O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
FIA informou aos pilotos que as saídas das curvas 3, 5, 9, 11 e 15 não serão monitoradas, ficando definido como limite dessas curvas, a brita.

É isso aí. :rox
Eu acho muito chato esse negócio de "ui passou um pouquinho pra lá, ui um não passou".

Ah, meu, por que colocam a b*sta de um asfalto num lugar que não querem que o piloto passe? Acho que o piloto deve ter a liberdade de usar a pista como ela é. Aí fica a critério dele saber o que explorar. Se tem um pedaço de asfalto depois da zebra, beleza, vai lá. Se não era pra usar, então tira a porra do asfalto.

Acho que as punições têm que ser dadas pela própria pista, e não por critérios subjetivos da direção de prova (que mudam a cada hora).

"Aqui é brita amigo, mas fique à vontade". :klolz
Concordo. Acho essa regra de limite da pista uma chatice. Limite tem que ser brita e fo.da-se.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ehu-FSbr-XYAAB2-T3-format-jpg-name-large.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
E Leclerc fazendo uma graça e botando o caminhão da Ferrari na terceira fila? :kwow:kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bottas, o famoso leão de treino :kkk

Teve uma bandeira amarela que atrapalhou uma galera grande. O maior prejudicado foi até ele, pois a diferença era até possível de ser retirada.

E Leclerc fazendo uma graça e botando o caminhão da Ferrari na terceira fila? :kwow:kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


É impressionante como a transmissão gosta de passar pano para o Vettel, principalmente o narrador e o Giafone, por isso preferia o Max comentando. Só o Burti tem coragem de ser um pouco mais incisivo e até valorizar quem merece. O cara fica em 14° lugar e seu companheiro de equipe coloca 0,5s de diferença para ele e não se tem uma palavra de crítica, mas de justificativas como "ah o carro da ferrari é ruim". É RUIM PARA OS DOIS c***lho! Como é que o companheiro consegue desempenhar tão melhor assim? Não. Os caras se fazem de desentendidos. Isso que me deixa bem incomodado nestas transmissões. Uma coisa é o cara ter suas preferências, outra é quererem mudar a realidade ou fazer pouco caso. Se fosse o Verstappen fazendo a mesma coisa era uma exaltação que beiraria a histeria, agora para o menino Lek é indiferença.

Bom, excelente trabalho dele mais uma vez. Tudo bem que a bandeira amarela ajudou, mas mesmo que não tivesse acontecido ele tinha uma chance enorme de largar muito bem do mesmo jeito, posto que o Hamilton não tinha melhorado e o Verstappen fez uma volta inconstante ainda que tenha melhorado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Teve uma bandeira amarela que atrapalhou uma galera grande. O maior prejudicado foi até ele, pois a diferença era até possível de ser retirada.




É impressionante como a transmissão gosta de passar pano para o Vettel, principalmente o narrador e o Giafone, por isso preferia o Max comentando. Só o Burti tem coragem de ser um pouco mais incisivo e até valorizar quem merece. O cara fica em 14° lugar e seu companheiro de equipe coloca 0,5s de diferença para ele e não se tem uma palavra de crítica, mas de justificativas como "ah o carro da ferrari é ruim". É RUIM PARA OS DOIS c***lho! Como é que o companheiro consegue desempenhar tão melhor assim? Não. Os caras se fazem de desentendidos. Isso que me deixa bem incomodado nestas transmissões. Uma coisa é o cara ter suas preferências, outra é quererem mudar a realidade ou fazer pouco caso. Se fosse o Verstappen fazendo a mesma coisa era uma exaltação que beiraria a histeria, agora para o menino Lek é indiferença.

Bom, excelente trabalho dele mais uma vez. Tudo bem que a bandeira amarela ajudou, mas mesmo que não tivesse acontecido ele tinha uma chance enorme de largar muito bem do mesmo jeito, posto que o Hamilton não tinha melhorado e o Verstappen fez uma volta inconstante ainda que tenha melhorado.
Tá certo que a Leclerc é primeiro piloto e se vacilar nem desenvolvem mais o carro do Vettel :klol mas a diferença é muito grande, o moleque pilota muito.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá certo que a Leclerc é primeiro piloto e se vacilar nem desenvolvem mais o carro do Vettel :klol mas a diferença é muito grande, o moleque pilota muito.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Sim, mas é como você disse o garoto é um monstrinho. Sempre falam do Albon aqui, como ele fracassa e o desempenho dele no treino de hoje mostra que o carro, apesar de diferente do Verstappen, é bom sim e ele pode andar mais o que falta nele é qualidade mesmo. Só o Burti foi lá e disse: "Tá bom que carro da Ferrari é ruim, mas ficar atrás de uma Alfa é demais também." Nem tô pedindo para se derreter pelo moleque, mas ser justo.
 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Algo que vem me irritando pouco a pouco é sobre os pilotos de F1 se comportando cada vez mais como prostitutas das redes sociais enquanto dirigem. O canto de Lando a bordo e o de Russell comentando a faixa geram muitos curtidas e compartilhamentos, não é?

Eles estão tentando se vender pro público das Redes Sociais. Eu acho o comportamento do Lando meio retardado.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.776
Reações
14.079
Pontos
703

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
Bottas lidera todos os treinos livres e na hora do "vamo vê", larga em segundo, pelo amor...

2020 ta sendo provavelmente o pior ano do Bottas na Mercedes.

Pior que já me fez perder 10 pontos no bolão. :kzangado
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.493
Reações
66.285
Pontos
1.554
Vcs tb são chatos pra k7 ein pqp...
reclamam do narrador fazer uma piadinhas pra animar a transmissão, reclamam dos pilotos que fazem umas zoeirinhas com os engenheiros no rádio, reclamam quando eles postam memes no instagram... pra mim esse comportamento é muito mais espontâneo do que por exemplo o Hamilton com os seus ''best fans ever'' e os discursos politizados que parecem ter vindo direto do gerador de lero-lero e que são tão espontâneos quanto o sorriso de modelo que termina em 2° lugar em concurso de miss...
Daqui um tempo vcs vão começar a reclamar que os pilotos (e todo mundo envolvido no esporte) deveriam correr de terno e gravata e monóculo no olho...
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vcs tb são chatos pra k7 ein pqp...
reclamam do narrador fazer uma piadinhas pra animar a transmissão, reclamam dos pilotos que fazem umas zoeirinhas com os engenheiros no rádio, reclamam quando eles postam memes no instagram... pra mim esse comportamento é muito mais espontâneo do que por exemplo o Hamilton com os seus ''best fans ever'' e os discursos politizados que parecem ter vindo direto do gerador de lero-lero e que são tão espontâneos quanto o sorriso de modelo que termina em 2° lugar em concurso de miss...
Daqui um tempo vcs vão começar a reclamar que os pilotos (e todo mundo envolvido no esporte) deveriam correr de terno e gravata e monóculo no olho...

Concordo contigo. Acho compreensível o comportamento do Norris e algo natural. Ele é do jeito que demonstra, talvez exagere na dose de vez em quando, mas é bem compreensível que seja assim porque é um garoto.

Mudando o assunto, Drugovich foi bem na F2 agora.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
Vcs tb são chatos pra k7 ein pqp...
reclamam do narrador fazer uma piadinhas pra animar a transmissão, reclamam dos pilotos que fazem umas zoeirinhas com os engenheiros no rádio, reclamam quando eles postam memes no instagram... pra mim esse comportamento é muito mais espontâneo do que por exemplo o Hamilton com os seus ''best fans ever'' e os discursos politizados que parecem ter vindo direto do gerador de lero-lero e que são tão espontâneos quanto o sorriso de modelo que termina em 2° lugar em concurso de miss...
Daqui um tempo vcs vão começar a reclamar que os pilotos (e todo mundo envolvido no esporte) deveriam correr de terno e gravata e monóculo no olho...
H1-Verstappen-Gasly.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Alguém aí assistiu a corrida da F2?
Put* corridaça!!!

Torci demais para o Drugovich pegar um pódio no fim, mas infelizmente não deu.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.359
Reações
3.723
Pontos
703
Vcs tb são chatos pra k7 ein pqp...
reclamam do narrador fazer uma piadinhas pra animar a transmissão, reclamam dos pilotos que fazem umas zoeirinhas com os engenheiros no rádio, reclamam quando eles postam memes no instagram... pra mim esse comportamento é muito mais espontâneo do que por exemplo o Hamilton com os seus ''best fans ever'' e os discursos politizados que parecem ter vindo direto do gerador de lero-lero e que são tão espontâneos quanto o sorriso de modelo que termina em 2° lugar em concurso de miss...
Daqui um tempo vcs vão começar a reclamar que os pilotos (e todo mundo envolvido no esporte) deveriam correr de terno e gravata e monóculo no olho...
Né kkkkkk parece um bando de velho chato
Só sabem reclamar
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Everaldo é o melhor narrador da atualidade.

Duvido nada a Globo usar ele como substituto do Galvão, já já vai tá narrando final de libertadores, copa e afins.

pra narrar final de libertadores ele vai precisar ir pro sbt.

meu medo com o everaldo é que, assim como na nfl, as vezes não há nada pra se falar e aí ele vai lá e mete alguma gracinha qualquer. se ele não fizer isso (ou fizer pouco) vai desbancar rapidinho os demais narradores da rgt.
 
Topo Fundo