O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobrindo a cura para a nostalgia pra quem tem entre 25 e 30 anos.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Milfona icone dos anos 90. Esfolei o palhaço até o mesmo ficar em coma:

34329686_472325749873779_1193686289048666112_n-e1535066258964.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Minha Nostalgia dessa época era almoçar na casa dos meus avós,com a família toda, aquela bagunça legal. Agora mais velho os que restam vivos pouco se encontram. Quanto a internet e tecnologia, pra mim tanto faz,o ser humano é adaptável.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Anos 80 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo atual.





 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.051
Pontos
453
Só de lembrar da banheira do Gugu, sinto saudades.
Ah, os anos 90. Tempos que não voltam mais.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Não cara era bronha a prestação fez um pouquinho da foto esperava um pouco mais até completar terminava a vontade.
Acho que inventaram o Nofap foi por causa dessa época.
:kkk:kkk

Hellen Ganzarolli não me deixa mentir com sua Playboy em 2000. :ksanfona:kluv
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Unf!

Só vi mesmo a abertura, pois os filmes eram mais "pesados", daí mamãe mandava ir dormir. Hoje meu filho fica até as 03:30 no FF e xvideos.

Bons tempos aqueles que tinha sempre um tio rebelde de um amigo que emprestava a Playboy para a gente folhear em 5 minutos...
Oloco, mas seu filho já tem idade para acessar os vídeos da Fundação Xuxa?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Quem aí já teve o castelo de Grayskull

images
Ganhei um castelo de segunda (ou terceira) mão, sem a ponte/porta e os acessórios. Mas ainda assim me diverti muito com ele.

Ou a espada do Lion

images
Eu tive uma genérica (sem o 'simbolo' dos Thundercats).

Tb tive uma espada do he-man genérica, além de um 'kit ninja' (Katana, sai, shuriken e nunchaku - todos de plástico). Quando juntava a pivetada sempre rolava uma 'porradaria controlada' entre o Lion, He-man, tartaruga ninja (sem o donatelo) e quem ficasse por último 'ganhava' a posse da Shuriken.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
To num meio termo nesse tópico por que nasci em 95 e não vivenciei arduamente essas experiências, eu sou mais ali dos 99~2005/7 :kpensa
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Pra quem mora fora do Brasil a era das redes sociais é uma mão na roda.
Consigo falar com minha família diariamente ver por vídeo conferência a real situação de fato da minha família.
Ter acesso a TV brasileira mesmo assistindo pouco, produtos difíceis de achar no exterior agora não são mais difíceis de achar.
Etc, etc...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Lembrei de outra m**** da qual não sinto falta nenhuma.

1c23ceed044e7706e288ba24ca41b5e7.jpg


Acho que em 2001 ou 2002 quase fui parar no hospital com essa teteia aí. Muito ruim. Nostalgia zero.

@.kalinka. toda fofa na primeira página, ela tem cara de quem comia esse negócio!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


vish, agora foi pesado kkkkk

eu tinha isso, era brinquedo de rico, ganhei de uma tia que tinha mais grana na época
ganhei o campo (era um tecido), as traves, 3 times (são paulo, santos e outro que não lembro se era curintia ou vasco)

não faço nem ideia de onde foi parar, quando era mais novo eu não dava valor pras coisas, se fosse hj em dia iria guardar como um relíquia
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Deus me livre de viver numa época não tinha internet, não como é hoje

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Olha era muito bom. Essas pessoas sabe de tudo de porra nenhuma só reclamavam com o padeiro e jornaleiro. a gente nem ficava sabendo.

A única coisa ruim realmente era ficar dependente da Tv aberta o que mudou em 1995 com a chegada da NET
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
vish, agora foi pesado kkkkk

eu tinha isso, era brinquedo de rico, ganhei de uma tia que tinha mais grana na época
ganhei o campo (era um tecido), as traves, 3 times (são paulo, santos e outro que não lembro se era curintia ou vasco)

não faço nem ideia de onde foi parar, quando era mais novo eu não dava valor pras coisas, se fosse hj em dia iria guardar como um relíquia

Esse brinquedo meu pai comprou de um amigo que ia sempre no Paraguai, só tinha as traves, a marcação limite do campo e 2 times (São Paulo e Corinthians). Outro que ganhei e meu vizinho quase estragou foi esse:

O famoso brinquedo trombada, aquele que você jogava o carro na parede ele amassava e depois você desamassava

desastrados.jpeg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Esse brinquedo meu pai comprou de um amigo que ia sempre no Paraguai, só tinha as traves, a marcação limite do campo e 2 times (São Paulo e Corinthians). Outro que ganhei e meu vizinho quase estragou foi esse:

O famoso brinquedo trombada, aquele que você jogava o carro na parede ele amassava e depois você desamassava

desastrados.jpeg

pode cre, meu primo tinha esse

tinha um tb que era MUITO FODA, era de fricção, vc fazia ele bater na parede e ele viarava um robo

eram vários modelos, o meu era um jipe amarelo/laranja que virava o robo mais legal

o meu acho que era esse aqui:

obra_13719999.jpg


se não me engano era dessa linha de brinquedos, mas não tenho ctz pq tá meio diferente do que lembro:

transformers-da-estrela-04.jpg


e tb tinha uns carrinhos bem pequenos (cabiam na palma da mão de criança) que vc ia puxando as partes e virava um robozinho, era tipo hot wheels


EDIT

ACHEI O MEU, ERA EXATAMENTE ESSE KKKK

D_NQ_NP_2X_693558-MLB40257346001_122019-F.webp


D_NQ_NP_2X_838524-MLB40257365498_122019-F.webp


E A VONTADE DE COMPRAR???
 
Topo Fundo