O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Bem, o SBT acabou de contratar o Téo José.
Então eles realmente estão com um planejamento sério nessa direção, por incrível que pareça.

Se fechar com o SBT acho que vão atrás do Teo José para narrar tanto F1 quanto a Liberta.

SBT já fechou com Téo José esta semana.

Está acontecendo. :klolz
E a F1 na grade do SBT encaixa perfeitamente além de não ser preciso ajustar nenhum "programa de domingo" pra transmitir as corridas.

Tenho 90% de certeza que se fechar para TV aberta será no SBT e acho até que a emissora do Silvio já deve ter anunciantes engatilhados caso feche.

Sim. O SBT pelo menos tem horário de sobra para transmitir a Formula 1 (estou rindo por ser engraçado e por sem bom haha). Pode fazer uma boa pré-corrida pra dar aquela hypada antes da largada, e uma boa pós corrida também, com entrevistas, pódio, etc.
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


OPA! Que bom. Acho um piloto médio apenas, mas não creio que empobreça o grid e ainda é brasileiro será bom no final das contas. Agora o Gasly será uma competição duríssima para ele.

Se for pro SBT transmitir as corridas através de compactos igual fez por um tempo com a CART eu nem quero.

Não tem como isso acontecer. Um dos maiores motivos da não manutenção com a Globo foram os cortes que ela fazia nos treinos e cerimônias do pódio.



Muda esse midi da abertura que já melhora muito. Custa fazer um arranjo musical decente?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
OPA! Que bom. Acho um piloto médio apenas, mas não creio que empobreça o grid e ainda é brasileiro será bom no final das contas. Agora o Gasly será uma competição duríssima para ele.
Acho que é só uma foto de perfil não?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Vai ser muito engraçado entrar um brasileiro na temporada que a globo perder a transmissão
Seria mais ou menos o que aconteceu no início dos anos 80. Em 1979 a globo passou os direitos para a Band pq já naquela época se um brasileiro não ganhasse, na cabeça da chefia da globo a audiência caia e como na época o Piquet tava surgindo e o Emerson foi para a Copersucar a chefia da emissora cedeu os direitos.

Porém em 1980 na Band Piquet começou a se destacar e ganhar corridas então a globo pegou de volta os direitos a partir de 1981 até hoje.

Duvido muito que o Sette Camara entre na Alpha Tauri (e muito menos que ganhe corrida) mas seria bem engraçado mesmo.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
6.748
Pontos
453
Eu não curti.
Teve uns treinos livres aí e um qualy (na Espanha eu acho) que ele narrou e pra fazer graça colocou o audio de uma senhora que ele chama de "tia Elvira" e até o "errou" do faustão no meio da transmissão, algo que inclusive o próprio já fazia quando narrava a F1 no rádio eu acho.

Se é pra fazer essas "graças" toscas no meio da transmissão é melhor deixar o Cleber Machado, mesmo com os erros que ele comete de vez em quando.

Olha o nivel da tosquice:

Amigo, QUALQUER COISA é melhor que o Cleber Machado rsrs. E o Everaldo foi bem no treino que ele transmitiu. Deu informações relevantes e as piadas foram no tempo certo. Vocês são muito chatos rsrs
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Se fechar mesmo com o SBT quero uma abertura assim




Sdds da porra dessa vinheta, marcou minha infância, até me emociona :emocao:
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Eu não curti.
Teve uns treinos livres aí e um qualy (na Espanha eu acho) que ele narrou e pra fazer graça colocou o audio de uma senhora que ele chama de "tia Elvira" e até o "errou" do faustão no meio da transmissão, algo que inclusive o próprio já fazia quando narrava a F1 no rádio eu acho.

Se é pra fazer essas "graças" toscas no meio da transmissão é melhor deixar o Cleber Machado, mesmo com os erros que ele comete de vez em quando.

Olha o nivel da tosquice:


Ah não

Se esse gordão abobado desembestar a fazer gracinha cringe eu desligo a tv e assisto no SportSurge.

As baboseiras do Cleber Machado ao menos são orgânicas, fruto da genúina falta de preparo ou desconhecimento, e isso é mais perdoável do que marmanjo mongol fazendo palhaçada pra se aparecer.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Se for pro SBT transmitir as corridas através de compactos igual fez por um tempo com a CART eu nem quero.

Sem chance. Veja o trecho de uma matéria sobre o assunto no motorsport.com:
O Notícias da TV também dá mais explicações para a não-renovação do acordo entre Globo e F1: "Além de não chegarem em um acordo pelos valores, a Liberty Media queria que a Globo incluísse em sua programação os treinos livres e classificatórios, hoje exibidos apenas na TV paga, no SporTV, e até mesmo o pódio, que fica restrito apenas ao site esportivo. A avaliação era de que o produto poderia ser mais valorizado. Mas a líder de audiência bateu o pé".


Pra Liberty quanto mais tempo na grade a emissora dedicar à F1 melhor já que isso significa mais tempo de exposição dos patrocinadores da F1. Já a Globo por outro lado além de mutilar o produto (não mostra treinos, corta o pódio, pré e pós corrida inexistentes) ainda vende seus próprios patrocínios que acabam tendo mais destaque do que os da própria F1 (lembrando que o contrato atual foi fechado ainda na era do Bernie ) e isso o cara do bigode maneiro não quer mais.


Quanto ao Téo José eu gosto dele. Acho um narrador legal e que põe emoção e um ziralhão de vezes melhor do que a maioria dos narradores que a globo coloca pra narrar a F1 (principalmente o Galvão, que já teve uma época que eu até gostava dele, mas de uns anos pra cá ele ficou insuportável querendo ser mais estrela do que o próprio evento que tá narrando, e esse é um defeito que o Téo não tem ainda pelo menos).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Amigo, QUALQUER COISA é melhor que o Cleber Machado rsrs. E o Everaldo foi bem no treino que ele transmitiu. Deu informações relevantes e as piadas foram no tempo certo. Vocês são muito chatos rsrs
A questão é que é 100% desnecessário
Nem tudo tem que ter gracinha o tempo todo, isso não é um filme da Marvel
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
6.748
Pontos
453
A questão é que é 100% desnecessário
Nem tudo tem que ter gracinha o tempo todo, isso não é um filme da Marvel
Gracinha fora de hora e sem conteúdo e informação realmente não dá, mas me desculpe, eu não acho que esse é o caso do Evê. O cara tá ganhando essa oportunidade porque entende do negócio (ele foi repórter da F1 por anos na Jovem Pan). Respeito a sua visão e de outros aqui que gostam e sentem falta de uma transmissão mais séria, mas acho que hoje não dá mais pra ser só assim. Fica chato.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
pior coisa é ter ido pro SBT, acabou com qualquer chance de ter aplicativo ou streaming do F1TV.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sim, mas tem uma mensagem embutida bem clara a meu ver não necessariamente de contratação, mas que pode acontecer e aí eu falei sobre caso essa chance se concretizasse.
Não tem mensagem nenhuma. Tem uns 2 meses que ele é piloto reserva da red bull. Se a AT dispensar o kvyat, eles devem subir o tsunoda pra ser o companheiro do gasly.

pior coisa é ter ido pro SBT, acabou com qualquer chance de ter aplicativo ou streaming do F1TV.

Ei, não está confirmado ainda. Por enquanto é só rumor. E outra, se for não tem nada a ver isso dai da F1TV. Até pq a globo não entrou em acordo com a liberty justamente por causa desse serviço.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Gracinha fora de hora e sem conteúdo e informação realmente não dá, mas me desculpe, eu não acho que esse é o caso do Evê. O cara tá ganhando essa oportunidade porque entende do negócio (ele foi repórter da F1 por anos na Jovem Pan). Respeito a sua visão e de outros aqui que gostam e sentem falta de uma transmissão mais séria, mas acho que hoje não dá mais pra ser só assim. Fica chato.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mas isso é a cara da F1 faz algum tempo chata, com algumas exceções.

F2 tem um público fiel, mas conseguir novo público a história é outra.
T
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Li alguém comentando no twitter e concordo, o Russel fez uma volta pra explicar o circuito e a 200/300km/h falando sobre a bandeira da Ferrari pra indicar a direção do vento e o caramba, conseguiu ser mais sucinto que o Cléber no estúdio
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas isso é a cara da F1 faz algum tempo chata, com algumas exceções.

F2 tem um público fiel, mas conseguir novo público a história é outra.
T
Eu comecei a acompanhar a F2 tem pouco tempo e to curtindo bastante, não sei se temporada passada já tinha liberada a corrida no YT ao vivo, mas de qualquer forma é uma bela ação pra atrair público
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Li alguém comentando no twitter e concordo, o Russel fez uma volta pra explicar o circuito e a 200/300km/h falando sobre a bandeira da Ferrari pra indicar a direção do vento e o caramba, conseguiu ser mais sucinto que o Cléber no estúdio
Algo que vem me irritando pouco a pouco é sobre os pilotos de F1 se comportando cada vez mais como prostitutas das redes sociais enquanto dirigem. O canto de Lando a bordo e o de Russell comentando a faixa geram muitos curtidas e compartilhamentos, não é?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
e6v58pjh8pm51.jpg
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Gracinha fora de hora e sem conteúdo e informação realmente não dá, mas me desculpe, eu não acho que esse é o caso do Evê. O cara tá ganhando essa oportunidade porque entende do negócio (ele foi repórter da F1 por anos na Jovem Pan). Respeito a sua visão e de outros aqui que gostam e sentem falta de uma transmissão mais séria, mas acho que hoje não dá mais pra ser só assim. Fica chato.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
O cara é bom mas esse negocio das piadinhas acho chato pacas. Uma vez ok, duas até vai. Agora ficar repetindo ad infinitum?

As transmissões dele na ESPN eram boas e divertidas sem precisar desses artifícios.

Algo que vem me irritando pouco a pouco é sobre os pilotos de F1 se comportando cada vez mais como prostitutas das redes sociais enquanto dirigem. O canto de Lando a bordo e o de Russell comentando a faixa geram muitos curtidas e compartilhamentos, não é?
Não sei se é assim para os outros mas o Russell também me passa essa impressão, parece que o time de relações publicas controla o cérebro dele. Soa um comportamento falso.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
pior coisa é ter ido pro SBT, acabou com qualquer chance de ter aplicativo ou streaming do F1TV.

Será exatamente o contrário.
A Liberty quer uma emissora para transmitir a F1 justamente para poder valorizar a F1TV por aqui.

A adesão ao serviço será mínima se não tiver narração e comentários em português. E para a Liberty não vale a pena fazer esse investimento em produção. Então ela quer uma TV justamente para passar essa narração na F1TV (ao vivo e nas corridas que ficam gravadas).

A treta com a Globo, definitivamente, não foram só valores. A Globo jamais permitiria que seu conteúdo aparecesse em outro serviço. A Globo tem uma filosofia muito proprietária.

Então, se for o STB (é o que mais se fala no momento e parece ser o mais provável) ou qualquer outro, esse canal será um PARCEIRO da F1TV.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
FIA informou aos pilotos que as saídas das curvas 3, 5, 9, 11 e 15 não serão monitoradas, ficando definido como limite dessas curvas, a brita.

É isso aí. :rox
Eu acho muito chato esse negócio de "ui passou um pouquinho pra lá, ui um não passou".

Ah, meu, por que colocam a b*sta de um asfalto num lugar que não querem que o piloto passe? Acho que o piloto deve ter a liberdade de usar a pista como ela é. Aí fica a critério dele saber o que explorar. Se tem um pedaço de asfalto depois da zebra, beleza, vai lá. Se não era pra usar, então tira a porra do asfalto.

Acho que as punições têm que ser dadas pela própria pista, e não por critérios subjetivos da direção de prova (que mudam a cada hora).

"Aqui é brita amigo, mas fique à vontade". :klolz
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu comecei a acompanhar a F2 tem pouco tempo e to curtindo bastante, não sei se temporada passada já tinha liberada a corrida no YT ao vivo, mas de qualquer forma é uma bela ação pra atrair público
Não....eles começaram a transmitir no YT esse ano. Não sei se foi por causa da covid, mas as corridas sempre bate 20-30k pessoas assistindo. Então, acho que eles vão manter.
 
Topo Fundo