O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Ué, é proibido ter jogo AAA por streaming?
Problema não é isso. Onde vc vai jogar jogos AAA pouco importa. A discussão se terá jogos AAA ou não, mas pela Mic daqui pra frente. Se não tiver jogos pouco importa.

Series X hoje é um console next gen, sem ter mostrado nenhum gameplay de algum jogo com qualidade gráfica next gen rodando nele. Terá jogos, mas nada com qualidade next gen graficamente.

Sei que muitos passam panos e minimizam o fato da Mic estar lançando um novo consoles e teve 4 anos para preparar este lançamentos e seguer mostrou algo impressionante a 3 meses do possível lançamento.

Não sei se terá um 180 da Mic, mas por tudo que estou vendo, Mic vai fazer jogos com perfil de GAAS, free-to-play e mais perfil mobile. Halo está nesse caminho, será um jogo "vivo". Forza parece que está indo nesse caminho ( perdeu a numeração). Sem contar na simplicidade gráfica parecendo estes jogos free-to-play genérico da vida. Se bobear aquele novo jogo da Ubisoft e Apex Legend vai estar mais bonito que ele.

Basta ver que mesmo a Sony lançando dois dos maiores AAA para PS4 nesse ano ( TLOUS 2 e jogo do Samurai) ela ainda conseguiu ter mais coisas atraentes e impressionantes que a Mic que seu últimos jogo de grande orçamento foi Gear 5 e FH 4. Depois disso só tosqueira, terminando a geração de forma decadente e fez um evento que trouxe mais dúvidas e trevas do que luz, um futuro empolgante. Tem que ser muito lambe saco para dizer que todos estão desejando um Series X. Aquilo que Patcher falou para Aaron, nunca foi tão verdadeiro, após o evento de maio e depois do de. Julho, fez é piorar : "São bons jogos, mas não convence ninguém a comprar um Series X." A humilhação foi tanta, que o Aaron saiu do zoom...

Tanto é que dessa vez, ele só falou com os lambe sacos da Mic, que são pagos pela Mic para dizer que next gen é isso que Mic está entregando. Este Halo Infinite com gráficos de 360 em 4K.Deixa ela subestimar novamente a inteligência dos gamers.
A fumada vai ser grande... Se não mudar, vai ser pior que 2013.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse papo de que existem milhões de pessoas esperando jogos ficarem disponíveis por streaming para começarem jogar é o maior papo furado que já vi. Cade essas pessoas jogando na PSNow, no Stadia, etc? Público para jogos de console e PC não é a mesma coisa que o público que joga CandyCrush ou assiste Netflix.

O cara não podia gastar $200 para comprar um Xbox One mas vai gastar $60 num controle para jogar por streaming (provavelmente por Wifi)? Ou pior ainda vai começar a andar por ai com um controle de celular e gastar toda a banda dele e bateria jogando agora?

Ué, é proibido ter jogo AAA por streaming?
Você vai jogar por streaming agora Gamer King? Mas o negocio não eram os 4K nativos?
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Você vai jogar por streaming agora Gamer King? Mas o negocio não eram os 4K nativos?
Deixa ele sonhar que a Mic vai entregar jogos AAA daqui para frente. Problema é como ele vai jogar se não terá estes jogos mais?

Se nem HALO que é a franquia ícone do Xbox, escapou imagina as outras... Não sei em que mundo os caras vivem.

4 anos planejando o lançamento do novo console, e 5 anos 343i produzindo este novo Halo e solta algo genérico e medíocre desse jeito. Ainda por cima rodando num PC com specs bem superior que Séries X. Se estava ruim num PC high-end, o que dizer no Series X.

Se a Mic tivesse falado que aquilo estivesse rodando num One de 2013 ainda estaria ruim. Mas seria aceitável.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Só no PC :kkk

Filzão ama o Console dele!
Nos respeitamos os gamers ele tem o direito de jogar seus jogos em qualquer dispositivo. Não vamos obrigar ninguém a comprar um console.... Mas PC pode... kkkkk

Ainda pegarei um Series X quando estiver baratinho. Será o Xbox Sobre o definitivo para jogar os jogos AAA do Xbox OG, Xbox 360 e One. Este jogo, só está assim porque não foi nenhum estúdio da Mic fazendo ele. Antes eu torcia para Mic comprar mais estúdios, na ilusão de que fariam jogos top gráficos. Hoje com este foco em GAAS, "jogo vivo", mobile estará mais para des-serviço a indústria. Espero que não compre mais nenhum.

Não veria problema se criasse novas franquias para isso. Mas acho questionável pegar os jogos ícones do Xbox e transformá-los nesse estilo de jogo.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Só no PC :kkk

Filzão ama o Console dele!
e vai ter no lançamento pro xsx.
vou jogar todas as versões.

nao se preocupa. da pra vc jogar ace combat 7 no ps4. é um jogo legal. exceto quando é chato. 40% das missões são legais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Microsoft condemns Apple’s App Store policies

https://www.theverge.com/2020/8/6/2...ming-condems-apple-app-store-rules-iphone-ios

Google Translated:

Nosso período de teste para o aplicativo de visualização do Project xCloud para iOS expirou. Infelizmente, não temos um caminho para levar nossa visão dos jogos em nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate aos jogadores no iOS via Apple App Store. A Apple é a única plataforma de uso geral a negar aos consumidores serviços de assinatura de jogos e jogos na nuvem, como o Xbox Game Pass. E trata consistentemente os aplicativos de jogos de maneira diferente, aplicando regras mais brandas a aplicativos que não são de jogos, mesmo quando eles incluem conteúdo interativo. Todos os jogos disponíveis no catálogo Xbox Game Pass são classificados por conteúdo por organismos independentes de classificação do setor, como o ESRB e equivalentes regionais. Estamos empenhados em encontrar um caminho para trazer jogos em nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate para a plataforma iOS. Acreditamos que o cliente deve estar no centro da experiência de jogo e os jogadores nos dizem que desejam jogar, conectar e compartilhar em qualquer lugar, não importa onde estejam. Nós concordamos.


“Our testing period for the Project xCloud preview app for iOS has expired. Unfortunately, we do not have a path to bring our vision of cloud gaming with Xbox Game Pass Ultimate to gamers on iOS via the Apple App Store. Apple stands alone as the only general purpose platform to deny consumers from cloud gaming and game subscription services like Xbox Game Pass. And it consistently treats gaming apps differently, applying more lenient rules to non-gaming apps even when they include interactive content. All games available in the Xbox Game Pass catalog are rated for content by independent industry ratings bodies such as the ESRB and regional equivalents. We are committed to finding a path to bring cloud gaming with Xbox Game Pass Ultimate to the iOS platform. We believe that the customer should be at the heart of the gaming experience and gamers tell us they want to play, connect and share anywhere, no matter where they are. We agree. ”
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Problema não é isso. Onde vc vai jogar jogos AAA pouco importa. A discussão se terá jogos AAA ou não, mas pela Mic daqui pra frente. Se não tiver jogos pouco importa.

Series X hoje é um console next gen, sem ter mostrado nenhum gameplay de algum jogo com qualidade gráfica next gen rodando nele. Terá jogos, mas nada com qualidade next gen graficamente.

Sei que muitos passam panos e minimizam o fato da Mic estar lançando um novo consoles e teve 4 anos para preparar este lançamentos e seguer mostrou algo impressionante a 3 meses do possível lançamento.

Não sei se terá um 180 da Mic, mas por tudo que estou vendo, Mic vai fazer jogos com perfil de GAAS, free-to-play e mais perfil mobile. Halo está nesse caminho, será um jogo "vivo". Forza parece que está indo nesse caminho ( perdeu a numeração). Sem contar na simplicidade gráfica parecendo estes jogos free-to-play genérico da vida. Se bobear aquele novo jogo da Ubisoft e Apex Legend vai estar mais bonito que ele.

Basta ver que mesmo a Sony lançando dois dos maiores AAA para PS4 nesse ano ( TLOUS 2 e jogo do Samurai) ela ainda conseguiu ter mais coisas atraentes e impressionantes que a Mic que seu últimos jogo de grande orçamento foi Gear 5 e FH 4. Depois disso só tosqueira, terminando a geração de forma decadente e fez um evento que trouxe mais dúvidas e trevas do que luz, um futuro empolgante. Tem que ser muito lambe saco para dizer que todos estão desejando um Series X. Aquilo que Patcher falou para Aaron, nunca foi tão verdadeiro, após o evento de maio e depois do de. Julho, fez é piorar : "São bons jogos, mas não convence ninguém a comprar um Series X." A humilhação foi tanta, que o Aaron saiu do zoom...

Tanto é que dessa vez, ele só falou com os lambe sacos da Mic, que são pagos pela Mic para dizer que next gen é isso que Mic está entregando. Este Halo Infinite com gráficos de 360 em 4K.Deixa ela subestimar novamente a inteligência dos gamers.
A fumada vai ser grande... Se não mudar, vai ser pior que 2013.

São duas perspectivas diametralmente opostas: a dos fãs (nossa) e a da empresa (MS). Deveria ser o contrário, né? A empresa buscar uma convergência, ir ao encontro dos anseios do seu público. E nesse momento não tem como não fazer um paralelo com a Sony. Nesse ponto os japas tem as manhas. Fico de cara ao lembrar, por exemplo, do lance do Shenmue 3. Quem queria aquele jogo? Um nicho reduzido de fãs frequentadores de fóruns. Mas a Sony é tão antenada que percebeu que aquilo ali poderia ecoar positivamente. E funcionou a título de marketing. Tudo bem que o jogo lançado posteriormente tinha uma fórmula datada para um karaleo, mas era o que a galera queria. Golaço da Sony!

Mas voltando ao ponto... a MS não aprende muito nesse sentido. O processo é orgânico. Você não precisa forçar a barra. E ela insiste em querer forçar a barra. Parece que ela tá redesenhando sua estratégia para construir uma nova base desconsiderando aquela galera que ajudou a consolidar a marca. Eu sei lá, bicho... parece que uma triste realidade tá se desenrolando na nossa frente. Não tô gostando do que vejo.

Mas Bones... no frigir dos ovos é tudo muito simples, cara. Meu pc tá aqui... montadinho. Se a MS continuar cagando na p*roca, ela só vai ver a grana do meu gamepass quando surgir algo muito interessante e muito eventualmente. E até lá o PS5 vai estar disponível, entregando tudo aquilo que a fã base almeja. Não sou sonete pra ficar hypando tudo que os caras lançam como alguns retardados fazem por aí, mas é aquela história... de vez em quando surgem um God of War e um Spider, e entre estes e um f2p qualquer... não tem nem o que discutir.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
São duas perspectivas diametralmente opostas: a dos fãs (nossa) e a da empresa (MS). Deveria ser o contrário, né? A empresa buscar uma convergência, ir ao encontro dos anseios do seu público. E nesse momento não tem como não fazer um paralelo com a Sony. Nesse ponto os japas tem as manhas. Fico de cara ao lembrar, por exemplo, do lance do Shenmue 3. Quem queria aquele jogo? Um nicho reduzido de fãs frequentadores de fóruns. Mas a Sony é tão antenada que percebeu que aquilo ali poderia ecoar positivamente. E funcionou a título de marketing. Tudo bem que o jogo lançado posteriormente tinha uma fórmula datada para um karaleo, mas era o que a galera queria. Golaço da Sony!

Mas voltando ao ponto... a MS não aprende muito nesse sentido. O processo é orgânico. Você não precisa forçar a barra. E ela insiste em querer forçar a barra. Parece que ela tá redesenhando sua estratégia para construir uma nova base desconsiderando aquela galera que ajudou a consolidar a marca. Eu sei lá, bixo... parece que uma triste realidade tá se desenrolando na nossa frente. Não tô gostando do que vejo.

Mas Bones... no frigir dos ovos é tudo muito simples, cara. Meu pc tá aqui... montadinho. Se a MS continuar cagando na p*roca, ela só vai ver a grana do meu gamepass quando surgir algo muito interessante e muito eventualmente. E até lá o PS5 vai estar disponível, entregando tudo aquilo que a fã base almeja. Não sou sonete pra ficar hypando tudo que os caras lançam como alguns retardados fazem por aí, mas é aquela história... de vez em quando surgem um God of War e um Spider, e entre estes e um f2p qualquer... não tem nem o que discutir.
Eu estava querendo montar um PC também man...Mas fui ver um PC high end fica mais de 15k. Desanimei... Kkkkk Vou ficar com One X e pegar o PS5 se eu conseguir um no lançamento. Está roça pois este Covid - 19 está destruindo o PY. Aqui ainda está tudo parado no PY, fechado a fronteira com o BR. Minha opção era pegar lá no fim do ano. Mas pelo andar da carruagem nada está certo.

Tb, vou ver se a Mic não lança aquele programa Xbox All Access no Brasil. Dependendo como for, início do ano pego um Series X. Mesmo com as presepadas da Mic e total desconexão com os anseios dos fãs Xbox, ainda sim Series X será o Xbox definitivo para jogar os grandes AAA do passado do Xbox. Por isso vale a pena ainda. Mas não estou agoniado para pegar um, como em 2013. Dezembro aquele anúncio me deixou salivando por um. Depois de dois evento tenho certeza que ao preciso agora, posso esperar um bom tempo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053


Pelo visto quantidade é mais importante que qualidade pra Microsoft.

Eu sei que isso já estava claro, porém agora veio a confirmação oficial.

Que barbaridade...

Estão desvalorizando o Hardware potente que criaram...

E o grande salto dos jogos AAA e que são os que realmente mostram a evolução na geração que todos esperam.

Estão ignorando a fanbase e os jogadores Hardcore com opinião formada que influenciam todo o segmento.

O Tio Phill dizer que ama os jogos...pelo amor....

Deixe os jogos menores para os produtores indies e até pode dar apoio...

Agora pra quem viu a evolução da indústria e passou por várias gerações não é difícil saber qual sonho de todo o jogador ...

Que as empresas continuem fazendo jogos cada vez mais impossíveis.Nada contra jogos menores mas uma empresa do tamanho da MS e que investe bilhões em HW tem a obrigação de investir isso também em jogos.

De 10 jogos médios façam apenas 3 ou 4 arrasa quarteirão....e que obriguem essas pessoas a comprar o seu HW e se identificar com a marca .
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Se quantidade de jogo não é problema, Switch tá aí. 300 reais por exclusivo e passa a geração com uns 10 jogos super hardcore, visto que a Microsoft não terá mais AAA, já confirmaram aí na OS.

É o que já falei aí no tópico. Microsoft tem que parar de fazer coisas pró-consumidor como Gamepass com jogos day one, promoções, Play Anywhere e afins. Fica gastando uma grana pesada pra ser hateada por todo mundo. Tem que fazer igual a Nintendo. Faz um console bem mais fraco, sem serviços e promoções, com jogos de celular custando uma fortuna em países que ninguém se importa e sem apoio third, onde um Grounded seria considerado AAA e coloca portabilidade. Vai virar sucesso na hora. Esse lance de poder só está ferrando a imagem dela, aí deixaria isso pro PC. Ou só cancela o Xbox mesmo e fica no PC. Ela não entendeu que as pessoas querem jogos cartoon remaster por 300 reais, e não o que ela oferece.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Aí um dos vários motivos que passo beeem longe da jogatina em PC. PC Gamer para mim nem de graça. Hehe!!!

Calma, esse jogo não foi feito pensando em PC, death stranding que usa a mesma engine e já foi feito para rodar no PC tb tem um port bem melhor. Os próximos jogos da Sony já devem seguir a mesma linha.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Juro que tem vezes se não sei se estão zuando ou falando sério, não é possível deturpar tanto uma frase tão simples e objetiva...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Juro que tem vezes se não sei se estão zuando ou falando sério, não é possível deturpar tanto uma frase tão simples e objetiva...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Eu também não entendi nada e meu inglês deve ser péssimo, conseguiram distorcer uma coisa tão simples.
Viver de Gears, Halo e Forza era ruim, agora quantidade virou um problema porque colocaram na boca da MS que não vai ter qualidade, eu tento achar uma lógica nas críticas mas não consigo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Se quantidade de jogo não é problema, Switch tá aí. 300 reais por exclusivo e passa a geração com uns 10 jogos super hardcore, visto que a Microsoft não terá mais AAA, já confirmaram aí na OS.

É o que já falei aí no tópico. Microsoft tem que parar de fazer coisas pró-consumidor como Gamepass com jogos day one, promoções, Play Anywhere e afins. Fica gastando uma grana pesada pra ser hateada por todo mundo. Tem que fazer igual a Nintendo. Faz um console bem mais fraco, sem serviços e promoções, com jogos de celular custando uma fortuna em países que ninguém se importa e sem apoio third, onde um Grounded seria considerado AAA e coloca portabilidade. Vai virar sucesso na hora. Esse lance de poder só está ferrando a imagem dela, aí deixaria isso pro PC. Ou só cancela o Xbox mesmo e fica no PC. Ela não entendeu que as pessoas querem jogos cartoon remaster por 300 reais, e não o que ela oferece.
Realmente é uma pena as pessoas não enxergarem a vantagem de uma plataforma e ainda achar que quem está satisfeito é cego.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Velho, vcs só podem tá de zuera mesmo.

Tá escrito lá mais games é melhor do que menos. Ponto final. Só fala de quantidade no momento que todo mundo questiona a qualidade dos títulos depois de apresentações sofríveis que jamais justificam o tais 12TF de poder.

Tenho certeza que se fosse olimpíadas vcs ganhariam medalha de ouro em ginástica argumentativa.

Não tem distorção alguma no entendimento de nada, tanto que até os caixista do Twitter questionaram o post.

A impressão que tenho é que se fosse por vocês, com base nesses posts no sense, o game Batttletoads tinha saído o lixo que estava mesmo e não tinha sido refeito. Mania de dizer amém pra qualquer coisa da empresa (aqui no caso serviço) favorita.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Velho, vcs só podem tá de zuera mesmo.

Tá escrito lá mais games é melhor do que menos. Ponto final. Só fala de quantidade no momento que todo mundo questiona a qualidade dos títulos depois de apresentações sofríveis que jamais justificam o tais 12TF de poder.

Tenho certeza que se fosse olimpíadas vcs ganhariam medalha de ouro em ginástica argumentativa.

Não tem distorção alguma no entendimento de nada, tanto que até os caixista do Twitter questionaram o post.

A impressão que tenho é que se fosse por vocês, com base nesses posts no sense, o game Batttletoads tinha saído o lixo que estava mesmo e não tinha sido refeito. Mania de dizer amém pra qualquer coisa da empresa (aqui no caso serviço) favorita.

Solução:

133506133507

Divirta-se com seus poucos 90+. Ficarei com meu Gamepass lixo e seus 200 jogos lixos por 40 reais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Ouro não ia ser cravejada de diamantes!
Velho, vcs só podem tá de zuera mesmo.

Tá escrito lá mais games é melhor do que menos. Ponto final. Só fala de quantidade no momento que todo mundo questiona a qualidade dos títulos depois de apresentações sofríveis que jamais justificam o tais 12TF de poder.

Tenho certeza que se fosse olimpíadas vcs ganhariam medalha de ouro em ginástica argumentativa.

Não tem distorção alguma no entendimento de nada, tanto que até os caixista do Twitter questionaram o post.

A impressão que tenho é que se fosse por vocês, com base nesses posts no sense, o game Batttletoads tinha saído o lixo que estava mesmo e não tinha sido refeito. Mania de dizer amém pra qualquer coisa da empresa (aqui no caso serviço) favorita.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu também não entendi nada e meu inglês deve ser péssimo, conseguiram distorcer uma coisa tão simples.
Viver de Gears, Halo e Forza era ruim, agora quantidade virou um problema porque colocaram na boca da MS que não vai ter qualidade, eu tento achar uma lógica nas críticas mas não consigo.

"Xbox só tem Halo, Gears e Forza. Xbox não tem jogo."

A Microsoft compra 15 novos estúdios, adquire jogos japas third, investe no Gamepass com uns 200 jogos por um preço mínimo.

"NÃO! QUANTIDADE É RUIM. QUEREMOS POUCOS JOGOS, JOGOS DE INCRÍVEL QUALIDADE 90+ COMO ANIMAL CROSSING"

Essa galera não se decide. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Velho, vcs só podem tá de zuera mesmo.

Tá escrito lá mais games é melhor do que menos. Ponto final. Só fala de quantidade no momento que todo mundo questiona a qualidade dos títulos depois de apresentações sofríveis que jamais justificam o tais 12TF de poder.

Tenho certeza que se fosse olimpíadas vcs ganhariam medalha de ouro em ginástica argumentativa.

Não tem distorção alguma no entendimento de nada, tanto que até os caixista do Twitter questionaram o post.

A impressão que tenho é que se fosse por vocês, com base nesses posts no sense, o game Batttletoads tinha saído o lixo que estava mesmo e não tinha sido refeito. Mania de dizer amém pra qualquer coisa da empresa (aqui no caso serviço) favorita.
Acho que você não deve ter superado a partida de golf ainda, vamos lá.

Primeiro, você pegou um postagem do game pass, não do Series X.
O marketing em cima do game pass sempre foi "jogar muito pagando pouco".
Acabaram de anunciar um monte de jogos entrando no game pass e soutaram essa post de mais é melhor que menos.

Quanto a "ginástica argumentativa", quem está pegando uma frase e dando um sentido diferente a ela, é você.

Mais games é melhor que menos virou em algum ponto de sua deturpação como, não faremos mais jogos grandes...

Quanto a apresentação, minha opinião foi posta aí, assim como de todos e pessoas elogiando aquilo foram quase nenhuma, como você mesmo cita, tem reclamações em peso.

Quem "aceita tudo" não não fica bem por aqui não...

E de boa, nem sei porque perco meu tempo com isso, pois está claro que você está sendo troll, ainda não acredito que tamanha deturpação seja séria...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Acho que você não deve ter superado a partida de golf ainda, vamos lá.

Primeiro, você pegou um postagem do game pass, não do Series X.
O marketing em cima do game pass sempre foi "jogar muito pagando pouco".
Acabaram de anunciar um monte de jogos entrando no game pass e soutaram essa post de mais é melhor que menos.

Quanto a "ginástica argumentativa", quem está pegando uma frase e dando um sentido diferente a ela, é você.

Mais games é melhor que menos virou em algum ponto de sua deturpação como, não faremos mais jogos grandes...

Quanto a apresentação, minha opinião foi posta aí, assim como de todos e pessoas elogiando aquilo foram quase nenhuma, como você mesmo cita, tem reclamações em peso.

Quem "aceita tudo" não não fica bem por aqui não...

E de boa, nem sei porque perco meu tempo com isso, pois está claro que você está sendo troll, ainda não acredito que tamanha deturpação seja séria...

Sim. O ódio pela marca é tão forte que pegam um tweet do Gamepass pra meter o pau no Series X. Ele esperava o que? Um serviço desses com 10 jogos no catálogo e defendendo que bom é ter poucas opções? Pedir pra Netflix, Amazon e esses outros serviços diminuírem o catálogo, pois quantidade é ruim.

Depois falam de ginástica argumentativa, quando a ginástica vêm dos haters pra meter o pau no Sx em um tweet que trata de outra coisa. Se não tem jogo tá ruim, se tem muito jogo tá ruim também.
 
D

Deleted member 219486

Sou a favor de criticar as redes sociais da MS e responsáveis pelo divisão Xbox. Talvez isso faça com que eles acordem, infelizmente a bolha nessas redes não me deixam otimista, os gamers criticam mais em fóruns do que diretamente a quem tem poder.
Lançar um console potente e ficar vivendo de games infantis até certo ponto é uma escolha errada, em vez de levarem uma nova geração ao patamar que nunca vimos estão apenas remendando o que já existe.
Daí temos que esperar uma Rockstar ter a boa vontade de lançar games de 5 em 5 anos...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Primeiro, você pegou um postagem do game pass, não do Series X.
O marketing em cima do game pass sempre foi "jogar muito pagando pouco".
Acabaram de anunciar um monte de jogos entrando no game pass e soutaram essa post de mais é melhor que menos.

Quanto a "ginástica argumentativa", quem está pegando uma frase e dando um sentido diferente a ela, é você.

Mais games é melhor que menos virou em algum ponto de sua deturpação como, não faremos mais jogos grandes...

Mas é uma conclusão possível, afinal dinheiro é finito. Daí é claro que você tem a opção de, ao invés de fazer quatro jogos menores, fazer um único game de maior porte.

O fato de ter que colocar 6 jogos todo mês em um serviço pesa para am as empresas, elas têm que se virar para fechada conta. Vou pegar o caso da PSnow porque Gamepass é caixa de Pandora (não se sabe quantos assinantes pagantes há no serviço é que tipo de custo é jogado nesta conta, já que os games são vendidos individualmente também), o orçamento do serviço está lá nos U$ 50 milhões por ano, gastar mais que isso é tomar prejuízo.

Neste orçamento você tem a opção de pagar mais por menos jogos mais populares e de menor impacto como Control, ou pegar uns 4 indies ou mais pelo mesmo valor. O que é melhor? Ter mais opções é bom para diversificar, mas é Control que chama público. Acho que é um equilíbrio complicado e que este tipo de serviço é MUITO difícil de administrar.

Uma saída para a M$ seria melhor consideravelmente sua produção first, afinal o custo já existe, então que ele dê mais frutos. Como está, vai ser difícil conseguir sequer fidelizar os 10 milhões que tem hoje para planos anuais, que é a única forma deste tipo de produto dar dinheiro.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Sou a favor de criticar as redes sociais da MS e responsáveis pelo divisão Xbox. Talvez isso faça com que eles acordem, infelizmente a bolha nessas redes não me deixam otimista, os gamers criticam mais em fóruns do que diretamente a quem tem poder.
Lançar um console potente e ficar vivendo de games infantis até certo ponto é uma escolha errada, em vez de levarem uma nova geração ao patamar que nunca vimos estão apenas remendando o que já existe.
Daí temos que esperar uma Rockstar ter a boa vontade de lançar games de 5 em 5 anos...
Só de infantis é errado mesmo, assim como só de adultos...
Tem que ter diversidade, jogos para todos os públicos...
Graças a Deus NENHUMA das empresas se baseiam na OS, caso contrario nem existiria mais consoles, afinal, tirando GTA, dos jogos mais vendidos e jogados mês após mês são sempre os jogos considerados ruins por aqui... Minecraft e Fortinite que os digam...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Acabei de descobrir que Battletoads foi refeito se não ia sair m****, realmente as pessoas estão com informações privilegiadas.
E minha ginástica argumentativa tá em dia, fazendo texto de meia página pra defender um console.
 
D

Deleted member 219486

Só de infantis é errado mesmo, assim como só de adultos...
Tem que ter diversidade, jogos para todos os públicos...
Graças a Deus NENHUMA das empresas se baseiam na OS, caso contrario nem existiria mais consoles, afinal, tirando GTA, dos jogos mais vendidos e jogados mês após mês são sempre os jogos considerados ruins por aqui... Minecraft e Fortinite que os digam...

Microsoft comprou um porrada de estudios voltados para o visual Cartoon. Os games adultos são franquias desgastadas.
Fecha uma ou outra parceria que não é de game triplo A...
A ideia de ter o console mais potente para entregar isso não converge num cenário estratégico.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Mas é uma conclusão possível, afinal dinheiro é finito. Daí é claro que você tem a opção de, ao invés de fazer quatro jogos menores, fazer um único game de maior porte.

O fato de ter que colocar 6 jogos todo mês em um serviço pesa para am as empresas, elas têm que se virar para fechada conta. Vou pegar o caso da PSnow porque Gamepass é caixa de Pandora (não se sabe quantos assinantes pagantes há no serviço é que tipo de custo é jogado nesta conta, já que os games são vendidos individualmente também), o orçamento do serviço está lá nos U$ 50 milhões por ano, gastar mais que isso é tomar prejuízo.

Neste orçamento você tem a opção de pagar mais por menos jogos mais populares e de menor impacto como Control, ou pegar uns 4 indies ou mais pelo mesmo valor. O que é melhor? Ter mais opções é bom para diversificar, mas é Control que chama público. Acho que é um equilíbrio complicado e que este tipo de serviço é MUITO difícil de administrar.

Uma saída para a M$ seria melhor consideravelmente sua produção first, afinal o custo já existe, então que ele dê mais frutos. Como está, vai ser difícil conseguir sequer fidelizar os 10 milhões que tem hoje para planos anuais, que é a única forma deste tipo de produto dar dinheiro.
Isso não existe, o que tem que ter é pelo menos 100 jogos, que é o prometido ao assinar.
Não sei de onde o pessoal tira e/ou inventa tais "obrigações"...

Se o serviço não se mostrar auto sustentável, irá ser encerrado, não tem outra coisa.
Quanto a quantidade x qualidade, acha mesmo que não sabem o quanto que precisam dos dois? Acha que GTA V, RDR 2, TW 3 foram para lá por caridade? Eles pagam caro para ter jogos desse porte lá, e talvez seja melhor e mais barato não investir neles mas sim usar jogos próprios, mas não momento não os possuem...
Isso é bastante transparente...
 
D

Deleted member 219486

Só tem insider e acionista na OS. Tem gente aí pelo forum já fazendo até review dos jogos next-gen, enquanto nós mortais nem vimos gameplay.

Nem Sony mostrou algo que preste mesmo com screenshot que postam. A techdemo da Epic nem perto chegaram.
A muleta que pode usar é como ainda vão formar a base dos consoles investir em games tops não se paga, fico imaginando um GTA perdendo a base do XOne e PS4 em relação a vendas justamente por ganância da Take 2 para gerar o maior lucro possível no V se esquecendo que uma nova versão iria gerar muito mais grana, é a inteligência empresarial...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Nem Sony mostrou algo que preste mesmo com screenshot que postam. A techdemo da Epic nem perto chegaram.
A muleta que pode usar é como ainda vão formar a base dos consoles investir em games tops não se paga, fico imaginando um GTA perdendo a base do XOne e PS4 em relação a vendas justamente por ganância da Take 2 para gerar o maior lucro possível no V se esquecendo que uma nova versão iria gerar muito mais grana, é a inteligência empresarial...

Sim, é o que falo. Ficam metendo o pau no Sx e falando de poder, mas não teve um jogo next-gen impressionante em plataforma alguma. Talvez o Flight Simulator de Pc, que é o nicho do nicho. No Ps teve Ratchet e só por causa da transição de mundo, de resto parece o jogo de Ps4. Halo todo zoado, aí Forza, Fable, Horizon, Spider e os outros só tiveram filminho. Não é o Sx, é o geral mesmo. Ainda não tivemos uma gameplay impressionante e que pareça next-gen.

Nessa gen o Ps4 passou 3 sendo chamado de remastertation para começar a inflar a biblioteca. Mas ao menos tivemos jogos visualmente impressionantes de cara, como Ryse e Killzone servindo como techdemos. Agora temos Halo e Godfall.
 
Topo Fundo