O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O maior crime cometido pela Sony.

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Infelizmente a Sony cagou no pau no Vita. Fez tudo ao contrário do que fez no PSP, que este sim é fuderoso demais.

Sorte que o desbloqueio arrombou as pernas dele e cena continua mexendo no bichinho, mas o aparelho tinha muita lenha pra queimar...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
"REFIZ" o desbloqueio.. E a SONY que é criminosa/bandida...

Se vc não tivesse desligado o mesmo em 2017 e comprado jogos originais talvez eles tivessem continuado com ele vivo, sem cometer esse "sacrilégio".
tenor.gif
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tem pessoas aqui que fugiram do mobral e não sabem o que é uma figura de linguagem acho.

Enfim, aproveitar a caralhada de RPGs bons do PSP também é ótimo.
Vou rejogar apenas o melhor jogo de Vita e o unico que joguei e fechei até hoje, Soul Sacrifice, a história desse game daria uns filmes épicos, meu Deus.
10/10
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Eu gostava do Vita até pegar o Switch, depois disso ele ficou com cara de tablet Xing Ling. Não tem como bater de frente com a Nintendo, os caras estão anos luz a frente quando o assunto é portátil.

Só se for no quesito gráfico, pois o Switch parece muito mais algo chinês barato que o Vita. Vita parece um produto premium em qualidade de construção perto do Switch.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.213
Pontos
903
Só se for no quesito gráfico, pois o Switch parece muito mais algo chinês barato que o Vita. Vita parece um produto premium em qualidade de construção perto do Switch.
Pessoal que via o GamePad do meu Wii U edição Zelda WW achava que era um controle piratão de tão feio kkkkk.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.125
Pontos
1.003
Tenho um a pouco tempo e não me arrependo, bom demais, melhor portátil junto do 3ds.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Melhor game do Vita que joguei:
- Killzone

Pior:
- Uncharted

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.761
Pontos
453
Vita errou no timming, bateu de frente na febre dos jogos de celulares. Agora o povo cansou de jogos com uma tela e voltaram para os portáteis.
A Nintendo baixou o preço dando o golpe de misericórdia.
Enfim hardware caro (para época) para rodar jogos Hardcore, como não vendeu pouca gente lançou jogos AAA.

Vita é legal principalmente depois que aprenderam a usar Sd card no lugar do cartucho. Sem falar na lojinha virtual grátis. Também realiza o sonho de toda criança dos anos 90 fullset SNES, mega, gba, fliperamas etc.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
O Vita é muito leve e não apresenta robustez do Switch, parece aquela sensação de controle de console pirata. A tela OLED da primeira versão é melhor, mas a do Switch é maior e os games infinitamente mais bonitos, então nem isso ajuda.

Para mim não há sequer competição, estava jogado o primeiro Trails e dropei, não só porque a sensação de estar jogando console de geração passada era forte como o jogo simplesmente não tinha engatado. Foi bom, mas não vou sentir saudades, a fila meio que andou...
não tão leve. Mais pesado q o ds e o psp. Normal pra um portátil ne? Não sei o q estavam esperando de um item importante na questão de portabilidade tratando se de tamanhoXpeso :kkk Switch q é total fora de proporções. Ok vc gostar mais.. mas o switch quase não é portátil...
e jogos são outros quinhentos. Vc tava falando do videogame parecer falsificado pela construção. Estou me atentando a isso na discussão.

bom a minha é das primeiras levas. Tem um tamanho bom pra portátil e games voltado pra portáteis tem Interface adaptado pra mesma. Então qualquer jogo em tela pequena, não fica ruim pq foi pensado numa tela menor.

O problema do switch é que roda jogo de console de mesa e tem interface não adaptativa totalmente voltado pra TV então é uma b*sta jogar zelda no switch fora do dock pq tudo é microscópico mesmo a tela sendo maior q a do vita. Deveriam fazer adaptação pra modo dock e undock na real :p

odeio jogar switch na mão mas acho super de boa jogar 3DS e vita na mão hue. E eu q sou fã de tela grande hein... e tela por tela prefiro da minha TV no dock mesmo. Odeio o switch na mão. É uma m****
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Lendo o tópico eu cheguei a uma conclusão: Acho que sou o unico que tem o Vita e nunca desbloqueou o sistema.

Respeito o ato de quem fez o desbloqueio mas consigo entender o argumento de quem critica o OP. Vita quebrou por vários parametros mas no momento que você desbloqueia um console para tirar alguma vantagem, você tá entregando seu direito de reclamar do abandono da Sonya no console.

Vejam que não estou passando pano para os erros da Sonya com o console pois para mim ela é a unica culpada pelo flop do sistema.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
A Sony matou o Vita quando decidiu enfiar um cartão de memória proprietário caríssimo matando a adesão inicial.
Aí o PS4 decolou e tava pagando as contas - não se esqueçam que a situação financeira da Sony no início da geração não era das melhores - e ela optou por investir tudo no PS4. Natural.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.839
Pontos
2.069
A Sony matou o Vita quando decidiu enfiar um cartão de memória proprietário caríssimo matando a adesão inicial.
Aí o PS4 decolou e tava pagando as contas - não se esqueçam que a situação financeira da Sony no início da geração não era das melhores - e ela optou por investir tudo no PS4. Natural.
Foi o que me fez ficar longe dele.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
não tão leve. Mais pesado q o ds e o psp. Normal pra um portátil ne? Não sei o q estavam esperando de um item importante na questão de portabilidade tratando se de tamanhoXpeso :kkk Switch q é total fora de proporções. Ok vc gostar mais.. mas o switch quase não é portátil...

Na minha visão, se consigo carregar para qualquer lugar é algo portátil, da mesma forma que Vita bombou nas noites no apartamento na praia assim foi com o Switch. Também não acho que a questão do tamanho de objetos na tela seja relevante, mesmo porque a tela do Vita é menor e os games também eram semelhantes aos que você jogava no console de mesa (quase tudo que joguei ali jogo no Playstation, seja GoW, Uncharted, Gravity Rush e games da Telltale, estes últimos antes do Game of Thrones joguei no Vita). Tamanho é justamente algo que causa um grande impacto quando você sai do Vita e liga o Switch pela primeira vez.

Claro que tem muito a ver com impressão pessoal e confesso que minha experiencia com Switch sempre foi com grip (nunca joguei o console sem, assim como só testei na TV uma vez para nunca mais), mas sinceramente não vejo o menor espaço de existencia para este console em um mundo onde existe o Switch, a transição já matadora no day one.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Aproveitando o tópico: os jogos online do Vita ainda funcionam?

Pergunto pois mantenho o meu original até hoje por causa disso e dos troféus. E só tenho digitais nele, dos que saíram no PSN+...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Só não foi pior que o Vita TV que eu comprei junto.
Dois lixos de que fiquei muito feliz quando consegui vender. Saudades de jogar Resident Evil Revelations 2 a 15fps com gráficos de Windows 95.

Enquanto isso, meu PSP Street tá firme e forte aqui até hoje.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Só não foi pior que o Vita TV que eu comprei junto.
Dois lixos de que fiquei muito feliz quando consegui vender. Saudades de jogar Resident Evil Revelations 2 a 15fps com gráficos de Windows 95.

Eu achei que era exagero seu e fui ver um video.

Meo Deos, que negócio horroroso

Foi mal.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Lendo o tópico eu cheguei a uma conclusão: Acho que sou o unico que tem o Vita e nunca desbloqueou o sistema.

Respeito o ato de quem fez o desbloqueio mas consigo entender o argumento de quem critica o OP. Vita quebrou por vários parametros mas no momento que você desbloqueia um console para tirar alguma vantagem, você tá entregando seu direito de reclamar do abandono da Sonya no console.

Vejam que não estou passando pano para os erros da Sonya com o console pois para mim ela é a unica culpada pelo flop do sistema.
Eu também não desbloqueei o meu, em 10 minutos eu percebi a m**** que fiz e corri no Mercado Livre pra tentar consertar minha estupidez.
Sorte que logo ele encontrou um novo lar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Lendo o tópico eu cheguei a uma conclusão: Acho que sou o unico que tem o Vita e nunca desbloqueou o sistema.

Respeito o ato de quem fez o desbloqueio mas consigo entender o argumento de quem critica o OP. Vita quebrou por vários parametros mas no momento que você desbloqueia um console para tirar alguma vantagem, você tá entregando seu direito de reclamar do abandono da Sonya no console.

Vejam que não estou passando pano para os erros da Sonya com o console pois para mim ela é a unica culpada pelo flop do sistema.
O meu também é bloqueado.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.422
Pontos
754
Curto bastante tbm... Tenho um fat e um tv q to criando coragem pra destravar um dos dois...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Melhor game do Vita que joguei:
- Killzone

Pior:
- Uncharted

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sério? Eu tenho Uncharted físico aqui que veio com o videogame.

Curto bastante tbm... Tenho um fat e um tv q to criando coragem pra destravar um dos dois...
Coragem? É a coisa mais simples do mundo destravar ele, não deve demorar 30 minutos.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Estruturalmente é o melhor portátil que já tive, fácil (tanto que é o que eu carrega sempre na mochila). Se a Sony não tivesse matado com decisões estúpidas (cartão proprietário e não poder conectar numa TV, sendo que o PSP já fazia isso), ele teria prosperado mais tempo mesmo sem apoio first.

A comunidade deu uma boa revivida nele com os destraves, uso de cartão SD e os plugins, o meu tá vivão aqui, principalmente em viagens e no serviço.
 
Topo Fundo