O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz pornô Aline Rios morre após ser vítima de esfaqueamento.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Atriz pornô Aline Rios morre após ser vítima de esfaqueamento.




138424


Luane Honório de Souza, de 28 anos, conhecida no entretenimento pornô como Aline Rios, morreu após ter sido vítima de uma perfuração por arma branca na cervical, com sugestiva perfuração de via área.

atriz pornô deu entrada no Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes, no dia 25 de maio, às 03h28, logo após um suposto desentendimento com uma colega em sua residência, em Nilópolis (RJ). Ela seguiu internada em estado grave e morreu no último dia 1.
A prisão da suposta agressora, que não teve seu nome divulgado, ainda não foi realizada, segundo o delegado do 57ª DP José de Moraes Ferreira. "Ela foi ouvida, e até a próxima sexta-feira o pedido de prisão será feito. Será encaminhado para o promotor e, em seguida, para o juiz", afirma Ferreira à Quem.


Aline Rios (Foto: Reprodução/Facebook)

Aline Rios (Foto: Reprodução/Facebook)
Estrela do cinema pornô, o ator Nego Catra lamentou a morte da colega. "Fiquei arrasado. falei com a Aline muito tempo atrás... É triste demais. Estou muito chateado", lamentou o ator.
Veterano em filmes pornôs, Tony Tigrão já trabalhou com Aline em algumas produções. "Já trabalhei com ela. Faz mais de cinco anos. Pelo que eu sei, ela não gravava há um tempo. Fazia muito tempo que eu já não a via... Ela era uma menina alegre, gente boa e de bem com a vida. Muito triste", comentou Tony.



pô sacanagem muito jovem e muito linda pra morrer e ainda mais desse jeito tão cruel. justiça seja feita.
138428
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
é sério mesmo essa notícia , ou é mais uma daquelas que é uma pessoa parecida que norreu e que nego usa o nome de alguma atriz pornô pra ganhar views ???

lembro que a "Nikki Rio" ( Angélica Ramos ) já morreu umas 5 vezes segundo a internet, cada morte bizarra que já deram a ela , que parece filme de terror, mas que NADA foi realemente comprovado.

e isso não é exclusivo do Br não, lá nas gringas quando uma atriz mais ou menos famosa se aposenta, e some ( por que geralmente elas usam nomes falsos quando estão atuando ), aí a galera começa a espalhar que a atriz morreu ou que foi abduzida.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Não resisti e acessei o Xavier rapidinho aqui. Tem muito material dela e ela era bem mais bonita que aquelas duas fotos do início do tópico.
Curti o sorriso dela, que dó!

Edit: vi mais vídeos, não é tão bonita
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Grande perda. Geralmente, excluo os vídeos de atrizes que morrem. Mas, para a Aline Rios, vou abrir uma exceção e continuar homenageando.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.722
Pontos
964
Ela não é bonita, mas é o mais aceitável possível do padrão marombeira dos pornôs nacional!

A foda dela era sem frescura nenhuma, tapas com muita força e socadas no c* com pressão total.

Só para efeitos de comparação, indico uma cena dela com Loupan e Nayra Mendes numa temporada da casa das brasileirinhas!

Loupan arrebenta com o c* dela sem dó, altos tapas e puxão no cabelo, enquanto que com a Nayra é uma frescura danada.



Ps: morreu bem cedo e de maneira bem ruim, briga de prostitutas é assim, não tem puxão de cabelo não, se tiver uma tesoura ou faca ao alcance pode preparar que vão rolar sangue.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
Fui verificar a qualidade da moça e tem uma cena com uma tal de Mel que é bem boa. :kqueixo
 
Topo Fundo