O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CafeteirOS] Café em Cápsulas: minhas impressões/breve review [Poste as suas também!]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu tenho uma maquina da tres, uma nespresso e um dolce gusto

Nespresso e Três pra café são excelentes, ambas tem muita variedade. Acho que nespresso todos conhecem, mas a Três tem uma linha de cafés que me surpreendeu muito com sua qualidade e principalmente variedade. Sem dúvida uma excelente compra.

Eu tenho aqui uma Nespresso e uma Dolce Gusto, creio que vou investir numa três e numa delta, cantinho do café tá enorme aqui, 3 máquinas, moedor, bialetti...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Visualizar anexo 133672
Comprei esse. Paguei acho que 12 e qualquer coisa a caixa com 10 sachês, mais baratoque cápsula pra nespresso. Ele já vem com o café dentro do filtro, é só puxar a aba e encaixar na xícara, colocar água quente e filtrar. Bem legal.

EDIT: Barão do Café huahuashusahusahusa :lolwtf

Legal, vou atrás de uma dessas mano, show!
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Ótimo tópico!
Estou atras de uma cafeteira automática, minha opção é a Oster prima latte já vi vários reviews dela, vi que alguns usuários tem ela e gostaria saber de relatos sobre manutenção, dicas.

Obs: Estou namorando essa máquina faz tempo, tanto que a primeira geração saiu de linha e já esta com a segunda geração.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Tomei da Nespresso e as outras e não achei nada demais.

É verdade que a praticidade de apertar um botão é atraente, mas não vale o preço.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Eu tenho aqui uma Nespresso e uma Dolce Gusto, creio que vou investir numa três e numa delta, cantinho do café tá enorme aqui, 3 máquinas, moedor, bialetti...
A da Três é sem erro mano, é uma maquina com uma variedade de café gigante e diferentes e direto lançam umas edições especiais. E de quebra ainda tem as bebidas lácteas pra quem gosta.

Se eu pudesse hoje ter uma só, iria de Três sem dúvida. Porem, agora consigo tomar todos os cafés de todas as marcas kkkkkk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
A da Três é sem erro mano, é uma maquina com uma variedade de café gigante e diferentes e direto lançam umas edições especiais. E de quebra ainda tem as bebidas lácteas pra quem gosta.

Se eu pudesse hoje ter uma só, iria de Três sem dúvida. Porem, agora consigo tomar todos os cafés de todas as marcas kkkkkk

Usar qualquer bebida a base de leite na três é pedir pra acumular nata em tudo quanto é canto kkkkkk

Recomendo fortemente que pegue uma três porque os cafés são realmente bons e tem uma variedade enorme de bebidas, mas sempre que fizer algo com leite higienize a máquina depois pra evitar surpresas futuras
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Usar qualquer bebida a base de leite na três é pedir pra acumular nata em tudo quanto é canto kkkkkk

Recomendo fortemente que pegue uma três porque os cafés são realmente bons e tem uma variedade enorme de bebidas, mas sempre que fizer algo com leite higienize a máquina depois pra evitar surpresas futuras
SIm, ideal é usar o limpador azul que vem na maquina pra limpar internamente, e usar um pano pra tirar eventual sujeita que fique no porta capsulas kkkkk

Como sempre uso entre uma bebida e outra, pra não pegar gosto na próxima, então virou rotina já
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Ótimo tópico!
Estou atras de uma cafeteira automática, minha opção é a Oster prima latte já vi vários reviews dela, vi que alguns usuários tem ela e gostaria saber de relatos sobre manutenção, dicas.

Obs: Estou namorando essa máquina faz tempo, tanto que a primeira geração saiu de linha e já esta com a segunda geração.

É a quem com um refil para colocar o leite para ser vaporizado?

Eu tive um problema com a 1ª geração por causa do seguinte:

Você nunca vai conseguir colocar no recipiente a quantidade certa de leite para o que você vai beber. Daí você pensa "É só colocar o recipiente com o restante na geladeira"

O problema é que é feito de material transparente, o que faz o leite estragar ou mudar de textura em menos de 24 horas dentro da geladeira. O que te obriga a ficar limpando aquilo ali o tempo todo. Leia-se limpar o recipiente, os dutos internos e o bico externo.

A parte do cachimbo (onde coloca o café) a única parte chata é que você precisar limpar e trocar a cada café que for fazer.

Quando é só para uma pessoa é bem "ok"

Agora se for para quatro pessoas, você vai ficar lá um bom tempo.

Alguém postou essa aqui....

Fiquei bastante curioso. Pq você vaporiza o leite diretamente dentro de um recipiente que não vai lhe dar trabalho para limpar e ela permite fazer dois cafés por vez....

 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
É a quem com um refil para colocar o leite para ser vaporizado?

Eu tive um problema com a 1ª geração por causa do seguinte:

Você nunca vai conseguir colocar no recipiente a quantidade certa de leite para o que você vai beber. Daí você pensa "É só colocar o recipiente com o restante na geladeira"

O problema é que é feito de material transparente, o que faz o leite estragar ou mudar de textura em menos de 24 horas dentro da geladeira. O que te obriga a ficar limpando aquilo ali o tempo todo. Leia-se limpar o recipiente, os dutos internos e o bico externo.

A parte do cachimbo (onde coloca o café) a única parte chata é que você precisar limpar e trocar a cada café que for fazer.

Quando é só para uma pessoa é bem "ok"

Agora se for para quatro pessoas, você vai ficar lá um bom tempo.

Alguém postou essa aqui....

Fiquei bastante curioso. Pq você vaporiza o leite diretamente dentro de um recipiente que não vai lhe dar trabalho para limpar e ela permite fazer dois cafés por vez....

Muito obrigado pelo feedback, então eu gostei dessa maquina em especial por ser multifunção, aceitar capsulas,pó,sachê, e fazer o latte, e de forma automatizada, gosto muito de café, essa seria minha primeira cafeteira, vi que essa 2ª geração veio com melhorias significativas.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tenho gostado e recomendo as cápsulas Baggio, muito saborosas e bom preço (máquina Nespresso)


Recomendo: Menta e as da linha Gourmet.

Tem na Amazon tb, por vezes mais barato.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
dando um pitaco aqui de enochato
amargor não é característica de café , eu bebo café sem açúcar tbm mas eu compro em grãos e moo em casa , geralmente se coloca açúcar pra disfarçar o amargor de café de baixa qualidade

Então todos* cafés de cápsula da Nespresso são de baixa qualidade :klol - por que pra mim são todos amargos, uns mais outros menos, mas todos são!

Cabei de experimentar o primeiro lançado de grau 13 e pela amor de Deus hahaha.. o bicho é foda de amargo.

E sim, tomo sem açúcar !

Já falei algumas vezes aqui no forum - eu tomo café por mero vicio - chega a ser engraçado, o sabor não me apetece nem um pouco (grande parte por culpa do sabor amargo que não gosto), mas eu vivo em busca daquele café que vai me fazer falar - porra TE ACHEI!

Estou querendo achar o kopi luwak pra experimentar JUSTAMENTE por este motivo, minha esperança maior esta nele!

*o UNICO que não senti o amargor tão proeminente no café foi na capsula VANILLA - por motivos óbvios!

PS.: Café Ruim não tem sabor amargo, café ruim tem sabor de meia usada, parece que foi coado na cueca suja :klolou pelo menos o que eu imagino que seria o gosto se assim fosse feito LoL
 
Ultima Edição:

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Recomendam alguma máquina de espresso com um bom custo benefício?

PS: não de cápsula
 
D

Deleted member 219486

Então todos* cafés de cápsula da Nespresso são de baixa qualidade :klol - por que pra mim são todos amargos, uns mais outros menos, mas todos são!

Cabei de experimentar o primeiro lançado de grau 13 e pela amor de Deus hahaha.. o bicho é foda de amargo.

E sim, tomo sem açúcar !

Já falei algumas vezes aqui no forum - eu tomo café por mero vicio - chega a ser engraçado, o sabor não me apetece nem um pouco (grande parte por culpa do sabor amargo que não gosto), mas eu vivo em busca daquele café que vai me fazer falar - porra TE ACHEI!

Estou querendo achar o kopi luwak pra experimentar JUSTAMENTE por este motivo, minha esperança maior esta nele!

*o UNICO que não senti o amargor tão proeminente no café foi na capsula VANILLA - por motivos óbvios!

PS.: Café Ruim não tem sabor amargo, café ruim tem sabor de meia usada, parece que foi coado na cueca suja :klolou pelo menos o que eu imagino que seria o gosto se assim fosse feito LoL

Amargo mas não tem gosto de café também.
 
D

Deleted member 219486

Ressuscitando o tópico, alguém usa aquelas capsulas reutilizáveis e pode dar umas dicas?
 
D

Deleted member 219486

Pensei nisso um tempo mas ae cheguei a conclusão que qualquer coisa que não seja grão moído na hora é serragem pintada de marrom.

No youtube tem reviews mas são comuns, usando de forma genérica, fico pensando se da de usar por exemplo um café solúvel já que existe capsula para leite em pó...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Aproveitar pra recomendar mais uma marca de café que experimentei e gostei:

Máquina Nespresso. Bicafé. Se não me engano é uma marca portuguesa.

Baita de uma capsula resistente, a máquina até tem problemas pra furar as vezes, e sabor bem encorpado.

Dá pra achar por uns 15R$ na amazon
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
No youtube tem reviews mas são comuns, usando de forma genérica, fico pensando se da de usar por exemplo um café solúvel já que existe capsula para leite em pó...
Solúveis que não são intragáveis só aqueles que formam pelotinhas. Meu irmão trouxe aqui para mim um da nestlê, um tal de Sabores do Brasil.(acho que é isso) Parece um café em pó comum mas é "solúvel" mas um solúvel que deixa borra no fundo da xícara(uma b*sta!) E o sabor...UMA m****!
 
D

Deleted member 219486

Solúveis que não são intragáveis só aqueles que formam pelotinhas. Meu irmão trouxe aqui para mim um da nestlê, um tal de Sabores do Brasil.(acho que é isso) Parece um café em pó comum mas é "solúvel" mas um solúvel que deixa borra no fundo da xícara(uma b*sta!) E o sabor...UMA m****!


Eu gosto do café com leite da 3 corações.

images


Agora café comum notei que o extra forte tem essa sensação de sujeira, os tradicionais são mais suaves.


Acho que tem como utilizar outros pós soluveis nessas capsulas reutilizaveis.
 
Foi editado por um moderador:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Tarado por café mas tive q dar uma segurada por cauda de refluxo. Bebia litros por dia e depois q parei, parei de ter refluxo. Problema com gastrite não pq sempre comi algo durante ou um pouco antes. Nunca de estômago vazio mas nem sei se faz sentido pq é achismo. Só sei q preciso maneirar

Eu tenho uma bialetti que trouxe de viagem e uma nespresso básica. Cápsulas podem ser da própria nespresso como qualquer outra marca q tiver barata. Tem uma que eu gosto que se chama Baggio. Tava 16 reais 10 capsulas a última vez que comprei. Uns tempos aí ganhei presente vários cafés da hora q to curtindo pra cacete. Terminei uns aqui (uma delas do café Octávio) e sobrou da Fazenda Pessegueiro e da Dengo q dizem ser fodas. Outro sabor. Nego acha que nem é café, quem ta acostumado com os espressos italianos de padaria e pingado de buteco.

Gosto tanto q tenho um cantinho focado exclusivamente em café (virado pra sala. Atrás tem um microondas só q virado pra cozinha rs)

a bialetti:
Vf1ikdO.jpg


os cafés que ganhei de presente
gu6oLFt.jpg


o cantinho do café fica atrás da minha mesa de escritório
PYZhnu2.jpg
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
212347

Me deu a louca e comprei uma dessa, ja comprei sabendo que vou ter que aprender a fazer o café nela, que não vai ser como na Nespresso que é apertar um botão e esperar.

Alguém ja mexeu nessas maquinas de espresso tem dicas de como amenizar a curva de aprendizado?
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 212347

Me deu a louca e comprei uma dessa, ja comprei sabendo que vou ter que aprender a fazer o café nela, que não vai ser como na Nespresso que é apertar um botão e esperar.

Alguém ja mexeu nessas maquinas de espresso tem dicas de como amenizar a curva de aprendizado?


Mais caro que um notebook gamer, quem diria que temos um milionário no forum que se contradiz sobre esses assuntos ou é apenas um fake?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu quero pegar essa da Polishop. Nao sei se é tão boa qito essa tua, mas achei pratica.



 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Eu quero pegar essa da Polishop. Nao sei se é tão boa qito essa tua, mas achei pratica.


Bonitona essa, ela é de capsula? Eu paguei pouco a mais na Tramontina.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Visualizar anexo 212347

Me deu a louca e comprei uma dessa, ja comprei sabendo que vou ter que aprender a fazer o café nela, que não vai ser como na Nespresso que é apertar um botão e esperar.

Alguém ja mexeu nessas maquinas de espresso tem dicas de como amenizar a curva de aprendizado?
Não mecher é de boa, só cuide da limpeza e manutenção!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Desenterrando o tópico pra saber a opinião da galera em 2023.

Queria pegar uma dessas pela praticidade. Como não tomo café puro, queria uma q tivesse uma boa linha de café com leite, cappuccino ou similares. Pelo q li aqui (sim, li o tópico todo), a 3♥ e a Dolce Gusto seriam as mais indicadas (Nespresso seria mais pra café puro), correto?

Qual modelo recomendariam esse ano?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Desenterrando o tópico pra saber a opinião da galera em 2023.

Queria pegar uma dessas pela praticidade. Como não tomo café puro, queria uma q tivesse uma boa linha de café com leite, cappuccino ou similares. Pelo q li aqui (sim, li o tópico todo), a 3♥ e a Dolce Gusto seriam as mais indicadas (Nespresso seria mais pra café puro), correto?

Qual modelo recomendariam esse ano?
Eu comprei há alguns anos atrás uma Cafeteira Prima Latte II, da Oster e estou bem contente com ela.

 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
E pensar que eu que criei esse tópico agora tive que parar de tomar café por conta da gastrite. Tomar no cool.
 
Topo Fundo