O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como foi seu teste de habilitação?

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Caramba Moisés, que m****

Acabou desistindo da CNH, Abraão?
Ahahahwuaha
Sim. Era uma época complicada, não quis gastar mais. Eu nunca me interessei mto em tirar carta na vdd, foi mais "pressão" de família e tb pq algumas vagas de emprego exigiam CNH. Aí fui deixando e qdo vi passou prazo p reiniciar o processo sem pagar de novo. Acabei tomando o tufo e nunca mais procurei. Agora só quando realmente precisar de um carro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim. Era uma época complicada, não quis gastar mais. Eu nunca me interessei mto em tirar carta na vdd, foi mais "pressão" de família e tb pq algumas vagas de emprego exigiam CNH. Aí fui deixando e qdo vi passou prazo p reiniciar o processo sem pagar de novo. Acabei tomando o tufo e nunca mais procurei. Agora só quando realmente precisar de um carro.
Meu medo era esse quando fui fazer meu teste. Foi um inferno na minha vida.

Felizmente me livrei desse stress pqp

Pagar de novo, e ainda passar por aquelas aulas chatas tudo de novo é foda
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Só pq não parei no pare fui reprovada na primeira vez. Absurdo!! Kkkk
Aqui na minha cidade, essa era como uma armadilha para os que faziam o teste pela primeira vez. A placa ficava logo na saída do galpão para a rua, e a galera garoteava. Já vi nego e nega sair chorando do carro.
 
Topo Fundo