O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mais uma evidência de que o "Switch Pro" está chegando.



Na mesma notícia, a Bloomberg diz que a Nintendo pretende aumentar a produção do Switch para vender 30 milhões de unidades do console no atual ano fiscal.



Fonte: https://www.bloomberg.com/news/arti...said-to-boost-switch-production-by-another-20

Eu não alimento nenhuma ilusão de que um eventual Switch Pro possa receber ports de jogos next-gen. O abismo é grande demais.

Para mim, se ele propiciar ports de uma gama mais ampla de jogos da atual geração (PS4/Xbox One) e com downgrades mais discretos, me dou por satisfeito dentro daquilo que se pode realisticamente esperar.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Acabei de solicitar reparo dos meus joy-cons com drift nesse novo suporte da Nintendo no Brasil, a deal4b.

A boa notícia é que eles respondem rápido e arcam com os custos de envio. Pediram um vídeo do defeito, número serial de cada joy-con e outros dados pessoais. Me mandaram um código de postagem dos correios que tem até caixa paga inclusa.

Amanhã mesmo envio para eles.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Acabei de solicitar reparo dos meus joy-cons com drift nesse novo suporte da Nintendo no Brasil, a deal4b.

A boa notícia é que eles respondem rápido e arcam com os custos de envio. Pediram um vídeo do defeito, número serial de cada joy-con e outros dados pessoais. Me mandaram um código de postagem dos correios que tem até caixa paga inclusa.

Amanhã mesmo envio para eles.

Eh um otimo começo. Espero q a Nintendo faça bom proveito no Brasil e quem sabe, melhorar tudo para nivelar ao q eh nos concorrentes Microsoft e Sony.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Eu não alimento nenhuma ilusão de que um eventual Switch Pro possa receber ports de jogos next-gen. O abismo é grande demais.

Para mim, se ele propiciar ports de uma gama mais ampla de jogos da atual geração (PS4/Xbox One) e com downgrades mais discretos, me dou por satisfeito dentro daquilo que se pode realisticamente esperar.

A chance do atual Switch ou mesmo uma revisão 'Pro' receber port de jogo exclusivo da next-gen é de -272,99ºC por conta da CPU
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acabei de solicitar reparo dos meus joy-cons com drift nesse novo suporte da Nintendo no Brasil, a deal4b.

A boa notícia é que eles respondem rápido e arcam com os custos de envio. Pediram um vídeo do defeito, número serial de cada joy-con e outros dados pessoais. Me mandaram um código de postagem dos correios que tem até caixa paga inclusa.

Amanhã mesmo envio para eles.
Conte tudo. Eu tenho um aqui também, que nem uso mais, talvez mande la
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle sequel KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo announced for Switch

KiKi-KaiKai-Fami_09-09-20.jpg


Publisher Taito and developer Natsume Atari have announced KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo (title tentative) for Switch, the latest issue of Weekly Famitsu reveals. A release date was not announced.

KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo is a sequel to the 1992-released Super Nintendo Entertainment System shoot ’em up KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle (known as Pocky & Rocky in the west). It features significantly enhanced graphics while still maintaining a 16-bit taste.

Ehe8jgPWoAASk3D







 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Eu não alimento nenhuma ilusão de que um eventual Switch Pro possa receber ports de jogos next-gen. O abismo é grande demais.

Para mim, se ele propiciar ports de uma gama mais ampla de jogos da atual geração (PS4/Xbox One) e com downgrades mais discretos, me dou por satisfeito dentro daquilo que se pode realisticamente esperar.

Mas sinceramente, você viu esse salto gráfico todo pelo que foi mostrado dos jogos pensados para next-gen? Me parece que a diferença é muito maior em resolução e fps do que os gráficos em si. O Xbox Series S por exemplo roda todos os jogos next-gen, porém a 1440p ao invés de 4k. Falei ontem que floparia, mas na real pra quem não tem TV 4k e quer curtir a next-gen sem gastar muito, é uma boa opção. Se uma revisão do Switch conseguisse performance semelhante a 1080p por exemplo, ainda poderia receber ports next-gen sem grandes perdas visuais (na real já há alguns multis next-gen que o Switch também vai receber).

No mais, se não for uma opção para o suposto "Pro", certamente seu sucessor em 2023 já teria tecnologia pra se ter uma diferença de hardware com a next-gen como é o atual com o PS4/Xone.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Mas sinceramente, você viu esse salto gráfico todo pelo que foi mostrado dos jogos pensados para next-gen? Me parece que a diferença é muito maior em resolução e fps do que os gráficos em si. O Xbox Series S por exemplo roda todos os jogos next-gen, porém a 1440p ao invés de 4k. Falei ontem que floparia, mas na real pra quem não tem TV 4k e quer curtir a next-gen sem gastar muito, é uma boa opção. Se uma revisão do Switch conseguisse performance semelhante a 1080p por exemplo, ainda poderia receber ports next-gen sem grandes perdas visuais (na real já há alguns multis next-gen que o Switch também vai receber).

No mais, se não for uma opção para o suposto "Pro", certamente seu sucessor em 2023 já teria tecnologia pra se ter uma diferença de hardware com a next-gen como é o atual com o PS4/Xone.
Achei os jogos mostrados até agora mais refinados sim, em detalhes principalmente.

Quero um PS5 o quanto antes!
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle sequel KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo announced for Switch

KiKi-KaiKai-Fami_09-09-20.jpg


Publisher Taito and developer Natsume Atari have announced KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo (title tentative) for Switch, the latest issue of Weekly Famitsu reveals. A release date was not announced.

KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo is a sequel to the 1992-released Super Nintendo Entertainment System shoot ’em up KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle (known as Pocky & Rocky in the west). It features significantly enhanced graphics while still maintaining a 16-bit taste.

Ehe8jgPWoAASk3D







vemnimim
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas sinceramente, você viu esse salto gráfico todo pelo que foi mostrado dos jogos pensados para next-gen? Me parece que a diferença é muito maior em resolução e fps do que os gráficos em si. O Xbox Series S por exemplo roda todos os jogos next-gen, porém a 1440p ao invés de 4k. Falei ontem que floparia, mas na real pra quem não tem TV 4k e quer curtir a next-gen sem gastar muito, é uma boa opção. Se uma revisão do Switch conseguisse performance semelhante a 1080p por exemplo, ainda poderia receber ports next-gen sem grandes perdas visuais (na real já há alguns multis next-gen que o Switch também vai receber).

No mais, se não for uma opção para o suposto "Pro", certamente seu sucessor em 2023 já teria tecnologia pra se ter uma diferença de hardware com a next-gen como é o atual com o PS4/Xone.

Acho que mudança mais significativa mostrada foi justamente de gameplay. Exemplo disso é o novo Ratchet com suas transições instantâneas entre cenários diversos de grande complexidade (se bem aproveitado o poder do console, isso pode oferecer saídas muito interessantes para a jogabilidade). Inovações de jogabilidade dessa natureza talvez não sejam possíveis com tecnologias mais velhas.

Graficamente o que me impressionou mais até agora foi o novo Horizonte. Embora não tenha sido um trailer in-game, supondo que o resultado final não fique muito abaixo daquilo, o salto gráfico já é bem considerável.

Aliás, eu acho que os consoles-base (PS4 e Xbox One) já terão dificuldades até para rodar Cyberpunk 2077, um jogo cross-gen.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Óbvio que há diferença, mas me parece que na prática o salto dessa vez é muito menor do que em gerações anteriores.
A geração do XboxOne/PS4 demorou um pouco para se refinar, ao contrário do início do PS4, o PS5 já terá muitos exclusivos na janela de lançamento.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que mudança mais significativa mostrada foi justamente de gameplay. Exemplo disso é o novo Ratchet com suas transições instantâneas entre cenários diversos de grande complexidade (se bem aproveitado o poder do console, isso pode oferecer saídas muito interessantes para a jogabilidade). Inovações de jogabilidade dessa natureza talvez não sejam possíveis com tecnologias mais velhas.

Graficamente o que me impressionou mais até agora foi o novo Horizonte. Embora não tenha sido um trailer in-game, supondo que o resultado final não fique muito abaixo daquilo, o salto gráfico já é bem considerável.

Aliás, eu acho que os consoles-base (PS4 e Xbox One) já terão dificuldades até para rodar Cyberpunk 2077, um jogo cross-gen.
Eu tô jogando Uncharted 1 remaster no PS4 e que jogo lindo!
Horizon 1 eu platinei, e graficamente é incrível. Tem suas falhas de gameplay mas ainda assim é um bom jogo!

CP77 acho que vai ficar bem aquém no PS4/Xone base. Nesse aí não vejo como rolar uma versão para o Switch.... :klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle sequel KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo announced for Switch

KiKi-KaiKai-Fami_09-09-20.jpg


Publisher Taito and developer Natsume Atari have announced KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo (title tentative) for Switch, the latest issue of Weekly Famitsu reveals. A release date was not announced.

KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo is a sequel to the 1992-released Super Nintendo Entertainment System shoot ’em up KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle (known as Pocky & Rocky in the west). It features significantly enhanced graphics while still maintaining a 16-bit taste.

Ehe8jgPWoAASk3D








Joguei mto esse game quando eu era menor.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Conseguiram estragar a boxart de Hyrule Warriors na Europa. Colocaram o logo do jogo três vezes, em idiomas diferentes (francês, alemão e italiano):

9Vw3OIR.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu tô jogando Uncharted 1 remaster no PS4 e que jogo lindo!
Horizon 1 eu platinei, e graficamente é incrível. Tem suas falhas de gameplay mas ainda assim é um bom jogo!

CP77 acho que vai ficar bem aquém no PS4/Xone base. Nesse aí não vejo como rolar uma versão para o Switch.... :klol

Nunca duvide do poder oculto. Já existem imagens de um suposto port para o Switch:

tenor.gif


dc4mmw4-10d077e2-5bdf-470c-85b9-20920bdbc4b1.gif
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Sim. Sempre que uso ou leio a expressão "poder oculto", me lembro do usuário Kael.
Lol poder oculto e os ports "melhores" do Wii U, que tinham sim uma melhor resolução e texturas em multis em comparação com com ps 3 e 360, mas sofria no desempenho do fps com sua CPU capenga..
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Suda anunciou que o No more heroes 3 foi adiado pro ano que vem. Sinceramente, nem sabia que sairia esse ano, não mudou nada LoL

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Suda anunciou que o No more heroes 3 foi adiado pro ano que vem. Sinceramente, nem sabia que sairia esse ano, não mudou nada LoL


Negócio está tão feio que aparentemente o "grande" jogo para o restante do ano será um musou.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Suda anunciou que o No more heroes 3 foi adiado pro ano que vem. Sinceramente, nem sabia que sairia esse ano, não mudou nada LoL


Nova artwork por Darick Robertson:

EhhMPd4VkAA8_ZJ
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Negócio está tão feio que aparentemente o "grande" jogo para o restante do ano será um musou.

Compreendo não gostar de musou. Também não gosto.

Mas é um musou de Zelda com expansão da história de Breath of the Wild. Gostando ou não do gênero, é um baita título pro fim do ano (vide as vendas desde já).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Bundle do Nintendo Switch com Fortnite anunciado para Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Conteúdo:
  • Nintendo Switch console with a unique Fortnite design on the back
  • Exclusive yellow Joy-Con (L) and blue Joy-Con (R)
  • Nintendo Switch dock with a unique Fortnite design
  • Fortnite pre-installed
  • Wildcat Bundle download code, giving access to the Wildcat Outfit and two additional styles, a Sleek Strike Back Bling and two additional styles, and 2000 V-Bucks

Imagens (aperte o botão de spoiler para ver o resto):

fortnite-switch.original.jpg


hacs-001-imagepl01-fnyb2.original.jpg


hads-001-imgefnyb-f1.original.jpg


hads-001-euimgefnyb-b-r-200525.original.jpg


hads-007-imgefnyb-f1-r-200526.original.jpg

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...o_switch_bundle_has_been_announced_for_europe
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Bundle do Nintendo Switch com Fortnite anunciado para Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Conteúdo:
  • Nintendo Switch console with a unique Fortnite design on the back
  • Exclusive yellow Joy-Con (L) and blue Joy-Con (R)
  • Nintendo Switch dock with a unique Fortnite design
  • Fortnite pre-installed
  • Wildcat Bundle download code, giving access to the Wildcat Outfit and two additional styles, a Sleek Strike Back Bling and two additional styles, and 2000 V-Bucks
Imagens (aperte o botão de spoiler para ver o resto):

fortnite-switch.original.jpg


hacs-001-imagepl01-fnyb2.original.jpg


hads-001-imgefnyb-f1.original.jpg


hads-001-euimgefnyb-b-r-200525.original.jpg


hads-007-imgefnyb-f1-r-200526.original.jpg

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...o_switch_bundle_has_been_announced_for_europe

Isso vai vender pra carai, agora que o Switch é a única plataforma onde se pode jogar Fortnite portatilmente!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Peguei o Ni No Kuni na promoção da Bandai Namco na eShop. Para mim, o jogo está bem bonito, tanto no modo portátil como na TV. Estou com duas horas de jogo, e acabei de mudar de roupa pela primeira vez. O que não estou gostando é do "handholding" (pegar o jogador pela mão, alguns tutoriais desnecessários, falta de liberdade para explorar nesse início). Espero que isso diminua no decorrer do jogo.
 
Topo Fundo