O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACESSÓRIO DE MODA PROIBIDO] Nunca use esse chapeuzinho se você não for uma mega-gostosa

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
foto%203.jpg


Ou for o Seu Madruga:

15336661995b69e39778b65_1533666199_3x2_md.jpg


Ou tiver 6 anos:

101790308_1SZ.jpg


E se por alguma síndrome você achar que sim, fica bem com ele, pode saber que ficará muito melhor sem.

1.jpg



Um colega de trabalho teve a ideia de ir trabalhar com esse chapéuzinho no último sábado, ele foi tão aloprado por todos que deve ter pegado até trauma, ja deve ter botado fogo nesse negócio aí. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Até a próxima com novas dicas de moda.:rox:rox
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
21.645
Pontos
999
Eu também acho é pouco nego querer seguir modinha ridícula e se lascar depois. Pessoal acha que "moda" é para todo mundo.

Geralmente quem inventa moda são os ricos que não tem o que fazer daí a classe média/baixa vê, copia mas o resultado consegue ser pior que o do rico excêntrico UAHAHHAAHA.


É como o OP falou. Se chegar o Neymar e colocar um abacaxi na cabeça vão achar o máximo. Design artístico digno de Bauhaus. Daí vai um pobre fudido e bota o MESMO ABACAXI na cabeça e é execrado e chamado de Carmen Miranda. E com razão :kkk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu também acho é pouco nego querer seguir modinha ridícula e se lascar depois. Pessoal acha que "moda" é para todo mundo.

Geralmente quem inventa moda são os ricos que não tem o que fazer daí a classe média/baixa vê, copia mas o resultado consegue ser pior que o do rico excêntrico UAHAHHAAHA.


É como o OP falou. Se chegar o Neymar e colocar um abacaxi na cabeça vão achar o máximo. Design artístico digno de Bauhaus. Daí vai um pobre fudido e bota o MESMO ABACAXI na cabeça e é execrado e chamado de Carmen Miranda. E com razão :kkk
Uma pessoa podre de rico tem carta branca pra usar o que quiser, pobre gosta de ir na onda e toma no cu bonito e só passa vergonha.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Queria tanto que aparecesse um chapéuzinho-de-gay-user aqui se inflamando por eu criticar o acessório dele, vamos ver se algum vai dar o ar da graça, mas acho que a maioria reconhece que o bagulho é uma tragédia em forma de chapéu.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Lembrando que isso aqui é estiloso e dependendo, fica muito legal (apesar de ser muito arriscado também):

51bnkTkiGvL._AC_SX522_.jpg


czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9kdWN0cy85Mjc3MjI1L2Y3ZWUyYzY0NDcyNWNiYTNlNWI3YTcxZmRlNzFhYmZmLmpwZw


Mas isso:

LU9AJXS_045397_1



É como se fosse o mesmo chapéu acima, só que broxado e após um atropelamento. Mas sei que o rapazinho que foi trabalhar com isso fez a alegria da empresa inteira, foi uma festa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Tai gostei desse chapéu e com esse calorão q tá fazendo vai ser uma boa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não sou de usar chapéus, mas tinha um primo meu que morava aqui em casa que tinha 3 desses ai, e eu chamava eles de chapéuzinho de pescador, ou chapéu do Seu Madruga... :klol
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Isso parece chapéu de pescador. Meu avô e seus amigos, que costumavam pescar aos domingos, todos usavam isso aí. Alguns tinham até um bolsinho de um dos lados que eles usavam para colocar caixas de fósforos.

Não achei um modelo com os bolsinhos, mas esse era bem parecido com o do meu avô:


sombrero_pescador_stetson_drasco__071_1.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
chamamos isso de chapéu de roubar ovo (aqui no interior de sp)

normalmente ele tem um cordãozinho que da pra amarrar embaixo do queixo

um colega usava isso, ele era a cara daquele mano do VÃO SE FODEREM

mas no carnaval é meio comum ver gente com isso, sei lá pq virou moda... na praia tb já vi mto
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
chamamos isso de chapéu de roubar ovo (aqui no interior de sp)

normalmente ele tem um cordãozinho que da pra amarrar embaixo do queixo

um colega usava isso, ele era a cara daquele mano do VÃO SE FODEREM

mas no carnaval é meio comum ver gente com isso, sei lá pq virou moda... na praia tb já vi mto
Roubar ovo wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que se buscar no google realmente aparece
 
Topo Fundo