O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês ainda costumam usar o modelo de camisa polo?

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
415
Reações
1.941
Pontos
218
Tenho camisas polos, mas não pretendo usar mais elas (só algumas), elas não ficam com um caimento bom, ficam sobrando tecido na manga e ficam largas pra mim, pra mim acho melhor camiseta.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Eu gosto de usar mas com tecido normal, aquelas polo que o fio do tecido fica aparecendo e é um tecido grosso eu não curto não, eu tenho umas com uma malha bem leve e são bem de boas de se usar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
Ja usei, mas não gosto e não me representa. Parece que da uma aparencia de engomadinho metido a riquinho. Prefiro camiseta estampada mesmo.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Camisa Polo e Camisa social de manga curta.

Não uso nem ferrando,

Camisa Polo dá um arzinho meio aboiolado sei lá. Mauricinho.

E camisa social de manga curta parece cobrador de ônibus ou professor de matemática em escola particular. Esquisito, não sei dizer.

Só uso camiseta e camisa social de manga comprida, no trabalho ou em qualquer ocasião da vida.
Só se tiver muito larga, se as mangas estiverem ajustadas e tiver uns detalhes legais, fica bem vestivel.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Polo só de manga comprida, de preferência sem nada escrito ou costurado, e que não seja Lacoste. Se tiver que usar de manga curta, use com bermuda e um loafer/dock/boat shoes (não sei o nome disso em português, mas é tipo um mocassim bem casual). Só use com calça se for jogar golf.
Não saio de casa, mas curto lurkar boards de moda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Nunca gostei de camisa Polo. Aliás, segurei o máximo de tempo possível sem usar, até que passou a ser inviável. Fiz o mesmo com calça jeans, porque sempre achei desconfortável e quente, mas há um bom tempo existem umas calças jeans melhores que as da década de 90 e início dos anos 2000.

Mss Polo eu ainda uso porque não tenho muita opção. Camisa social de manga curta acho um horror. E de manga comprida, na minha região, é impossível. Quente demais por aqui.
Então, como meu trabalho não exige nada muito formal (exceto dias de reuniões), alterno entre polo e camisetas básicas mesmo.

Para sair, geralmente polo ou uma social quando estou me sentindo ousado, o evento merece e sei que vou sair de ambiente com ar condicionado e entrar em outro com ar condicionado.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Dependendo do modelo, eu até curto. O que eu detesto com todas as minhas forças são camisetas estampadas, regatas e qualquer coisa apertada
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
21.645
Pontos
999
Camisetinha de playboy, daqueles que a mamãe repartia o cabelo no meio. Só falta ter o símbolo do jóquei, aí piora tudo (aqui é Alphaville, mano!)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Aí em Alphaville cê usa então camisas da GAP né malandrops. Sendo assim tá mais para Betaville. :coolface
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Nunca gostei de camisa Polo. Aliás, segurei o máximo de tempo possível sem usar, até que passou a ser inviável. Fiz o mesmo com calça jeans, porque sempre achei desconfortável e quente, mas há um bom tempo existem umas calças jeans melhores que as da década de 90 e início dos anos 2000.

Mss Polo eu ainda uso porque não tenho muita opção. Camisa social de manga curta acho um horror. E de manga comprida, na minha região, é impossível. Quente demais por aqui.
Então, como meu trabalho não exige nada muito formal (exceto dias de reuniões), alterno entre polo e camisetas básicas mesmo.

Para sair, geralmente polo ou uma social quando estou me sentindo ousado, o evento merece e sei que vou sair de ambiente com ar condicionado e entrar em outro com ar condicionado.
Eu curto peças jeans, principalmente jaqueta. Combina com quase tudo e serve em, praticamente, todo tipo de vento.

O bom da polo é que ele não fica tão cara comparada com outras peças, mas também prefiro camisa social. O complicado mesmo é comprar um bom blazer, apesar que talvez compense até por questão de trabalho.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Sim. Polo é quando não estou tão formal. Mas normalmente uso camisa social 24/7.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.573
Pontos
453
Tenho um monte ganhada da Lacoste.
Bom que está fora de moda e me destaco.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
evolution-of-ralph-lauren.0.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.126
Pontos
1.053
Uso muito. Uso no trabalho e lazer , tenho poucas camisetas, e as uso mais para ficar em casa.
detalhe: comprei polo na c&a da Espanha (2011) e umas tommy nos EUA(2013). Incrível a diferença de qualidade, essas da c&a duraram vários anos e depois meu sogro pegou pra ele e ainda as usa. As tommy duraram vários anos também, sendo que uma ainda uso. Único detalhe é que com o tempo foram desbotando.
Agora, as que eu compro aqui quase sempre encolhem e deformam logo de cara e depois ainda começam a furar tudo.
por isso que a galera arrepia de comprar roupa quando vai para Miami , não é só por preço não.
Uso bastante para trabalhar, especialmente por serem praticas e um pouco mais formais.

Acho que uma polo 100% black é obrigatória para o homem.

Porém, eu as troco todos os anos e jamais compro da C&A, Riachuelo ou Renner. Na primeira lavada essas daí encolhem e é dinheiro no lixo! Atualmente, tenho usado da TNG.

Uma polo, um bom jeans e um sapatenis é sucesso.


Ps. Tenho uma meta de em breve trabalhar em casa. Aí, se der certo, vai ser camiseta de super herói e bermuda o dia todo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nunca usei. Tive duas boas da Aramis, mas tirando elas, nunca gostei do caimento então evitava. Elas tinham o tecido grosso e não marcava tanto o corpo, sei lá.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Acho camisa polo uma parada muito sem personalidade/estilo. Mas não acho feia, pra mim é tipo, indiferente!? Só não curto mesmo aquelas camisa polo com a logo da marca enorme, mas isso vale pra qualquer tipo de roupa. Acho tosco quem se veste de outdoor de marca.

Camisa social eu já acho legal. Pena que o BR é quente demais pra maioria dos homens querer usar. Isso vale pro vestuário no geral, muito mais fácil se vestir bem no frio que no calor.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Pior que esse lance da qualidade das roupas serem bem abaixa no Brasil é bem real. Eu tenho uma polo da lacoste preta que comprei em 2009 e continua com aspecto de nova até hoje, sem contar a qualidade que parece ser outra marca quando se compara com a do Brasil. Isso nem citei o preço, na época 50 dólares, valor de qualquer cidadão comum americano consegue bancar.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Costumo usar muito.

Acho que pra esse tipo de camisa tem que dar preferencia pra marcas melhores. O caimento de camisas polo dessas lojas tipo C&A /Riachuelo/Renner é muito ruim.

Tenho umas da Ralph Lauren que comprei tem uns anos e estão perfeitas até hj.
Zara também.
Ambas vestem muito bem.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
90% do tempo uso elas, baratas, razoavelmente bonitas e faceis de passar, duram muito...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A pessoa que está usando a roupa tende a ser muito mais importante do que a vestimenta em si.

Já usei bastante quando mais novo. Hoje em dia ainda tenho algumas, mas são raras as ocasiões em que visto.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Uso bastante, são bonitas e a maioria não precisa passar (dependendo do tecido).

Gosto também do fato delas em sua maioria terem um bolso frontal.
Bem lembrado, tenho um conjunto que comprei lisa, sem nada estampado e é só lavar e usar, nem precisa passar.
 
Topo Fundo