O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Também penso que essa informação deveria ser reservada, sinceramente me motivaria a doar se os dados não fossem publicados.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
No caso, um plano de assinatura, separado das doações?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu pararia de navegar por mares obscuros e doaria com prazer. Com certeza até uma cerva individual deve dar mais retorno do que os ads dariam em uma vida inteira por aqui.

Mas tem coisas que podem afetar o faturamento geral, por causa de cpm e essas coisas. Nem sei como está funcionando adsense hoje em dia.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Eu pararia de navegar por mares obscuros e doaria com prazer. Com certeza até uma cerva individual deve dar mais retorno do que os ads dariam em uma vida inteira por aqui.

Mas tem coisas que podem afetar o faturamento geral, por causa de cpm e essas coisas. Nem sei como está funcionando adsense hoje em dia.

O que eu posso dizer é que não vejo ads e não uso o proibidão aqui no site. :ksafado

Mas reforço que pagaria uma assinatura sem broncas.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Seria um caminho legal para incentivar uma "mensalidade", oferecer recursos exclusivos temporários a quem ajudar a financiar o fórum. As propagandas me incomodam. Principalmente se estou no celular. Seria um incentivo considerável.

Poderiam existir outras exclusividades, tipo avatar animado, criar o próprio tema com ferramenta de personalização, etc. Mas sem inventar nada de novo, apenas se livrar das propagandas já seria uma boa coisa. Não devem render tanto dinheiro por usuário, pode valer a pena pensar nisso, uma mensalidade "baratinha" que deixará a navegação no fórum melhor.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Seria um caminho legal para incentivar uma "mensalidade", oferecer recursos exclusivos temporários a quem ajudar a financiar o fórum. As propagandas me incomodam. Principalmente se estou no celular. Seria um incentivo considerável.

Poderiam existir outras exclusividades, tipo avatar animado, criar o próprio tema com ferramenta de personalização, etc. Mas sem inventar nada de novo, apenas se livrar das propagandas já seria uma boa coisa. Não devem render tanto dinheiro por usuário, pode valer a pena pensar nisso, uma mensalidade "baratinha" que deixará a navegação no fórum melhor.
Eu apoio o avatar animado!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
As propagandas fazem parte da cultura Outerspaceana.

Morro de rir com: "Seja um sugar daddy" ou "Minha madrasta esconde um segredo!"

Aceite-as e se torne um verdadeiro membro do fórum.

Sem contar em todo topico sobre legalização de maconha aparece propaganda de estufas....

120px-Advicedoganimated.gif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Uma dúvida sincera pro @brunoos respondem: essas propagandas dão grana só de serem anunciadas aqui ou elas só rendem se alguém clicar nelas?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
As propagandas fazem parte da cultura Outerspaceana.

Morro de rir com: "Seja um sugar daddy" ou "Minha madrasta esconde um segredo!"

Aceite-as e se torne um verdadeiro membro do fórum.
Eu gosto das propagandas que aparecem para mim, não vou mentir, são muito agradáveis aos olhos. :coolface

index.php


Eu apoio o avatar animado!


Realmente, para mim fez muita falta.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Pergunta hipotética, eu poderia anunciar algo nesses ads do fórum ou os anúncios são todos controlados e enviados pela Google?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Estou considerando o formato estilo patrono, sem anúncios. Aceito sugestões do que mais poderíamos oferecer.

Uma dúvida sincera pro @brunoos respondem: essas propagandas dão grana só de serem anunciadas aqui ou elas só rendem se alguém clicar nelas?
Dão alguma coisa por serem exibidas, e mais ao serem clicadas. Infelizmente, são cada vez mais necessárias para a manutenção do fórum.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
+ Sugestões de recursos "Premium":

• Aumentar limites de publicação no fórum: Quem for "assinante" pode inserir mais imagens por post, mais vídeos incorporados por post;
• Melhorar ferramenta ignore: poder ignorar usuário somente em determinadas pastas e "liberar" em outras.
• Melhorar ferramenta ignore: "Banir" usuários ao ignorar: impedir que fulano que você ignorou veja seus posts, fique lhe citando ou marcando.
• Aumentar tamanho da imagem inserida/colada dentro do post. Hoje está pequena demais, por exemplo, ao colar print de um twitter (já recortado), reduz demais, fica ruim de ler. Gera uma perda de tempo ficar hospedando print em outro lugar para ser legível no fórum.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
+ Sugestões de recursos "Premium":

• Aumentar limites de publicação no fórum: Quem for "assinante" pode inserir mais imagens por post, mais vídeos incorporados por post;
• Melhorar ferramenta ignore: poder ignorar usuário somente em determinadas pastas e "liberar" em outras.
• Melhorar ferramenta ignore: "Banir" usuários ao ignorar: impedir que fulano que você ignorou veja seus posts, fique lhe citando ou marcando.
• Aumentar tamanho da imagem inserida/colada dentro do post. Hoje está pequena demais, por exemplo, ao colar print de um twitter (já recortado), reduz demais, fica ruim de ler. Gera uma perda de tempo ficar hospedando print em outro lugar para ser legível no fórum.

Daqui a pouco vc sugere pagar por post. hauahauahauah
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
+ Sugestões de recursos "Premium":

• Aumentar limites de publicação no fórum: Quem for "assinante" pode inserir mais imagens por post, mais vídeos incorporados por post;
• Melhorar ferramenta ignore: poder ignorar usuário somente em determinadas pastas e "liberar" em outras.
• Melhorar ferramenta ignore: "Banir" usuários ao ignorar: impedir que fulano que você ignorou veja seus posts, fique lhe citando ou marcando.
• Aumentar tamanho da imagem inserida/colada dentro do post. Hoje está pequena demais, por exemplo, ao colar print de um twitter (já recortado), reduz demais, fica ruim de ler. Gera uma perda de tempo ficar hospedando print em outro lugar para ser legível no fórum.

Avatar animado seria muito bom tb, não sei como não tem ainda aqui....deveria ter pelo menos para os Vips...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Avatar animado seria muito bom tb, não sei como não tem ainda aqui....deveria ter pelo menos para os Vips...
Sim. Sempre cabe algum aprimoramento. Para ser útil, ou "embelezar" o espaço. Por exemplo, uma coisa que seria útil na pasta retrospace, seria poder inserir galerias em vez de apenas imagens individuais. Numa publicação em que seriam postadas várias screenshots de um jogo antigo, deixaria a navegação mais limpa e agradável se publicada como galeria.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Os patronos poderiam além de ter a possibilidade de ter avatar animado, poder mudar livremente o título que fica abaixo do Nick....
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
• Aumentar tamanho da imagem inserida/colada dentro do post. Hoje está pequena demais, por exemplo, ao colar print de um twitter (já recortado), reduz demais, fica ruim de ler. Gera uma perda de tempo ficar hospedando print em outro lugar para ser legível no fórum.
Pode mostrar como está aparecendo? Mudamos o tamanho das imagens por sugestão de um usuário recentemente, mas se não ficou bom vamos corrigir.
 
Topo Fundo