O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dinossauros robôs zerados despontando no Horizonte pós apocalíptico: Edição Completa

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
eu fiz umas brincadeiras aqui, coloquei em 4k tudo no ultra e travei em 30 quadros, notei que o cabelo dela funciona a 30 fps, fica fluido. Coloca a 60 e fica durão quando ela corre, parece que passou gel. Mais um bug ai. Também, não tem deformação neve, dei uma pesquisada e no ps4 parece quem, não se compara em death stranding mas ela deixa pegada e tal, ainda mais um bug ou feature removida sem motivos, tá uma foda esse port, trouxeram de volta os chimpanzes que portaram arkham knight pra mais um novo trabalho.
Certas animações só funcionam quando você trava em 30fps :khuebr
Exemplo:


Neve e algumas outras coisas tambem não funcionam corretamente em 60fps.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu tinha falado a parada do BAK de zoeira, ai fui pesquisar e é a mesma empresa que fez os dois ports:kkk, uma tal de virtous games, tinha até lido isso por aqui mas achei que tinha sido outra zoeira. Até baixei minhas esperanças de arrumarem agora. Não tá rodando ruim aqui, mas certamente era pra estar muito melhor pra um jogo que foi planejado em rodar no hardware do ps4. O uso de memoria dele não faz sentido, em 1080p lota os 8 gb da minha VRAM
Não entro muito nessa seara de dizer se é pra lotar a memória ou não, acho que cada jogo tem seu histórico de desenvolvimento e um conceito próprio para isto.

No bench vc deixou o jogo no Ultra? Se sim, é isso aí mesmo (video abaixo). Cara, deixa os primeiros itens em Alto e o resto tudo no médio. DF fez um guia pra evitar usar configurações altas onde não há qualquer ganho de qualidade.

 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Aí...
dcb3d0d6fdf8f2b20fe28e4648f84cc1.jpg
8c2d9771835abedaa96c7380b747f39e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

1080p?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Só passando pra dizer que apesar do bech horrível com média de 38 fps ingame ele raramente tem quedas abaixo de 40 aqui.
Como eu estava reclamando mais cedo nada mais justo que me retratar também.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Só passando pra dizer que apesar do bech horrível com média de 38 fps ingame ele raramente tem quedas abaixo de 40 aqui.
Como eu estava reclamando mais cedo nada mais justo que me retratar também.
O bench pra mim tem performance pior do que o jogo. Mais engasgado. Porém o resultado final fica acima. Tá pegando 58 de média, enquanto no jogo eu diria que pego uns 45 de média se não baixar a escala de resolução um pouco e compensar com o AMD RIS.
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Já eu achei o bench fiel a performance do game, pegando uma média de 70~80 Frames com tudo em Ultra e nuvens no médio.

Como já zerei o game no PS4, deletei.

Mas fica a recomendação galera, larguem um pouco o framerate e curtam a história o jogo é mto bom, arrastado no inicio mais depois o gameplay fica gostoso e a ambientação só melhora.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
O bench pra mim tem performance pior do que o jogo. Mais engasgado. Porém o resultado final fica acima. Tá pegando 58 de média, enquanto no jogo eu diria que pego uns 45 de média se não baixar a escala de resolução um pouco e compensar com o AMD RIS.

Eu baixei a resolution scale também pra 90, dei uma reforçada no over da GPU e do CPU e o jogo deu uma alisada monstruosa. Primeiro jogo que exige assim da minha maquina pra rodar minimamente decente em 1080p.
Mesmo RDR2 rodou melhor.
Config do pc em spoiler:
I5 4690k @ 4.4Ghz, 16GBDDR3 Corsair Dominator Platinum 21333mhz e gtx 1060 3gb. O jogo está no HD porque não cabe um jogo tão grande com o SO no meu ssd
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Então, e AC acho ruim. Por isso não gostei. Odyssey foi o único que consegui ir um pouco além, mas nada muito. Coisa de 4 a 5 horas de jogo. Aí parei, não deu.

Já me falaram muito isso. Insiste que fica bom, mecânicas variadas de combates, etc. Mas eu acho que não é o meu tipo de jogo mesmo. Não gostei de Tw (1, 2 ou 3), AC só curti um pouco o primeiro. O problema não é o jogo, é o estilo que não me agrada mesmo. Acho repetitivo pra caramba, tudo soa genérico demais. Parece feito por um randomizer.
Apoiado, acho a mesma coisa!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu baixei a resolution scale também pra 90, dei uma reforçada no over da GPU e do CPU e o jogo deu uma alisada monstruosa. Primeiro jogo que exige assim da minha maquina pra rodar minimamente decente em 1080p.
Mesmo RDR2 rodou melhor.
Config do pc em spoiler:
I5 4690k @ 4.4Ghz, 16GBDDR3 Corsair Dominator Platinum 21333mhz e gtx 1060 3gb. O jogo está no HD porque não cabe um jogo tão grande com o SO no meu ssd
RDR2 rodou melhor aqui também. Pegava 80% do tempo 60FPS. Só mesmo em St Denis que o bicho pegava e ficava caindo pra 50 ou 55. Mas RDR2 é o primor dos primores da otimização. Em lembrar que tinha nego reclamando quando lançou. Jogo é 10x mais bonito que o terceiro jogo da geração, usa técnicas avançadas de recursos gráficos e tal, claro que não vai rodar em gráfico integrado super bem rsrs. Já esse Horizon não consigo entender porque tão pesado. Não está nem entre os 10 jogos mais bonitos que já joguei. Sombra ruim, AO mal aplicado, AF nem funciona (não pesa, mas ok), texturas estão em nível baixissimo. Enfim, o visual não justifica a demanda por computação. Minha opinião.

Aproveita e mete Image Sharpening pra compensar a resolução interna reduzida. Não sei se pesa pra nVidia, mas o RIS da AMD (são filtros diferentes, mas resultados iguais) não pesa nada e dá uma compensada boa. Aliás, em muitos jogos 80% de escala e RIS no máximo, o visual fica melhor que 100% de escala interna. Nesse não muito, porque tem essas folhas enormes e o resultado não é tããão bom.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu baixei a resolution scale também pra 90, dei uma reforçada no over da GPU e do CPU e o jogo deu uma alisada monstruosa. Primeiro jogo que exige assim da minha maquina pra rodar minimamente decente em 1080p.
Mesmo RDR2 rodou melhor.
Config do pc em spoiler:
I5 4690k @ 4.4Ghz, 16GBDDR3 Corsair Dominator Platinum 21333mhz e gtx 1060 3gb. O jogo está no HD porque não cabe um jogo tão grande com o SO no meu ssd

Aposto que é o processador.

Um 4770/4790 ai faria uma baita diferença.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aposto que é o processador.

Um 4770/4790 ai faria uma baita diferença.
Será? Vou rodar o bench aqui com apenas 4/4 núcleos do Ryzen 2600. Eu não sei se vai ter diferença nesse jogo não. A carga sobre GPU é pesadíssima nele. CPU sobra como poucos (os núcleos SMT nem são usados e os físicos ficam ali em 30%).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
RDR2 é um absurdo de primor técnico (o jogo em si também é excelente).

Texturas, animações, física, efeitos de luz e sombra, efeitos de partículas, o negócio é outro nível mesmo.

Andar de cavalo no meio dos pastos e bosques de noite com a luz da lua, é um negócio absurdo de bem feito, até hoje não vi jogo com efeitos de iluminação tão avançados.

Desde que a pessoa otimize ele corretamente, seguindo o guia do hardware unboxed por exemplo, ele não fica tão pesado, rodou na minha 1070 em 2560x1080 com média de 50 frames. Também não acho que seja mal otimizado, já que o peso é justificado pelo gráfico de alto nível.

O Horizon até que é bom graficamente, claramente não está no nível de RDR2, mas tem suas qualidades. Também não acho que seja super pesado não... roda mais leve que o RDR2 aqui (o que é obrigação mesmo); mas tem esses problemas técnicos pra resolver ainda.


133778
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Será? Vou rodar o bench aqui com apenas 4/4 núcleos do Ryzen 2600. Eu não sei se vai ter diferença nesse jogo não. A carga sobre GPU é pesadíssima nele. CPU sobra como poucos (os núcleos SMT nem são usados e os físicos ficam ali em 30%).

Digo por experiência própia, eu tive um 6600K que é uma baita processador, rodava ele a 4.2Ghz, em todos os games eu achava que estava bom, até conseguir trocar em um i7 6700K a diferença meu amigo...foi ABSURDA.

Creio que 4/4 atualmente está mto limitado por melhor que seja o proc.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aposto que é o processador.

Um 4770/4790 ai faria uma baita diferença.
Fiz o teste aqui. Vejam vocês mesmo. 4/4 ou 6/12 não fez diferença registrável. Mas eu tive a impressão de ter engasgos a mais no bench em 4/4 sim. Pode ter sido porque rodei o bench pela primeira vez nele e tal, não sei. Não tive saco pra rodar de novo rs. Muito longo.

Ryzen 2600 4/4

RJJPs66.png


Ryzen 2600 6/12

J63HQP3.png
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Digo por experiência própia, eu tive um 6600K que é uma baita processador, rodava ele a 4.2Ghz, em todos os games eu achava que estava bom, até conseguir trocar em um i7 6700K a diferença meu amigo...foi ABSURDA.

Creio que 4/4 atualmente está mto limitado por melhor que seja o proc.
A diferença do 6700k e do 6600k é brutal mesmo. Tinha um 6600k e em stock gargalava de leve a 1070. O 6700k tá levando de boa 2060 Super, bichinho é brabo
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
A diferença do 6700k e do 6600k é brutal mesmo. Tinha um 6600k e em stock gargalava de leve a 1070. O 6700k tá levando de boa 2060 Super, bichinho é brabo
Isso depende demais do jogo. RDR2 por exemplo, não daria um frame a mais pra 1070 ou placas similares. Pelo que estou vendo, nesse jogo também não.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Tirem do ultra e deixem no alto, vai rodar de boa.

Configuração ultra quase não tem diferença do alto.

Na minha opinião, o ultra foi criado com o único objetivo de fazer as fabricantes venderem mais placas de vídeo/processadores.

O ultra sempre tem uns filtros retardados que não fazem a mínima diferença.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
adquiri só por que drm free e falaram que a rx5700xt dança na cabeça das outras placas. vou testar e tentar outra vez levar pra frente. vamo ver se vai.133798

excelente processo o desse jogo

[edit]
não estou tendo problemas de performance não.
pelo contrario, fazia tempo que algo nao rodava tão fluido. 80fps do meu cap ta me lembrando meu antigo monitor 144hz. o smoothing que botaram na camera desse jogo é mto efetivo.
ah e o frame rate ta colado no cap, sem drops
[edit] benchmark
bench.jpg


driver de maio ainda. refiz o benchmark pq o outro tava com vsync.
meu pc é bem pareo com o que um ps5 vai ser, então ta aí de referencia.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Tirem do ultra e deixem no alto, vai rodar de boa.

Configuração ultra quase não tem diferença do alto.

Na minha opinião, o ultra foi criado com o único objetivo de fazer as fabricantes venderem mais placas de vídeo/processadores.

O ultra sempre tem uns filtros retardados que não fazem a mínima diferença.
Vou além. Do Original (Médio) para Ultra não tem nenhuma diferença registrável. O DF fez um vídeo demonstrando isso. Algumas coisas no Alto ficam um pouquinho de nada melhores e valem o custo de recurso. Mas mesmo assim, pra não arriscar, ideal é meter tudo no Original e mandar ver.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Tirem do ultra e deixem no alto, vai rodar de boa.

Configuração ultra quase não tem diferença do alto.

Na minha opinião, o ultra foi criado com o único objetivo de fazer as fabricantes venderem mais placas de vídeo/processadores.

O ultra sempre tem uns filtros retardados que não fazem a mínima diferença.

faz tempo que é assim nos pc, mas pessoal tem tara com ultra e caiu pra 50 fps é injogável
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Visualizar anexo 133516
Essa placa é foda demais, PQP!

do jeito que vc é "Master race master race" eu achava que seu pc ia ser melhorzinho que isso :O

O jogo parece ser meio meio pesado. Rodei dois benchmarks no ultra, um deles com overclock na GPU.

Normal:

Visualizar anexo 133556
Overclock:
Visualizar anexo 133553
Obs: Quando posto imagens aqui elas perdem resolução, como que faço pra postar sem isso acontecer?
eu sei la eu upei pra um site pq o forum arruinou a qualidade das minhas também
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Será? Vou rodar o bench aqui com apenas 4/4 núcleos do Ryzen 2600. Eu não sei se vai ter diferença nesse jogo não. A carga sobre GPU é pesadíssima nele. CPU sobra como poucos (os núcleos SMT nem são usados e os físicos ficam ali em 30%).
Aqui meu R5 3600 fica com carga baixa também, este jogo é GPU total....
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aqui meu R5 3600 fica com carga baixa também, este jogo é GPU total....
Não sei se chegou a ver, mas fiz um teste com apenas 4 núcleos e 4 threads. Deu basicamente na mesma. A diferença que deu provavlemente foi porque o primeiro bench fiz com 4/4. Primeiro bench sempre devemos ignorar. Deu preguiça de fazer outro rsrs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Não sei se chegou a ver, mas fiz um teste com apenas 4 núcleos e 4 threads. Deu basicamente na mesma. A diferença que deu provavlemente foi porque o primeiro bench fiz com 4/4. Primeiro bench sempre devemos ignorar. Deu preguiça de fazer outro rsrs.

Foi a mesma na média. Mas a mínima ali com 4cores foi bem menor. Ou seja com mais cores vc tem muito mais estabilidade.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Foi a mesma na média. Mas a mínima ali com 4cores foi bem menor. Ou seja com mais cores vc tem muito mais estabilidade.
As duas mínimas foram uma droga, né hahaha O bench é bem tosco desse jogo. Mas sim, tive essa sensação mesmo de mais fluidez, menos stutter.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Caraca subir naquele pescoção futurístico foi massa. Sony sendo Sony nessas modelagens...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Fiscais de PC's alheios é boa viu, quem diz que ta rodando bem e/ou não se importa com os problemas do port, devia se preocupar mais em jogar do que ficar apontando o dedo pra quem não ta satisfeito.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Fiscais de PC's alheios é boa viu, quem diz que ta rodando bem e/ou não se importa com os problemas do port, devia se preocupar mais em jogar do que ficar apontando o dedo pra quem não ta satisfeito.

Acho q vc entrou na pasta errada. Aqui na pasta pc ninguém joga, aqui só se faz benchmark, qdo passar de 60 fps por mais de 1h o povo deleta o jogo.

Uma vez eu tive a ousadia de perguntar se um jogo era divertido e tomei warning da moderação.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pô, mais um bug aqui de port cagado. Quando o game tá em segundo plano ele ainda deixa os componentes em load. Pausar pra alguma coisa cotidiana pros componentes descansarem tem que fechar...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fiscais de PC's alheios é boa viu, quem diz que ta rodando bem e/ou não se importa com os problemas do port, devia se preocupar mais em jogar do que ficar apontando o dedo pra quem não ta satisfeito.

Ué, na pasta PC é normal falar sobre PC´s.
É só não personificar e achar que falar bem ou mal de configuração é algo pessoa.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Ué, na pasta PC é normal falar sobre PC´s.
É só não personificar e achar que falar bem ou mal de configuração é algo pessoa.
O problema é que muitos se preocupam mais como ta rodando no Pc's dos outros que no próprio, ainda mais num caso como esse que a própria desenvolvedora avisou que um port é problemático e iria tentar corrigir com o tempo.

edit: corretor do celular trollando kk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tirem do ultra e deixem no alto, vai rodar de boa.

Configuração ultra quase não tem diferença do alto.

Na minha opinião, o ultra foi criado com o único objetivo de fazer as fabricantes venderem mais placas de vídeo/processadores.

O ultra sempre tem uns filtros retardados que não fazem a mínima diferença.

Aqui nem no alto. Na vdd no ultra já roda em 1080p a 60 frames, mas tem mta queda ainda e isso incomoda mto. Mesmo no alto, as quedas continuam, por enquanto meti all max 4k e to jogando em 30 msm, mais no stealth
 
Topo Fundo