O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete pra quem zerou Ghost of Tsushima] Continuação, novo inFamous, Sly Cooper ou franquia nova?

O que vocês preferem?


  • Total voters
    47

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Eu gostei do jogo, mas não o suficiente pra querer ver mais daquele mundo ou daqueles personagens.
Sinceramente, não poderia me importar menos com cada um deles.
Coloquei meu nome no fórum de Jin Sakai porque achei o nome legal, mas bateu até um arrependimento depois que terminei o jogo :klol

Além das paisagens incríveis e da bela trilha sonora, achei a jogabilidade acima da média desses jogos de mundo aberto como AC e TW (não que isso seja difícil)
O combate tem uma boa variedade de golpes e elementos. Deve ser até difícil para a SP adicionar mais coisas em uma continuação.
Acho que uma sequência poderia melhorar o jogo estruturalmente, fazendo um mundo aberto que se diferencie mais do que estamos acostumados, além de melhorar a IA dos inimigos.

Não conheço muito de inFamous. Só joguei Second Son e First Light.
Conheço menos ainda de Sly Cooper.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu gostei do jogo, mas não o suficiente pra querer ver mais daquele mundo ou daqueles personagens.
Sinceramente, não poderia me importar menos com cada um deles.
Coloquei meu nome no fórum de Jin Sakai porque achei o nome legal, mas bateu até um arrependimento depois que terminei o jogo :klol

Além das paisagens incríveis e da bela trilha sonora, achei a jogabilidade acima da média desses jogos de mundo aberto como AC e TW (não que isso seja difícil)
O combate tem uma boa variedade de golpes e elementos. Deve ser até difícil para a SP adicionar mais coisas em uma continuação.
Acho que uma sequência poderia melhorar o jogo estruturalmente, fazendo um mundo aberto que se diferencie mais do que estamos acostumados, além de melhorar a IA dos inimigos.

Não conheço muito de inFamous. Só joguei Second Son e First Light.
Conheço menos ainda de Sly Cooper.
Estou no ato 3 e discordo muito de você!

Bons personagens, bons conflitos, bom combate, bons gráficos!

Curtindo muito os contos do Sensei Ishikawa e da Senhora Masako.

Gostaria de ver Jin combatendo os mongois na ilha principal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.173
Pontos
1.003
Eu prefiro uma nova IP, sinceramente. Nada aí me atrai muito. Zerei Sly 3 no Ps2 e foi uma experiência esquecível, Infamous zerei o Second Son e o First Light. O SS achei um lixo completo, enquanto o FL é divertidinho, até. Ghost...sei lá. Eu não achei uma porcaria completa, mas achei um jogo fraco e completamente esquecível. Tipo filme de sessão da tarde que você vê e uma hora após acabar nem lembra mais que existe. Zerei, desinstalei, acabou. Não detestei como God of War ou Horizon, mas tá entre os piores AAA exclusivos que zerei no PS4 (meu gosto).

Então eu gostaria de uma nova IP mesmo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Eu prefiro uma nova IP, sinceramente. Nada aí me atrai muito. Zerei Sly 3 no Ps2 e foi uma experiência esquecível, Infamous zerei o Second Son e o First Light. O primeiro achei um lixo completo, enquanto o FL é divertidinho, até. Ghost...sei lá. Eu não achei uma porcaria completa, mas achei um jogo fraco e completamente esquecível. Tipo filme de sessão da tarde que você vê e uma hora após acabar nem lembra mais que existe. Zerei, desinstalei, acabou. Não detestei como God of War ou Horizon, mas tá entre os piores AAA exclusivos que zerei no PS4 (meu gosto).

Então eu gostaria de uma nova IP mesmo.
Também prefiro ver uma IP nova.
Não desinstalei o GoT porque quero testar essa DLC coop que vai ser de graça.
Estou no ato 3 e discordo muito de você!

Bons personagens, bons conflitos, bom combate, bons gráficos!

Curtindo muito os contos do Sensei Ishikawa e da Senhora Masako.

Gostaria de ver Jin combatendo os mongois na ilha principal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu gostei do combate e dos gráficos.
Só discordo dos personagens.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Complicado, gosto das 3 franquias...

Ghost of Tsushima pode ter continuação, já que historicamente houve ainda mais uma invasão mongol no Japão. Infamous eu sempre curti bastante, o Second Son foi com certeza um jogo que mostrou a que veio o PS4. Sly também é legal, mas merece um tratamento no nível do Ratchet & Clank agora.

No final, o que vier está bom.
 


Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
746
Pontos
529
Gostei muito de Ghost of Tsushima, mas gostaria de ver uma continuação de Infamous.
E nada que tenha a ver com Second Son ou First Light, quero uma continuação dos dois primeiros mesmo, com o Cole MacGrath de volta.

Se bem que um remake/remaster já me deixaria feliz.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Hehehe e pq não todos e uma nova IP? Eu amei Ghost of Tsushima, para mim top 5 da geração Easy, tem tudo reunido de bom em um local só, tem seus defeitos?Pode até ter, mas todos relevados pelo todo. Gostaria e muito de ver a continuação da história com a segunda invasão, compraria day one.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Nenhuma, estudo fraquíssimo.
tu anda precisando de estudo mesmo pra escrever certo :coolface

Por mim pode vir a continuação do Tsushima, mas adoraria um novo sly tbm.
Infamous pode descansar um pouco e voltar quando tiverem idéias realmente novas pra um jogo novo.
Nova ip nunca é demais então seria muito bem vindo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Continuação de Ghost of Tsushima. Um dos melhores jogos da geração, disparado. Quando não havia mais o que fazer na ilha, tudo esgotado, me despedi do jogo com tristeza. Foi como me despedir de alguém querido, que não sei quando verei novamente. Poucos jogos me deixaram assim. A continuação me fará comprar certamente um PS5; talvez antes do XSX.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Estou jogando e digo que o Tsushima é um AC que a Ubi não fez tamanho capricho e inspiração. Receio que se houver continuação, vire uma máquina moedora por lucro. Tem que descansar. O game é uma delícia de jogar.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Continuação de Ghost of Tsushima. Um dos melhores jogos da geração, disparado. Quando não havia mais o que fazer na ilha, tudo esgotado, me despedi do jogo com tristeza. Foi como me despedir de alguém querido, que não sei quando verei novamente. Poucos jogos me deixaram assim. A continuação me fará comprar certamente um PS5; talvez antes do XSX.
Eu cansei facilmente do jogo enquanto platinava.
Uns 50 territórios inimigos, 50 raposas, haikus, desafios de cortar bambu, santuários, contos ruins, etc.

Mas gostei do meu tempo com o jogo durante a campanha principal e os contos míticos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu xodó é InFamous.

Mas certo que devem continuar com o GoT. InFamous e Sly Cooper se forem continuar, creio que a Sony entregue pra outro estúdio (o último Sly já foi feito por outro estúdio).
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Uma nova IP ou um novo Sly, já que passou a geração sem um jogo novo. Mas se fizeram um novo Dia Infamous ou uma sequência de Ghost of Tsushima, também acharei bom.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Eu cansei facilmente do jogo enquanto platinava.
Uns 50 territórios inimigos, 50 raposas, haikus, desafios de cortar bambu, santuários, contos ruins, etc.

Mas gostei do meu tempo com o jogo durante a campanha principal e os contos míticos.

Concordo com você nesses pontos (menos quanto aos contos, gostei de todos). São cansativos mesmo. Os encontros aleatórios também passaram dos limites. Mas considero pouco diante do que o jogo é. Os combates achei fáceis mesmo no hard e no letal, mas são muito bons. Controles excelentes. E que história boa! Que jogo lindo! Trilha sonora perfeita, também. Excelente execução.

A morte do Taka era esperada, mas me tocou. O jogo é recheado de tragédias de guerra e traições oportunistas. Cada vingança me deixava com um sentimento agridoce de satisfação. E me emocionei de verdade com o encontro final com o Lord Shimura. O castigo imposto pelo Shōgun, de um "pai" ser obrigado a entregar a cabeça do "filho". Escolhi matar o Lord Shimura. Me envolvi muito com os personagens.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Concordo com você nesses pontos (menos quanto aos contos, gostei de todos). São cansativos mesmo. Os encontros aleatórios também passaram dos limites. Mas considero pouco diante do que o jogo é. Os combates achei fáceis mesmo no hard e no letal, mas são muito bons. Controles excelentes. E que história boa! Que jogo lindo! Trilha sonora perfeita, também. Excelente execução.

A morte do Taka era esperada, mas me tocou. O jogo é recheado de tragédias de guerra e traições oportunistas. Cada vingança me deixava com um sentimento agridoce de satisfação. E me emocionei de verdade com o encontro final com o Lord Sakai. O castigo imposto pelo Shōgun, de um "pai" ser obrigado a entregar a cabeça do "filho". Escolhi matar o Lord Sakai. Me envolvi muito com os personagens.
Aquilo ali eu achei uma violência exagerada e desnecessária. Nem TLOU2 é assim. Jogo nenhum é assim.

Tive vontade de matar o Lord Shimura. Personagem chato.
Chato e ruim. O Dutch do RDR2 é chato, mas é chato de forma fantástica. Mas aí já é outro nível de narrativa.

Só que eu decidi deixar o Shimura vivo, já que o Jin deixou de seguir o caminho do samurai.

Os contos focados em personagens são mais ou menos, mas aqueles contos de figurantes espalhados pelo mundo achei tenebrosos.
"Aconteceu uma desgraça ali, segue os rastros, mata os inimigos e volta".

Jin não é um protagonista interessante. Khotun Khan não é um vilão interessante.
A história não tem momentos marcantes na minha opinião. Talvez só quando o Jin usa a postura do fantasma pela primeira vez.
Só minha opinião mesmo. Normal.

O que salvou pra mim foi o dublador do Zoro de One Piece fazendo a voz do Jin e a temática samurai que me agrada e é pouco explorada nos jogos.
Como jogo gostei também.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Aquilo ali eu achei uma violência exagerada e desnecessária. Nem TLOU2 é assim. Jogo nenhum é assim.

Tive vontade de matar o Lord Shimura. Personagem chato.
Chato e ruim. O Dutch do RDR2 é chato, mas é chato de forma fantástica. Mas aí já é outro nível de narrativa.

Só que eu decidi deixar o Shimura vivo, já que o Jin deixou de seguir o caminho do samurai.

Os contos focados em personagens são mais ou menos, mas aqueles contos de figurantes espalhados pelo mundo achei tenebrosos.
"Aconteceu uma desgraça ali, segue os rastros, mata os inimigos e volta".

Jin não é um protagonista interessante. Khotun Khan não é um vilão interessante.
A história não tem momentos marcantes na minha opinião. Talvez só quando o Jin usa a postura do fantasma pela primeira vez.
Só minha opinião mesmo. Normal.

O que salvou pra mim foi o dublador do Zoro de One Piece fazendo a voz do Jin e a temática samurai que me agrada e é pouco explorada nos jogos.
Como jogo gostei também.

A besta aqui escreveu Lord Sakai ao invés de Lord Shimura. Coisas de responder enquanto trabalho.

O Lord Shimura é chato, mas deve ser chato. É a honra extrema comandando as ações do cara. Gostei muito do Khotun Khan também. A maneira como ele aborda a invasão, a oferta de "amizade" como alternativa à morte, a guerra sem os limites impostos pela honra. Me agradou. RDR2 é o outro grande jogo da geração, para mim. A comparação é justa. Apesar que a jogabilidade de RDR2 perde de longe do refinamento de Ghost of Tsushima. E concordo em outro ponto: quando o Jin assume a postura do fantasma pela primeira vez, é do c***lho!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Cara, Ghost of Tsushima é fantástico e, diferente de você eu adorei a trama e os personagens. Não é nada super elaborado, mas pega perfeito o clima dos filmes de samurai. De qualquer forma, falando de historia não sei se rende mais uma continuação nesse sentido, só se for setado em outro momento histórico, sei lá. Agora, falando de gameplay, eu adoraria uma continuação.

Acreditam que nunca joguei infamous? Shame on me :kvergonha Aproveitando o gancho, me indicam começar por qual? A história segue um cronologia certa?

Enfim... off: mano, acho vc um user legal pacas, tá sempre falando de jogos e gameplay (coisa rara aqui no forum ultimamente). :kjoinha
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
Nova IP.

Adorei GOT muito mais que Infamous que gostei muito tbm.

Sly Cooper é legal, mas depois de ver como eles mandaram tão bem em uma franquia nova gostaria de ver o que de novo eles podem fazer.

Lembro que tinha um rumor de um jogo Steampunk feito por eles, seria muito legal um jogo nesse estilo nas mãos deles.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Acreditam que nunca joguei infamous? Shame on me :kvergonha Aproveitando o gancho, me indicam começar por qual? A história segue um cronologia certa?
O primeiro eu acho que envelheceu consideravelmente, mas foi um bom jogo de PS3. Já o 2 é um jogo mais redondo e bem melhor.
O Second Son é um jogão E LINDO ATÉ HOJE, e é da primeira leva do PS4, o que deixa tudo mais impressionante.

Eu diria pra vc tentar o Second Son, é um ótimo jogo e ainda é "atual". Se vc curtir muito, aí volta para os de PS3, e pega o First Light.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu sou suspeito para falar, pq sou apaixonado pelo Infamous, queria um novo jogo dele.

Só que este ultimo Infamous foi muita decepção, então ficara feliz por um Remake do primeiro e Segundo.

Se fosse ter uma continuação deste ultimo, acho que seria bom ter a Yuna como protagonista, acho que seria mais legal. Ela parece ser mais durona que o Jin
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Respondendo ao tópico, eu acho impossível a gente esperar uma IP nova da Sucker Punch. Eles estão no Ghost há vários anos e o custo pra desenvolver uma nova IP é gigante. Impossível eles entrarem nesse processo agora.
Eu diria que eles virão com um Ghost 2 ou um Infamous 4.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Quero continuação do Ghost. Porém, também curto muito o inFamous, acho que merece também outro game.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.770
Pontos
1.934
Ip nova!

Apesar de ter gostado mto do Ghost. Talvez eles façam uma continuação no mainland mas gostaria de ver eles tentando algo novo

infamous deu o q tinha q dar sinceramente. É um open world bem zoadinho apesar de gostoso de controlar o personagem. Apesar de q com a experiência e grande evolução com o ghost, eles melhorem a série de alguma forma.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Eu sou suspeito para falar, pq sou apaixonado pelo Infamous, queria um novo jogo dele.

Só que este ultimo Infamous foi muita decepção, então ficara feliz por um Remake do primeiro e Segundo.

Se fosse ter uma continuação deste ultimo, acho que seria bom ter a Yuna como protagonista, acho que seria mais legal. Ela parece ser mais durona que o Jin
Por isso eu prefiro que fique um tempo sem dar as caras , é uma série que teve bastante jogos tbm. O jogo me pega muito por parecer uma história de super-herói.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Olha não joguei o Ghost.
Mas eu amei Infamous quando joguei no meu antigo PS3, foi um dos melhores jogos que me recordo dele.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.972
Reações
3.063
Pontos
453
Eu zerei o ghost of tsushima, gostei muito, tanto é que platinei, zerei todos os infamous, adoro a série, e zerei todos os sly, mas eu ando um pouco saturado de jogos de mundo aberto e tanto o ghost como os infamous são mundo aberto, eu gostaria de ver um novo sly cooper, principalmente se fosse estilo o 1 que era plataforma pura.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Aos criadores, a Sônya, a rainha global das novas IPs, entrega, numa bandeja dourada, não só o direito, mas também o empuxo de trilogizar os pancadões.

Ela dá esse beijo no rosto de seus vassalos, pra depois lhes exigir alguma novidade.

Pra esse estúdio de muito talento, e que também entrega resultado, foi assim as well:

  1. Sly 1, 2 e 3
  2. inFAMOUS 1, 2 e Second Son
  3. Ghost of Tshushima, Ghost of Hokkaido e Ghost of Okinawa


Duas trilogias até aqui, possam ter certeza que virá uma terceiria.



Quando a Sony quer um joguetinho a mais de algumas dessas zilhões de IPs que ela possui, ela dá uma de Nintendo, e encomenda pra um third party, mas justamente porque ama demais, e quer dar a chance de gente criativa criar.

É o que rolou com Sly Cooper “4” (o nome real é Thieves in Time), que foi parar nas mãos da Sanzaru Games, porque a Sony Sucker Punch Productions queria fazer uma nova IP, que acabou virando inFAMOUS.


Agora, um Sly Cooper 5 pelos criadores originais seria maravilhoso, mas o que vai rolar é mais dois Ghosts, cada um numa das famosas ilhas do Japão, até porque o jogo original venderá 8 dígitos de cópias, coisa que POUQUÍSSIMAS novas IPs conseguem, e então, após o terceiro jogo com o Jin Saké, o estúdio parte pra uma nova Propriedade Intelectual
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Achei InFamous SS divertidíssimo! A variação de poderes é bem legal! Queria muito uma continuação! Mas se for pra escolher só uma das opções propostas, tenho que escolher uma continuação de GoT. Achei esse jogo simplesmente soberbo! Amei cada minuto que passei jogando e fiquei triste de verdade quando platinei o jogo e fiz tudo o que tinha pra fazer. Quero muito entrar de cabeça nesse mundo mais uma vez!
 
Topo Fundo