O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Netflix é acusada de sexualizar crianças em marketing do filme 'Lindinhas'

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não tenho Netflix e vi essa b*sta. A cena da garota que tira a foto da ppk é verdade mesmo. Esse filme é um prato cheio para os pedófilos, já o filme feito por crianças tem uma classificação indicativa para adultos.
Eu não assisti o filme, vi apenas alguns webms soltos e prints no chan. Não sei qual é a ordem ou contexto, mas tinha dois webms dessa cena. No primeiro, o tio dela está tirando satisfação com ela porque descobriu que ela tinha roubado o celular dele. Ela então começa a tirar a roupa e se oferecer pra ele. O webm acaba com ele mandando ela parar com aquilo. No segundo webm ela sai correndo com o celular na mão, se tranca no banheiro com o tio dela gritando na porta, ela senta no chão, tira a roupa, abre as pernas, tira uma foto da vagina e aparentemente upa ela num desses aplicativos de nuvem.

É simplesmente surreal.

Esse tipo de reportagem só intenta um objetivo:

Conseguir fazer a sociedade discutir uma aberração como SEXUALIDADE INFANTIL.

É coisa de cada um e que sempre se deu ao tempo de cada um, mas que agora será precocemente estimulada à prática. É coisa que moralmente e eticamente não se problematiza nem se "discute".

Mas eles conseguiram.

SEXO E CRIANÇAS deixará de ser "assunto proibido". É a NORMALIZAÇÃO.

Este passo, por si só, já escancara o inferno.
Eu li um post no Twitter que foi de cair o cu da bunda. Era um desses ativistas trans com pronomes personalizados dizendo algo na linha de "gente, sexualidade infantil existe. Ela só não envolve adultos. Crianças transam, crianças experimentam, o errado é quando um adulto se aproveita delas."
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse tipo de reportagem só intenta um objetivo:

Conseguir fazer a sociedade discutir uma aberração como SEXUALIDADE INFANTIL.

É coisa de cada um e que sempre se deu ao tempo de cada um, mas que agora será precocemente estimulada à prática. É coisa que moralmente e eticamente não se problematiza nem se "discute".

Mas eles conseguiram.

SEXO E CRIANÇAS deixará de ser "assunto proibido". É a NORMALIZAÇÃO.

Este passo, por si só, já escancara o inferno.
Dito seu post, quanto tempo será que "normaliza" a sexualidade infantil de uma vez por todas? Digo inclusive nas tvs abertas?Seria um prazo de uns 10 anos + ou -?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.650
Reações
14.355
Pontos
1.064
Mais uma da "mídia especializada":

EhkcxgaWsAgBalz


Autor do artigo:

EhketehWAAUG3BY


:klol

:kpensa:kpensa:kpensa

Então se a direita é contra a pedofilia a esquerda é......?

Ser contra essa sexualização precoce é errado?

Ter aulas no colégio sobre sexualidade e reprodução dependendo da idade é ok. Lembro quando a nossa professora de ciencias falou que a próxima aula seria sobre isso. A piazada ficou toda louca.
Quando a aula chegou foi super broxante :klol só que muito boa no sentido de informações. Isso que era início dos anos 90. SBT/Band/Manchete passavam filmes de putaria direto. Foi uma aula super boa, mesmo por que nossa professora era fantástica. Ela abriu para perguntas e foi hilário ver os mais "corajosos" mais vermelhos que um tomate tendo vergonha de perguntar algumas coisas.
Lembro que rolaram vários questionamentos bacanas e até inocentes.
Nessa época morava um uma cidade bem do interior, aquelas onde todo mundo se conhece, então nosso acesso a informações se resumia a TV e jornal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara só de cogitar isso vc tá dando uma vitória moral pra esses caras, tratamento pra pedófilo é no mínimo cortar o saco fora e acabou.
É só uma previsão, pois é um caminho sem volta (infelizmente). Tem um par de coisas que eu achava que iria demorar décadas a acontecer eu queimei a lingua.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Dito seu post, quanto tempo será que "normaliza" a sexualidade infantil de uma vez por todas? Digo inclusive nas tvs abertas?Seria um prazo de uns 10 anos + ou -?
Dou 5 até 7 anos, a Netflix percebeu que esse filme deu uma puxada de atenção pra eles, provavelmente vão tentar fazer mais um, com a quantidade de filmes desse tipo, o publico vai pensar: "Ah, bem, não é tão errado, né?"
Por sorte estamos ainda no começo, a gente pode cortar o mal pela raiz agora.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu li um post no Twitter que foi de cair o cu da bunda. Era um desses ativistas trans com pronomes personalizados dizendo algo na linha de "gente, sexualidade infantil existe. Ela só não envolve adultos. Crianças transam, crianças experimentam, o errado é quando um adulto se aproveita delas."

"crianças transam" WTF

Olha, o máximo que criança geralmente faz entre si é quando um menininho de 10 anos quer beijar na boca da menininha de 10 anos. Não é ideal, mas na realidade acontece na vida e em muitas escolas. Agora, chamar isso de "crianças transam" é de foder.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Eu li um post no Twitter que foi de cair o cu da bunda. Era um desses ativistas trans com pronomes personalizados dizendo algo na linha de "gente, sexualidade infantil existe. Ela só não envolve adultos. Crianças transam, crianças experimentam, o errado é quando um adulto se aproveita delas."

Não posso falar por todos, mas, quando eu era criança (antes da puberdade começar), eu sentia alguma forma de atração, de vez em quando tocava no meu corpo enquanto imaginava coisas na minha cabeça, mas não entendia exatamente por que fazia isso. Lembro que quando eu tinha 9 anos, meus colegas de escola de vez em quando conversavam sobre temas sexuais. Muitos tinham algum "crush" na infância.

Duas crianças experimentarem uma com a outra por curiosidade é algo que pode acontecer de forma natural, mesmo sem adultos incentivarem, mas é muito difícil acontecer o que esse militante chamou de "transar".

Ainda assim, claro, relação sexual entre dois indivíduos de idades e fases de desenvolvimento muito diferentes é algo nojento, e nada justifica os produtores desse filme incentivarem a sexualidade infantil dessa forma e gravarem essas cenas bizarras.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No trailer que foi postado no canal da Netflix:




A quantidade de dislikes já é altíssima, e tem alguns comentários nitidamente em árabe/turco na seção.
É, eu não duvido que a gente tenha tretas explosivas por causa desse filme nos próximos dias.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
No trailer que foi postado no canal da Netflix:




A quantidade de dislikes já é altíssima, e tem alguns comentários nitidamente em árabe/turco na seção.
É, eu não duvido que a gente tenha tretas explosivas por causa desse filme nos próximos dias.


A "aliança" entre progressistas e muçulmanos não vai durar muito tempo.

Recentemente, aconteceram protestos no Reino Unido de muçulmanos contra "educação LGBT" em escolas.

20190309_BRP006.jpg


267bbe_87bdd6e590f84a2b8ad678cf85815aa6~mv2.webp
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
7.647
Pontos
453
A "aliança" entre progressistas e muçulmanos não vai durar muito tempo.

Recentemente, aconteceram protestos no Reino Unido de muçulmanos contra "educação LGBT" em escolas.

20190309_BRP006.jpg


267bbe_87bdd6e590f84a2b8ad678cf85815aa6~mv2.webp
Mas estava na cara que essa "aliança" tinha prazo de validade. São pontos de vista culrural/religioso totalmente incompatíveis. Mas nessa guerra que tem tudo para acontecer, quem vai ser "degolado" literalmente serão os progressistas/esquerdistas, e eu não terei pena nenhuma, vão colher o que plantaram.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pergunta para quem ta por dentro dessa porcaria pedófila da Netflix.
.
Não esta tendo nenhum movimento enchendo o saco da Damares para cair em cima desses filhos da put* não?
Não sei que tipo de pressão está ocorrendo, ou que tipo de coiote está esperando debaixo das pedras pra depois vai sair brandando que "óóóóó censura, dentadura, faxista" se o governo quiser impedir essa putaria.

Só para compartilhar, Politz a marcou.


E isso aqui seria o "Fomos surpreendidos novamente" do século.


Imagina o polvo do dedo no cu e gritaria vendo a mulher no STF.
:klol:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu estou é surpreso de não ter lido ou visto nada ainda de algum allhu akbhar porra louca ter feito algo tenso até agora.

Olha os comentários no trailer do filme no canal da Netflix no Youtube.

Já tem vários comentários em árabe lá. Ainda não teve um allahu puto da vida explodindo a porra toda, mas não duvide que isso possa acontecer nos próximos dias.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.695
Pontos
1.003


A perda no valor das ações é possível de ser revertida com o tempo. O cancelamento de assinaturas precisa ser vultoso e duradouro para fazer efetiva diferença. São preços que a Netflix está disposta a pagar para exibir esse filme porque, inegavelmente, ele representa um passo em direção à normalização da pedofilia.

A menos que a Netflix seja efetivamente prejudicada agora, é só uma questão de tempo até que adicione outros conteúdos igualmente ofensivos, no intuito de normalizar essa desgraça. Fico no aguardo da reação dos muçulmanos e, seja lá no que ela resultar, eu simplesmente não sentirei pena. Quem planta vento, colhe tempestade. :kclassic
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


A perda no valor das ações é possível de ser revertida com o tempo. O cancelamento de assinaturas precisa ser vultoso e duradouro para fazer efetiva diferença. São preços que a Netflix está disposta a pagar para exibir esse filme porque, inegavelmente, ele representa um passo em direção à normalização da pedofilia.

A menos que a Netflix seja efetivamente prejudicada agora, é só uma questão de tempo até que adicione outros conteúdos igualmente ofensivos, no intuito de normalizar essa desgraça. Fico no aguardo da reação dos muçulmanos e, seja lá no que ela resultar, eu simplesmente não sentirei pena. Quem planta vento, colhe tempestade. :kclassic

Isso sim é importante! Se as ações da empresa desabam, aí sim veremos mudanças de verdade!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


A perda no valor das ações é possível de ser revertida com o tempo. O cancelamento de assinaturas precisa ser vultoso e duradouro para fazer efetiva diferença. São preços que a Netflix está disposta a pagar para exibir esse filme porque, inegavelmente, ele representa um passo em direção à normalização da pedofilia.

A menos que a Netflix seja efetivamente prejudicada agora, é só uma questão de tempo até que adicione outros conteúdos igualmente ofensivos, no intuito de normalizar essa desgraça. Fico no aguardo da reação dos muçulmanos e, seja lá no que ela resultar, eu simplesmente não sentirei pena. Quem planta vento, colhe tempestade. :kclassic

Isso sim é importante! Se as ações da empresa desabam, aí sim veremos mudanças de verdade!

Um youtuber turco (e provavelmente muçulmano) chamado Murat Soner já falou a respeito do filme:




É a partir dele que vários muçulmanos tão revoltados. Lembrando que o filme só foi proibido até então na Turquia e em nenhum outro país por hora.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.179
Reações
103.996
Pontos
1.299
É só uma previsão, pois é um caminho sem volta (infelizmente). Tem um par de coisas que eu achava que iria demorar décadas a acontecer eu queimei a lingua.

Cara eu tenho filhos, e há certas coisas que não se abre mão, se aprovarem qualquer legislatura pró pedofilia eu pego em armas, não cedo um centímetro pra esses desgraçados.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.743
Pontos
1.419
Olha os comentários no trailer do filme no canal da Netflix no Youtube.

Já tem vários comentários em árabe lá. Ainda não teve um allahu puto da vida explodindo a porra toda, mas não duvide que isso possa acontecer nos próximos dias.
Por causa de uma tirinha deu aquela m**** monstra, no show da pirralha lá um cara passou por cima de uma renca de kids, etc, etc e até agora ningúem morreu??

Bizarro pra galera da religião da paz...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Muçulmano curte criança, são tudo sem noção.

Já falei e torno a falar, a parte de menina ter 11 anos pra eles é ok. Problema só em denegrir o islã.

Estamos falando dos caras que casam com meninas de 10 anos, que pegam meninos órfãos pra vestir roupas de mulher e dançar pra eles, quando não são tbm estuprados.


Gente tão doentia e suja quanto a moçada progressista fã de criancinha
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.743
Pontos
1.419
Muçulmano curte criança, são tudo sem noção.

Já falei e torno a falar, a parte de menina ter 11 anos pra eles é ok. Problema só em denegrir o islã.

Estamos falando dos caras que casam com meninas de 10 anos, que pegam meninos órfãos pra vestir roupas de mulher e dançar pra eles, quando não são tbm estuprados.


Gente tão doentia e suja quanto a moçada progressista fã de criancinha

Muuiiitttooo bem lembrado....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Muçulmano curte criança, são tudo sem noção.

Já falei e torno a falar, a parte de menina ter 11 anos pra eles é ok. Problema só em denegrir o islã.

Estamos falando dos caras que casam com meninas de 10 anos, que pegam meninos órfãos pra vestir roupas de mulher e dançar pra eles, quando não são tbm estuprados.


Gente tão doentia e suja quanto a moçada progressista fã de criancinha

Não discordo. O 'X' da questão é que o filme faz exatamente isso, ele denigre o islã. A mãe da menina protagonista é islâmica, e é vista como vilã dentro da obra de acordo com a sinopse.

Eu não assisti o filme e nem quero, mas pelas poucas cenas que vi, pela sinopse e pelo que anda sendo discutido, é o conservadorismo islâmico, e não cristão, que é intencionalmente atacado nesse filme, os valores islâmicos é que são taxados de retrógrados e etc, e não necessariamente os cristãos. E é aí que a produtora francesa e a Netflix por ter visto esse filme e aprovado ele pra entrar pro catálogo dela mexeram num vespeiro. Cristão puto protesta, islâmico puto mata, ou pelo menos é a regra.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Muçulmano curte criança, são tudo sem noção.

Já falei e torno a falar, a parte de menina ter 11 anos pra eles é ok. Problema só em denegrir o islã.

Estamos falando dos caras que casam com meninas de 10 anos, que pegam meninos órfãos pra vestir roupas de mulher e dançar pra eles, quando não são tbm estuprados.


Gente tão doentia e suja quanto a moçada progressista fã de criancinha

Se não me engano Maomé tinha uma esposa de 9 anos. Não espero muita coisa deles.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.924
Reações
130.789
Pontos
2.274
"Todo mundo que não concordar 100% com pautas depravadas da extrema-esquerda é "extrema direita"..."

Se não concordar com pedofilia e depravação é Extrema Direita, então pode me chamar de Extrema Direita Ultra Instinct Power 9000 então.
.
Eu não tenho filhos, mas se algum desgraçado vier com esse papo pra cima do meu sobrinho e eu ou meu irmão ficar sabendo, pode ter certeza que esse desgraçado vai conhecer o inferno.
 
Topo Fundo