O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EsquentadOS] Coisas que te deixam puto no trânsito

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Rapaz, fui dar uma volta agora de noite na rua de carro e juro que não vi UM pedestre andando na calçada, todos que vi estavam andando quase que no meio da rua. Tudo bem que nossas calçadas não são maravilhosas mas andar na rua de noite é pedir pra ser atropelado. Fora os malucos sem amor pela vida que atravessam a rua sem nem olhar pros lados ou pra trás. Isso conta para ciclistas também.
Mas nada supera os motoboys. Se você derrubar um aparece trinta pra te linchar. Nunca vi um motoboy que não andasse feito maluco.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Rebaixar o carro para depois ficar andando feito tartaruga para não raspar é que nem jogar os sapatos fora e ficar tentando evitar de machucar o pé ao andar na brita
Acontece muito na minha cidade onde tem várias ruas de paralelepípedo, cara tem 20 e pouca anos gasta toda grana que guardou nos últimos 3/4 anos pra ter um gol 2002, rebaixa, bota som na porcaria e sai por ai com medo de raspar, dá vontade de passar por cima dos caras.
Ou simplesmente olhar pro cara e falar, velho, ngm vai pagar o que tu gastou nessa b*sta,pra que cuidar, só vai amigão

zzzzZzZZzzzzzz
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
tem 2 coisas que realmente me deixam bravo, quando vejo o cara indo de um lado para o outro, andando feito um mongolóide, aí quando ultrapasso é certeza que o/a lindo está no celular.

e a que me deixa mais bravo é o cara estar correndo, freiar com tudo no radar (se o limite é 80km/h ele freia para 40km/h) e depois acelera com tudo, ou quando o cara já está no limite e mesmo assim freia :kflame:kflame:kflame:kflame
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Sou bem tolerante pra cagadas no transito pois errar é humano. O que realmente me irrita muito é quando businam. Odeio businas e barulhos no geral.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Acontece muito na minha cidade onde tem várias ruas de paralelepípedo, cara tem 20 e pouca anos gasta toda grana que guardou nos últimos 3/4 anos pra ter um gol 2002, rebaixa, bota som na porcaria e sai por ai com medo de raspar, dá vontade de passar por cima dos caras.
Ou simplesmente olhar pro cara e falar, velho, ngm vai pagar o que tu gastou nessa b*sta,pra que cuidar, só vai amigão

zzzzZzZZzzzzzz
Não vou mentir, se for um carro conservado com uma liga leve bonita (nada de roda três vezes maior que a original) e uma suspensão ligeiramente pra não dizer quase nada mais baixa, eu até acho bonito. Mas quem rebaixa muito, ou pior, joga o carro no chão, é totalmente incompreensível. O carro fica uma m**** para dirigir, para fazer curva, fica mais perigoso, não passa em lombada, bate o para-choque na subida da rampa, tem risco maior do carro sugar água pro motor em dias de chuva, ou seja, só m****. Som então nem se fala, as vezes passo por alguns que não dá para entender como aguentam ficar dentro de um carro com um som tão alto, e sempre é uma música m****.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Estou tentando que nada me irrite no trânsito porque não preciso de mais uma fonte de aborrecimentos, e porque desejo criar bons hábitos desde já, enquanto novato. Entre esses hábitos, a cortesia.

Mas motoristas que não usam as setas tiram minha paciência, assim como o uso desnecessário da buzina me irrita de imediato. Hoje, tive vontade de mandar ir tomar no meio do cu um desses idiotas que buzinam no exato segundo em que o sinal muda de vermelho para verde.
 
Ultima Edição:

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Isso é o pior, é o tempo todo, os caras se acham espertos fazendo isso, mas não passam de verdadeiros cagões... eles têm preguiça de se informar, a velocidade que o radar multa é 7 km/h maior que a indicada na placa, e se o limite for acima de 100 km/h, o limite passa a ser 7% acima do que indica a placa, mas nego vai lá e passa a 30 no radar de 50, é muita pequenez!!


e a que me deixa mais bravo é o cara estar correndo, freiar com tudo no radar (se o limite é 80km/h ele freia para 40km/h) e depois acelera com tudo, ou quando o cara já está no limite e mesmo assim freia :kflame:kflame:kflame:kflame
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Hoje mesmo tava no transito, fui mudar de faixa pq tinha brecha ai o querido motorista da outra faixa qdo viu que dei seta ele acelerou e grudou na traseira do carro da frente pra eu não passar. Gente, não sejam esse tipo de babaca no transito, vc não vai chegar mais cedo em casa ou aumentar seu pinto se fizer isso.

Carros rebaixados e seus donos andando a 10 km por hora pq tão com medo de raspar embaixo.

zzzzZzZZzzzzzz

Vejo carro rebaixado ja sei que dono não passou da oitava serie e provavelmente dirige usando camiseta de time de futebol
 
D

Deleted member 219486

Motoqueiros, quero dizer, Motonóias, a diferença entre o motoqueiro e o motonóia é que o motonóia daqui 5 anos vai provavelmente se encontrar em uma cadeira de rodas, e o motoqueiro daqui 5 anos vira um motonóia.

Pior que os rodas presas? Que dirigem como fosse a primeira vez fazendo um monte de cagadas?
Notei que quando tem alguém desse perfil na rua vai se formando uma fila e o rendimento do combustível despenca.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Cara... tem muita coisa que me tira do sério no transito.....
mas... se for pegar o pior, o pior são motoqueiros..

fico feliz quando vejo um no chão esperando a ambulância checar...

pior raça de ser humano que existe... e olha que ja andei de moto durante uns anos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Gente dirigindo mexendo no celular.

Gente andando de maneira excessivamente devagar.

Gente que não se mantém em sua faixa e fica entre duas ou fazendo zig-zag.

Ciclista vindo do lado contrário ocupando boa parte da faixa.

Motoqueiro passando entre carros como se fosse Ronaldinho dibrando alguém.

Motoqueiro com segundo capacete no cotovelo.

Pedestre achando que é o homem de aço atravessando rua devagar sem nem olhar você vindo.

E por aí vai.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
FDP que tenta furar fila. Tá um put* trânsito cagado, pleno horário de pico, o FDP quer passar pela faixa exclusiva de onibus pra tentar entrar na fila lá na frente

Já tive altas "brigas" disputando milímetro a milímetro com esse tipo de folgado, não deixo entrar na minha frente de jeito nenhum. f**a-se
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Sou um cara muito calmo com o trânsito, porém tem coisas que tiram do sério qualquer um:

  • Andar na velocidade da via na faixa da esquerda;
  • Som alto com músicas de gosto duvidoso;
  • Gente que come duas faixas (acontece muito em cidade do interior;
  • Motoqueiro que coloca aqueles escapamentos escrotos;
  • Lerdeza.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Pior que os rodas presas? Que dirigem como fosse a primeira vez fazendo um monte de cagadas?
Notei que quando tem alguém desse perfil na rua vai se formando uma fila e o rendimento do combustível despenca.
O roda presa geralmente só ta aprendendo, claro, algumas cagadas ele tem culpa, mas na maioria é só o cara que nunca aprendeu a dirigir e ta tentando agora.
Diferente do roda presa, o motonóia acha que dirige pra caralh*, e aí ele fica dando grau de moto, não dá seta, passa na frente de todo mundo batendo em espelho, (E na minha opinião, o pior de todos, por que eu moro perto de uma rodovia) O MOTONÓIA QUE FICA FAZENDO CORTE DE GIRO AS 10 HORAS DA NOITE, ACORDANDO TODO MUNDO, SE ACHANDO O MAIORAL.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Gente mexendo no celular, a vontade é de encher de frente na porta dele e falar "Viu só amigão, se você não tivesse distraído no celular tinha me visto em rota de colisão contigo" :kkk:kkk:kkk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
ônibus frear com tudo na traseira do carro faltando 1cm pra bater.
motorista de ônibus queimando todas as marchas em 10m de pista pra frear com tudo no sinal vermelho.
motorista do lado direito da pista cortando trocentas vias pra entrar a esquerda.
motorista que usa a buzina demasiadamente.
motorista que fica viajando no celular com o sinal verde.
motorista porco que joga lixo pela janela.
motorista fdp que estaciona o carro colado no seu carro.
motoqueiro fdp que altera o escapamento da moto.
motoqueiro fdp que fica acelerando a moto com sinal vermelho.
motorista de ônibus/carro fdp que passa a 1cm dos ciclistas.
motorista fdp que passa em poça de lama e suja quem tá na calçada.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Carro rebaixado.

Playboy baladeiro da BMW.

Os q ñ sabem usar a faixa da esquerda.

Os q ñ dão seta.

Os som caixa de abelha super alto.

Os apressados.

Os q ocupam 2 vagas.

Vish, eu poderia ter 2 hrs e ñ conseguiria escrever tudo.

Outra raça fdp tbm são os motoqueiros cachorro loko. Acham q têm a preferência sempre, andam na velocidade q querem, passam por onde querem e saem xingando todos q entrem em sua frente.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
O trânsito em si é um ambiente bem estressante, vai de cada pessoa. Eu estresso muito, mas concordo que as vezes o problema sou eu e não os outros.
No geral tento respeitar as regras, não ando voando, sempre dou seta, paro para pedestre passar, não furo sinal, não faço ultrapassagem na loucura e talz.
Mas coisas que me irritam:
1 - Pessoas lerdas na via que não encostam para direita. Andar numa cidade entre 30-40 km é o normal, já que o limite é 40 km, mas andar a 10 na principal via da cidade e ainda fazer questão de andar no meio para ninguém passar, dá vontade de jogar uma granada no carro.
2 - Pessoas com síndrome de Sonic. Nada pior que ter um lerdo na sua frente, você começa a ultrapassagem e o fdp começa a acelerar achando que é corrida (eu tenho 1.0, passo muita raiva). Já aconteceu de ter uma pessoa na minha frente uns 10 minutos a 50-60 em rodovia, e ter que passá-la a 160 km/h (fdp, se ia correr, que fosse antes). É nessas horas que se tivesse armado eu ia dar um tiro no pneu do cara, babaca extremo.
3 - Pessoas que não dão seta. Seta não é c* pode dar sem medo, não tenho bola de cristal para adivinhar para onde você vai com o carro.
4 - Ultrapassagens imprudentes, já cansei de ver carreta passando na curva, isso me dá um ódio, pq quem se fode é o cara que tá de boa vindo na direção contrária.

Tem um monte de bizarrice que vemos todo dia, se fosse listar, ia ficar até amanhã, mas essas são as principais.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O Brasil é um dos piores lugares para se dirigir que conheci. Trânsito agressivo, estradas de merda, carroças motorizadas, povo mal educado e egoísta e um monte de moto pra te deixar nervoso. Parece um bando de rhesus dirigindo.

  • Espertinho querendo furar a fila de carros
  • Motoqueiros com escapamento aberto com aquela buzina lazarenta pedindo espaço pro corredor;
  • Motos e carros furando o sinal;
  • Ao contrário dos que reclamam de pessoas lerdas, eu fico puto com os Ayrton Senna's de Celta no trânsito. Puta povo inconsequente do caralho
  • Caminhão andando na faixa da esquerda;
  • Gente fechando a rua inteira porque quer trocar de faixa;
  • Pessoal não respeitando o zíper (entra um de um lado, outro do outro lado, etc);
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Carros rebaixados e seus donos andando a 10 km por hora pq tão com medo de raspar embaixo.

zzzzZzZZzzzzzz
Estupidez em níveis grotescos. É patético. É retardado. É deplorável. Também não ajuda muito o som que normalmente sai explodindo destas desgraças ambulantes.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Além da pessoa que consome alcool e dirige, pra mim quem dirige enquanto fala ou mexe no cel é tão culpado quanto. E o que mais vejo são pessoas dirigindo e usando o celular, cara é muita irresponsabilidade e tem aqueles que simplesmente não são capazes de sinalizar, é incrível! Sem falar aqueles imbecis que mesmo estando errados, acham que estão certos e ainda querem arrumar briga ou chamar a sua atenção...é o fim.
:facepalm
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Gente que quer dar uma de esperto e faz bandalha ou tenta furar fila

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Se tem algo que me sobe o sangue rápido é esta situação - aqui na minha cidade tem rotatórias enormes que em tempos de pico junta fila para entrar e tem os espertos que usam do estacionamento sem carros para ir lá na frente, podando pela direita e os "babacas"que estão na fila esperando só resta ficar olhando.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Peguei meu primeiro carro ontem e trazendo pra casa a noite vi um monte de carros com 1 das luzes de sinalização apagada e as vezes as duas luzes (ou seja, veículo totalmente apagado)

Me deixou revoltado pq essas luzinhas são 10 reais né?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo