O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Esse jogo come Ram e Vram com farinha, tá explicado por que uma galera tem tido stuterings...
Se tivesse uma placa com mais Vram acho que o jogo se sairia melhor.
Isso dai é em 1440p em uma RX 580 texturas e outra coisa em ultra, e o resto no medio.
Jogavel, porem como já zerei no PS4, passo.

Teve picos de 20 GB ++ de ram em uso.
Captura-de-Tela-7.png
o jogo tem quedas até em 2080TI que possui 11gb de GDDR6....
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Primeiro, é bom ver a comunidade unida pra fazer as reclamações e assim ajustarem (assim espero) os problemas.
Agora, não faço ideia de quem portou o Horizon Zero, mas a equipe principal ja esta trabalhando no Horizon 2 a anos.
Já Death Stranding teve participação direta da Kojima Productions, além de ser um titulo recente, foi projetado pra PS4 e PC.
Por fim, cuidado com alguns usúarios que aparecem em todos os tópicos de exclusivos Sony pra falar mal e claramente não perderiam a oportunidade de piorar a situação desse port kk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Quem fez o port não entende nada de como funciona o manejo de memória de um PC.

O jogo deve estar duplicando memória e também vazando. Nenhum jogo que foi feito para um sistema com 8 GB de memória total deveria sofrer num PC com 8 GB de memória ram e uns 4 GB de vídeo.
4gb de vídeo e falta de vergonha na cara hein
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Arrumaram o jogo com resolução dinâmica que e pouco jogo tem no Pc

Fora resolução interna

A parte das animações a 30 fps tá arrumada

Entao e ignorância esse monte de Review baixo, pcista e vixi burro as vezes

Isso no dia 1 ainda por cima

Witcher lançou 8 patch nós três primeiros meses fora a apresentação mentirosa supostamente in game..
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Cada minuto que jogo aparece um bug diferente, vou desistalar e esperar um tempo, quem sabe não tornem jogável em algum momento.
O Horizon Zero Dawn saiu 1 ano e 9 meses depois do TW3...

Enquanto o Horizon ZD saiu faz 3 anos e meio pra PS4, nada a ver essa comparação aí, gráficos nextgen começaram em 2014.
Tudo questão de conveniência, a diferença de idade do TW3 pro HZD é a mesma do HZD pro RDR 2, mas no segundo caso não aceitaram as comparações pq diziam que HZD era mais antigo, tinha que pegar games da mesma época pra comparar e etc...
Quando convém vale tudo, ate aquelas comparações esdrúxulas com o Zelda BotW.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Cada minuto que jogo aparece um bug diferente, vou desistalar e esperar um tempo, quem sabe não tornem jogável em algum momento.

Tudo questão de conveniência, a diferença de idade do TW3 pro HZD é a mesma do HZD pro RDR 2, mas no segundo caso não aceitaram as comparações pq diziam que HZD era mais antigo, tinha que pegar games da mesma época pra comparar e etc...
Quando convém vale tudo, ate aquelas comparações esdrúxulas com o Zelda BotW.

Parai de jogar tb. Não que estava atrapalhando muito mas prefiro esperar eles arrumarem o máximo de coisas antes de voltar. Esperar sair Flight Simulator e depois volto nele quando estiver mais redondo.
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Parai de jogar tb. Não que estava atrapalhando muito mas prefiro esperar eles arrumarem o máximo de coisas antes de voltar. Esperar sair Flight Simulator e depois volto nele quando estiver mais redondo.
Nunca vi consertarem um port desse nível, no máximo remendam aqui e ali, boa parte graças aos modders, Dark Souls por exemplo, só ficou jogável graças a comunidade.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Esse jogo come Ram e Vram com farinha, tá explicado por que uma galera tem tido stuterings...
Se tivesse uma placa com mais Vram acho que o jogo se sairia melhor.
Isso dai é em 1440p em uma RX 580 texturas e outra coisa em ultra, e o resto no medio.
Jogavel, porem como já zerei no PS4, passo.

Teve picos de 20 GB ++ de ram em uso.
Captura-de-Tela-7.png

O jogo está usando 8 GB de VRAM e 18 GB de RAM? c***lho kkk :klolwtf

Quem portou isso, portou igual a bunda.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Arrumaram o jogo com resolução dinâmica que e pouco jogo tem no Pc

Fora resolução interna

A parte das animações a 30 fps tá arrumada

Entao e ignorância esse monte de Review baixo, pcista e vixi burro as vezes

Isso no dia 1 ainda por cima

Witcher lançou 8 patch nós três primeiros meses fora a apresentação mentirosa supostamente in game..
Pior comunidade que existe, já vi um monte de gente dando desculpa que vão piratear pq saiu bugado.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A conversa começou com o outro user falando que amou Days Gone por causa das partes que enfrenta as hordas de zumbis.

Em nenhum momento foi discutida a parte narrativa do jogo aqui.

Aprende a ler primeiro antes de quotar.
Tu tá comparando um jogo que hoje em dia é fraquíssimo com o Days Gone, L4D foi legal na época, hoje não é mais. E onde que essa parte de hordas é melhor em L4D2? Nunca fizeram um jogo com hordas assim igual Days Gone, só o World War Z que chegou bem depois.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pior comunidade que existe, já vi um monte de gente dando desculpa que vão piratear pq saiu bugado.
Não, tem que piratear pelo preço inconcebível mesmo.

E menos aí com comunidade, até porque é a única: jogador de console joga e acabou, comunidade para trazer infinitas funções, fixes, conteúdo e etc para os jogos só tem em PC.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não, tem que piratear pelo preço inconcebível mesmo.

E menos aí com comunidade, até porque é a única: jogador de console joga e acabou, comunidade para trazer infinitas funções, fixes, conteúdo e etc para os jogos só tem em PC.
Não está 40 dólares ?

Qual desculpa de mal caratismo ?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Não está 40 dólares ?

o preço era 70 reais.
Subiram pra 120 quando as vendas dispararam.

Parte da razão foi pq americanos e europeus tavam usando o Brasil, argentina, russia e outros países pra pegar +barato.
Mas a % de users que fazem isso é pequena já que existe o risco da conta ser banida.

Eu não vou usar isso como desculpa pra piratear ou pegar em outra região +barata. Hoje só espero o preço cair e poucos jogos me pegam em lançamento.
Mas o ressentimento pelo aumento arbitrário não foi embora da maioria dos players.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não está 40 dólares ?

Qual desculpa de mal caratismo ?
Não sei, mas como bem mostrado pelo @EvilMonkey , talvez a desculpa para mau caratismo seja emulação? :facepalm

E como estamos no brasil, f**a-se dolares, a questão é que um requentado de 5 anos atrás que estava por 80 reais (que pra mim sequer vale) e magicamente foi pra 200, ainda mais levando em conta a qualidade do port que está sendo entregue a quem achar legal pagar isso aí.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu já fechei esse jogo no ps4, gostei demais, mas vários amigos meus acharam cansativo e nem terminaram.

Eu não fiz a dlc do jogo no ps4, baixei e tô jogando aqui e já estou no nível 5 com a aloy, até agora rodou perfeito em 1440p/60 com tudo no ultra com uma 2060S.

Talvez eu feche denovo no PC e depois jogue a dlc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O que é mais estúpido disso tudo é que esse jogo foi feito para um hardware de 2013 que se brincar não consegue rodar Crysis 3 no Ultra como um i5 2500k mais uma GTX 680 rodaria em 1080p e 60 fps e quando o jogo é portado para PC tem gente que vem dizer que GTX 970 é placa lixo e que 4 GB de memória de vídeo (memória dedicada de vídeo, não estamos falando da memória do PC inteiro) é insuficiente para rodar o jogo em 1080p.

Vários jogos aqui que foram lançados para consoles nessa geração não sugam tanta memória assim. Ontem mesmo eu tava rodando Dishonored 2 que comprei de promoção, coloquei quase tudo no ultra, só sombras e outras coisas que pesam mais que eu acho capricho e pelo que impactam na perfomance eu prefiro tirar, e o jogo usa 6 GB de Vram em 1440p. Eu tenho uma 1080, mas tenho certeza que o jogo roda numa 970 a 1080p com tudo no ultra, e roda até em placas mais antigas em configurações menores de gráficos. Tá certo que Dishonored não é open world e por ser em primeira pessoa tem um elemento a menos para ser renderizado na tela, mas é um jogo de alta qualidade gráfica.

Pode pegar aí vários jogos de PC portados de consoles nos últimos anos e eles não consomem essa memória toda.

Death Stranding pelo que eu vi nos vídeos também consome bastante memória. Mas o que tá rolando com esse Horizon é completamente fora de explicação.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu já fechei esse jogo no ps4, gostei demais, mas vários amigos meus acharam cansativo e nem terminaram.

Eu não fiz a dlc do jogo no ps4, baixei e tô jogando aqui e já estou no nível 5 com a aloy, até agora rodou perfeito em 1440p/60 com tudo no ultra com uma 2060S.

Talvez eu feche denovo no PC e depois jogue a dlc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Platinei no Ps4 há poucos dias mas não me animei a começar a DLC, mesmo tendo vindo de grátis no disco! Quem saber eu volte a jogar daqui há algum tempo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não, tem que piratear pelo preço inconcebível mesmo.

E menos aí com comunidade, até porque é a única: jogador de console joga e acabou, comunidade para trazer infinitas funções, fixes, conteúdo e etc para os jogos só tem em PC.
Sempre tem uma desculpa pra ser pirateiro hahaha, por isso são master wait e ninguém mais produz um único AAA pra plataforma, bela comunidade, cheia de pirateiros e cheaters, ah e bugs.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Sempre tem uma desculpa pra ser pirateiro hahaha, por isso são master wait e ninguém mais produz um único AAA pra plataforma, bela comunidade, cheia de pirateiros e cheaters, ah e bugs.
Da pra parar um teco de butthurt e entender que a m**** do jogo veio todo cagado independente da plataforma, não são todos que estão se fodendo de maneira grotesca mas é bastante gente, que dificuldade aceitar isso, vai se lambuzar sobre o jogo no tópico oficial, se você não torresma nada o problema não é nosso.
E na parte de sua comunidade só da nego chorão com butthurt que não aguenta um A contrário, manjão.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não sei, mas como bem mostrado pelo @EvilMonkey , talvez a desculpa para mau caratismo seja emulação? :facepalm

E como estamos no brasil, f**a-se dolares, a questão é que um requentado de 5 anos atrás que estava por 80 reais (que pra mim sequer vale) e magicamente foi pra 200, ainda mais levando em conta a qualidade do port que está sendo entregue a quem achar legal pagar isso aí.
Jogo tem mais de 70h de jogo contando dlc e o cara querendo um triple A por 80 reais... Essa é a galera do PC lol.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O que é mais estúpido disso tudo é que esse jogo foi feito para um hardware de 2013 que se brincar não consegue rodar Crysis 3 no Ultra como um i5 2500k mais uma GTX 680 rodaria em 1080p e 60 fps e quando o jogo é portado para PC tem gente que vem dizer que GTX 970 é placa lixo e que 4 GB de memória de vídeo (memória dedicada de vídeo, não estamos falando da memória do PC inteiro) é insuficiente para rodar o jogo em 1080p.

Vários jogos aqui que foram lançados para consoles nessa geração não sugam tanta memória assim. Ontem mesmo eu tava rodando Dishonored 2 que comprei de promoção, coloquei quase tudo no ultra, só sombras e outras coisas que pesam mais que eu acho capricho e pelo que impactam na perfomance eu prefiro tirar, e o jogo usa 6 GB de Vram em 1440p. Eu tenho uma 1080, mas tenho certeza que o jogo roda numa 970 a 1080p com tudo no ultra, e roda até em placas mais antigas em configurações menores de gráficos. Tá certo que Dishonored não é open world e por ser em primeira pessoa tem um elemento a menos para ser renderizado na tela, mas é um jogo de alta qualidade gráfica.

Pode pegar aí vários jogos de PC portados de consoles nos últimos anos e eles não consomem essa memória toda.

Death Stranding pelo que eu vi nos vídeos também consome bastante memória. Mas o que tá rolando com esse Horizon é completamente fora de explicação.
Roda na 970 a 30 FPS 1080p se diminuir as nuvens pro medio o reflexo pro medio (coisa que é totalmente inutil nesse jogo), se botar tudo no ultra o jogo oscila pra baixo de 30 (26/27 FPS)
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Parem de chorar quem só tem PC em relação a performance. 1080p e 30fps já é melhor que qualquer porcaria de PC em 8k a 240fps.

Só joguem esse jogo maravilhoso, a mãe Sony foi misericordiosa e deu a chance de vcs poderem ter um jogo de verdade nas mãos nesse fim de geração.

Sintam-se honrados em controlar a magnifica e perfeita ruiva Aloy. A destruidora/controladora de máquinas, a ungida, a que tudo vê, a salvadora de mundos.

O jogo do ano de 2017 e para vcs de PC o jogo da Década, quiçá da História.
Vendi esse jogo sem fechar há 1 ano, de tão maravilho que eh [emoji14]

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Jogo tem mais de 70h de jogo contando dlc e o cara querendo um triple A por 80 reais... Essa é a galera do PC lol.

Ué, mas 80 reais é justamente o preço do digital na PSN BR (com DLC também) :viraolho
Enquanto que no PC, a SONY quer vender por 200 [um port feito com a bunda]




b2Ax8Zx.png
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ué, mas 80 reais é justamente o preço do digital na PSN BR (com DLC também) :viraolho
Enquanto que no PC, a SONY quer vender por 200 [um port feito com a bunda]




b2Ax8Zx.png

No ML a mídia física nova e lacrada, caixinha de papelão tá melhor:

133613
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não sei, mas como bem mostrado pelo @EvilMonkey , talvez a desculpa para mau caratismo seja emulação? :facepalm

E como estamos no brasil, f**a-se dolares, a questão é que um requentado de 5 anos atrás que estava por 80 reais (que pra mim sequer vale) e magicamente foi pra 200, ainda mais levando em conta a qualidade do port que está sendo entregue a quem achar legal pagar isso aí.
e so nao comprar

nao tem problema pegsar pirata ai
mas nao cantar vantagem disso

achando que ta certo

ai isso e demais
o port ta ruim, pode melhora ou nao

o jogo estreia no PC por como disse 40 dolares, ja com a dlc
e outra plataforma, teve seu desconto ainda mais levando a dlc

acha que empresa faz caridade?
acorda
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Busted...
Kkkkkk

Pegou o moralista no pulo kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
nao

eu posso falar, porque o mal caratismo e achar que ta certo

arranjar desculpas

eu nao arranjo desculpas para emulador
diferente da galerinha que paga de revoltado e diz " vou piratear porque merece"

nao nao merece
e so uma desculpa mentirosa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
eu nao arranjo desculpas para emulador
diferente da galerinha que paga de revoltado e diz " vou piratear porque merece"

Tipo não julgo quem usa, de vez em nunca uso para jogos que suspeito que não mereceria

Entendi :kpensa

Não e tipo piratear Nintendo que esse sim vc paga caríssimo sem alternativa

Tipo, então piratear a Nintendo é justificável, né.


Gente hipócrita é uma merda.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ué, mas 80 reais é justamente o preço do digital na PSN BR (com DLC também) :viraolho
Enquanto que no PC, a SONY quer vender por 200 [um port feito com a bunda]




b2Ax8Zx.png
Foi lançado faz 3 anos e meio pra PS4, normal.
Rdr 2 saiu mais de um ano e pouco pra Pc com preço cheio e nos consoles já era mais barato, isso não quer dizer nada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Foi lançado faz 3 anos e meio pra PS4, normal.

O jogo não é novo, o desenvolvimento já foi pago faz tempo. É só um port (e mal feito ainda). Não tem pq custar mais. Tá que nem a Nintendo portando jogo de Wii U que custava mais barato e vendendo por $60.

A SONY tem obviamente todo o direito de fazer isso. Agora, não serei eu a dizer que faz sentido isso aí.

Rdr 2 saiu mais de um ano e pouco pra Pc com preço cheio e nos consoles já era mais barato

É? Estranho, pq na PSN US o jogo custa $60, e na Steam US o jogo também custa $60. :kpensa
 
Topo Fundo