O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus de Setembro: SFV e PUBG



nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Muito bom, vou poder jogar um PUBG e SFV com os brothers.

PUBG sem mouse deve ser tosco mas ao menos da para jogar junto com quem não tem PC.

Eu falei que a Sony é fdp e nessa época de lançamento do PS5 iria vir com bons jogos para dar aquela disfarçada kkkkk. Ano que vem quando as coisas acalmarem ela vai vir com os Goat e Farm simulators novamente.
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Como anda o grind pra desbloquear os personagens extras de SFV?

Mais um aqui que queria pegar a tempos mas tava esperando a versão definitiva sair heheh
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Bom mês pelo Street Fighter V. Mas podia ser a versão Arcade pelo menos.

O outro nem ligo. Espero que não vire tendência ficar saindo Battle Royale na Plus. Fall Guys foi legal, mas basta.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Plus é só pra jogar online, porque sempre tenho os jogos, ainda mais se forem "exclusivos". Se eu soubesse que a Sony ia dar vários exclusivos na Plus, não teria comprado praticamente todos.

No mais, achei PUBG horrível. Veio com meu One S quando ainda era febre e simplesmente não me fisgou, e achei muito datado. Prefiro jogar até Fortnite, que eu também detestei. Já Street Fighter V considero um ótimo jogo de luta. Diferente da maioria dos jogos de luta atuais, dá pra pegar os personagens secretos jogando, embora ainda exija um certo trabalho. Não sei como está hoje, mas lembro que achava player bem rápido quase que a qualquer momento, e sendo alugado na Plus, já dá um boost na quantidade de jogadores.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Já tinha meses que eu adiava a compra do SFV. Quando finalmente aparece uma promoção e eu pego o jogo, a Sony dá na Plus do mês seguinte :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.265
Pontos
1.094
Bom mês pelo Street Fighter V. Mas podia ser a versão Arcade pelo menos.

O outro nem ligo. Espero que não vire tendência ficar saindo Battle Royale na Plus. Fall Guys foi legal, mas basta.
Até onde eu me lembro o upgrade para a Arcade Edition é gratuito, acho que não existe mais a versão base pura.
A última vez que eu coloquei meu disco da versão normal no console ele já fez upgrade direto para a Arcade Edition.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Até onde eu me lembro o upgrade para a Arcade Edition é gratuito, acho que não existe mais a versão base pura.
A última vez que eu coloquei meu disco da versão normal no console ele já fez upgrade direto para a Arcade Edition.

O upgrade gratuito é só para os modos. Os personagens não.

E a versão base do jogo continua sendo vendida na PS Store.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
SFV é uma boa, mas PUBG ?
Lembro que no PC a otimização ja era porca, imagina no PS4, o que vai ter de pop-in e textura carregando ... alguem aqui joga ?

No PC tenho umas 100 horas, mas larguei, se alguem aqui topar jogar no PS4 eu volto a jogar
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.176
Reações
5.045
Pontos
694
Embora eu não aproveite ambos, da pra se dizer que é um bom mês.

Como anda o grind pra desbloquear os personagens extras de SFV?

Mais um aqui que queria pegar a tempos mas tava esperando a versão definitiva sair heheh

Uns dois ou três personagens da pra desbloquear relativamente fácil, depois complica bastante. Quem pegou no inicio desbloqueou tudo sem pagar nada, meu caso. Se curtir realmente o jogo, recomendo fortemente o upgrade kit.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
SFV é uma boa, mas PUBG ?
Lembro que no PC a otimização ja era porca, imagina no PS4, o que vai ter de pop-in e textura carregando ... alguem aqui joga ?

No PC tenho umas 100 horas, mas larguei, se alguem aqui topar jogar no PS4 eu volto a jogar
Até hoje é porco? Ai fica foda, esses devs de PUBG são muito incompetentes os caras acertam em cheio no formato do jogo mas ai cagam a execução.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Mês péssimo para mim. Tenho SF 5 e PUBG eu acho um lixo.

Mas para demais usuários, é um mês bom.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
E o melhor ! Nenhum dos dois vai ser retirado daqui 4 meses !!! Hehehe

Sei que a Plus esse ano tá arrebentando. Acho que final de geração a Sony sempre começa a dar jogo top a rodo, igual foi no PS3.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom mês, mas pra mim não vai valer nada, SFV peguei mídia física pouco tempo depois do lançamento e platinei acabei vendendo o jogo ( mas agora posso baixar de novo e se quiser bater uns fight com a galera, já que vai sair na plus o mp deve encher por uns meses). PUBG não faz meu tipo, detesto BR.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mês fraco.

Versão base do Street Fighter V não ta valendo muito nessa altura do campeonato.

E PUBG menos ainda com tantos jogos melhores f2p.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não curti, mas os jogos tem bastante apelo público. Vou tentar jogar pubg novamente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Até hoje é porco? Ai fica foda, esses devs de PUBG são muito incompetentes os caras acertam em cheio no formato do jogo mas ai cagam a execução.
achei esse video

ta pior que a versao do X, que ja é pior que o medio do PC

se uma galera daqui jogar, eu topo, mas é foda :kkk
até no medio do PC era melhor, jogar no low a 30fps um jogo desse competitivo vai ser foda

Não curti, mas os jogos tem bastante apelo público. Vou tentar jogar pubg novamente.
me chama kk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
comprei SF V semana retrasada na promo... afe. PUBG baixe no xbox semana passada e o meu videogame pegou câncer. que jogo horrível, credo. como o amigo falou acima: não faz sentido nenhum depois que vc joga o Warzone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
SFV é uma boa, visto que há possibilidade de upgrade barato pra quem gostar do jogo, e que ele ainda tem no mínimo uns 2 anos como jogo principal da franquia.

PUBG já teve seu auge, mas agora não faz mais sentido quando temos COD: Warzone grátis também.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Ps4 foi lançado em Novembro e em Janeiro já tinha jogo dele gratuito na PSN vamos ver agora quando a Sony vai disponibilizar jogos de PS5 na Plus, esse povo não informa nada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Mês jogado fora pra mim. :(

PUBG eu até que joguei bastante no PC, mas enjoei rápido (na real tô enjoado de battle royale no geral). SFV também já tive minha cota no PC.
 
Topo Fundo