O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259

Perguntar pros entendidos ae, os 89 mil ae do queirós e da michelinha não são aqueles que o bolsonaro falava a uns 2 anos já, qdo perguntavam de 40 mil reais que o queiros tinha pago a michele ele falava não é só 40 mil não, são 80 e pouco de um empréstimo?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não sei se já explicaram isso mas por quê ainda insistem essa narrativa dos cheques passados pra Michele Bolsonaro? :facepalm

Já foi explicado que foi de uma compra de um AP em que o Bolsonaro emprestou pro Queiroz comprar (o cara é amigo da família e assessor do filho que era Deputado) e mesmo que não fosse NADA dele, seria perfeitamente legal ele ter emprestado 40.000R$ na época e o Queiroz foi pagando aos poucos depositando na conta da esposa do presidente.

Onde que está o roubo ou o crime aí?

Antes disso quiseram prender e acusar o Flávio de 'superfaturamento' em uma venda de um apartamento. Daí 'descobriram' que ele comprou o AP há 8 anos atrás por valor X e vendeu por valor Y mais caro :klolwtf (Claro até porquê o preço de um imóvel quase 10 anos depois é o mesmo ou mais barato né).

Por isso que eu digo que o PT ROUBOU POUCO! Brasileiro merecia tomar no CU de uma forma pior que a Venezuela está. Outra coisa tenho pena de Cubano e Venezuelano não. Se estão pastando foi porquê sabotaram seus "Bolsonaros" para morrerem na mão dos seus "Lulas".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não sei se já explicaram isso mas por quê ainda insistem essa narrativa dos cheques passados pra Michele Bolsonaro? :facepalm

Já foi explicado que foi de uma compra de um AP em que o Bolsonaro emprestou pro Queiroz comprar (o cara é amigo da família e assessor do filho que era Deputado) e mesmo que não fosse NADA dele, seria perfeitamente legal ele ter emprestado 40.000R$ na época e o Queiroz foi pagando aos poucos depositando na conta da esposa do presidente.

Onde que está o roubo ou o crime aí?

Antes disso quiseram prender e acusar o Flávio de 'superfaturamento' em uma venda de um apartamento. Daí 'descobriram' que ele comprou o AP há 8 anos atrás por valor X e vendeu por valor Y mais caro :klolwtf (Claro até porquê o preço de um imóvel quase 10 anos depois é o mesmo ou mais barato né).

Por isso que eu digo que o PT ROUBOU POUCO! Brasileiro merecia tomar no CU de uma forma pior que a Venezuela está. Outra coisa tenho pena de Cubano e Venezuelano não. Se estão pastando foi porquê sabotaram seus "Bolsonaros" para morrerem na mão dos seus "Lulas".
Mas a Michele recebeu 89 mil, não 40 mil, segundo o MP-RJ.


Mas eu concordo que brasileiro merecia se foder. Em vez de cobrar político prefere ficar defendendo ele.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Cardiologista reforça q Hidroxicloroquina NÃO provoca arritmias na dose preconizada para o tratamento do COVID-19 e ressalta q pacientes cardiopatas não tem contraindicação para o uso desta medicação Sou exemplo disso, sou cardíaco, tive COVID-19, tomei a HCQ e não tive alteração




Gilmar Mendes "gilmando"...




STF decidirá se podemos decidir alguma coisa ou não
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Mas a Michele recebeu 89 mil, não 40 mil, segundo o MP-RJ.


Mas eu concordo que brasileiro merecia se foder. Em vez de cobrar político prefere ficar defendendo ele.
E quando perguntavam pro bolsonaro dos 40mil ele sempre falava que nao era, era 80 e poucos mil, que tava errado.
Isso a 2 anos atrás
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas a Michele recebeu 89 mil, não 40 mil, segundo o MP-RJ.

Foram 2 empréstimos um de 40mil outro de 47mil. O de 47 mil foi pago de uma vez, e o resto foi tipo um financiamento em 700R$ por mês durante 7 anos.


Mas eu concordo que brasileiro merecia se foder. Em vez de cobrar político prefere ficar defendendo ele.

Igual tu defende os corruptos do MBL.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ora, ora, ora...

Alguém finalmente saiu do armário.

Tá desesperado, esperneando igual uma mocinha.

Igualzinho a nova esquerda e os que vivem repetindo que não são lulalivre.
Começam no fórum se dizendo de direita mas hoje estão cheios dos pentelhos do luleco na boca.
Ou passando pano para o STF e congresso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas a Michele recebeu 89 mil, não 40 mil, segundo o MP-RJ.


Mas eu concordo que brasileiro merecia se foder. Em vez de cobrar político prefere ficar defendendo ele.


Membros do MBL são presos por golpe de R$ 400 milhões em empresas

c1eff06b-e7a2-4729-8d1b-5a38fe6e4ccd.jpg


https://bncamazonas.com.br/ta_na_mi...resos-por-golpe-de-r-400-milhoes-em-empresas/

Líder do MBL responde a mais de 60 processos e sofre cobrança de R$ 4,9 mi
lhões

14abr15---renan-santos-integrante-do-movimento-brasil-livre-1464360837555_615x300.jpg


Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...m-divida-de-r-44-milhoes.htm?cmpid=copiaecola


-------------------------

Fica queto aí Isentão passador de pano pro MBL.

Pois tu tem moral ZERO pra vir querer cobrar alguma coisa do Bolsonaro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Foram 2 empréstimos um de 40mil outro de 47mil. O de 47 mil foi pago de uma vez, e o resto foi tipo um financiamento em 700R$ por mês durante 7 anos.




Igual tu defende os corruptos do MBL.
Eu defendo MBL ? Kkkkk à medida que defendo MBL você defende o PSDB.
Eu acho MBL uma m**** e quero que se fodam.
Você que defende político, seja homem e assuma isso sem querer rebaixar os outros ao que você faz.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


STF suspende queima-crime de Dilma contra o presidente da República. Petista queria punir Bolsonaro pelo crime de injúria.




Em nota, a Prevent informa que o arquivamento corrobora o que a empresa sempre alegou: nunca houve as irregularidades em nossos hospitais
https://t.co/cMy6YW9YFK?amp=1



O recorde aconteceu graças à forte valorização da Amazom em 2020
https://t.co/rihH8sfZw5?amp=1



Indústria de elétrica e eletrônica movimenta o mercado de trabalho brasileiro. Setor encerrou o último mês com saldo em contratações.
https://t.co/JggXEkjmCU?amp=1
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se vc entendeu q eu generalizei usando essa frase aqui: Isso eh um verme de farda ! Espero q denunciem e q ele tome ao menos uma suspensao. Aqui no forum tem pelo menos um assim.

Paciencia....

Aproveitando , fica o recado: Postei a minha opiniao , n tenho q agradar ninguem , e quem achou q eu feri alguma regra do forum , fique a vontade e denuncie. Abracos.

que o cara do vídeo é um verde de farda disso não discordo nem um pouco... agora fazer ilações à pessoas DO FORUM sem dar nome aos bois é complicado... mas beleza
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


No início de agosto, 1,1 milhão retornaram ao trabalho




Governo espera arrecadar R$ 450 milhões no 1° leilão do Pró-Brasil




No total, 27 unidades de exploração onshore e concessões de produção da Petrobras no Espírito Santo foram repassadas a duas empresas.
https://t.co/iHKkqmvjFy?amp=1



Em meio à crise financeira, o Senado da Argentina aprovou uma reforma do Judiciário que, além de aumentar gastos, deve beneficiar Cristina Kirchner
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se estivesse equipado com uma bushmaster m4A3 ao invés do rádio da motorola para falar Officer down ou officer needs help immediately, tinha mandado outro ativista pro colo do capeta.

A parada era muito pesada, acho que deve ter pego no capacete se não ele apagava ou ficaria gravemente ferido. :keehk

Só a polícia de Minneapolis para dar as costas para terroristas.

 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
que o cara do vídeo é um verde de farda disso não discordo nem um pouco... agora fazer ilações à pessoas DO FORUM sem dar nome aos bois é complicado... mas beleza
Uma coisa é eu falar que alguns esquerdistas/progressistas defendem a pedofilia (oq de fato é verdade e inegável), outra coisa é eu chegar aqui é falar que tem pedófilo no fórum imputar um crime e deixar isso vago.

Se bem que tinha um cara achando graça da PM jogando spray de pimenta em idosas.
Não lembro quem era.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Contra plano de Guedes, Bolsonaro autoriza R$ 6,5 bilhões para obras


Em aceno ao Congresso e ministros das alas política e militar, o presidente Jair Bolsonaro autorizou uma ampliação de gastos públicos com obras neste ano. O valor definido anteriormente, de R$ 5 bilhões, deve ser ampliado para R$ 6,5 bilhões.

A decisão contraria o plano do ministro Paulo Guedes (Economia), que defende uma retomada da atividade no pós-pandemia por meio de investimentos privados. Em discussões no governo, Guedes pressionou para que os gastos com obras fossem limitados.

De acordo com relato de pessoas que participam das definições, a medida vai reforçar as verbas com as quais parlamentares podem indicar obras em seus estados.

Dos R$ 6,5 bilhões, cerca de R$ 3,3 bilhões serão distribuídos entre deputados e senadores, na forma de emendas. Esse tipo de recurso é disputado por congressistas, que buscam vitrines para ampliar apoio em suas bases eleitorais.

O valor está praticamente fechado, segundo fontes informaram à Folha, mas ainda deve passar por discussão na Junta de Execução Orçamentária, composta pelos ministros da Economia e da Casa Civil.

O restante dos recursos, R$ 3,2 bilhões, devem ser divididos entre empreendimentos dos ministérios do Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura.

Esse debate gerou atritos recentes com Guedes. No programa de retomada da economia, ainda não anunciado, Guedes tenta limitar os gastos públicos, enquanto Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) trabalha para que o governo amplie despesas.

O aumento dos recursos deve ser fruto de remanejamento no Orçamento, sem a necessidade de pedir ao Congresso novos créditos extraordinários.
A nova política é bem semelhante ao que já existia né?

E as cheerleaders aplaudem de pé.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se estivesse equipado com uma bushmaster m4A3 ao invés do rádio da motorola para falar Officer down ou officer needs help immediately, tinha mandado outro ativista pro colo do capeta.

A parada era muito pesada, acho que deve ter pego no capacete se não ele apagava ou ficaria gravemente ferido. :keehk

Só a polícia de Minneapolis para dar as costas para terroristas.



Depois quando a polícia crivar um de bala ficam no mimimi...

tem é que sentar o chumbo mesmo!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359

Witzel pensando e torcendo agora..

..Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ....Gilmar Mendes ..
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Posso ter perdido essa fala, mas inicialmente se noticiou que houve um deposito de 24 mil e ai o bolsonaro disse que o empréstimo era de 40 mil, ou seja, faltava pagar 16 mil.

https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...suposto-emprestimo-de-r-40-mil-a-queiroz.html
Olha, vc pode tá certo e eu errado nessa então, pq lembro de ser um valor que questionavam e ele praticamente dobrar, o que faz sentido no 24 40 ae.
Sempre lembrava do numero 40, por isso o dobro 80
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho MBL uma m**** e quero que se fodam.

Agora né.

Você que defende político, seja homem e assuma isso sem querer rebaixar os outros ao que você faz.

No caso dos 89.000R$ é pouco visto que o rendimento anual do Bolsonaro era de 400.000R$ como deputado.

Ainda se fosse 890.000R$ seria condizente com os ganhos do Bolsonaro que deve ter juntado do próprio salário até mais que isso. Eu só não o defenderia se fossem cheques de 89Milhões (algo não condizente com a renda dele).

Se eu vejo que o político não roubou eu defendo sim. Qual o problema?

Ainda sim não entendo esse escarcéu todo pelo Queiroz ter pego 89.000R$ emprestado pra financiar uma moradia pra ele e pra mulher sendo ele amigo da família Bolsonaro.
 
Topo Fundo