O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
:kcool

Fall Guys: Final Fall, Guitar and Bass Cover

 
Ultima Edição:

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183

O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.

231201.jpg
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.
bem feito achei pouco
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.
Sério?

Na vida real em esporte coletivo vc também faz isso ou só na internet?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.

Aí não tem como defender :klol
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O level, itens "comprados" e comprados é só para fins cosméticos?

Estou no level 5 ainda, joguei pouco mais de 1h e só me ferro. Nunca ganhei e só fui uma vez a final.


E outra... Não consigo entender como as pessoas ficam com raiva jogando esse jogo, xingando de verdade, querendo quebrar as coisas... isso não é normal, sérios problemas psicólogicos amiguinho.
Eu dou é muita risada quando um fdp fica empurrando os outros no final. Se acontecer comigo faltando 1 vitória para platina eu vou rolar de rir da ironia.
 
Ultima Edição:

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183

kkkk
bem feito achei pouco

238113.jpg


Sério?

Na vida real em esporte coletivo vc também faz isso ou só na internet?

Não. Mas se fosse vc, sim. Faria pior, na verdade.

Aí não tem como defender :klol

Última coisa que busco nesse fórum é aprovação, amigo.

pessoa que ofende por jogo , já imagino que deve ter 10 anos ou menos

Vlw buda.

A turminha que se ofende por xingamentos deve pertencer a geração vazia do novo milênio. Ou se não, da turminha progreXistinha, paz e amor, imagine the people. Peso morto na sociedade, geração fraca e fracassada.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
O que vc acha?

Nível de retardo mental de outros jogadores. Eu não aguento. Explodo nas mensagens. Esculhambo o nego mesmo, alopro o kra. Eu não sei qual o tempo de processamento da PSN nas denúncias que são enviadas. Dependendo desse tempo, pode ter sido de 2 a 8 pessoas que me denunciaram.

O ban foi agora pela noite. Hj de manhã esculhambei um sequelado que fez gol contra. Macaco foi o mais leve que chamei ele. Por ai vc tira.
"nível de retardado mental de outros jogadores".... Já se olhou no espelho amigo? Kkk pq seu nível... Da aula para esses cara aí

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Enjoei mto rápido.
Acho q alguns modos destoam do jogo, como o dos ovos, futebol ou o de arrancar o rabo, resumindo, todos q têm trabalho em equipe.
Acharia mais legal se fosse só os desafios cada um por si com trajetos mais variados.
Seria interessante depois de incluir uma maior quantidade de mini jogos, separassem em dois modos, um em grupos e outro individual.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Mesmo perdendo as vezes por besteira. Partida de time, perder naquele último segundo, ser desclassificado. Eu não consigo ficar puto nesse game... hahaha. Muitas vezes naquela fase das gangorras eu deixo ela bem inclinada só para ninguém passar. Ou aquele empurrãozinho maroto para o cara cair no buraco? Jogo divertidíssimo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Enjoei mto rápido.
Acho q alguns modos destoam do jogo, como o dos ovos, futebol ou o de arrancar o rabo, resumindo, todos q têm trabalho em equipe.
Acharia mais legal se fosse só os desafios cada um por si com trajetos mais variados.
Acho o de Futebol um dos mais divertidos. Gosto da maioria dos jogos de time e porra, já vi várias vezes que minha atuação fez diferença na vitória. E já vi meu time perder naquele de pular argolas parte por culpa minha que não ajudei em porra nenhuma.
Aquele de roubar os ovos e o rabo me irritam.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Mesmo perdendo as vezes por besteira. Partida de time, perder naquele último segundo, ser desclassificado. Eu não consigo ficar puto nesse game... hahaha. Muitas vezes naquela fase das gangorras eu deixo ela bem inclinada só para ninguém passar. Ou aquele empurrãozinho maroto para o cara cair no buraco? Jogo divertidíssimo.
Eu as vezes fico puto com cara que só atrapalha, mas já tive casos de dar uma seguradinha em nego na hora do pulo pra ver ele caindo. :kkk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acho o de Futebol um dos mais divertidos. Gosto da maioria dos jogos de time e porra, já vi várias vezes que minha atuação fez diferença na vitória. E já vi meu time perder naquele de pular argolas parte por culpa minha que não ajudei em porra nenhuma.
Aquele de roubar os ovos e o rabo me irritam.
Dos ovos o bom é que pelo menos é engraçado.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Dos ovos o bom é que pelo menos é engraçado.
O do rabo inicialmente não era de time, era cada um por si. Quem terminava sem rabo era eliminado. Achava assim mais legal, e mais desesperador você ter que arrumar um rabo antes do tempo acabar.
Agora tem uma versão assim como última prova.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Curto o de futebol e aquele de empurrar a bola que é de time. Curto descer rápido naquela reta final e ficar atrasando os outros times. Hahahaha. É muito engraçado interferir no progresso dos caras.
Outro mapa legal que acho é aquele da final/plataformas. Experimente descer direto no último plano já no começo e fazer estrago nas últimas plataformas. Quando pessoal cai é direto pro buraco.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
O do rabo inicialmente não era de time, era cada um por si. Quem terminava sem rabo era eliminado. Achava assim mais legal, e mais desesperador você ter que arrumar um rabo antes do tempo acabar.
Agora tem uma versão assim como última prova.

São duas variações, e acredito que continuam assim ainda, não?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
São duas variações, e acredito que continuam assim ainda, não?
Sim, tem 3 variações na verdade, uma de time que o time que tiver com menos "rabos" é eliminado, uma solo mas tem vários rabos e quem estiver sem rabo é eliminado e uma que é uma fase final e tem um rabo só para pegar e quem estiver com ele quando o tempo acabar vence.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Peguei ontem à noite no Steam, pra uma jogada rápida e relaxar ouvindo uma música ou podcast é ótimo.

Joguei alguns minutos e conseguir ir pra 2 finais, mas não acho que eu vá conseguir ganhar alguma tão cedo.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
kkkk


238113.jpg




Não. Mas se fosse vc, sim. Faria pior, na verdade.



Última coisa que busco nesse fórum é aprovação, amigo.



Vlw buda.

A turminha que se ofende por xingamentos deve pertencer a geração vazia do novo milênio. Ou se não, da turminha progreXistinha, paz e amor, imagine the people. Peso morto na sociedade, geração fraca e fracassada.
Nooooofffa, ele iria fazer muito pior...
Ia cagar na mão e jogar na tela.
Que meda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Fall Guys anuncia concurso para arrecadar dinheiro para caridade

legiao__6xKmeN42bwi.jpg.jpeg

O game de sucesso Fall Guys deu início a um novo concurso com o intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Chamado de “Batalha de Marcas”, a competição dita que empresa que se comprometer a doar a maior quantia para a SpecialEffect terá sua marca divulgada dentro do jogo.

Ganhar uma divulgação por meio das skins de Fall Guys é, hoje, uma das maiores jogadas de marketing que uma marca pode obter. O game lançado no início de agosto se tornou rapidamente um fenômeno, sendo uma verdadeira tendência de 2020 no mundo dos games.

O concurso, anunciado através da página do jogo no Twitter, ficará “aberto” por duas semanas. Até lá, as marcas interessadas em ganhar uma divulgação no game precisarão enviar seus lances diretamente para o perfil do Fall Guys.

A SpecialEffect, instituição para qual a campanha está sendo direcionada, é especializada em ajudar pessoas com deficiências físicas a jogar videogame. A organização trabalha com desenvolvedores para criar dispositivos especializados e jogos mais acessíveis.

Fall Guys está atualmente disponível para PlayStation 4 e PC.


Fonte
=================================================================================================
BONUS

 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Tem provas que vou mal porque não consigo parar de rir. O das portas em especial é muito engraçado.

Surpresa do ano. Jogo muito divertido.

O das portas é o mais engraçado!

Eu só dou rage quando o servidor cai, aí fico putaço memso.

Tinha que ter jeito de montar os campeonatos. Colocar uma votação pra eliminar alguma prova, sei lá.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
O das portas é o mais engraçado!

Eu só dou rage quando o servidor cai, aí fico putaço memso.

Tinha que ter jeito de montar os campeonatos. Colocar uma votação pra eliminar alguma prova, sei lá.

Ontem teve uma hora que o server caiu quando tava em live, e o jogo travou na tela de eliminação de jogadores. Até quitei.
 
Topo Fundo