O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A duas únicas coisas que não curti foram os loadings chatos entre as partidas e a repetição de provas, tem umas que aparecem toda hora pra mim.

Ainda não consegui ganhar :kshame
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
São duas variações, e acredito que continuam assim ainda, não?
Voltaram com a de roubar o rabo individualmente. Legal. Alías, ganhei uma coroa hoje passando por ela, e peguei um rabo no último segundo. hehe
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
E o time azul que desceu todo e a bola dos caras ficou lá em cima?

Kkkk foi muito comédia. Essa partida parecia que não ia acabar. Os azuis segurando a bola e os vermelhos tentando descer com ela...acho que ficou quase 1 min até os azuis desistiremkkkk
be067ff14e1018a317a0ec1215742a80.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
E o time azul que desceu todo e a bola dos caras ficou lá em cima?

Kkkk foi muito comédia. Essa partida parecia que não ia acabar. Os azuis segurando a bola e os vermelhos tentando descer com ela...acho que ficou quase 1 min até os azuis desistiremkkkk
be067ff14e1018a317a0ec1215742a80.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Deve ter ficado um ou dois lá, mas eles não tem força pra empurrar pra baixo não. Já aconteceu comigo, todo mundo desceu e fiquei eu e outro, e não conseguíamos empurrar pra baixo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já repararam como o time amerelo é uma b*sta? Sei que não tem nada a ver, mas parece que 99% das vezes que perco, estou nele.
Parece praga. Se inicia o jogo com time e estou no amarelo já me sinto derrotado. hehe
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
E o time azul que desceu todo e a bola dos caras ficou lá em cima?

Kkkk foi muito comédia. Essa partida parecia que não ia acabar. Os azuis segurando a bola e os vermelhos tentando descer com ela...acho que ficou quase 1 min até os azuis desistiremkkkk
be067ff14e1018a317a0ec1215742a80.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Nunca desista:kkong

ao som de

ezgif-6-12e17b01c691.webp





Já repararam como o time amerelo é uma b*sta? Sei que não tem nada a ver, mas parece que 99% das vezes que perco, estou nele.
Parece praga. Se inicia o jogo com time e estou no amarelo já me sinto derrotado. hehe

Para mim o amarelo da sorte, praticamente aquela prova de pegar os ovinhos, ganhei todas com o amarelo e o de rolar a bola também.

No seu caso o pessoal deve estar "amarelando" demais :coolface
 
Ultima Edição:


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Já repararam como o time amerelo é uma b*sta? Sei que não tem nada a ver, mas parece que 99% das vezes que perco, estou nele.
Parece praga. Se inicia o jogo com time e estou no amarelo já me sinto derrotado. hehe
https://www.polygon.com/2020/8/18/21373447/fall-guys-yellow-team-is-the-worst-devolver-digital

https://www.gamespot.com/articles/fall-guys-dev-threatening-to-delete-team-yellow/1100-6481140/
Fall Guys Dev Threatening To Delete Team Yellow
The yellow team will be deleted if a tweet gets one million retweets.

hahahha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
HAHA, o cara se comporta como um sociopata e a culpa é da sociedade. Aposto que é mascu ou incel. NUNCA falha. Essa O.S...


O importante mesmo é esse fio:

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Alguem jogando no PS4 diariamente ?
comecei hoje, nas 3 primeiras ja cheguei na final, mas tem nego jogando a 2 semanas sem parar e sabe todos os macetes :kkk sem condições kkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
A explicação da extinção dos dinossauros :kbeca

dinossauros-extintos.webp
Aconteceu o mesmo comigo. Fui o primeiro a descobrir o caminho completo (não pulei o último bloco como no Gif), mas errei esse pulo final e, lógico, não classifiquei. :kflame
 

rperobelli

Bam-bam-bam
Mensagens
38
Reações
18
Pontos
428
Acho que nunca terei essa habilidade e ausência de ansiedade pra fazer isso. Sinistro!



Dá pra ganhar meio segundo em cada pulo ai, tá pulando rápido demais..
Não é tão hard, tem que ir tentando. Problema que a maioria qnd chega fica na ânsia de vencer e deixa de tentar melhorar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
kkkk


238113.jpg




Não. Mas se fosse vc, sim. Faria pior, na verdade.



Última coisa que busco nesse fórum é aprovação, amigo.



Vlw buda.

A turminha que se ofende por xingamentos deve pertencer a geração vazia do novo milênio. Ou se não, da turminha progreXistinha, paz e amor, imagine the people. Peso morto na sociedade, geração fraca e fracassada.
Mas você está chorando justamente pelo seu fracasso. Se você fosse vitorioso, não estaria xingando o pessoal, estaria comemorando a vitória

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo