O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prince of Persia The Sands of Time Remake anunciado

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Ué.............. mas no Play3 já tem um Collection em HD com os 3 jogos do Play2.
Aliás eu ainda tenho aquí em mídia física, se chama Prince of Persia Trilogy, os 3 jogos estão em 720p e 3D.

81XeVn9wR8L._AC_SX425_.jpg
remaster porco
feio demais :kgrr
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Prince focado em bom combate e plataforma, só vem...
A mecanica do Sands of Time é show.
Só não inventarem de colocar mundo aberto e missões bestas já tá blz
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Ae caraio, bem melhor que assassinos cleber anual dos infernos... release vai ser alladin pirata a milanesa do tempo
Quanta inocência.

Aposto o Kool de algum usuário que goste de fazer esses tipos de aposta que será um Open World com a jogabilidade do AC ou algo muito próximo disso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Sei nao. O combate dele eh parecido com os do batman arkham (exceto por nao ter o parry) que ate hoje sao utilizados, a plataforma inspirou todos os jogos seguintes que ate hoje usam parkour, tipo assassins, e o design das fases e puzzles sao excelentes. Acho que nao envelheceu mal nao.

Os dois seguintes sim, que nao sao tao inspirados quanto o primeiro, pode ser que precisem de melhorias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E desde quando o combate do Batman é bom?
O primeiro jogo é bom pela parte da exploração, stealth mas o combate é bem zoado.
Esse combate de counter é bem limitado, já deu.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
E desde quando o combate do Batman é bom?
O primeiro jogo é bom pela parte da exploração, stealth mas o combate é bem zoado.
Esse combate de counter é bem limitado, já deu.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Quando eh feito direito e com peso, eh bom. Tanto que inspirou varios jogos. Ruim foi a copia desse combate que o assassins creed fez ate o origins onde nao tinha peso nenhum o ataque. Esse tipo de combate precisa ter peso e bastante variacoes de golpes ja que basicamente nao tem como fazer mts combinacoes de botoes. Assassins nao tinha nada disso, por exemplo, por isso era uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Espero que seja open world

Meu sonho de princeso um pop mundo aberto
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Sim, mas remake de qual POP?
Bom, a trilogia sand of time inteira é impraticável, e Sands of Time ainda é jogável. Seria interessante um remake do Classic pegando tudo o que deu certo com a franquia desde que virou 3D.


Dificil ser do 2008, queria era mesmo uma sequencia dessa masterpiece.

esse pra mim é o melhor de todos
Vejo que temos alguém culto por aqui. POP2008 é o melhor DIS-PA-RA-DO. Muito a frente ao seu tempo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.646
Pontos
1.353
Bom, a trilogia sand of time inteira é impraticável, e Sands of Time ainda é jogável. Seria interessante um remake do Classic pegando tudo o que deu certo com a franquia desde que virou 3D.



Dificil ser do 2008, queria era mesmo uma sequencia dessa masterpiece.


Vejo que temos alguém culto por aqui. POP2008 é o melhor DIS-PA-RA-DO. Muito a frente ao seu tempo.

o remake do Classic é um coco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Poderiam fazer um reboot bem feito e levar a série a sério a partir daí.

Lançaram o 2008 que foi um bom jogo, mas que não conversou com nada, não teve nada depois para se conectar também e assim ficou na história. Lançaram o The Forgotten Sands que curti até (mais a jogabilidade e a atualização gráfica) e ficou esquecido no tempo. Estamos falando de coisas de 2008 e 2010 porra. Estamos em 2020 já.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Ué.............. mas no Play3 já tem um Collection em HD com os 3 jogos do Play2.
Aliás eu ainda tenho aquí em mídia física, se chama Prince of Persia Trilogy, os 3 jogos estão em 720p e 3D.

81XeVn9wR8L._AC_SX425_.jpg
Amo todos os três .

Mas Sands of Time ainda é imbatível! Foi o primeiro jogo que joguei no PS2 quando peguei o console em 2013...Jogo lindíssimo para a época....era cada cenário de tirar o fôlego....o clima, tudo!!!

Depois peguei essa remasterização para ter na coleção....Essa trilogia fez a geração PS2 ainda mais feliz.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.130
Reações
19.633
Pontos
803
Que seja esse game aqui...



... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.

Pra min teve vários defeitos, mas no final acabei curtindo, ele tem um charme bacana, odiava as partes de combate kkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Que seja esse game aqui...



... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.
Pra mim ,jogo maravilhoso...e em uma pegada mais artística e experimental na série.

Como dizem...sou p*t1nha da série .Agora o posterior a esse da geração PS360 foi o mais fraco da série(The Forgotten Sands)..jogo vazio e sem sal .
 
Ultima Edição:

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
o remake do Classic é um coco.

A versão do snes é a melhor de todas, só olhar pra esse video e ver como recria-lo nos moldes atuais não vai prestar.
Pegue o heroí da versão mais nova, todo estiloso, sem camisa, parece que esta no cenario brincando de parkour, padrão totalmente modernizado e fora de contexto.
A versão do snes tem um personagem aparentemente moribundo, simples, onde não tem onde cair morto, vestimenta adequada, um personagem fiel da arabia antiga, isso sem falar na movimentação realista.

135165135162

O máximo que podem fazer para ficar bom é deixar a mecânica exatamente igual ao game antigo e só retocar os gráficos.
Acho dificil fazerem um modelo que supere o original.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.130
Reações
19.633
Pontos
803
Esse jogo será revelado no próximo Ubisoft Foward, ZhugeEx(Daniel Armand) confirmou que não está saindo no Switch, deve ter sido um erro do lojista
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Prince of persia eu tenho no coração pq foi o jogo que me tornou um PC gamer ainda em 1994. Não tinha nada no master system que sequer chegava perto.

Joguei o 1 o 2 o famigerado 3d, até o Warrior within.
Não sei pq pulei o two thrones mas joguei a nova trilogia que era +persa/iraniana e agradou muito na época pra mim pq deixo um final bem legal.

Mas o que eu quero remake é desse monstro aqui.

340


pqp que o dahaka fazia a gente ter medo mesmo.




compilado de todas as fugas do dahaka kkkkkk

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.109
Pontos
1.339
Gostei de todos mas o Shadown foi o melhor de detalhe. Virei todos no Xbox 1.
Mais hipster , impossivel!
:klolwtf
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.429
Reações
12.226
Pontos
453
The Sands of Time e The Forgotten Sands são dois dos meus jogos favoritos. Não fui muito longe em Warrior Within e não joguei The Two Thrones. E putz, aquele Prince of Persia de 2008 é repetitivo pra caramba...

Prince of Persia é uma franquia que não merece ficar na geladeira, só espero que não ponham mundo aberto nesse remake.
Se vc gostou do Sands of Time, aproveita e joga The Two Thrones, vc não vai se arrepender.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Pop 2008 é foda, mas não clicou de primeira em m, foram meses depois que peguei que consegue engrenar.

Esse jogo é uma viajem doida de lsd, um sonho maravilhoso, daqueles que você tem poucas vezes na vida.

Ele ao lado de sands of time são os melhores.
Que seja continuação ou remake desses 2.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tive a sensação vendo este jogo daqueles Live Arcade que saia no XBOX 360.

Naquela época sabia que um jogo destes ia custar R$30,00 agora deve vir por R$149,00
 
Topo Fundo