O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XSX será mais barato que PS5 e terá melhor desempenho em jogos multiplataforma, diz Insider

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Bem difícil acreditar nisso.

Se falassem que o PS5 estava rodando na mesma resolução que o xsx, mas o Xbox teria uma taxa mais estável até dava pra acreditar. Mas falar que o ps5 está rodando em 1080p/60 e o sxs a 4k/60 só pode ser piada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem gente falando que o Xbox SX vai ser U$400. Excelente notícia. O PS5 Full U$500. E o PS5 sem leitor U$400.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Nem eu peguei essa época imagina um usuário de 2018 com 28 mensagens.
Tu poderia ser menos covarde e ter me citado diretamente pra eu saber dessa mensagem já que está falando de mim. Eu fiz esse cadastro em 2018 porém vc precisa ser aprovado pela moderação e receber um link de confirmação no email pra poder participar mandando mensagens e tal (fizeram isso pra evitar os ataques chineses ao que parece), eu estava tendo problemas pra receber o link. Entrava todo dia aqui no fórum, mas eu não me importava de só ler o conteúdo postado, nunca fui muito de interagir mesmo. Porém eu tentei solicitar o link de aprovação da última vez e obtive sucesso ao acessar. Espero ter esclarecido (não que isso importe também fds)
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tu poderia ser menos covarde e ter me citado diretamente pra eu saber dessa mensagem já que está falando de mim. Eu fiz esse cadastro em 2018 porém vc precisa ser aprovado pela moderação e receber um link de confirmação no email pra poder participar mandando mensagens e tal (fizeram isso pra evitar os ataques chineses ao que parece), eu estava tendo problemas pra receber o link. Entrava todo dia aqui no fórum, mas eu não me importava de só ler o conteúdo postado, nunca fui muito de interagir mesmo. Porém eu tentei solicitar o link de aprovação da última vez e obtive sucesso ao acessar. Espero ter esclarecido (não que isso importe também fds)
Desculpe vossa alteza, na próxima eu te citarei com todo carinho que você merece, me perdoe por essa injustiça.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Meu palpite sempre foi 399 pro xsx. A unica chance da MS virar o jogo é essa. Mesmo assim pode não funcionar, mas acho que ela vai tentar.

Se for igual o do ps5 vai ser 2:1 igual a geração atual.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bem difícil acreditar nisso.

Se falassem que o PS5 estava rodando na mesma resolução que o xsx, mas o Xbox teria uma taxa mais estável até dava pra acreditar. Mas falar que o ps5 está rodando em 1080p/60 e o sxs a 4k/60 só pode ser piada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Os cara não fazem aula de matemática e da nisso. 20%(sendo generoso) de Teraflops a mais resulta em uma resolução 4 vezes maior? Se isso fosse verdade a Sony cancelava o console, teria que ter algo muito errado no projeto.

Caixista gostam de ser zoados, só pode ser, mas ai quando RE8 sair e isso não for verdade vão pedir arrego.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Os cara não fazem aula de matemática e da nisso. 20%(sendo generoso) de Teraflops a mais resulta em uma resolução 4 vezes maior? Se isso fosse verdade a Sony cancelava o console, teria que ter algo muito errado no projeto.

Já disse, os Teraflop do Xbox são diferentes dos Teraflops do PS5.

1 Teraflop Xbox equivale a 2 TeraFlops PS5. Tinha um user matemático que deixava isso explícito.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Meu palpite sempre foi 399 pro xsx. A unica chance da MS virar o jogo é essa. Mesmo assim pode não funcionar, mas acho que ela vai tentar.

Se for igual o do ps5 vai ser 2:1 igual a geração atual.
$399 é muito baixo para as specs do hardware. Duvido de um subsídio mais agressivo, até pq a Microsoft terá uma opção econômica que é o Series S.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
$399 é muito baixo para as specs do hardware. Duvido de um subsídio mais agressivo, até pq a Microsoft terá uma opção econômica que é o Series S.

É muito baixo mesmo. Justamente por isso acho que pode ser uma aposta da MS. Dessa forma se tornaria uma escolha óbvia para a grande parte do público. Não será caro se custar 499, mas tb não acho impossível custar 399.

Outra opção é o PS5 custar 599. O que é extremamente improvável.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho engraçado que quando o ps4 é xone lançaram, o ps4 era um pouco mais forte e vimos muitos multis rodaram além de melhor com mais resolução, agora que o xsx e bem mais forte que ps5 nego finge que não tem nada acontecendo que os jogos vao rodar igual nos 2 e que o ssd vai salvar o ps5
Entrei no tópico só para ver os "argumentos" do Sony Defence Force...Não me decepcionei.:kcopa:kmaroto
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Na cabeça dos caixistas o Series X é muito superior, a Live Gold é de graça, o Gamepass é extremamente lucrativo, Series S vai custar $200, os estúdios da MS são os melhores do mundo, a MS tem total controle sobre o mercado de jogos no PC, etc, mas a realidade passa longe disso tudo.

Acabou de descrever um sonista.
 
D

Deleted member 248528

$399 é muito baixo para as specs do hardware. Duvido de um subsídio mais agressivo, até pq a Microsoft terá uma opção econômica que é o Series S.

Eu acredito que o Series X será vendido pelo mesmo preço do PS5 Digital. Se a Sony colocar 399 dólares, a Microsoft também vai.

O mais provável, na minha opinião, é que as duas versões do PS5 custem 500 dólares, com o Digital vindo com algum bundle, como 1 ano de PSN, por exemplo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Caixista gostam de ser zoados, só pode ser, mas ai quando RE8 sair e isso não for verdade vão pedir arrego.

pelo contrário, quando sair re8 e por ventura a versão xbox tiver, observe só, 1 único pixel a mais, dirão que ela é superior.... e vão alagar o gap em suas próprias cabeças para forçar narrativa devido essas bobagens de console wars de internet, o que eu quero ver e se o ssd mostrar resultado e o assunto mudar de res para loading como eles vão lidar com isso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Meu palpite sempre foi 399 pro xsx. A unica chance da MS virar o jogo é essa. Mesmo assim pode não funcionar, mas acho que ela vai tentar.

Se for igual o do ps5 vai ser 2:1 igual a geração atual.

não há chances da microsoft virar jogo, o melhor cenário para a ms é ela ficando só no xcloud e pc mesmo, são 100M de PCs, e mais outro tanto de smarthones já na mão das pessoas, esse xbox só vai fazer-los passarem vergonha.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
pelo contrário, quando sair re8 e por ventura a versão xbox tiver, observe só, 1 único pixel a mais, dirão que ela é superior.... e vão alagar o gap em suas próprias cabeças para forçar narrativa devido essas bobagens de console wars de internet, o que eu quero ver e se o ssd mostrar resultado e o assunto mudar de res para loading como eles vão lidar com isso.

Aí se a versão do Series X for imagem mais cristalina, melhor desempenho e melhores efeitos, vão mudar a narrativa para o fato de o console da Sony carregar o jogo 4 segundos mais rapido do que o console da Microsoft........................e tooooooodos os melhores numeros anteriores, não vão valer de nada, visto que o carregamento mais rápido é o que vai começar a importar a partir de então aqui na OS.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aí se a versão do Series X for imagem mais cristalina, melhor desempenho e melhores efeitos, vão mudar a narrativa para o fato de o console da Sony carregar o jogo 4 segundos mais rapido do que o console da Microsoft........................e tooooooodos os melhores numeros anteriores, não vão valer de nada, visto que o carregamento mais rápido é o que vai começar a importar a partir de então aqui na OS.

Se tiver 2s a menos de loadings já vai ser muito. Pode anotar e depois me cobrar. Valeu!!!

Assim como o Xbox One X já roda os multiplataformas(que são 98% dos games lançados)melhor que o PS4 Pro, o Xbox SX vai continuar rodando eles melhores que o PS5.

Assim como o PS4 já rodava eles melhores que o Xone.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
melhor parte do mundo real é que fatos não ligam pra sentimentos. o que tiver que ser, será. quem não gosta pode espernear que não vai adiantar nada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aí se a versão do Series X for imagem mais cristalina, melhor desempenho e melhores efeitos, vão mudar a narrativa para o fato de o console da Sony carregar o jogo 4 segundos mais rapido do que o console da Microsoft........................e tooooooodos os melhores numeros anteriores, não vão valer de nada, visto que o carregamento mais rápido é o que vai começar a importar a partir de então aqui na OS.
Só que não vai ser. Se um for 1440p e o outro for 4K nativo sabe o que muda?

Quase nada.

Só que para fazer isso o Xbox Series X teria que ter mais do que o dobro da performance do PS5 (ou seja 100%+ a mais), mas o que tem no papel não chega nem a 20% a mais.

Não vão ser Teraflops mágicos que vão salvar o Xbox Series X. Esqueçam isso.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Só que não vai ser. Se um for 1440p e o outro for 4K nativo sabe o que muda?

Quase nada.

Só que para fazer isso o Xbox Series X teria que ter mais do que o dobro da performance do PS5 (ou seja 100%+ a mais), mas o que tem no papel não chega nem a 20% a mais.

Não vão ser Teraflops mágicos que vão salvar o Xbox Series X. Esqueçam isso.

Comparando os 12 TeraFlops fixos do X com os 9.20 ~ 10.26 variáveis do PS5, mais o VRS, serão 30% de diferença. Se um jogo multiplataforma rodar nos dois sistemas em 1800p com upscaling para 4K, isso significa taxas de frames melhores no X, bem como melhores efeitos, tais como melhores luzes e sombras, melhor anti-aliasing, mais elementos na tela, etc.

Agora, se as empresas escolherem fazer os jogos exatamente iguais, porém usando os 30% de potência extras do X apenas para resolução, tal como aconteceu com o PS4 / Xbox One, eu acho um desperdício.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comparando os 12 TeraFlops fixos do X com os 9.20 ~ 10.26 variáveis do PS5, mais o VRS, serão 30% de diferença. Se um jogo multiplataforma rodar nos dois sistemas em 1800p com upscaling para 4K, isso significa taxas de frames melhores no X, bem como melhores efeitos, tais como melhores luzes e sombras, melhor anti-aliasing, mais elementos na tela, etc.

Agora, se as empresas escolherem fazer os jogos exatamente iguais, porém usando os 30% de potência extras do X apenas para resolução, tal como aconteceu com o PS4 / Xbox One, eu acho um desperdício.
Entendi, você parte to pre-suposto que os desenvolvedores são retardados, agora vi sentido.

30% extra já? Cada dia sobe um pouco, deve ser por isso que tem rumor ai onde nego acha que o Series X é 300% mais forte.
 
D

Deleted member 248528

Entendi, você parte to pre-suposto que os desenvolvedores são retardados, agora vi sentido.

30% extra já? Cada dia sobe um pouco, deve ser por isso que tem rumor ai onde nego acha que o Series X é 300% mais forte.

Considerando a GPU variável do PS5, mais o VRS, qual seria então, ao seu ver, a diferença de potência gráfica entre os dois.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Considerando a GPU variável do PS5, mais o VRS, qual seria então, ao seu ver, a diferença de potência gráfica entre os dois.
Assim como você eu não sei.

Da pra ver a sua má fé com essas afirmações ai implicando que o PS5 não tem VRS ou algo similar e já assumindo que o clock variável não vai funcionar. Inclusive Halo Infinite estava usando uma implementação tosca de VRS, se for aquilo ali mesmo a parada vai ser ridiculo.

Vamos ver daqui a 3 meses como vai ser, não precisa cantar vitória antes da hora não, isso só demonstra sua insegurança.
 
D

Deleted member 248528

Assim como você eu não sei.

Da pra ver a sua má fé com essas afirmações ai implicando que o PS5 não tem VRS ou algo similar e já assumindo que o clock variável não vai funcionar. Inclusive Halo Infinite estava usando uma implementação tosca de VRS, se for aquilo ali mesmo a parada vai ser ridiculo.

Vamos ver daqui a 3 meses como vai ser, não precisa cantar vitória antes da hora não, isso só demonstra sua insegurança.

Sou consumidor, não tenho lado em uma guerra entre empresas multinacionais estrangeiras, mas tudo indica que o PS5 não terá VRS, e que os rumores de que ele teria uma GPU de 9.20TF eram verdadeiros, e a Sony implementou uma espécie de overclock para chegar ao número de 10.26TF.

Eu não tenho lado entre o X e o PS5. Até a presente data, meu console next gen é o S, se eu conseguir comprar por R$2.500,00 e parcelado entre 10 a 12x sem juros. É o que minhas condições permitem, no momento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sou consumidor, não tenho lado em uma guerra entre empresas multinacionais estrangeiras, mas tudo indica que o PS5 não terá VRS, e que os rumores de que ele teria uma GPU de 9.20TF eram verdadeiros, e a Sony implementou uma espécie de overclock para chegar ao número de 10.26TF.

Eu não tenho lado entre o X e o PS5. Até a presente data, meu console next gen é o S, se eu conseguir comprar por R$2.500,00 e parcelado entre 10 a 12x sem juros. É o que minhas condições permitem, no momento.
Pode continuar sonhando, vão meter a faca no BR. Muito mais em conta não comprar esse console de 4TF ai.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
$399 é muito baixo para as specs do hardware. Duvido de um subsídio mais agressivo, até pq a Microsoft terá uma opção econômica que é o Series S.
Concordo, console muito potente pra sair nesse valor de $ 399,99, se isso fosse possivel acho que a Microsoft nem inventaria de lançar o series S.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Sou consumidor, não tenho lado em uma guerra entre empresas multinacionais estrangeiras, mas tudo indica que o PS5 não terá VRS, e que os rumores de que ele teria uma GPU de 9.20TF eram verdadeiros, e a Sony implementou uma espécie de overclock para chegar ao número de 10.26TF.

Eu não tenho lado entre o X e o PS5. Até a presente data, meu console next gen é o S, se eu conseguir comprar por R$2.500,00 e parcelado entre 10 a 12x sem juros. É o que minhas condições permitem, no momento.

Ok, e o que indica que os rumores de overclock eram verdadeiros?

sobre VRS, não apenas o PS5 vai ter como a Geometry Engine em conjunto deixa ainda mais eficiente.

 
D

Deleted member 248528

Topo Fundo