O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Uma dica que dou aos senhores, jamais julguem o livro pela capa (baita frase manjada né haha)

Digo isso, que estou muito satisfeito com minha ZOGIS GTX 1070, em qualquer outro momento JAMAIS indicaria uma, marca pequena, sem grande relevância, praticamente parada no tempo.

E hoje usando a SuperClock dos caras, digo com segurança que não perde nada para um STRIX / HOF da vida. O acabamento muito mais pobre, mas quanto a temperatura e estabilidade para overclock...

Não tem precedentes!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma dica que dou aos senhores, jamais julguem o livro pela capa (baita frase manjada né haha)

Digo isso, que estou muito satisfeito com minha ZOGIS GTX 1070, em qualquer outro momento JAMAIS indicaria uma, marca pequena, sem grande relevância, praticamente parada no tempo.

E hoje usando a SuperClock dos caras, digo com segurança que não perde nada para um STRIX / HOF da vida. O acabamento muito mais pobre, mas quanto a temperatura e estabilidade para overclock...

Não tem precedentes!
Outra verdade é que a 1070 foi uma das plaquinhas mais brutas já lançadas, levando em consideração o CxB. Até hoje levando tudo numa boa no ultra em fullHD

Me arrependi um pouco de ter vendido a minha. put* transtorno, tô sem PC já faz umas 2 semanas porque não gostei da 2060 Super que comprei, a Terabyte não entregou a 2070 Super, e a 2070 que comprei na Kabum chega só segunda pqp
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.951
Pontos
1.444
Outra verdade é que a 1070 foi uma das plaquinhas mais brutas já lançadas, levando em consideração o CxB. Até hoje levando tudo numa boa no ultra em fullHD

Me arrependi um pouco de ter vendido a minha. put* transtorno, tô sem PC já faz umas 2 semanas porque não gostei da 2060 Super que comprei, a Terabyte não entregou a 2070 Super, e a 2070 que comprei na Kabum chega só segunda pqp
Pq não gostou da 2060? Ela parece bem interessante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pq não gostou da 2060? Ela parece bem interessante.
O modelo era Mina, da Galax.

Placa muito bem construída, bonita, suporte da Galax muitíssimo bom, mas estava pegando 80 graus com fans nas alturas (temp ambiente de 18 a 21 graus)

Minha preocupação era atravessar as temoeraturas infernais no verão

Sobre o desempenho, a plaquinha é fantástica. Peguei a 2070 porque estava mais barata que as 2060s na data
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.951
Pontos
1.444
O modelo era Mina, da Galax.

Placa muito bem construída, bonita, suporte da Galax muitíssimo bom, mas estava pegando 80 graus com fans nas alturas (temp ambiente de 18 a 21 graus)

Minha preocupação era atravessar as temoeraturas infernais no verão

Sobre o desempenho, a plaquinha é fantástica. Peguei a 2070 porque estava mais barata que as 2060s na data
Pode sem o airflow heim.
A minha placa tava batendo 80 graus em 100%, troquei o gabinete (sem acrescentar fans) caiu pra 70.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Chegou a placa lol

Comparando com a 2060s Mini, não curti tanto a construção. Trambolho, placa espessa (2 slots e meio) e feia. Toda em plástico, exceto o backplate, que é vazado na atras dos mosfets

Depois do trampo posto fotos
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Chegou a placa lol

Comparando com a 2060s Mini, não curti tanto a construção. Trambolho, placa espessa (2 slots e meio) e feia. Toda em plástico, exceto o backplate, que é vazado na atras dos mosfets

Depois do trampo posto fotos
Giga né?

Se não der thermal throttling já tá bom pra caramba rs. Comum nas placas dela.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Giga né?

Se não der thermal throttling já tá bom pra caramba rs. Comum nas placas dela.

A minha 1080ti Aorus com over no talo em dia quentes faz só 74°
A giga não era tão ruim antigamente não. Só se agora os projetos ficaram uma b*sta!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.942
Pontos
803
Confesso que fiquei tentado em pegar uma 1080 mini da Giga completinha também pela minha 570 e mais uns trocos, problema é ser single fan.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O Xbox Series X parecia tão bom.Mas agora vai perder feio para a RTX 3090, 3080 e talvez até a 3070!
Especula-se que a RTX 3090 tera 21 TERAFLOPS!
Mas o preço, chuto, deve estar entre 15000 e 20000 reais.
A minha atual é a GTX 1070 Mini da Galax.Pretendo comprar uma RTX 2070 ou 2060 Super no ano que vem.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Giga né?

Se não der thermal throttling já tá bom pra caramba rs. Comum nas placas dela.
Né não. ASUS EVO DUAL V2. Não tem tanto material sobre ela na internet, resolvi arriscar porque tava mais barata que as 2060s lol

Se fosse Giga eu tava sussa. Já tive algumas, nunca tive thermal throttling. Pelo contrário, sempre frias e plenas

ASUS acho que só tive uma HD6870 DirectCU (muito boa) e uma 8600GT ddr3 haha
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Né não. ASUS EVO DUAL V2. Não tem tanto material sobre ela na internet, resolvi arriscar porque tava mais barata que as 2060s lol

Se fosse Giga eu tava sussa. Já tive algumas, nunca tive thermal throttling. Pelo contrário, sempre frias e plenas

ASUS acho que só tive uma HD6870 DirectCU (muito boa) e uma 8600GT ddr3 haha
Já passou por mim Giga RX, GTX960 e 380. Todas sofriam com thermal trottling e NUNCA ficavam no clock base. Clock boost então nem sonho rs. Depois dessas experiências, não monto mais máquina nenhuma com placa Gigabyte e menos ainda compro uma pra mim.

A 960 era tão absurdo que batia thermal throttling com 76C. Bizarro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já passou por mim Giga RX, GTX960 e 380. Todas sofriam com thermal trottling e NUNCA ficavam no clock base. Clock boost então nem sonho rs. Depois dessas experiências, não monto mais máquina nenhuma com placa Gigabyte e menos ainda compro uma pra mim.

A 960 era tão absurdo que batia thermal throttling com 76C. Bizarro.
Então, nunca tive thermal throttling porque em nenhuma das que eu tive esquetavam tanto.

A 1070 G1 foi de longe a melhor placa que eu tive. Bruta, fria, silenciosa e bonita
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
133489

133490

133491

Será que esse espaço pequeno entre a vga e os intake vai dar ruim? Imagino que dependendo da velocidade das fans intake, deva interferir no funcionamento dos fans da vga. Será??
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, a luz de energia tá ficando acesa até com o PC desligado. O que pode ser?

133495
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
vou nem zoar


é normal alguns componentes ficarem com led ligado mesmo com o pc desligado.
minha placa mãe fica acesa tbm
É que já tive placas que tinham esse LED para indicar problemas de energia. Nunca tive uma que fosse normal ficar aceso, porque definitivamente não tem lógica nenhuma, ainda mais com PC desligado
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
É que já tive placas que tinham esse LED para indicar problemas de energia. Nunca tive uma que fosse normal ficar aceso, porque definitivamente não tem lógica nenhuma, ainda mais com PC desligado

creio que se fosse problema de energia ia ficar led vermelho piscando ou coisa do tipo.
se ta tudo funcionando não tem com o que se preocupar
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Galera, a luz de energia tá ficando acesa até com o PC desligado. O que pode ser?

Visualizar anexo 133495

Queiralhos, que placa imensa :kgay

E sobre o led: tomei o mesmo susto. Peguei uma rx 580 (enquanto espero as 3000) da asus e também fiquei bolado com essa parada acesa direto (quando tira da tomada também fica acesa um tempo kkkk).
Pesquisei e esse led tem a função de indicar que a alimentação da placa está ok. Se você reparar, esse é o led1 e tem o led2 ao lado. O led2 é o que informa problema. Enquanto tiver esse aí aceso, fica tranquilo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Queiralhos, que placa imensa :kgay

E sobre o led: tomei o mesmo susto. Peguei uma rx 580 (enquanto espero as 3000) da asus e também fiquei bolado com essa parada acesa direto (quando tira da tomada também fica acesa um tempo kkkk).
Pesquisei e esse led tem a função de indicar que a alimentação da placa está ok. Se você reparar, esse é o led1 e tem o led2 ao lado. O led2 é o que informa problema. Enquanto tiver esse aí aceso, fica tranquilo.
Minha placa mãe fica com o led aceso se eu não tirar da tomada.
creio que se fosse problema de energia ia ficar led vermelho piscando ou coisa do tipo.
se ta tudo funcionando não tem com o que se preocupar
Vocês têm razão, meus consagrados. Fiquei preocupado porque não tem absolutamente nenhum motivo para a porra do led ficar acesa full time lol

@alef360 ela é enorme e grossa pra caramba :kgay

Talvez seja por isso que o @rodrigoxm49 tenha curtido a placa :coolface
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Minha 1070 ti Mini fica em 81 graus quando tô jogando warzone, por causa do 100% de uso da gpu, tô de cara, mas em jogos que não deixo fps livre ela tá de boa. Mas só vou trocar quando sair a 3070ti.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A 2060s Mini tava "throttlando" aqui, ctz galera (apesar de não passar dos 83 graus, conforme indica a Galax)

GTA V com tudo no talo tava rodando a 90fps mais ou menos (21:9 1080p)

Com a 2070 agora, tá pegando até 120fps (max 73 graus) lol
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
A 2060s Mini tava "throttlando" aqui, ctz galera (apesar de não passar dos 83 graus, conforme indica a Galax)

GTA V com tudo no talo tava rodando a 90fps mais ou menos (21:9 1080p)

Com a 2070 agora, tá pegando até 120fps (max 73 graus) lol

É impressão minha ou a série 60 é bem esquentadinha. Tive uma 1060 da Galax que batia os 90 graus e travava tudo, tinha que tirar a tampa do PC para jogar alguma coisa por mais de duas horas. Troquei por uma 1070ti da MSI que nunca passou dos 80 graus assim como a minha GPU atual, uma 2070s da Galax.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
A 2060s Mini tava "throttlando" aqui, ctz galera (apesar de não passar dos 83 graus, conforme indica a Galax)

GTA V com tudo no talo tava rodando a 90fps mais ou menos (21:9 1080p)

Com a 2070 agora, tá pegando até 120fps (max 73 graus) lol
Boa. A diferença da refrigeração de uma pra outra é brutal também.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É impressão minha ou a série 60 é bem esquentadinha. Tive uma 1060 da Galax que batia os 90 graus e travava tudo, tinha que tirar a tampa do PC para jogar alguma coisa por mais de duas horas. Troquei por uma 1070ti da MSI que nunca passou dos 80 graus assim como a minha GPU atual, uma 2070s da Galax.
A 2060s é um pouco mais quente, mas a minha geralmente não passa de 75 graus não, depende do modelo e construção. Mas é uma placa potente.

Eu tinha uma 1060 e era muito fria, mesmo no meu gabinete mini itx, a 2060 tb é fria.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo