O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da CBF anuncia diárias iguais a homens e mulheres nas seleções e premiação igual nas Olimpíadas

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Não postei na pasta de esportes porque seria muito difícil discutir esse assunto sem falar sobre política.

GloboEsporte disse:
Em coletiva nesta quarta-feira, o presidente da CBF Rogério Caboclo informou que as diárias entre homens e mulheres na seleção brasileira serão iguais e não mais diferentes em gênero. O dirigente colocou também que a premiação em caso de sucesso nas Olimpíadas será igualmente parelha e na Copa do Mundo será nivelada, mas aí de acordo com os valores distribuídos pela Fifa.

- Desde março, jogadoras recebem diária igual aos homens. Aquilo que elas ganharem por premiação em olimpíadas será o mesmo que homens. Copa do Mundo será igual proporcionalmente ao que a Fifa oferece. Não há mais diferença de gênero. CBF está tratando de forma equânime homens e mulheres - afirmou Rogério Caboclo.

No mesmo evento, como o blog Dona do Campinho havia adiantado, o dirigente anunciou Aline Pellegrino como coordenadora de competições de futebol feminino e também Duda Luizelli, como coordenadora de seleções femininas. O cargo da ex-diretora de futebol feminino da FPF foi criado justamente com sua chegada. O objetivo é fomentar e desenvolver a modalidade.

- Uma semana de muitas emoções e frio na barriga e vejo um sonho se concretizando - declarou Aline Pellegrino, visivelmente emocionada.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/fute...as-selecoes-e-premiacao-igual-nos-jogos.ghtml
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839
Eu acho justo. Agora isso não muda o fato de que contratos de patrocínio com jogadores dependem do tamanho do público e essa diferença ainda vai pender muito pro lado dos homens.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Como fazer justiça fazendo injustiça.

Só de exemplo:
Marta uma das melhores de todos os tempos seguidores no instagram = 2,3 milhões.
Neymar (nem vou colocar Messi e CR) instagram = 141 milhões....

Se você é dono de uma empresa e quer dar visibilidade a ela qual seria sua opção?Pra quem você pagaria mais e logicamente faria você ganhar mais? Quem define o salário deles é o publico mas é difícil pra essa galera entender, tudo vira vitimismo e luta contra fantasmas do preconceito.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.708
Reações
69.365
Pontos
1.279
Macho sustentando as fêmeas aí TB.
Mas esse tipo de dominância tu não vai ver militante chiando não.

Agora vai ser engraçado essa mulherada pagando de independente.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Tanto faz, essas pessoas sequer são contratadas por essa empresa e o dinheiro deve ser oferecido pra quem quiserem, caso algum atleta não estiver satisfeito basta não aceitar o convite ou militar pela criação de uma instituição concorrente.

Me impressiona é que em pleno 2020 as pessoas ainda invistam tanto nos produtos de baixa qualidade oferecidos pela CBF, esse negócio de patriotismo é muito estranho.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Sabe o que vai acontecer né?

Não sei se entendi 100% isso ai, mas já já os jogadores profissionais caros não vão mais jogar pelas seleções nas Olímipiadas.
Vai se sujeitar se machucar a troco de que? Eu mandaria um f**a-se bem grande.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não existe almoço grátis e alguém vai ter que pagar por isso. E quem for pagar por isso não vai ficar feliz.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
E so diaria
Nao e premiacao nao

This.

Diária é totalmente justo ser igual, já que é algo relacionado à representação.

As premiações continuam conforme as competições. Olimpíada será igual porque é um evento só, o lucro é de tudo junto.

Copa do Mundo masculina seguirá pagando mais do que a feminina pura e simplesmente por gerar mais dinheiro, o que é o correto.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
É salário ou tem relação à imagem e marketing, pq vou concordar, tem que pagar mais para quem ganha mais.

Eu vou dizer uma coisa, muito magrão mais da esquerda vivia reclamando sobre isso, e quem já me viu falar sabe que sou mais de esquerda,
mas porra, infelizmente essa situação é de retorno do investimento.

E eu lembro de ter brigado com uma galera dizendo, porra, vocês querem que as mulheres ganhem mais? Então assistam a porra do jogo delas, comprem camisa, vão nos jogos, invistam nelas, é daí que vem o dinheiro, ativismo de sofá me dá nojo.


PORÉM.

No caso das Americanas, não sei se vocês viram.
O time feminino é um time de muito mais sucesso do que o masculino, ganhou mais partidas, até a copa do mundo, EEEEEEEE lucra mais para todo mundo com mais visibilidade e patrocínio, e ainda assim elas ganham mesmo. Essa situação é machismo mesmo, as mulheres geram mais receita e recebem menos salário.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Off topic: Vai ser sensacional o dia em que um jogador véio virar tr*v*c0 e resolver entrar para o futebol feminino. Imaginem uma Adriana Imperatriz, véia, gorda e bêbada, metendo gol na mulherada :klolwtf
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
É salário ou tem relação à imagem e marketing, pq vou concordar, tem que pagar mais para quem ganha mais.

Eu vou dizer uma coisa, muito magrão mais da esquerda vivia reclamando sobre isso, e quem já me viu falar sabe que sou mais de esquerda,
mas porra, infelizmente essa situação é de retorno do investimento.

E eu lembro de ter brigado com uma galera dizendo, porra, vocês querem que as mulheres ganhem mais? Então assistam a porra do jogo delas, comprem camisa, vão nos jogos, invistam nelas, é daí que vem o dinheiro, ativismo de sofá me dá nojo.


PORÉM.

No caso das Americanas, não sei se vocês viram.
O time feminino é um time de muito mais sucesso do que o masculino, ganhou mais partidas, até a copa do mundo, EEEEEEEE lucra mais para todo mundo com mais visibilidade e patrocínio, e ainda assim elas ganham mesmo. Essa situação é machismo mesmo, as mulheres geram mais receita e recebem menos salário.
Não é bem assim não. Contaram metade da história.
Elas prefeririam assinar um contrato de ganho fixo com menos riscos e os homens escolherem um com ganho variável.
No final não quiseram arriscar e se ferraram.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não é bem assim não. Contaram metade da história.
Elas prefeririam assinar um contrato de ganho fixo com menos riscos e os homens escolherem um com ganho variável.
No final não quiseram arriscar e se ferraram.
Dependendo no que se baseia o risco acho válido.

A seleção brasileira masculina sempre vai ter apelo, a feminina quando sair a Marta e se der azar o time for fraco ninguém vai cagar mais pra elas, e daí a renda cai.
 
Topo Fundo