O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dropei, voltei e adorei!

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Witcher 3, muito chato no começo tá louco. Fica tocando a mesma música de enterro por umas 10h seguidas até sair do primeiro mapa. Voltei dois anos depois, consegui com muito custo aturar o começo e depois não consegui parar mais, fiz até as dlcs e tudo 100% sem deixar nada pra trás, nem mesmo um loot.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Demons Souls, na época consegui comprar uma mídia física Asiática mas acabei dropando e vendendo o jogo, mas depois quando saiu na Plus baixei e fui jogando aprendendo e me envolvendo com o jogo só parei depois de platinar e mesmo assim fiz várias outras builds depois pra apreciar o jogo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Uncharted 2. Ao comprar o Playstation 3, baixei a demo, joguei e não gostei. Meses depois, acabei pegando o jogo numa troca com outros jogos e gostei muito.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
220px-Odinssphere.png


Odin Sphere, no PS2.
Jogo dificil até no easy, e pra completar, as quedas de frame constantes em alguns chefes criavam um dificuldade involuntária a mais.
perdi muito a paciência no começo e acabei largando.

Ainda bem que resolvi dar mais uma chance, porque o jogo é otimo, e fico feliz de poder ter tido a oportunidade de apreciar essa pérola de um estúdio que veio a se tornar um dos meus favoritos.

A versão remaster ficou ainda melhor.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Resonance of Fate. Joguei os minutos iniciais, combate e exploração pareciam confusos e primitivos, não tive paciência naquele momento. Um ou dois anos depois recuperei do backlog e tornou-se um dos meus jogos favoritos daquela geração.

Uncharted 1 e 2 não gostei do demo, o 1 parecia um tiroteio chato e o 2 era só versus online, deixou impressão bastante ruim. Mal sabia que a narrativa e contrução dos personagens eram os alicerces da franquia, gostei muito da trilogia no remaster.

Só lembro desses agora.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
To jogando atualmente Borderlands 2... Dropei ele a anos atrás, acho que mais pelo fato de meu pc na época ser horrível, fps ficava em 20 e poucos. Voltei recentemente e to viciado, put* jogo maneiro.

Com certeza tem mais, só não to lembrando agora. Vira e mexe jogo um pouco e dropo, e só volto anos depois haha.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
De fato, o certo é você.


É uma espécie de compulsão, que inclusive gera algum arrependimento, tipo, estou lá, jogando algo com Gameplay qualquer coisa, Battletoads por exemplo foi o último, mesmo que sejam poucas horas, eu fico pensando a todo instante "praporra, podia estar usando essas 6 horas aqui em um jogo mais encorpado, Ghost of Tsushima, Wasteland 4, que seja, algo com gameplay de qualidade, e estou aqui enfiado nisso, destruindo preciosos e raros minutos de entretenimento".


Minha situação pessoal pra jogatina agora ficou especialmente apertada, criança pequena em casa, não teria conseguido terminar TLOUS PT II por exemplo, não fosse uma circunstância muito especial que me deu uma quarentena de 14 dias, com minha esposa e crias tendo que ir pra fazenda.


Drop é desapego e libertação, infelizmente não sou forte o suficiente pra tal.

Duas coisas que não perco tempo é: platina e jogo que não gosto.

Acho que o teu problema tem a ver com o que eu já tive, que é: "putz, gastei uma fortuna com este jogo e agora vou deixar de lado porque não curti?". Meu, se eu for computar o gasto com jogos que dropei, daria para comprar acho que um PS4 usado. Mas aprendi a desapegar. Em vez disso, passei a comprar menos. Graças aos gameplays que rolam no youtube, dou uma boa olhada neles antes de adquirir um jogo (exceto aqueles que sei que vou gostar, ou que estou esperando a tempos). E com a nova geração a coisa vai piorar, por causa dos novos preços dos jogos que estão por vir.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
To jogando atualmente Borderlands 2... Dropei ele a anos atrás, acho que mais pelo fato de meu pc na época ser horrível, fps ficava em 20 e poucos. Voltei recentemente e to viciado, put* jogo maneiro.

Com certeza tem mais, só não to lembrando agora. Vira e mexe jogo um pouco e dropo, e só volto anos depois haha.
É bem divertido mesmo. Estou jogando o terceiro agora. Mas quero fazer todo o modo história, antes de começar a jogar com outros.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Acho que a franquia Metal Gear tem muito disso. Os jogos são incríveis, mas tem diálogos um pouco massantes, animações longas e gameplay que exige algum costume pra avançar no game.

Todos os 4 que terminei (do 1 ao 4), eu cheguei a dropar em algum momento. Semanas depois (ou até meses, no caso do 4), tentava de novo, engrenava e lacrimejava de felicidade pela obra-prima concluída. São jogos que exigem uma grande conexão / foco do jogador para brilharem.

Se o cara está jogando meio descomprometido, ou desconectado com o game pensando em outras coisas da vida, ele simplesmente vai dropar.

O 5 estou nesse estágio, inclusive (e já faz mais de ano que tentei jogar ele). Simplesmente não encaixei com o novo formato de gameplay. Quando bater aquela vontade de focar, vou tentar de novo.
 
Ultima Edição:

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Demons Souls.

Quando peguei o jogo a primeira vez, não fazia ideia do que era. Joguei um pouco e não gostei.
Depois de meses, por não ter nada pra jogar, resolvi dar mais uma chance. Que jogão!
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Gears of War 2, tinha pulado o primeiro e comecei a jogar o 2 de muita má vontade, larguei naquela parte que vc tem que defender os caminhões gigantes dos bichos. Anos depois resolvi dar uma chance a franquia inteira, zerei o primeiro, gostei e joguei o 2 de boa vontade e amei, jogo muito caprichado, apesar da jogabilidade ser meio repetitiva, o level design bem inventivo e variado faz bom uso dela.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Horizon Zero Dawn. Já contei essa história aqui no fórum algumas vezes, mas foi do drop ao top 10 (quiçá 05) dos melhores da geração.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O primeiro Infamous.

Eu tinha uma certa aversão a open-world e achei o jogo feio demais.

Passaram-se uns 2 anos, eu resolvi dar outra chance e não consegui parar mais. É meu jogo favorito da série e merecia um remake com a engine do Second Son.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Campanha é difícil eu dropar e voltar.

Mas com multiplayer aconteceu com o Warzone. De início joguei 2 dias e odiei, depois de umas 2 semanas resolvi dar mais um chance e viciei por um tempo.

Fiquei jogando direto e outros BR FPS agora até me incomodam se tento jogar.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Estou assim com RAGE 2 e Doom Eternal.

O pouco tempo que tenho jogado, acabo indo direto pra games com meus amigos, ou seja PUBG - OverWatch - WarZone - Sea of Thieves - Grounded.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Mass Effect 1, na época, eu tava meio sem saco pra RPG, joguei um pouco e dropei. Algum tempo depois deu vontade de tentar denovo e fiquei louco com o jogo, bom pa c***lho.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
O ser humano que dropa Bloodborne deveria ser açoitado em praça pública.

Cara peguei o jogo no lançamento, mas não consegui jogar no inicio por causa daqueles malditos loadings infinitos e só voltei a jogar de novo depois que saiu o patch arrumando aqueles loadings porque era impraticável no começo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele assusta mesmo no primeiro contato kkk

eu quase larguei


insisti um pouco e quando vi tava platinando tudo quando é souls like
Falei mas foi zoeira. Eu quase dropei Bloodborne porque fiquei "travado" no boss "Rom - a aranha inexpressiva".

Depois de muitos xingamentos passei, zerei o game e ainda quero platinar ele (falta tempo).

Agora é incrivel como estes games "like souls" cada pessoa tem uma experiência diferente em cada chefe, no The Surge mesmo o chefe mais FDP (para mim) foi este

 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
To jogando atualmente Borderlands 2... Dropei ele a anos atrás, acho que mais pelo fato de meu pc na época ser horrível, fps ficava em 20 e poucos. Voltei recentemente e to viciado, put* jogo maneiro.

Com certeza tem mais, só não to lembrando agora. Vira e mexe jogo um pouco e dropo, e só volto anos depois haha.
Joguei um pouco o borderlands 2 quando saiu na playstation plus mas dropei por não ter com quem jogar, agora estou jogando o que saiu na epic com uns amigos da faculdade e é outra experiência, muito bom
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Witcher 3, muito chato no começo tá louco. Fica tocando a mesma música de enterro por umas 10h seguidas até sair do primeiro mapa. Voltei dois anos depois, consegui com muito custo aturar o começo e depois não consegui parar mais, fiz até as dlcs e tudo 100% sem deixar nada pra trás, nem mesmo um loot.

Essa música?


Eu adoro, na verdade qualquer música de Witcher 3 que eu ouço dá vontade de jogar de novo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É difícil eu voltar de um drop viu, alguns jogos eu dei segunda chance, até terceira... mas vou lebrar de um aqui que foi Last of Us, eu dropei o primeiro no PS3, tinha um certo preconceito por causa da babação dos Sonystas, ae fechei ele no PS4 depois, ae peguei o Last of Us 2 com pé atrás, pqp, achei uma obra prima.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Essa música?


Eu adoro, na verdade qualquer música de Witcher 3 que eu ouço dá vontade de jogar de novo.

a musica de skellige pra mim tem gosto de tarde de domingo.
muitas horas velejando, vendo rabo de baleia tarde a fora.
esse jogo foi uma experiencia muito maneira. por isso q nao quero rejoga lo.
no maximo só vejo o trailer "espada do destino".
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Parasite Eve e Resident Evil 4.
Parasite Eve eu tinha pegado emprestado, mas era a versão japonesa. Não entendi nada do jogo e nem sabia pra onde ir ou o que fazer. Um ano depois comprei a versão americana e amei o jogo.
Resident Evil 4 eu joguei na época do lançamento e não gostei. Rejoguei a um ano atrás a versão remasterizada no PS3 e adorei. Provavelmente não gostei na época do lançamento porque estava chateado com a mudança que ocorreu na série, em outras palavras, o preconceito acabou influenciando a minha experiência com o jogo.
 
Topo Fundo