O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Não existe uma tabela entre as lojas, e podem existir regras internas, promoções para desenvolvedores, estratégias internas e tal que proporcionem essas disparidades. Não tem muito como evitar.
Ah sim, mas aí se tá muito diferente em outra loja, eu não compro e deixo pra lá.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Mas cara.. é exatamente o que eu falei...

NÃO TERIAM GRANDES ANÚNCIOS - foi o que a Sony informou
NÃO CONSIDERO UM REMASTER DA TRILOGIA KILLZONE UM GRANDE ANÚNCIO, e sim um título engavetado que poderia perfeitamente sair agora no final da geração
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Estava esperando o remake de toda série Splinter Cell nessa apresentação. Não considero um grande anúncio.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.309
Reações
22.695
Pontos
803
A internet destruíu completamente nosso senso de proporções e nosso ajuste de expectativas, ao ponto de, trinta segundos após um Nintendo Direct ou um X019, já nos pegármos perguntando “quando vai ser o próximo?” Eu mesmo me incluo nessa.


É uma preemência pelo emergencismo e uma sensação de urgência sem fim, sempre mais e mais, parece um foguete de rabo subindo rumo à Júpiter, sem freio. Como se não houvesse um limite humano pra um elemento que é fruto não só de criatividade e arte, mas também de trabalho braçal, como são os videogames.

Mas, quando uma empresa anuncia um evento com um “WHAT TO EXPECT” gigante do lado, orientando que o show é pequeno e soturno, para games do console antigo, indies e jogos pequenos para VR, e mesmo assim as pessoas se frustram, temos aí um problema sério, que pode envolver, a depender do caso, desde uma desordem cognitiva, a um déficit de atenção, até uma compulsão/mania/obsessão graves, que com certeza merecem no mínimo uma terapia, e no máximo uma camisa-de-força.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
A internet destruíu completamente nosso senso de proporções e nosso ajuste de expectativas, ao ponto de, trinta segundos após um Nintendo Direct ou um X019, já nos pegármos perguntando “quando vai ser o próximo?” Eu mesmo me incluo nessa.


É uma preemência pelo emergencismo e uma sensação de urgência sem fim, sempre mais e mais, parece um foguete de rabo subindo rumo à Júpiter, sem freio. Como se não houvesse um limite humano pra um elemento que é fruto não só de criatividade e arte, mas também de trabalho braçal, como são os videogames.

Mas, quando uma empresa anuncia um evento com um “WHAT TO EXPECT” gigante do lado, orientando que o show é pequeno e soturno, para games do console antigo, indies e jogos pequenos para VR, e mesmo assim as pessoas se frustram, temos aí um problema sério, que pode envolver, a depender do caso, desde uma desordem cognitiva, a um déficit de atenção, até uma compulsão/mania/obsessão graves, que com certeza merecem no mínimo uma terapia, e no máximo uma camisa-de-força.

Oq rola é formato...
A expectativa é criada, mesmo que avisado para não criarem alguma, quando as notícias e eventos por parte da empresa são escaços...
Como eu disse, se ela fizesse um state of play com periodicidade, quinzenalmente e previsibilidade (os states são sempre nesse tom de jogos, vez ou outra aparecendo algo maior). Pessoal ficaria bem mais de boa.
Mas quando o povo fica + de 1 mês sem muita novidade por parte da sony, e na eminência de uma nova geração. Qualquer evento que se crie, de maneira tão isolada (e não dentro de uma agenda de eventos que se torne pública) vai criar hype e expectativa mesmo que diga-se para que não tenham.

Eu não vejo como uma doença, mas como algo natural que as empresas deveriam saber trabalhar melhor.

Pra mim a reação é a pior parte. Eu assisti ontem, achei ruim, mesmo com expectativas baixas achei ruim, mas terminado o evento pensei "é eles avisaram" e blz. Agora teve gente que entrou no funil do Hate e veio extravasar aqui como se esse fosse o último evento da história dos games.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Como vou de PS5 como meu console principal na próxima geração, se alguém puder ajudar, sabe dizer se tem como eu migrar minha conta PSN Usa para BR?

Se eu criar uma conta BR e assinar a PSN Plus todas as contas vão ter acesso ao conteúdo e jogatina online? Tem como eu deixar esta conta BR como principal do console, ou deixar ela off-line e tudo funcionar na minha conta USA?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Como vou de PS5 como meu console principal na próxima geração, se alguém puder ajudar, sabe dizer se tem como eu migrar minha conta PSN Usa para BR?

Se eu criar uma conta BR e assinar a PSN Plus todas as contas vão ter acesso ao conteúdo e jogatina online? Tem como eu deixar esta conta BR como principal do console, ou deixar ela off-line e tudo funcionar na minha conta USA?
Se você deixar uma conta como principal no PS4 todo conteúdo adquirido nessa conta será compartilhado com outras contas. Plus/NOW/Jogos/EA Acess
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Não sei se é porque você começou a jogar videogame no Xbox 360, mas o Dreamcast teve sim, MUITOS jogos rodando a 60fps. A Sega sempre prezou por essas taxas de frames nos arcades e o DC foi o primeiro console a ter capacidade pra isso.. inclusive compartilhava a mesma arquitetura da NAOMI, sua irmã dos arcades.
O DC era muito à frente de qualquer coisa de sua época, inclusive PCs.
tu falando com punheteiro de gpu e msi afterburner rapa, tu acha mesmo que esse chapa conhece o dreamcast???? :kkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
A internet destruíu completamente nosso senso de proporções e nosso ajuste de expectativas, ao ponto de, trinta segundos após um Nintendo Direct ou um X019, já nos pegármos perguntando “quando vai ser o próximo?” Eu mesmo me incluo nessa.

Mas aí é só pensar um pouquinho mais. Se a empresa não anuncia o evento e depois ainda confirma que não vai anunciar grandes games retail, vai duvidar para que? Alguém realmente acha que os caras vão reduzir o hype e, consequentemente, o número de visualizações para mostrar uma bomba surpresa para gato pingado?

Não faz sentido. Acho o formato do State of Play interessante para dar destaque a jogos que dificilmente teriam vez em outra plataforma ou evento grande, isso é vital para vermos jogos que não sejam explosivos no mainstream.

Agora, se for para gerar hype, Gamescom está aí, não há dúvida que tanto a Sony quanto a M$ vão fazer mais um evento antes do lançamento, duvido que anunciem preço ou mostrem gameplay de spider em um twitter em dia aleatório.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A internet destruíu completamente nosso senso de proporções e nosso ajuste de expectativas, ao ponto de, trinta segundos após um Nintendo Direct ou um X019, já nos pegármos perguntando “quando vai ser o próximo?” Eu mesmo me incluo nessa.


É uma preemência pelo emergencismo e uma sensação de urgência sem fim, sempre mais e mais, parece um foguete de rabo subindo rumo à Júpiter, sem freio. Como se não houvesse um limite humano pra um elemento que é fruto não só de criatividade e arte, mas também de trabalho braçal, como são os videogames.

Mas, quando uma empresa anuncia um evento com um “WHAT TO EXPECT” gigante do lado, orientando que o show é pequeno e soturno, para games do console antigo, indies e jogos pequenos para VR, e mesmo assim as pessoas se frustram, temos aí um problema sério, que pode envolver, a depender do caso, desde uma desordem cognitiva, a um déficit de atenção, até uma compulsão/mania/obsessão graves, que com certeza merecem no mínimo uma terapia, e no máximo uma camisa-de-força.
O que destruiu foi essa obcecação que empresas de jogo tem com segredinho.

No cinema ou TV você já sabe da existência da maioria dos projetos antes deles serem sequer aprovados.

Essas empresas de jogos é que se acham demais, nem a Disney faz live streaming para soltar um trailer, ela vai lá e posta no youtube.

Já a Sony e a MS marcam horário e para anunciar que não tem nada.

Qual a lógica de deixar o seu cliente especular só para ser decepcionado depois? Chega e fala o que você tem de uma vez. Transparência é sempre melhor para todo mundo nesse caso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Ghostwire: Tokyo confirms dog petting

Pet all the dogs.

Ghostwire: Tokyo

You can pet every dog in the Tokyo-set action adventure game Ghostwire: Tokyo, publisher Bethesda Softworks and developer Tango GameWorks announced in a QuakeCon at Home video update.

Ghostwire: Tokyo is due out for PlayStation 5 and PC in 2021. Read more about the game here.



 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Preguiça de fazer uma conta só pra pegar o BD3.
Acho o mais fraquinho da série.

Agradeço a info do champz, mas também acho que não vale a pena.. Vou criar a conta e quando eu for jogar (se for), já virou pago de novo!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Agradeço a info do champz, mas também acho que não vale a pena.. Vou criar a conta e quando eu for jogar (se for), já virou pago de novo!

Pra quem fez a conta pra pegar como se tivesse free... toma aí uma água no chopp:

Vai ficar de graça esse final de semana pra todas as plataformas, inclusive o zumbi Stadia.

133408
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pra quem fez a conta pra pegar como se tivesse free... toma aí uma água no chopp:

Vai ficar de graça esse final de semana pra todas as plataformas, inclusive o zumbi Stadia.

Visualizar anexo 133408

image.png
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
O que destruiu foi essa obcecação que empresas de jogo tem com segredinho.

No cinema ou TV você já sabe da existência da maioria dos projetos antes deles serem sequer aprovados.

Essas empresas de jogos é que se acham demais, nem a Disney faz live streaming para soltar um trailer, ela vai lá e posta no youtube.

Já a Sony e a MS marcam horário e para anunciar que não tem nada.

Qual a lógica de deixar o seu cliente especular só para ser decepcionado depois? Chega e fala o que você tem de uma vez. Transparência é sempre melhor para todo mundo nesse caso.

Cinema e games tem públicos diferentes cujo marketing que funciona é também diferente.
Games são entretenimentos ativos, enquanto cinema é passivo. Só isso já muda totalmente o relacionamento com que o público tem com tal mídia e também na forma como consome e como se relaciona com a mídia e o marketing e tudo o mais.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Como vou de PS5 como meu console principal na próxima geração, se alguém puder ajudar, sabe dizer se tem como eu migrar minha conta PSN Usa para BR?

Se eu criar uma conta BR e assinar a PSN Plus todas as contas vão ter acesso ao conteúdo e jogatina online? Tem como eu deixar esta conta BR como principal do console, ou deixar ela off-line e tudo funcionar na minha conta USA?

Infelizmente não tem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Como vou de PS5 como meu console principal na próxima geração, se alguém puder ajudar, sabe dizer se tem como eu migrar minha conta PSN Usa para BR?

Se eu criar uma conta BR e assinar a PSN Plus todas as contas vão ter acesso ao conteúdo e jogatina online? Tem como eu deixar esta conta BR como principal do console, ou deixar ela off-line e tudo funcionar na minha conta USA?

Eu tmb tenho conta americana desde 2008, queria migrar minha conta pra br mas infelizmente não dá, e se vc assinar a plus com outra conta vc perde acesso aos jogos da plus da sua conta Usa, é complicado isso.
Pelo menos esses bugs de cartão da plus br funcionar na americana ajudou muito na renovação, paguei na promoção 160 reais 2 anos de plus, já tinha 1 então to tranquilo 2 anos e meio de plus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Cinema e games tem públicos diferentes cujo marketing que funciona é também diferente.
Games são entretenimentos ativos, enquanto cinema é passivo. Só isso já muda totalmente o relacionamento com que o público tem com tal mídia e também na forma como consome e como se relaciona com a mídia e o marketing e tudo o mais.
Prefiro transparência, não vejo vantagem no modelo atual. Que diferença faz o Cory Barlog poder falar que esta trabalhando em God of War 2 abertamente? Ou a Sony falar por onde anda o multipalyer da ND? O hype de ninguém diminui só de ter confirmação que algo esta em desenvolvimento, pelo contrário.

O único risco é que as vezes você pode anunciar algo que acaba não saindo, mas fazer o que, faz parte.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Infelizmente não tem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara acho que você confundiu aí hein. O que ele tá questionando tem como sim, ele assinar a Plus na BR e deixar ela como principal do VG e tudo que ele pegar nela, sejam jogos da plus, jogos em promoções etc... ele consegue sim jogar em qualquer outra conta dentro do próprio VG, eu tenho duas contas minha Americana de 2009 com plus, e acabei criando uma BR também, e nos últimos bugs acabei colocando Plus nela também, tudo que pego nela consigo jogar em qualquer outra conta.

O que vc disse abaixo esta certo, se amanhã eu parar de pagar a plus na minha americana aí perco acesso a todos os jogos que veio de "graça" nela e infelizmente não tem como transferir isto pra outra conta, mas o que ele perguntou tem como sim.

Edit: agora que vi a questão que ele perguntou sobre a migração da conta e não sobre o conteúdo adquirido depois.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Prefiro transparência, não vejo vantagem no modelo atual. Que diferença faz o Cory Barlog poder falar que esta trabalhando em God of War 2 abertamente? Ou a Sony falar por onde anda o multipalyer da ND? O hype de ninguém diminui só de ter confirmação que algo esta em desenvolvimento, pelo contrário.

O único risco é que as vezes você pode anunciar algo que acaba não saindo, mas fazer o que, faz parte.

Faz diferença sim.
Quantas vezes sites, pessoas meterem o maior pau federal pq um jogo ficou muito tempo "sendo feito" pq anunciaram ele cedo d+?
É sempre assim, anunciam um jogo e se ele demora + de 2 anos pra sair, já começa reclamações sem fim de que "tá demorando d+" e isso acaba virando marketing indesejado pelas empresas.

Lembro da última E3 que a Sony participou, mídia toda metendo pau pq "eram os mesmos jogos da última E3".

E se algo é cancelado ainda em fase de planejamento, pessoal mete mais pau ainda.
Por exemplo, imagina só se a Insomniac tivesse revelado como jogo, aquele projeto que acabou vazando recentemente, daí no meio do caminho cancelam pq decidem focar no Ghost of Tsushima por achar uma proposta melhor. Daí já vai ter gente que gostou mais da outra proposta reclamando, pessoas frustradas por falsas expectativas, etc, etc. Um imenso marketing negativo que não é desejado.

Fora isso, que gamer, sempre quer anúncios novos, sempre quer um ar de novidade. E vc ficar liberando muito antecipadamente as coisas vai deixar uma ideia de que a maioria é "velharia que tu tá cansado de ver"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo