O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruno, sobre caso Eliza Samudio: ‘Durmo com a consciência tranquila’

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O goleiro Bruno, condenado pela morte de Elisa Samudio e que cumpre prisão em regime semiaberto, afirmou em entrevista ao ‘Conexão Repórter’, do SBT, que não deve desculpas a ninguém e que não é mandante do assassinato da modelo Elisa Samudio, em 2010.


– Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila. Lógico que não (foi justa a condenação). Tem uma pancada de erro. Não sou bandido. As pessoas falam o que elas querem. O bandido vive do crime, o criminoso é a pessoa que comete um crime – afirmou.

– Eu não sou o mandante (do crime). Para prisão não volto, nunca mais. Não sou anjo, mas também não fui esse demônio – concluiu.



Bruno ainda disse que não pode afirmar que é pai de Bruninho, filho de Elisa Samudio.

– Ele não pode falar que é meu filho se não tiver exame de DNA. Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça. Se for realmente meu filho, eu falaria sim – declarou.


Mas é um fdp mesmo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.

Cara tem um nivel de crime que a sociedade simplesmente nao perdoa, o fato do cara ter saido antes da penalidade deixa a galera mais enlouquecida ainda. Esse cara ai vai ficar queimado para o resto da vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Bandido não tem que voltar a trabalhar, tem que apodrecer na cadeia, trabalhar o resto da vida na cadeia. Uma vida nunca mais volta.

E ele não cometeu o crime anterior por falta de trabalho, por falta de oportunidade....o cara jogava no flamengo, ganhava um absurdo
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.350
Pontos
453
Cara tem um nivel de crime que a sociedade simplesmente nao perdoa, o fato do cara ter saido antes da penalidade deixa a galera mais enlouquecida ainda. Esse cara ai vai ficar queimado para o resto da vida.
Ganhou a liberdade mas o sossego e o respeito já era, a mídia pode até dar uma esfriada no caso com o passar dos anos mas a internet não esquece.

O FDP vai sempre ser lembrado como assassino covarde até a morte.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.
Ta com dó? Leva...

Sempre quis usar essa frase de reacionário.

Muito obrigado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ta com dó? Leva...

Sempre quis usar essa frase de reacionário.

Muito obrigado.

Sempre quis e quando teve a oportunidade ainda falhou pq a frase eh “leva pra casa” e nao “leva”. Como eh a sensacao de poder realizar seu sonho e ver ele escapar por entre seus dedos por falha propria?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
trabalho se dá pra desempregado não pra criminoso.

arrependimento de criminoso deveria ser bala na cabeça.

Sou um cara da paz.
Não acho justo uma pessoa que cometeu um erro pegar com a vida, EXCETO : Pessoas envolvidas em assassinatos,latrocínio,estupro e pedófilia.

Esse tipo de gente não merece a retomada de uma vida normal.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.

Lacrador defende bandido,vc está defendendo quem ?
Tem alguma coisa errada aí ein :x
 
D

Deleted member 35588

Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.
Acho que tu não sabe o que é lacrador e sjw.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Acompanhei o caso na época e achava o envolvimento dele algo bem circunstancial...

Mas enfim, foi condenado e pagou pelo crime, conforme a justiça determinou. Mas agora o cara não pode nem arranjar um emprego, que já surge um monte de lacrador sjw exigindo que a empresa demita, que patrocinador retire dinheiro...

Porra, estão querendo que o cara volte a cometer crimes então, já que trabalhar honestamente parece estar proibido pra ele.
O cara aparentemente nao se arrependeu do crime, se fosse trabalhar como pedreiro, servente, serralheiro...ninguem veria problema na ressocialização do individuo. O duro é voltar a jogar futebol, uma profissao que esta intrisicamente ligada ao fato de que o jogador representa um exemplo como esportista. E futebol envolve torcida, idolatria e paixao dos fãs do esporte. Nao tem como torcer e idolatrar por um psicopata assassino no futebol, tbm nao se pode o ter como exemplo de esportista para os outros.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Lacrador defende bandido,vc está defendendo quem ?
Tem alguma coisa errada aí ein :x

Dizer que o cara tem direito de trabalhar, não é defender. Ao menos não me parece.

Usam muita emoção nos comentários, e pouca razão. O cara precisa trabalhar e ponto final, caso contrário, só conseguirá sustento no crime. Se é isso que consideram melhor, ok, cada um com sua opinião.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.603
Pontos
819
Dizer que o cara tem direito de trabalhar, não é defender. Ao menos não me parece.

Usam muita emoção nos comentários, e pouca razão. O cara precisa trabalhar e ponto final, caso contrário, só conseguirá sustento no crime. Se é isso que consideram melhor, ok, cada um com sua opinião.

Ia comentar isso...

Mas assim, não existe uns subempregos que se a empresa contrata 'ex' presos, ganha descontos/incentivos?

To achando que ele ta querendo emprego top, isso sim...
Pelo menos no ramo de futebol pode esquecer ( EU ACHo)
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ia comentar isso...

Mas assim, não existe uns subempregos que se a empresa contrata 'ex' presos, ganha descontos/incentivos?

To achando que ele ta querendo emprego top, isso sim...
Pelo menos no ramo de futebol pode esquecer ( EU ACHo)

Sei que ele tentou em alguns times bostas ultimamente, bem regionais... Não acho que seja emprego top. E mesmo assim, a manada da internet vai lá detonar o time e demitem ele.

Que empresa vai contratar o cara dessa forma? Imagina uma Renner da vida contratando ele como estoquista ou operador de empilhadeira? Vão detonar a empresa na internet, porque decidiram que isso é o certo a se fazer.

Não acho que ele seja um coitado que merece muito carinho e atenção. Mas um trabalho é o mínimo, pra não voltar a fazer m****, o que seria pior para a sociedade.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Sou Flamenguista e ainda continua sendo o melhor goleiro que o Flamengo teve em mais de 1 década, era o capitão do time e exercia uma liderança e confiabilidade, infelizmente se envolveu com traficantes e nunca que ele pode dizer a verdade do que aconteceu mesmo se ele quisesse falar.
 
Ultima Edição:

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
ouvi um papo na época, que ele CARCOU na moça sem camisola numa suruba e foi "sorteado"... ou teoricamente sorteado com o filho
procede?
Mas aí todas a atrocidade não justifica
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Dizer que o cara tem direito de trabalhar, não é defender. Ao menos não me parece.

Usam muita emoção nos comentários, e pouca razão. O cara precisa trabalhar e ponto final, caso contrário, só conseguirá sustento no crime. Se é isso que consideram melhor, ok, cada um com sua opinião.

É que eu achei que bandido bom fosse bandido morto e esse papo de bandido ser reabilitado para a vida normal fosse papo de SJW lacrador.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O cara fez m**** enquanto estava empregado, agora estão com pena querendo que ele trabalhe, alegando que ele pode voltar a fazer m**** pq está desempregado? Ah vá.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
É que eu achei que bandido bom fosse bandido morto e esse papo de bandido ser reabilitado para a vida normal fosse papo de SJW lacrador.

Meus argumentos são com base no sistema penal existente. Ele foi condenado à pena de morte? Não. Então por que diabos vou perder tempo argumentando que ele deveria ter sido morto?

Ele não foi morto. Ele está solto.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não discuto com gente que não sabe usar assento.

Passar bem.
images
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Pra ele ter mandado matar aquela gostosa, ou ela era um verdadeiro inferno na vida dele ou ela sabia de alguma coisa que colocaria a carreira dele na lama e ameaçou fazer isso...
No caso de ela querer f0der com ele, ele então foi lá e fez o serviço. Só que se fudeu do mesmo jeito.
Hue
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
Pra ele ter mandado matar aquela gostosa, ou ela era um verdadeiro inferno na vida dele ou ela sabia de alguma coisa que colocaria a carreira dele na lama e ameaçou fazer isso...
No caso de ela querer f0der com ele, ele então foi lá e fez o serviço. Só que se fudeu do mesmo jeito.
Hue

O cara deve ter ido na onde do tal " Macarrão", talvez ele não tenha maquinado o plano mas com certeza concordou com tudo.
Deve ter ouvido : " Você é famoso, jogador do Flamengo, não vai dar nada", e a m**** foi feita. Pior que acho que um ap e uns 15 conto ela aceitava de boa. Mas vai o animal e mata a mae do próprio filho.
Como diria um grande poeta : " Ele merece tudo isso".
 
Ultima Edição:

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
O Maluco estava no seu auge e era o melhor goleiro do Brasil, logo ele estaria na Europa ganhando milhões..
Eu fico pensando se talvez ele n tenha mandando matar, mas o ex pm psicopata que tenha tido essa brilhante ideia para afastar de vez ela de perto do Bruno? E isso é mais normal do que parece.
Não acho que o cara que ganha milhares de reais vai matar uma pessoa para não pagar a pensão alimentícia ou algo do tipo.

Mas o mistério ainda está no ar e quem sabe um dia ele assuma realmente ou a verdade venha
 
Topo Fundo