O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Torcendo pra o Russel, essa relargada só prejudicou a Williams


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Dá pra ver que o Vettel tá usando a pista toda e mesmo assim o carro não rende porra alguma
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse carro da Mercedes nas mão Russel. Campeão com toda certeza. Aliás qq piloto eu acho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Que porra foi essa, bottas tava a 1-2s durante 8 voltas aí caiu pra 5s de diferença pro Hamilton na última, aconteceu algo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Albon no pódio pela primeira vez. Com isso ele garante o assebno na Red Bull para o próximo ano.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A bandeira amarela pra pista toda indica que todos em qq lugar da pista precisam reduzir a velocidade. É diferente da bandeira amarela local.

Pois é, o problema é que o Bottas teve que ficar andando devagar também. Então se os dois mantiveram a mesma velocidade, não teria como o Bottas ultrapassá-lo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Que porra foi essa, bottas tava a 1-2s durante 8 voltas aí caiu pra 5s de diferença pro Hamilton na última, aconteceu algo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Administração em nível supremo do ERS + Modo de Combustível por parte do “GET IN THERE LEWIS”!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que porra foi essa, bottas tava a 1-2s durante 8 voltas aí caiu pra 5s de diferença pro Hamilton na última, aconteceu algo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Administração do ERS nessa corrida parece fazer mais diferença do que noutras, por isso o Albon conseguiu chegar perto do Bottas num momento.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
E a Ferrari só fez pontos pq praticamente metade do grid bateu ou quebrou e ainda tomou pressão da única equipe que ainda não pontuou.....
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Que porra foi essa, bottas tava a 1-2s durante 8 voltas aí caiu pra 5s de diferença pro Hamilton na última, aconteceu algo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A Mercedes falou pra ele conservar + Hamilton pesou o pé pra fazer o único recorde da história de Mugello na história da F1
 
Topo Fundo