O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O cara está só negando a realidade :kkk
Tanto quanto a Roma quanto o Liverpool a diferença foi de 1 gol sim mas não foram menos humilhantes

O contexto é que o Lewa brincou naquele jogo e 4 foi pouco
E o Ronaldo estava em muito jogo que o próprio Barça passou o carro no Real

O único cara que levou 4 e nunca ficou sossegado chama-se Ronaldinho Gaúcho
Chelsea era mais time que o Barcelona nesse nível do Bayern de hoje, mesmo assim ele meteu 2 e quase 3 no final
Contra o Santos do Neymar até conseguiu virar aquela partida

Agora dessa viradas do Messi não lembro nenhuma, a contra o PSG foi o Neysea e a do Ronaldo só me lembro a contra o Wolfsburg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Thomas Müller compara Barcelona com Brasil: "No 7 a 1 não tivemos tanto domínio"
Autor de dois dos oito gols do Bayern, atacante relembra massacre da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e pede calma para semifinal


- É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Durante o 7 a 1 no Brasil, não tivemos tanto domínio. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal - disse em entrevista à "Sky Germany".

https://globoesporte.globo.com/fute...obre-barcelona-nao-foi-uma-noite-normal.ghtml
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Agora dessa viradas do Messi não lembro nenhuma, a contra o PSG foi o Neysea e a do Ronaldo só me lembro a contra o Wolfsburg
Isso que eu ia comentar...

Por muito menos chamavam o CR7 de Pipocando Ronaldo e outras merdas. Já não é de hoje que o Messi não "sabe apanhar". Se o Neymar não tivesse naquele jogo do PSG certeza que o time ia desmoronar quando tomou 1 gol.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A verdade é que o tik taka morreu de esclerose múltipla. A primeira crise foi com a saída de Pardiola, depois ficou em estado vegetativo com a aposentadoria de Xavi. Com a despedida de Iniesta ficou respirando com aparelhos.
E hoje foi o velório.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Thomas Müller compara Barcelona com Brasil: "No 7 a 1 não tivemos tanto domínio"
Autor de dois dos oito gols do Bayern, atacante relembra massacre da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e pede calma para semifinal


- É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Durante o 7 a 1 no Brasil, não tivemos tanto domínio. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal - disse em entrevista à "Sky Germany".

https://globoesporte.globo.com/fute...obre-barcelona-nao-foi-uma-noite-normal.ghtml
Situação Br tá complicada, a gente fica feliz por ter sido mais difícil que o Barcelona, mas tomamos 7x1 em casa kkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O cara está só negando a realidade :kkk
Tanto quanto a Roma quanto o Liverpool a diferença foi de 1 gol sim mas não foram menos humilhantes

O contexto é que o Lewa brincou naquele jogo e 4 foi pouco
E o Ronaldo estava em muito jogo que o próprio Barça passou o carro no Real

O único cara que levou 4 e nunca ficou sossegado chama-se Ronaldinho Gaúcho
Chelsea era mais time que o Barcelona nesse nível do Bayern de hoje, mesmo assim ele meteu 2 e quase 3 no final
Contra o Santos do Neymar até conseguiu virar aquela partida

Agora dessa viradas do Messi não lembro nenhuma, a contra o PSG foi o Neysea e a do Ronaldo só me lembro a contra o Wolfsburg
Tem contexto sim, não tem como negar. O real não classificou ali por um gol, perdeu fora mas em casa massacrou os caras.

Contra a Roma o Barcelona ganhou de 3x0 e foi eliminado depois, contra o Liverpool a mesma coisa, classificação certa e tomou no lombo. Isso por dois anos seguidos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tem contexto sim, não tem como negar. O real não classificou ali por um gol, perdeu fora mas em casa massacrou os caras.

Contra a Roma o Barcelona ganhou de 3x0 e foi eliminado depois, contra o Liverpool a mesma coisa, classificação certa e tomou no lombo. Isso por dois anos seguidos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
No mesmo ano da Roma, a Juventus ia fazer a mesma coisa com o Real mas arranjaram aquele penalti mandrake
CR7 jogou nada naquela partida mas o histórico do Messi é maior mesmo, tem o penalti contra o Chelsea que ele perdeu e depois o Chelsea virou
O Barça juntou o Messi com o Griezman que já peidou em 2 finais, perdeu penalti também, aí o resultado é esse mesmo. Leva 8 quietinho
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Mais do que a maior humilhação na história do Barcelona, mas também uma das exibições mais impressionantes de futebol que já vi na vida.

O início com a defesa absurdamente alta do Bayern mostrava um jogo extremamente perigoso dos alemães que quase levaram uma virada. Mas o que se seguiu foi uma pressão absurda no campo do adversário com toques de bola precisos e inversões perfeitas. A bola cruzava o campo de um lado para o outro deixando o Barcelona completamente atordoado. Independente das falhas da equipe catalã, poucos times conseguiriam se manter mentalmente intactos frente a tamanha pressão e precisão.

Fiquei de queixo caído o jogo inteiro testemunhando a sádica sanha ofensiva do Bayern que simplesmente não dava trégua. E se o time deveria cansar no segundo tempo, teve substituições que mantiveram a obsessão por mais gols com requintes de crueldade. Se é anormal um time como o Barcelona tomar um vareio desse, também é anormal essa quase perfeição ofensiva do Bayern. O Brasil do 7 x 1 contou com a piedade alemã que tirou o pé no segundo tempo, mas aqui os alemães continuaram bombardeando o adversário sem qualquer piedade.

Impressionante.


Torcer para o City passar e ter o privilégio de ver um jogo entre dois times tão ofensivos. Toda minha torcida é pelo Guardiola, mas não ficarei triste se Bayern passar. Um futebol desse merece ser premiado também. É absolutamente soberbo.
 
Ultima Edição:

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
O time do Barça já está muito velho.

Messi, Piquet, Vidal e Suárez tem 33 anos. Já Alba tem 31 e Busquets 32.

A fase de ouro de Messi e Piquet já passou há mais de 10 anos.

Aí vc chega no Bayern e o jogador de linha mais velho tem 31 anos. E tá forte ainda.

8-2 mostra muito mais vontade de jogar do Bayern do que esse Barça apagado aí

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
1.462
Pontos
218
Querer meter o Cr7 na discussão é puro oportunismo, Barcelona do Messi cansou de passar o trator no Real com o Cristiano Ronaldo junto, inclusive em semifinal de Champions, jogador sozinho não arruma nada, o trio de ataque poderia ser Neymar, Ronaldo e Messi que o sacode teria sido igual

134503
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Thomas Müller compara Barcelona com Brasil: "No 7 a 1 não tivemos tanto domínio"
Autor de dois dos oito gols do Bayern, atacante relembra massacre da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e pede calma para semifinal


- É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Durante o 7 a 1 no Brasil, não tivemos tanto domínio. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal - disse em entrevista à "Sky Germany".

https://globoesporte.globo.com/fute...obre-barcelona-nao-foi-uma-noite-normal.ghtml
Imagina se tivesse domínio então kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Guardiola, que é maluco por futebol, faria esse time jogar aí na base da exigência e pressão. Porém, como bem dito pela galera, os caras já passaram do auge. Messi logo irá se adaptar a novas formas de jogar, mas isso é coisa de craque. Não tem como um zagueiro como Piquê se adaptar tão fácil com a questão da idade. A gente tira onda falando que o alemãozão é um campeonato fraco, mas esse time do Bayern faz tempo que é embaçado. Com essa mistura de juventude e experiência eles devem ir longe.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
117768248_3284566044971388_8775456246736986631_o.jpg

Agora que reparei que as iniciais são as mesmas. Mensagem subliminar. :ksorriso:klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Thomas Müller compara Barcelona com Brasil: "No 7 a 1 não tivemos tanto domínio"
Autor de dois dos oito gols do Bayern, atacante relembra massacre da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e pede calma para semifinal


- É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Durante o 7 a 1 no Brasil, não tivemos tanto domínio. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal - disse em entrevista à "Sky Germany".

https://globoesporte.globo.com/fute...obre-barcelona-nao-foi-uma-noite-normal.ghtml
Ele não deixa de estar errado quanto ao "tanto domínio" do 7x1 pois o Brasil teve uma pane que custou uns três gols praticamente seguidos e com o time todo bagunçado. Não fosse isso, a Alemanha teria vencido por uns 4x1. E, claro, independentemente dos cenários, a Alemanha era favorita antes do confronto. Brasil até poderia conseguir uma vitória, mas seria na base da torcida e da superação e da forte camisa (que a Alemanha também tem, claro). O que ninguém imaginava era o massacre, afinal, o Dante conhecia os alemães kkkkk.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ele não deixa de estar errado quanto ao "tanto domínio" do 7x1 pois o Brasil teve uma pane que custou uns três gols praticamente seguidos e com o time todo bagunçado. Não fosse isso, a Alemanha teria vencido por uns 4x1. E, claro, independentemente dos cenários, a Alemanha era favorita antes do confronto. Brasil até poderia conseguir uma vitória, mas seria na base da torcida e da superação e da forte camisa (que a Alemanha também tem, claro). O que ninguém imaginava era o massacre, afinal, o Dante conhecia os alemães kkkkk.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

adoro ler que o Brasil teve uma pane em 2014.
isso minimiza o fracasso e coloca um ar de "acidente" que poderia ter acontecido com qualquer seleção.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
adoro ler que o Brasil teve uma pane em 2014.
isso minimiza o fracasso e coloca um ar de "acidente" que poderia ter acontecido com qualquer seleção.

Não. Isso não minimiza o fracasso e eu não minimizei em momento algum. Placar dilatado como esse em um jogo entre dois times com tradição não é algo comum, no entanto. Não é como se sempre que ocorresse um Brasil X Alemanha acontecesse o mesmo placar ou algo próximo disso.

E a tal "pane" aconteceu após o terceiro gol da Alemanha, ou seja, em todas as situações dentro daquele jogo, a Alemanha ganharia com sobras. Tanto que no segundo tempo, numa situação mais crível, a Alemanha também amassou o Brasil, mesmo a seleção brasileira não sendo tão passiva quanto foi no momento citado.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não. Isso não minimiza o fracasso e eu não minimizei em momento algum. Placar dilatado como esse em um jogo entre dois times com tradição não é algo comum, no entanto. Não é como se sempre que ocorresse um Brasil X Alemanha acontecesse o mesmo placar ou algo próximo disso.

E a tal "pane" aconteceu após o terceiro gol da Alemanha, ou seja, em todas as situações dentro daquele jogo, a Alemanha ganharia com sobras. Tanto que no segundo tempo, numa situação mais crível, a Alemanha também amassou o Brasil, mesmo a seleção brasileira não sendo tão passiva quanto foi no momento citado.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Brasil não foi tão passivo porque a Alemanha tirou o pé fortemente.

Bastian e Toni que no primeiro tento estavam disputando todas já não foram mais nas divididas.. Kedhira e Ozil entraram em modo treino... etc..
 
Topo Fundo