O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu nem sabia que o jogo era agora. Agora que sei meu pé frio faz o galo virar lindamente...PODEM ME CULPAR!!!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
tenor.gif
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Ainda bem que o Araos entrou, Luan com sua lentidão de domínio perderia tanta bola neste meio.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tomar 3 gols em 10 min, só pode ser piada kkkkkk. Tá na hora do CT ser visitado kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse Thiago Nunes é estúpido demais. E arrogante.

Achou que o time abriu 2 a 0 por estar jogando melhor que o adversário.

Meu Deus, o cara não vê nenhuma estatística? O time tava tomando uma sova.

Fecha a casinha, bota um ônibus na frente da área e quando o time adversário começar a se cansar psicologicamente, aí sim você aproveita nos contra-ataques. Isso é o básico do futebol e o esse cara não dá conta de dar um recado simples para os jogadores.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Perderam o jogo no terceiro gol que os dois pé de rato se atrapalharam, ali era 3 x 0 e vitoria.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tiago Nunes totalmente arrogante, se continuar assim, daqui uns 3 jogos já cai fora e o Mano Menezes volta kkkk ou é Carille hahaha

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Com esse elenco de b*sta do Corinthians, não tem esquema nem tecnico que faça milagre.
Olha as alterações e os caras que entraram, da pena.
Se pegarem 10 lugar vai ser lucro com esse time.
 

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
Com esse elenco de b*sta do Corinthians, não tem esquema nem tecnico que faça milagre.
Olha as alterações e os caras que entraram, da pena.
Se pegarem 10 lugar vai ser lucro com esse time.

O Corinthians não joga bem, bem mesmo, faz uns 3 anos.

De lá para cá teve Carille, Osmar Loss, Jair Ventura, Carille de novo e agora o Tiago Nunes.

Cada um com um estilo, e o time sempre na mesma draga...mas quem cai sempre é o tecnico.

Não adianta. Andrez Sanchez e sua turma simplesmente acabaram com o clube.
 
Topo Fundo