O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Eesuy4YXYAMNi9B




Triste, até Tetris 99 tá recebendo marmita de Maximum Cup anteriores
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Desse jeito, vai gastar umas 100 horas jogando. É um jogão, mas catar koroks é uma árdua tarefa.
Eu to zerando pela segunda vez, da outra só fiz o básico. Quero pegar todos os shrines, todas as missões e pegar o que precisar de Korok pra terminar o upgrade no inventario. To achando ok achar com a mascara e com o historico de caminho percorrido.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
É sério que pode pikmin já tá em pré load? Hahhaha espero que os piratas consigam liberar logo esse treco...

Nintendo é foda velho....
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O problema é que, sendo a Monolith um estúdio pequeno/médio (ainda tem a agravante de que boa parte do seu staff está ocupado com Breath of the Wild 2), fica difícil polir bastante jogos do escopo dos Xenoblades num período de apenas 1 ano.

Eu acho que dois Xenoblades por geração estão de ótimo tamanho, até pra não banalizar demais (mesmo raciocínio eu aplico a Zelda).

3 por gen ta bom, ainda mais com a gen durando 7 anos.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Braid: Anniversary Edition acabou de ser anunciado, será lançado em 2021.



Aí sim. Um dos jogos mais criativos e desafiadores que já joguei! Encostei tudo na época do PS3 pra jogar ele...ouço a trilha sonora dele até hoje.
Espero que venha também o The Witness também, não joguei ainda.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Breaking News:

Nintendo vai abandonar o formato de Directs e vai voltar ao formato de revistas:

885d12cdc64e2f2274a694480dba2afd.jpg



Brincadeiras a parte, bem legalzinha a revista. Podia vir uma versão impressa junto com um console novo.
Vem com um calendário de dois meses, seria legal ter edições bimestrais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Breaking News:

Nintendo vai abandonar o formato de Directs e vai voltar ao formato de revistas:

885d12cdc64e2f2274a694480dba2afd.jpg



Brincadeiras a parte, bem legalzinha a revista. Podia vir uma versão impressa junto com um console novo.
Vem com um calendário de dois meses, seria legal ter edições bimestrais.

Só de mencionar a revista, me faz lembrar dos bons tempos da revista Nintendo World.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vocês gostam desse allstar? Eu prefiro jogar os originais mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Já estão disponíveis Super Mario Bros 1, SMB 3 e Super Mario World.

Com o All Star ganharíamos 2 games na realidade. SMW Lost Leves e aquele SMB 2 americano.

Esses também estão disponíveis no NES Online, mas a versão do All-Star é diferente, tanto os gráficos quanto a física dos jogos.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Se eu fosse a Nintendo, considerando que os jogos estejam represados por causa do Covid, o que eu faria:

Lançar todas as marmitas possíveis nos próximos meses:
  • Super Mario All Star 2
  • Super Mario 3D World
  • Metroid Prime Trilogy HD
  • F-Zero GX (com online)
  • Zelda Collection 1 (Ocarina of Time e Majora's Mask) e 2 (Wind Waker, Twilight Pricess, Skyward Sword)
  • Pikmin 3

Explicar a situação e dando update em jogos para serem lançados ano que vem:
  • Bayonetta 3
  • Breath of the Wild 2
  • Mario Odissey 2
  • Metroid Prime 4
  • Hollow Knight 2
  • Axiom Verge 2
  • Pokémon Snap

Hollow Knight e Axiom verge são da Nintendo??? o.O


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Hollow Knight e Axiom verge são da Nintendo??? o.O


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, mas nada impede de serem estrelas em um eventual Direct, já que aparentemente possuem marketing associado ao Switch.

Além do save que faz toda a diferença.

Sim, embora o save state dos emuladores torne o save no jogo um recurso redundante.

Mas considerando os jogos como foram lançados originalmente, faz uma diferença enorme mesmo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Cara, mas um aumento de mais que o dobro do valor do dólar é óbvio que vai ter um impacto.

Saimos de 2,50 da época do wii u pra 5,30. A gente chegou perto de 6 reais neste ano.

Você não tá de todo errado, mas acho que comparar 2,50 com 5,30 e não esperar um aumento grande é loucura.

Para jogos importados como no caso do Switch realmente não tem como fugir, mas me referi mesmo a distribuição nacional praticado pela Sony e Microsoft, onde não é atrelado a cotação, ao menos até então.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Hardwares – Visão Geral
Com boas vendas durante o último trimestre fiscal, a Nintendo resolveu reajustar a produção de seu hardware para o ano fiscal vigente que se encerra em março de 2021. De acordo com reporte feito pela Bloomberg, a Nintendo agora estabeleceu o objetivo de vender 25 milhões de unidades durante esse ano fiscal.


Base Instalada Total
SISTEMAUNIDADES VENDIDAS
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Padrão, Lite)
61.44 Milhões
SBR_Icones-Consoles-3DS.png
Nintendo 3DS
(Padrão, 3DS XL, 2DS, New 2DS XL, New 3DS e New 3DS XL)
75.87 Milhões
Vendas Por Região
— TOTAL

REGIÃOUNIDADES VENDIDAS
Japão16.95 Milhões
Américas27.72 Milhões
Europa18.17 Milhões
Outros7,43 Milhões

Vendas por Modelo + Região
— TOTAL

SISTEMAJAPÃOAMÉRICASEUROPAOUTROS
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch14.59 Milhões24.11 Milhões16.04 Milhões6.7 Milhões
SBR_Icones-Consoles-SWTLb.png
Nintendo Switch Lite2.36 Milhões3.61 Milhões2.13 Milhões0.73 Milhões


Ranking de Vendas dos Sistemas Nintendo
— CONSOLES EM DESTAQUE COM VENDAS ATIVAS
— NÚMEROS EM MILHÕES


#SISTEMAHARDWARESOFTWARE
1
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo DS154.02948.62
2
SBR_Icones-Consoles-GBC.png
Game Boy118.69 501.11
3
SBR_Icones-Consoles-WII.png
Nintendo Wii101.63920.38
4
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
Game Boy Advance81.51 377.42
5
SBR_Icones-Consoles-3DS.png
Nintendo 3DS*75.87384.07
6
SBR_Icones-Consoles-NES.png
NES61.91 500.01
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch*61.44406.67
8
SBR_Icones-Consoles-SNES.png
Super NES49.10 379.06
9
SBR_Icones-Consoles-N64.png
Nintendo 6432.93224.97
10
SBR_Icones-Consoles-NGC.png
Nintendo GameCube21.74208.57

*

Switch já vendeu 17 milhões no Japão????????????

E vale lembrar que durante todo o periodo de Covid o Switch sofreu com falta de estoque no país, ficando disponível só por sorteio.
Nesses 4, 5 meses tinha potencial pra vender pelo menos um ou dois milhões a mais.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Que me taquem pedras mas espero que seja Ocarina of Time HD pro Switchão. Pode usar de base até o do 3DS que eu não ligo rsrs

Não tinha um rumor de remake de ALttP? Não duvido que seja.
eu cansei de esperar e joguei no 3ds. valeu muito a pena.
agora a coceira de pegar um Wii pra jogar Wind Waker e TP é grande
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Rapaz com o Switch desbloqueado encontrei um Ring-Con e um Strap a venda na Aliexpress de uma marca Aolion. Paguei 180 reais e chegou em 21 dias úteis.
Já tive Wii Fit U e EA Sports Active 2, então esperava algo nessa linha.
Ring Fit adventure é muito diferente e variado. A detecção dos joycons e perfeita realmente, e o jogo eh muito mais um rpg do que qualquer outra coisa, com skill tree e prontos. Sim ele tem mais rpg que paper Mário kkkk
O q eu mais curti foi, além de ser um jogo bonito e divertido, os minigames e até o jogo musical que enfiaram no jogo são bem variados. Não a toa são da equipe WarioWare.
Jogo no moderado e sofro bastante. Depois tem o hard e o extreme.
Se ficar pesado vc consegue ajustar a dificuldade e toda vez que inicia um game novo ele pergunta se o dia anterior foi muito pesado e ajusta.
A Nintendo quando quer faz umas coisas absurdas. O mesmo sensor de IR que serve de câmera pro carrinho e pro piano do Labo, e pra comer lanche no 1,2-switch, aqui lê os batimentos cardíacos direto do dedão. Eh espetacular.
fb9e9722473eb2e11c8d7fc0d86080a2.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Rapaz com o Switch desbloqueado encontrei um Ring-Con e um Strap a venda na Aliexpress de uma marca Aolion. Paguei 180 reais e chegou em 21 dias úteis.
Já tive Wii Fit U e EA Sports Active 2, então esperava algo nessa linha.
Ring Fit adventure é muito diferente e variado. A detecção dos joycons e perfeita realmente, e o jogo eh muito mais um rpg do que qualquer outra coisa, com skill tree e prontos. Sim ele tem mais rpg que paper Mário kkkk
O q eu mais curti foi, além de ser um jogo bonito e divertido, os minigames e até o jogo musical que enfiaram no jogo são bem variados. Não a toa são da equipe WarioWare.
Jogo no moderado e sofro bastante. Depois tem o hard e o extreme.
Se ficar pesado vc consegue ajustar a dificuldade e toda vez que inicia um game novo ele pergunta se o dia anterior foi muito pesado e ajusta.
A Nintendo quando quer faz umas coisas absurdas. O mesmo sensor de IR que serve de câmera pro carrinho e pro piano do Labo, e pra comer lanche no 1,2-switch, aqui lê os batimentos cardíacos direto do dedão. Eh espetacular.
fb9e9722473eb2e11c8d7fc0d86080a2.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Serei sincero, usando avatar do Wario, pensei que você seria um cara com bigode rsrs, tava olhando no Mercado Livre, mesmo sendo o dobro é garantia de chegar mais rápido, e não faço idéia qual marca seria boa ou ruim, vejo comentários na internet mas a galera usa no máximo 2 meses e depois não encontra mais informação sobre durabilidade
 
D

Deleted member 101002

Rapaz com o Switch desbloqueado encontrei um Ring-Con e um Strap a venda na Aliexpress de uma marca Aolion. Paguei 180 reais e chegou em 21 dias úteis.
Já tive Wii Fit U e EA Sports Active 2, então esperava algo nessa linha.
Ring Fit adventure é muito diferente e variado. A detecção dos joycons e perfeita realmente, e o jogo eh muito mais um rpg do que qualquer outra coisa, com skill tree e prontos. Sim ele tem mais rpg que paper Mário kkkk
O q eu mais curti foi, além de ser um jogo bonito e divertido, os minigames e até o jogo musical que enfiaram no jogo são bem variados. Não a toa são da equipe WarioWare.
Jogo no moderado e sofro bastante. Depois tem o hard e o extreme.
Se ficar pesado vc consegue ajustar a dificuldade e toda vez que inicia um game novo ele pergunta se o dia anterior foi muito pesado e ajusta.
A Nintendo quando quer faz umas coisas absurdas. O mesmo sensor de IR que serve de câmera pro carrinho e pro piano do Labo, e pra comer lanche no 1,2-switch, aqui lê os batimentos cardíacos direto do dedão. Eh espetacular.
fb9e9722473eb2e11c8d7fc0d86080a2.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Estava atrás deste acessório, mas no mercado livre está 400,00. Sem chances.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Serei sincero, usando avatar do Wario, pensei que você seria um cara com bigode rsrs, tava olhando no Mercado Livre, mesmo sendo o dobro é garantia de chegar mais rápido, e não faço idéia qual marca seria boa ou ruim, vejo comentários na internet mas a galera usa no máximo 2 meses e depois não encontra mais informação sobre durabilidade
as informações que colhi são as seguintes
Primeira versão:
133299
o envio normalmente vem só nessa caixa (a q comprei veio uma caixa por fora) então é normal a caixa vir destruída e o anel intacto. No pé vc tem um strap igual o original. Alguns relatos no aliexpress de pessoas que tiveram problemas com essa versão. Tinha no aliexpress um anel que ficou completamente oval em menos de.1 mes.
Essa primeira versão é igual a essa também
133300

A segunda versão tem em duas variantes. Parecem ser fabricadas no mesmo local e o strap para a perna é de encaixar o controle e nao mais uma bolsinha. Nao há relatos negativos dessas, porém a da AOLION vem mais protegida enquanto a outra nao.
133301
133303
 
Topo Fundo