O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Joguei umas 5 horas e consegui vencer uma vez no Steam. Depende de habilidade e sorte (até mais de sorte).
O jogo é muito divertido, mas pela quantidade de conteúdo inicial acaba cansando relativamente rápido. Sei que é a primeira temporada, mas já deviam ter lançado com mais fases.
E vou te falar, as primeiras rodadas são sempre as mesmas, até agora nem joguei um mini jogo das argolas e outras joguei pouquíssimas vezes.
 
Ultima Edição:

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Eu to jogando sempre c 2 ou 3 amigos e apesar das repetições tô curtindo muito.

Nao teve um dia que joguei que nao passei mal de rir c os outros.

Ontem em um estágio consegui derrubar 2 amigos meus, isso é impagável dms.

Jogo free mttt bom! Tomara q consigam trazer smp novidades
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu to jogando sempre c 2 ou 3 amigos e apesar das repetições tô curtindo muito.

Nao teve um dia que joguei que nao passei mal de rir c os outros.

Ontem em um estágio consegui derrubar 2 amigos meus, isso é impagável dms.

Jogo free mttt bom! Tomara q consigam trazer smp novidades

Ta free pra PS4 ? Na Steam ta 38 bozos, mas o valor ta justo pra mim, jogo ta divertido.

Agora que correm logo e arrumem o nickname.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Falta uma coroa dourada para pegar a parte de baixo da roupa de galo do Hotline Miami. A parte de cima já peguei. :klol

Ta free pra PS4 ? Na Steam ta 38 bozos, mas o valor ta justo pra mim, jogo ta divertido.

Agora que correm logo e arrumem o nickname.

Esse jogo foi dado como um dos jogos do mês na PSN Plus.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Consegui ganhar 2 seguidas aqui :kfeliz, mais por sorte, pois a galera que peguei parecia um bando de baratas tontas :klol.

Vi que tem um troféu para quem ganha 5 ou mais seguidas, ganhar isso só sendo viciando mesmo:kkong

falling_guys.gif
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Com o tempo descobre os esquemas.
Dificilmente eu não chego na rodada final qdo pego pra jogar. Vez ou outra eliminado em jogos em grupo.
O de rolar a bola é foda. Nego pegou a manha de ficar na linha de chegada e desviar sua bola kkkk

Mas tem esquema.
Os 2 jogos da final percebi um esquema maroto

No da corrida saindo na frente e indo só para frente se sair indo pelo meio e na primeiro giratório se manter a esquerda passa direto. Lá em cima nos martelos girantes, assumindo que veio numa corrida sem falhas vc passa pois dá o timing certinho vindo pelo muro

No joguinho da colmeia é só ir pulando de bloquinho em bloquinho ao invés de correr e ficar de olho aonde tá indo no andar debaixo.

Ganhei 3 vezes nesses esqueminhas aí. Já encheu kkk mas acho q vou jogar até ganhar 5 episódios

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Com o tempo descobre os esquemas.
Dificilmente eu não chego na rodada final qdo pego pra jogar. Vez ou outra eliminado em jogos em grupo.
O de rolar a bola é foda. Nego pegou a manha de ficar na linha de chegada e desviar sua bola kkkk

Mas tem esquema.
Os 2 jogos da final percebi um esquema maroto

No da corrida saindo na frente e indo só para frente se sair indo pelo meio e na primeiro giratório se manter a direita passa direto. Lá em cima nos martelos girantes, assumindo que veio numa corrida sem falhas vc passa pois da o timing certinho.

No joguinho da colmeia é só ir pulando de bloquinho em bloquinho ao invés de correr e ficar de olho aonde tá indo no andar debaixo.

Ganhei 3 vezes nesses esqueminhas aí. Já encheu kkk mas acho q vou jogar até ganhar 5 episódios

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Já cansei também, vou dar um tempo até sair mais fases, todos os tipos de "finais" acho que já venci. :kcool

Os que já consegui a coroa foram estes:
  • dos blocos de pular que vão desaparecendo
  • de pegar a cauda
  • rei da montanha (o que pega a coroa grande)
Teve um que ganhei também meio sem querer, já que eu fui o único que sobrei, Foi naquela fase que a lava (geleca rosa) vai subindo e vc tem de escapar dos obstáculos, pois se cair na lava já era. Fui o primeiro que chegou no topo e antes da linha de chegada fiquei acenando e fazendo gestos para a galera, depois é que percebi que só eu tinha sobrado :klol

ezgif-2-7f895252e6a9.gif





Qual é a fase favorita da galera aqui?

A minha é a do futebol, da para fazer um jogo só disso, divertido demais
:ksorriso

tenor.gif
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Eu também dificilmente perco se não for eliminado em provas de equipe ou queda de conexão.

Já percebi que a galera vai decorando os caminhos. Essa da corrida com a lava rosa que sobe tem vários "atalhos" e a da coroa também.

Tô jogando direto desde o lançamento e hoje joguei uma prova inédita pra mim. É uma que vc fica em cima de um disco como se fosse um relógio, com os "ponteiros" girando. Daí você tem que pular e vai ficando mais rápido.

Minhas provas preferidas são a das portas falsas, a que o piso é falso e vc tem que descobrir o caminho certo e a de futebol. As três são engraçadíssimas.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu estava interessado em pegar esse jogo no futuro, mas foi uma grande surpresa quando a PSN+ deste mês adicionou ele como disponível. É raro jogos Day One na Plus, espero que tenha isso mais vezes. No geral jogo muito bom e divertido, simples e engraçado. Adorei jogar com minhas filhas ontem.

O que falta mesmo para ficar perfeito é multiplayer local e um modo com bots (para jogar offline e para o futuro quando fecharem o servidor ou não tiver muita gente jogando mais).
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Imagina o potencial q esse jogo / estilo tem...

Se a dev continuar na pegada de lançar conteúdo, deve ir longe!!

Btw, ontem ganhei minha primeira na subida da montanha aquela, level 10 acho.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
ja joguei umas 6h desse jogo e tem uns 3 mapas q nunca apareceram pra mim
ta na hora de um patchzinho ai pra melhorar isso
ja to enjoando das fases repetidas
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.943
Pontos
1.453
esse jogo é dificil demais, (ou eu que sou ruim)

fui desclassificado em 5 partidas no primeiro jogo quando peguei esse jogo pra jogar
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.943
Pontos
1.453
logo logo vai aparecer mais jogos nesse estilo, dado o sucesso grandioso que foi esse game
espero que apareça algum free
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
ja joguei umas 6h desse jogo e tem uns 3 mapas q nunca apareceram pra mim
ta na hora de um patchzinho ai pra melhorar isso
ja to enjoando das fases repetidas

São 25 fases, acho razoável. Mas para ter mais variedade tem que passar das fases pelo que percebi. Não são todas as fases disponíveis que aparecem como sendo a primeira fase do jogo. Sempre passando de fase você acaba vendo mais variedade com o tempo.

Mas o jogo é por temporadas de 60 dias. Vamos ver quais serão as novidades na próxima temporada em outubro. Se serão apenas mais itens ou se teremos também fases novas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Pelo que vi, são estas todas as fases desta primeira temporada

(organizadas por "tipo")

Race Modes
  • Dizzy Heights: Reach the finish line by racing past the spinning platform.
  • Hit Parade: Avoid the obstacles on your way to the finish line.
  • See Saw: Make sure to balance across a series of see-saws to reach the finish line.
  • Door Dash: Keep yourself away from the fake door as you make a run for the finish line.
  • Gate Crash: Dodge the moving door to reach the finish line.
  • Tip Toe: Find the hidden pathway to the finish line while being wary of the fake tiles.
  • The Whirlygig: Dodge spinning beam, hammers and fans on your way to the finish line.
  • Slime Climb: Outpace the rising slime as you rush towards the finish line.
  • Fruit Chute: Avoid falling fruit on your way to the finish line on the conveyer belt.
Survival Modes
  • Jump Club: Hop over the spinning beam to keep yourself from falling off.
  • Roll Out: Avoid falling off by moving between the rotating rings.
  • Block Party: Try to stay on the platform and do not go near the walls.
  • Perfect Match: Match the icon on the screen to keep yourself from falling off.
  • Tail Tag: Grab the tail of any player with one as soon as the time ends.
Team Modes
  • Egg Scramble: Your team’s basket must have the most eggs.
  • Rock ‘N’ Roll: Push a giant ball through a hindered course.
  • Fall Ball: Roll the ball into your opponent’s net to score more goals than your opponent before the time runs out.
  • Team: Your team must have more tails than the opponent team before the time ends.
  • Jinx: The opponent team must be fully jinxed before yours.
  • Hoopsey Daisy: Jump and dive through the hoops to get more points for your team in the given time.
  • Hoarders: Make sure that when the time runs out, the ball is in your team’s zone.
Final Stage
  • Fall Mountain: Grab the crown by racing with your opponents to the top of the mountain.
  • Hex-A-Gone: Make sure you’re the last man standing on the disappearing hexagonal platforms.
  • Royal Fumble: Make sure you’re wearing a tail when the time runs out to succeed.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sensacional agora.
Faltando 5s time perdendo de 3 a 2, fiz 3 a 3. Foi para a prorrogação e meti o esqueminha da cabeçada do meio campo enqto a bola cai. Virada 4 a 3

Na rodada final fiquei com o rabo após fugir por 40s kkkk

Que emocionante kkkk. Pena que esqueci de gravar. Foi legal para caramba se sentir o herói da equipe kkk

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Sensacional agora.
Faltando 5s time perdendo de 3 a 2, fiz 3 a 3. Foi para a prorrogação e meti o esqueminha da cabeçada do meio campo enqto a bola cai. Virada 4 a 3

Na rodada final fiquei com o rabo após fugir por 40s kkkk

Que emocionante kkkk. Pena que esqueci de gravar. Foi legal para caramba se sentir o herói da equipe kkk

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Resolvi experimentar hoje esse jogo, quando me dei conta tinham passado 3h lol. Só consegui ganhar uma, mas já deu pra pegar o jeito em várias fases. Agora, os rounds em equipe são sacanagem. É por isso que prefiro jogo individual mesmo, não tenho paciência pra jogo em time. Várias vezes maluco do meu time parado sem fazer nada, quando não tinha um desgraçado me segurando :klol
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O jogo permanece entre o mais assistidos no Twitch. Na verdade boa parte do tempo ele está em primeiro lugar, superando o League of Legends e Fortnite. É incrível mesmo, vamos ver quanto tempo ele vai ficar em alta. Mas merecido, muito divertido.

Ninguém esperava tanto dele, mas deve ser realmente um Jogo do Ano em alguma categoria. Pessoal do Xbox que não pode jogar anda falando mal por dor nos cotovelos às vezes, mas é complicado mesmo não jogar o jogo mais popular do momento. Aí o jeito é reclamar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Muito potencial no jogo. Da para incluir muitas fazes novas daqui pra frente e outros modos e precisa permitir jogar de dois também.

Joguei pouco ainda, mas quase ganhei umas 3 vezes e agora já peguei o jeito. Custei entender como o jogo da memória funcionada lá, não tinha visto a tela kkkk.

O mais complicado é que direto vc depende dos outros e pega uns grupos que são terríveis.

A Sony deve ter se dado muito bem com o acordo de colocar esse jogo na PS+, pois depois desse sucesso todo teria custado muito mais caro. Esse é o tipo de coisa que eu gosto de ver na PS+ (um jogo menor mas bem escolhido). Se isso é resultado da iniciativa de indies do Shuhei Yoshida ele começou muito bem.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
O mais complicado é que direto vc depende dos outros e pega uns grupos que são terríveis.


Lembro de uma das partidas do jogo de futebol (nos primeiros dias do jogo), que a galera, tanto o meu time quanto o adversário, confundiram as "bolas", cada um estava marcando gols contra :kbeca,. E o mais engraçado, acho que eu era o único que estava jogando correto (tentando fazer os gols no lugar certo) e a própria galera do meu time ficava me "agarrando" para impedir de fazer o gol certo :kkk. Xinguei muito mas dei muitas risadas :klol

No final a galera do meu time foi muito eficiente:obrigue, perdemos (ou ganhamos:kpensa) com uma boa diferença. :ksorriso
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Lembro de uma das partidas do jogo de futebol (nos primeiros dias do jogo), que a galera, tanto o meu time quanto o adversário, confundiram as "bolas", cada um estava marcando gols contra :kbeca,. E o mais engraçado, acho que eu era o único que estava jogando correto (tentando fazer os gols no lugar certo) e a própria galera do meu time ficava me "agarrando" para impedir de fazer o gol certo :kkk. Xinguei muito mas dei muitas risadas :klol

No final a galera do meu time foi muito eficiente:obrigue, perdemos (ou ganhamos:kpensa) com uma boa diferença. :ksorriso

Eu perdi uma partida de 7x0 sendo a maioria gol contra. Foram tantos gols que até caiu uma bola de futebol americano em campo ao invés das bolas normais. kkkk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Diz pra mim que são 5 rounds seguidos e não 5 coroas seguidas.

Mesmo sendo rounds eh tenso...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Os caras criaram um monstro
O que tem de empresa querendo criar parceria para colocar a roupa nos bonequinhos

Já vi Wal Mart
KFC
Agora a conta da Konami pedindo roupa de Snake

Pqp tem q dar parabéns. Esses caras foram visionários.

E já anunciaram um novo Level para o round final. Tá na conta deles no twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Diz pra mim que são 5 rounds seguidos e não 5 coroas seguidas.

Mesmo sendo rounds eh tenso...
Coroas.
Esse troféu eu já desisti.

Como pega essas roupas legendarias que tá na lista de troféus?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Coroas.
Esse troféu eu já desisti.

Como pega essas roupas legendarias que tá na lista de troféus?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Lá na loja lá tem os itens lendários. Acho que precisa gastar várias coroas para compra-las.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo