muito acima mesmo. Tem até RT por todo lado.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
500
Reações
806
Pontos
193
Gostei do Pathless... Genshim Impact eu já estava de olho faz tempo mas viu jogar no PC. Godfall parece um jogo genérico de celular. Quero Crash!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse tentem vai sair pra todas plataformas, mas não curti muito quando joguei, acho que tá no early acesa ainda na steam
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas a expectativa após "sem grandes anúncios" da Sony era de grandes anúncios?...não to entendendo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
THE ABSOLUTE STATE OF PAY:
NNK5STH4PRFBJD5RBMG5BRXSBU.png
 
Topo Fundo