O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOTY Confirmado - Confira as reviews de Fast And Furious Crossroads .

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Anunciado como o 'Gran Finale' durante o The Game Awards 2019, Fast & Furious: Crossroads é o mais novo capítulo da famosa franquia de cinema ao mundo dos jogos.

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela Bandai Namco Entertainment, o título de põe nas mãos dos conhecidos protagonistas da franquia em jogo de corrida com possibilidade de usar armas, dar tiros, explodir lugares, fazer o caos.



Confira as notas que o jogo vem recebendo pela crítica:

  1. TheGamer (8/10)
  2. Game Informer (5/10)
  3. TheXboxHub (4/10)
  4. WTMG (3.5/10)
  5. Push Square (3/10)
  6. GameSpew (3/10)
  7. Metro CG (2/10)

METACRITIC: 33
OPENCRITIC
: 46 (14% Recomenda)

133893
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Esse vai despencar de preço logo.
Preço full jamais, mas com uns 80% ou mais de desconto, da para encarar
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
essa desenvolvedora vendeu os direitos do Project Cars para a CodeMasters ( provavelmente por que os dois PC não devem ter superado a meta de vendas que eles imaginavam ) pra ir desenvolver essa porcaria de jogo do Velozes e Mentirosos ???

que queda brusca , parece até a Rare depois que foi comprada pela Microsoft :kkk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não curti, mas jogaria para ter impressões do game, só não pagaria antes de ver ser iria gostar ou não.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Esse é aquele que no trailer você persegue um foguete decolando na horizontal?

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
essa desenvolvedora vendeu os direitos do Project Cars para a CodeMasters ( provavelmente por que os dois PC não devem ter superado a meta de vendas que eles imaginavam ) pra ir desenvolver essa porcaria de jogo do Velozes e Mentirosos ???

que queda brusca , parece até a Rare depois que foi comprada pela Microsoft :kkk

Na verdade a Codemasters comprou A Slightly Mad toda, não só o PCars.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Na verdade a Codemasters comprou A Slightly Mad toda, não só o PCars.
mas esse velozes e mentirosos foi feito antes ou depois da compra pela CodeMasters ??? eu acho meio dificil que a CodeMaster tenha dado aval pra fazer uma porcaria dessas, por mais que a franquia faça dinheiro nos cinemas, nos jogos a coisa muda de figura !!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tanto filme que podia ter sido escolhido pra fazer jogo e gastam tempo nisso...:kpensa
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
De um 8/10 pra um 2/10, lol
Vai entender o que se passa pela cabeça das pessoas.

Ou pelo bolso, digo, aí dá pra entender

:klol
As vezes o reviewer pulou da 3° geração direto pra esse jogo e ficou impressionado pelo salto tecnológico.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
mas esse velozes e mentirosos foi feito antes ou depois da compra pela CodeMasters ??? eu acho meio dificil que a CodeMaster tenha dado aval pra fazer uma porcaria dessas, por mais que a franquia faça dinheiro nos cinemas, nos jogos a coisa muda de figura !!

Depois. Mas a SMS funcionava de forma distribuída, meio que em home office.
Tem chance da Codemasters ter colocado um monte de novatos na produção desse jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Achei interessante o review da Eurogamer. Basicamente, o jogo tinha um monte de potenciais mas careceu de polimento.
Parece um jogo inacabado, até a história é meio incompleta e cheia de furos, sem contar os gráficos, câmera.

Praticamente um mgs v

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
acabei de ver vídeo de gente jogando
muito engraçado
fiquei rindo durante a madrugada
nao sei como a empresa deixou publicarem as analises l:klolwtf
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.183
Reações
42.105
Pontos
1.003
Colecionadores de jogos removidos, é sua hora!


Nem pra meter uma promo de 90% de desconto pqp.
 
Topo Fundo