O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
nada de bom nessa promo, em relação a games

com conta criada nova no app, tentei o cupom NOVOPELANDO mas para itens de games nao deu, imagino por serem de outros vendedores e não americanas

nem plus ou jogos do ps4 com preço bom
no maximo o medievil, mas ja ficou por 39 uns meses atras (e perdi)
Eu esperaria pelo menos um days gone há uns 60 reais já estava bom...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Nem lembro quando foi a ultima vez que comprei algo no submarino/americanas.
Meu cartão da Americanas não está servindo de nada.
 


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.716
Pontos
353
Aliás, esses cartões de crédito Americanas / Submarino não servem mais para nada. Não tem mais cashback, não tem mais desconto, nada. Só serve para quem quer parcelar algo em uma vida (24x).

Serve sim, para o pessoal clonar se não tiver cuidado.
Tô lendo tanta reclamação sobre clonagem de cartão que cancelei os meus do Submarino e Americana.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@leaf

cupom_lp_header._CB1596741369_.jpg


Termos e Condições:

• Promoção válida para membros Amazon Prime do Brasil.
• Promoção válida para a compra em itens selecionados de Moda, vendidos e enviados pela Amazon.com.br.
• Por meio desta promoção, você receberá um desconto de 40% para a compra de até 3 produtos na categoria de Moda vendidos e enviados pela Amazon.com.br, disponíveis na página da promoção.
• Esta promoção é por tempo limitado, expirando às 23:59 do dia 16 de Agosto de 2020, podendo ser revogada ou alterada a qualquer tempo pela Amazon.com.br.
• Para compras de 4 ou mais produtos, o valor do desconto será calculado considerando os 3 itens de menor valor.
• Desconto aplicado apenas em itens elegíveis à promoção.
• Itens colocados no Carrinho cuja compra não seja concluída durante o período da promoção deixarão de ser elegíveis após o término da promoção.
• Para usufruir desta promoção, é necessário ter uma conta válida na Amazon.com.br e uma forma de pagamento válida vinculada a essa conta.
• Esta promoção não pode ser combinada com outras promoções ou ofertas.
• Em caso de devolução de algum produto adquirido nesta promoção, o valor a ser reembolsado será o efetivamente pago, e não o valor original do produto fora da promoção no ato da compra.
• Para fins de emissão de recibo ou outro documento fiscal, o valor equivalente ao desconto concedido poderá ser distribuído entre diversos produtos.
• Em caso de violação de qualquer destes termos e condições, a promoção perderá a validade.
• Oferta válida para compras na Amazon.com.br.
• Esta promoção é válida apenas para produtos vendidos e enviados pela Amazon e não por vendedores terceiros.
• A promoção será aplicada a uma única compra.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
To ligando la nessa porcaria de CETELEM para reclamar de lançamento indevido. Não uso o cartão faz muito tempo. Vou cancelar e nem quero mais saber dessa tranqueira
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Valeu pela dica do Control .. Comprei aqui e pelo anuncio falava que iam entregar em casa em até 3hrs .. Comprei mesmo achando que iam entregar lá por quarta, pelo preço, valia a pena de qq jeito.. Comprei as 11:10 .. Foi entregue em casa as 11:55 ..

Não to acreditando ... :klolwtf
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pergunta pra quem tem o fone Pulse Gold


O de vcs as vezes dessincroniza, dá falha no som, é volta a sincronia?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.549
Pontos
754
Começou o Aniversário Americanas.

Alguns poucos games com descontos com Frete Grátis pra quem é PRIME
LINK das PROMOS em GAMES >>> https://afl.b2w.io/7wGa

Uma tal de Atacadão dos Games esta vendendo barato, como é PRIME da pra arriscar.
Bons tempos em que as promos boas eram vendidas pela própria B2W

No mais... é um dos piores começos de Aniversário Americanas que ja vi na história.. a maioria Promo FAKE para pegar desavisados.
Fui seco no Nioh 2 por R$ 99 e era vendido por MKP com Frete de R$ 38

O único realmente bom é esse:
MEDIEVIL PS4 por R$ 49 LINK >>> https://afl.b2w.io/7wG8
Peguei dois joguinhos aqui pela atacado jogos, to acostumado a comprar no site deles, mas tava mais barato no mkp da americanas e com jogos q não tem no site deles.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Valeu pela dica do Control .. Comprei aqui e pelo anuncio falava que iam entregar em casa em até 3hrs .. Comprei mesmo achando que iam entregar lá por quarta, pelo preço, valia a pena de qq jeito.. Comprei as 11:10 .. Foi entregue em casa as 11:55 ..

Não to acreditando ... :klolwtf
Legal, aqui o frete ficou em 239 reais, isso mesmo 239....
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Legal, aqui o frete ficou em 239 reais, isso mesmo 239....

ta doido, sério ?? .. Não dá pra entender esse cálculo deles.. O frete desse que comprei hj foi gratis ..
Também já percebi que tem vezes que o sistema nao ajusta o frete se vc comprar mais de um jogo.. Ele simplesmente dobra o valor do frete ..
Negócio bizarro mesmo..
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pergunta pra quem tem o fone Pulse Gold


O de vcs as vezes dessincroniza, dá falha no som, é volta a sincronia?
Se alguém passar na frente do sensor, sim.
Também acontece se você colocar os lados invertidos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
1.855
Pontos
664
onde posso achar cupom da americanas quero comprar um microsoft 365 por 219. se tiver algum lugar mais barato
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Valeu pela dica do Control .. Comprei aqui e pelo anuncio falava que iam entregar em casa em até 3hrs .. Comprei mesmo achando que iam entregar lá por quarta, pelo preço, valia a pena de qq jeito.. Comprei as 11:10 .. Foi entregue em casa as 11:55 ..

Não to acreditando ... :klolwtf
Também recebi muito rápido. Comprei ontem 12h e foi entregue as 15h de hoje aqui no RJ. Isso que a entrega estava prevista para quarta. Está de parabéns a Amazon.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pessoal, tô procurando um notebook com a finalidade exclusiva de estudo/trabalho e navegação na internet, sem qualquer intuito de usar pra jogos. De preferência da Acer, mas aceito outras marcas tmbm. Só quero que seja rápido pra utilizar (já tenho um SSD de 250 GB, então o armazenamento que vem pouco importa).

Quais vocês indicam?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, tô procurando um notebook com a finalidade exclusiva de estudo/trabalho e navegação na internet, sem qualquer intuito de usar pra jogos. De preferência da Acer, mas aceito outras marcas tmbm. Só quero que seja rápido pra utilizar (já tenho um SSD de 250 GB, então o armazenamento que vem pouco importa).

Quais vocês indicam?

" Rápido pra utilizar"

Essa frase hoje em dia custa + de 3 mil reais.

Eu indico esse Acer,.comprei um pra uma amiga, ja recebi e gostei do note.

Melhor CXB Atual ‍♂️

Prós: i5 de Décima Gen + MX250 e SSD de 256 GB
Contra: Tela HD

Notebook acer Aspire 5 A515-54G-53GP CI5 8 GB 256 GB SSD NVDIA
® GeForce MX250 15.6 Win 10
10X de R$ 389 com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/33fZiHj
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Estava vindo perguntar se havia alguma promoção no aniversário americanas.
Já ví que não
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Era promo ou Bug?
Mostrava 40% de desconto e tinha a letra "A" no produto, acho que foi promoção mas acabou muito rápido.

Fui comprar um jogo na americana e apareceu escrito: preço exclusivo cliente prime :kpensa

Quando começou isso de preço exclusivo para PRIME ? Minha assinatura acabou ontem :facepalm
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Bom dia pessoal. Alguma promo de aspirador de pó vertical? Qual o mellhor custo x benefício atualmente?

Valeu!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mostrava 40% de desconto e tinha a letra "A" no produto, acho que foi promoção mas acabou muito rápido.

Fui comprar um jogo na americana e apareceu escrito: preço exclusivo cliente prime :kpensa

Quando começou isso de preço exclusivo para PRIME ? Minha assinatura acabou ontem :facepalm

Ja tinha visto algumas coisas de preço exclusivo PRIME mas bem pouco e nada interessante, faz tempo já.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Melhor opção atual para NOTE GAMER.

Vai com a GTX 1650
que é um pouco superior a 1050ti

Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-528V 15.6" Core i5 8GB RAM,1TB+128SSD, GTX1650 4GB Win10 Home
10x de R$ 481 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3it3qrI


81lO5pdJAbL._AC_SL1500_.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo