O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Pensando em me mudar para um estado/cidade onde há mais mulheres do que homens ( Minas Gerais por ex), pq pqp, impossível competir por aqui.

Se for só por isso é uma completa perda de tempo. Elas vão procurar sempre os homens que elas consideram que tem as qualidades que elas querem, tanto pra sexo rápido quanto para relacionamento.

Se você não preenche os requisitos que elas exigem eu te digo que seja bem possível que a situação se repita em qualquer outra cidade. Até porque mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Não é o lugar que vai transformar a pessoa.

Agora, se você pretende mudar de cidade pra recomeçar a vida ou buscar um objetivo mais pessoal eu boto a maior fé. Mas fazer esse movimento por causa de mulher acho besteira.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se for só por isso é uma completa perda de tempo. Elas vão procurar sempre os homens que elas consideram que tem as qualidades que elas querem, tanto pra sexo rápido quanto para relacionamento.

Se você não preenche os requisitos que elas exigem eu te digo que seja bem possível que a situação se repita em qualquer outra cidade. Até porque mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Não é o lugar que vai transformar a pessoa.

Agora, se você pretende mudar de cidade pra recomeçar a vida ou buscar um objetivo mais pessoal eu boto a maior fé. Mas fazer esse movimento por causa de mulher acho besteira.

Lembrei que na oitava serie eu resolvi mudar de escola no meio do ano com a mesma mentalidade do Gendo
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Se for só por isso é uma completa perda de tempo. Elas vão procurar sempre os homens que elas consideram que tem as qualidades que elas querem, tanto pra sexo rápido quanto para relacionamento.

Se você não preenche os requisitos que elas exigem eu te digo que seja bem possível que a situação se repita em qualquer outra cidade. Até porque mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Não é o lugar que vai transformar a pessoa.

Agora, se você pretende mudar de cidade pra recomeçar a vida ou buscar um objetivo mais pessoal eu boto a maior fé. Mas fazer esse movimento por causa de mulher acho besteira.

True total aqui. No aguardo de aparecer alguém com a batida frase "aiiiinn não é bem assim".
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Existem pessoas que quando falam te deixam com sono?

Eu conheço pelo menos duas garotas que mal começam a falar e eu já to em Nárnia. Eu digo o tom de voz mesmo.
Uma delas trabalha comigo, conforme ela começa a falar minha mente começa a viajar e isso as vezes me faz ter problemas pra entender algumas reuniões.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Existem pessoas que quando falam te deixam com sono?

Eu conheço pelo menos duas garotas que mal começam a falar e eu já to em Nárnia. Eu digo o tom de voz mesmo.
Uma delas trabalha comigo, conforme ela começa a falar minha mente começa a viajar e isso as vezes me faz ter problemas pra entender algumas reuniões.
Existem tons de voz que me deixam irritado (normalmente as estridentes). Mas que dão sono não.

Não sei qual a melhor nesse caso: Ficar irritado ou com sono ? :klol
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Existem pessoas que quando falam te deixam com sono?

Eu conheço pelo menos duas garotas que mal começam a falar e eu já to em Nárnia. Eu digo o tom de voz mesmo.
Uma delas trabalha comigo, conforme ela começa a falar minha mente começa a viajar e isso as vezes me faz ter problemas pra entender algumas reuniões.
Não deve ser pelo tom de voz e sim pela falta de modulação de voz.

 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Se existisse uma solução pra alisar o cabelo que ficasse com aspecto natural eu faria, e meu cabelo nem é tão ruim.

Só acho a variedade de cortes que dá pra fazer com o cabelo liso muito maior do que com um cabelo cacheado/grosso como o meu.

Mas sempre que vejo alguém que alisou eu percebo logo. Nunca fica igual a quem foi beijado pela genética capilar
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ainda bem que raspo zero, mais prático e funcional. Estou dizendo isso porque sou calvo e fica horrivel se deixar crescer.
Também sou calvo, se deixo crescer fica vários pontos 'vazios' na minha cabeça. Mas tenho preguiça em cortar haha.
Se existisse uma solução pra alisar o cabelo que ficasse com aspecto natural eu faria, e meu cabelo nem é tão ruim.

Só acho a variedade de cortes que dá pra fazer com o cabelo liso muito maior do que com um cabelo cacheado/grosso como o meu.

Mas sempre que vejo alguém que alisou eu percebo logo. Nunca fica igual a quem foi beijado pela genética capilar
Acho que depende da textura do cabelo. Se teu cabelo não for muito grosso e nem muito enrolado, o aspecto fica bom.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
ficou rico......eu ainda não comprei o notebook, tá muito caro agora.
Que nada, to economizando nesses meses que trabalhei. Comprar notebook tá uma b*sta ultimamente, tudo alto! Notebook sem placa dedicada batendo 3k, sem chance. Mas enquanto o dolar ficar alto assim, não temos saída. O meu ainda aguenta uns anos, só tem 1 ano e meio, mas queria comprar um gamer mas com esse dólar não rola.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Única coisa que faço no cabelo é passar um shampoo anticaspa e depois cortar o pêlo na máquina com pente 6. Por enquanto não estou careca hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Um dos meu melhore amigos é barbeiro então pelo menos nessa parte eu não me preocupo. Eu só chego lá no salão dele e digo "faz o que tu achar legal aí".
Até agora ele não fez m****

Sempre tem uma primeira vez
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu já pensei em fazer relaxamento capilar mas parece que depois estraga o cabelo... O meu é ondulado volumoso e ele cresce pra dentro parece, daí fica foda pentear.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vi um video no youtube aobre regressao. Fiz o video e na hora nada aconteceu.
Ai dormi e no meu sonho eu regredi. Fui parar nos anos 50. Estava num bar, e dei um tapa na cara de outra pessoa. A pessoa ficou revoltada e puxou uma faca pra mim e eu sai correndo,ela me alcancou e me esfaqueou ma barriga e eu morri. Me senti morrer na verdade.
Engracado que eu sempre tive fortes dores na barriga. Ja baixeo o hospital por problemas intestinais e ja tive ate mesmo que tomar morfina.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Tô aceitando dicas pro exame psicotécnico da Habilitação. Me disseram que tem que treinar uns tracinhos e tal
Não quero reprovar :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Vi um video no youtube aobre regressao. Fiz o video e na hora nada aconteceu.
Ai dormi e no meu sonho eu regredi. Fui parar nos anos 50. Estava num bar, e dei um tapa na cara de outra pessoa. A pessoa ficou revoltada e puxou uma faca pra mim e eu sai correndo,ela me alcancou e me esfaqueou ma barriga e eu morri. Me senti morrer na verdade.
Engracado que eu sempre tive fortes dores na barriga. Ja baixeo o hospital por problemas intestinais e ja tive ate mesmo que tomar morfina.
Manda o vídeo aí :eek:
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Acho estranho demais esses caras que tem filha mulher e a filha deles sai com a cara deles, não consigo não olhar pra criança e ver o pai em miniatura e feminino.
 
Topo Fundo