O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gloomy Room [medinho][gratis][Indie][curto][PCdomilhao]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.698
Pontos
1.353
Após um peculiar acontecimento no meu apartamento ontem "de madrugada",
hoje resolvi pesquisar sobre jogos de lugares mal assombrados.
Dei de cara com esse Gloomy Room aqui.Achei esse que parecia ser uma "mara", mas tava esperando anoitecer pra jogar em toda sua glória.

recomendo não ver o video porque acho que perde parte da graça. mas ta ai.


um jogo de terror em 3D gratis feito por um japones pra trabalho de faculdade, pelo que me parece.

Link pra dowload
https://www.freem.ne.jp/win/game/15684

É bem curtinho, em uns 10~20mins deve da pra terminar. A meta é sair da casa sem dar de cara com o demonio.
começa em um banheiro, que precisa rsolver um quebra-cabeça pra abrir a porta.
Depois tem que achar uma chave de uma caixa que abre a porta de saida da casa.
Tudo isso enquanto o capiroto brinca de ficar apagando a luz do lugar e andando pelo ambiente fazendo barulhos "cagantes".

Umas prints tiradas por mim:
Jmtm9w9.png










caso alguém vá jogar, todos os bilhetes estão em japones,
o mais importante acho que é só que acha na caixa do banheiro e embaixo dele e um na mesa da sala:
Numa tradução barata feita por mim:

Da caixa do banheiro
A senha da porta esta escrita no azuleijo da parede. Pra conseguir ler tem que ler o diario. O Ultimo numero, "ela esta olhando em direção".

e a de baixo da mesa do banheiro:
Apartir da estrela,
Sul -> 19 passos
Oeste -> 10 passos
Norte -> 5 Passos


da mesa da sala:
Sabe aonde esta a chave da caixa da sala de dormir?
acho que perdi quando fazia o café da manhã.

Os outros bilhetes, o da pia é o tutorial,
o da mesa da sala de dormir é bilhete aparentemente de uma molier pro marido perguntando se acostumou com o novo trabalho e agradeceu que mesmo na correria achou um tempo pra ficarem juntos, e ela espera "no lugar de sempre".

E os bilhetes vermelhos que diz respeito ao capiroto que esta na casa.
tem até o "memo 3" mas só achei 2.
Dos importantes é o ultimo.
Ela não ve, te acha pelo som.

Pra quem quiser experimentar, recomendo jogar nu com fone de ouvido anoite sozinho,


Fiquei na duvida se criava na pasta PC ou aqui,
resolvi aqui porque o jogo parece ser bem levinho.
 
Topo Fundo