O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tony Hawk Pro Skater 1+2 anunciado

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
tem tela dividida, né??
pessoal comprando só importando
jpa que afirmaram nao ter versao midia fisica aqui no brasil
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Comprei porque faz tempo que não jogo Tony Hawk, e quero saber se ainda me divirto com o estilo. É até bom porque não lembro de ter jogado esse aí. O que eu joguei bastante foi o American Wasteland.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Estou louco p jogar hoje à noite. Não estou vendo nenhum vídeo pq quero ter aquele impacto de ver os cenários que eu conheço como a palma da minha mão totalmente refeitos :kpaixao
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O jogo tá muito top, agora não precisa repetir todos objetivos com todos skatistas. Vc só precisa pegar os pontos para upar seu boneco (que antes era dinheiro).
Minha melhor sessão até agora:


Fiquei entre os 40 melhores do mundo kk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O jogo tá muito top, agora não precisa repetir todos objetivos com todos skatistas. Vc só precisa pegar os pontos para upar seu boneco (que antes era dinheiro).
Minha melhor sessão até agora:


Fiquei entre os 40 melhores do mundo kk

O ruim disso e que num replay infelizmente já vai estar tudo feito. Tomara que façam um update que de pra resetar isso ou algo do tipo
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O ruim disso e que num replay infelizmente já vai estar tudo feito. Tomara que façam um update que de pra resetar isso ou algo do tipo
É mesmo, seria bom que tivesse essa opção.
Mas tem muita roupa, skate, e etc para destravar tbm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


E o que eu acho também, melhor remake da activision até agora. Vamos ver se fazem os próximos ou um novo

Vicarious visions são foda. Tomara que venha o diablo 2 por eles como tinham os rumores .
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Aparentemente é impossível jogar se vc estiver sem internet na versão de PC. Colocaram um DRM safado que exige conexão com a internet.



 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Após jogar esse remake eu digo que a melhor forma de jogar TWPS 1 e 2 ainda é no "Tony Hawk's Pro Skater 2X", lá tem até o Homem-Aranha intacto.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Sim, esse é o mais chato, eu tive que grindar praticamente do 73 ao 100. Fazendo a mesma coisa, foi um saco...tirando isso, é só ter paciência mesmo :D
Tô nessa agora. Aproveitando pra upar os stats dos skatistas que faltam (quase todos huahauhua) enquanto faço um combo grande + 10 seg de lip/grind/manual por sessão. As vezes acabo fazendo algum desafio de skatista sem querer e acabo levando um pouco de XP a mais. Tô no lvl 71 por enquanto.
 
Topo Fundo