O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor jogo da square, Parasite Eve faz 22 anos hoje ( 9 de setembro )

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.123
Pontos
1.003
Parasite_Eve_-_Arte_da_Capa_-_América_do_Norte.jpg






Intro que define o PS1


Sendo originalmente baseado num livro e convertido para videojogo, esse rpg + survival horror trouxe uma gameplay inovadora para a época que o diferenciava radicalmente do padrão rpg medieval e blá blá blá

Melhor jogo disparado da Square, teve 2 continuações que se diferem do original

Quem não jogou essa masterpiece, jogue, é um must-play do ps1

latest


Fiquem com a melhor OST do jogo

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
Ficou demodé chamar tudo de obra-prima, mas Parasite Eve é uma. Não tem jeito.

Gameplay fantástico e criativo, setting maravilhoso. Level Design excelente. História e personagens primorosos.


Um jogo desses é quase impossível hoje em dia, seus sistemas de crafting requerem tutoriais para serem dominados. As “dungeons” brilham, bem como seu sistema de batalha

O resto é afiado demais também, gráficos, OST, história, enfim, tudo nesse game é muito acima da média.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Data quebrada não se comemora. Quando fizern25 anos talvez ganhe um remake ou algo assim.

Até lá melhor esquecer.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.123
Pontos
1.003
Jogão. O 2 já foi apenas bom.
E The 3rd Birthday é uma desgraça.
Na real o jogo é excelente para os padrões psp, o que ferrou foi aquele esquema temporal bagunçado e
o fato da gente jogar com a eve no corpo da aya é mais bagunçado ainda
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Rapaz, vou baixar ele no PSP aqui pra zerar.
Acho que a última vez que joguei PE foi nos anos 90. De lá pra cá nunca mais nem encostei no game.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
o primeiro é ótimo, apesar de hoje em dia está mega datado, eu ainda consigo joga-lo , já o segundo é mais bonito, porém a jogabilidade eu não gostei, já que ficou muito cópia de RE.
o do PSP eu nem passo perto , já que pra mim aquilo é um spin of.


seria incrível um remake do primeiro, igual a o que fizeram com o FF7 !!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.912
Pontos
2.164
Rapaz, vou baixar ele no PSP aqui pra zerar.
Acho que a última vez que joguei PE foi nos anos 90. De lá pra cá nunca mais nem encostei no game.

Fiz isso ano passado senão me engano. Mas no Vita. O jogo continua excelente. A jogabilidade, os personagens, a história, tudo é de altíssimo nível.


Só a duração do jogo que é bem curta, e tem a maldita Chrysler Building pra pegar o true ending, mas hoje em dia, melhor ver no youtube :klolz
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Square era a rainha das devs no PS1, onde foi que ela se perdeu???

P.E. ficou pra história, ele reunia tudo de bom que um gamer queria na época, simplesmente sensacional essa obra.


.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Eu tenho um clear save passado para o PSP da jogada que fiz o final normal, para um dia fazer o true ending. Esse dia ainda não chegou, mas um dia vai hehe. Jogão mesmo o PE1. O 2 (bom também) cheguei a começar mas não acabei, o terceiro desisti. Deve ficar melhor de jogar com segundo analógico no Vita, por falar nele.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Fiz isso ano passado senão me engano. Mas no Vita. O jogo continua excelente. A jogabilidade, os personagens, a história, tudo é de altíssimo nível.


Só a duração do jogo que é bem curta, e tem a maldita Chrysler Building pra pegar o true ending, mas hoje em dia, melhor ver no youtube :klolz
Bicho eu lembro tão pouco desse jogo que eu acho que quando jogar ele vai ser como se fosse a primeira vez. :kfeliz
Eu gostei dele na época mas se não me engano eu estava tão viciado em Resident Evil, Final Fantasy e Castlevania que meio que deixei ele de lado até acabar esquecendo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O PS1 foi feito pra rodar esse jogo, coisa cósmica.

Vai ver a SE não deu continuidade à franquia por questões de direitos autorais, ou então é má administração mesmo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Poxa um novo jogo com a jogabilidade de FF7Remake (lógico que adaptado a realidade de PE) eu ia gostar muito se fizessem
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Joguei novamente recentemente PE1. Tem um conceito, uma história digna de grandes filmes. A primeira parte do jogo com os corpos carbonizados e tendo que ficar pra lá e pra Ka procurando chave é muito bom. Seria muito bom um remake pro ps5 ou um filme mesmo de suspense.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.377
Pontos
753
Passei essa gen inteira imaginando como ficaria a cena da opera com a Melissa num remake. E pelo visto na próxima gen ficarei apenas imaginando tmb.

Essa SE maldita só tem olho$ pra FF.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.539
Pontos
1.399
Poderia mandar um 3 de verdade agora. O estilo linear focado em história do FF 7 R cairia como uma luva.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Muito bom mesmo.

Uma pena ter sido esquecido.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Único problema era que a garota era muito lerda. Correndo parecia que estava se arrastando.(dava agonia)
Andar neste jogo era impossível.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Sempre sonhei com um remake dos dois primeiros jogos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Uma obra-prima. Lembro que antes de jogá-lo de fato, eu passei dias babando nas reportagens e traduções da finada Gamers. Achava interessantíssima a ambientação e a temática. Fora que daí pra frente sempre que lia a respeito de mitocôndria em algum texto (e fiz faculdade de química no início dos anos 2000) já batia aquela nostalgia.

Quando finalmente consegui jogar, minhas expectativas foram infinitamente superadas!

Obra-prima!!!

Parabéns PE!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se não me engano esse jogo era patrocinado ou algo do tipo.
Tinha carros da Ford e máquinas de Coca cola pelo cenário
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.422
Pontos
754
Rejoguei ano passado no meu ps classic e continua uma delícia, estranhamente envelheceu bem melhor q o segundo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.361
Reações
43.718
Pontos
1.339
Nunca joguei. Alias atualmente está uma boa revisitar os games de ps1 com texturas refeitas com ESRGan
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Uma das melhores personagens, jogo excelente, gráficos primoroso, ost absurda,... Estava tudo lá, presente em um jogo maravilhoso!

Sem falar nas cgs e nas explicações científicas que tinha um fundo de verdade. Aliás, muita verdade como a mitochondria de Eva.

Gosto muito do 2 também mas o 3 errou feio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uknow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
353
Reações
32
Pontos
719
Esse jogo merece um remake, menos a parte da dungeon Chrysler Building =p

No Youtube tem o filme adaptado no livro, inclusive está legendado em Pt-Br.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu gosto muito do primeiro, deu até vontade de zerar de novo, mas eu não gosto muito dos outros 2, principalmente o do PSP.
 
Topo Fundo